Falando em informação aqui vão as que eu tenho a respeito da BR, pra ser bem sincero, os meus 3 ultimos TDs com essa agencia foram muito ruins. Na época eu não conhecia o GPGUIA, enfim... Antigamente eu só saía com as pervas da BR, pois realemnte eram as melhores, mas depois do "boom" dos sites de GP's independentes pra mim o custo x benefício não valia mais a pena, depois dos tres TDs então... No primeiro a mina atrasou uns 40minutos e queria sair antes do tempo contratado, no segundo com duas GP's, uma quase desmontou o quarto do motel pra achar uma tomada pra carregar o celular e a outra GP ficou toda preocupada pq o namorado ficava ligando pro celular dela toda hora. Reclamei com a agenciadora, e ela me prometeu um desconto no próximo TD... E o babaca aqui fez o terceiro TD, marquei com uma mina que escolhi no site e 5min antes quando eu ja estava dentro do motel ela liga e avisa que a mina que eu havia escolhido não poderia ir e que me mandaria outra mina parecida, a perva que veio, não era nada parecida com a que eu havia escolhido e estava mais interessada em olhar TV do que foder. Depois disto dei um
pra esta agencia. Certa vez saí com uma mina que já tinha sido da agência e a perva me comentou que a dona desta agência andava mal das pernas, pois queria explorar demais as meninas; em minha opinião se a GP descorda do acertado com a agência o cliente não tem culpa, nem deve pagar por isso. Bom espero que a clínica de massagem seja diferente, assim que eu puder ir a Porto vou desbravar pra tirar minhas próprias conclusões. Em seguida compartilho c/ os confrades. Mas também achei caro as concorrentes próximas são mais em conta, tudo bem que o plantel também não é o dos melhores, mas antes uma perva mais ou menos que gosta da coisa do que uma bonequinha de porcelana que acha que abrir as pernas e esperar o cara terminar é o suficiente... e tenho dito.