POSITIVO Nome da Garota:Renata - Estância Boulevard
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a algumas semanas atrás, só agora tive um tempo pra poder relatar a vocês aqui do forum.
Mais uma vez visitando a Estância Boulevard para relaxar, vi a gata Renata pelos corredores da casa e logo me chamou atenção.
Como um forista já disse anteriormente, ela tem um corpão de mulherão e rostinho de ninfetinha, e é muito bonita por sinal. Pedi para o Diego apresentar ela a mim e fomos para a área pra bater um papo...
Não achei ela tão timida como o outro colega do forum disse, batemos um papo descompromissado e agradável, falou algumas coisas da vida dela (inclusive que tem pouco tempo de experiência no ramo). Ficamos um tempinho conversando e chamei ela para tomar um "banho", ela riu e fomos para o quarto.
Dentro do quarto ela ja veio me abraçando e beijando com bastante gosto (ela estranhou minha reação, achando que eu não tinha gostado...mas só foi surpresa, pq dificilmente acho uma GP que beija no estilo namoradinha). Ficamos nos beijando enquanto eu passava a mão naquele corpão, que delícia.
Pequena pausa, fui para o banho e quando voltei ela já estava despida e tava dançando na frente do espelho empolgada com a música (aprovada pelo rebolado que é lindissimo...hehe). Voltei a desbravar aquele corpo delicioso e beijar aquela boquinha.
Pedi para ela me chupar e ela logo atendeu o pedido, porém com capote, mas ela fazia com tanta vontade que o capote nem foi um problema...ficou de joelhos e mamava que era uma beleza, olhava pra mim com cara de safada...tive até que dar uma surra de pau na cara dela (não resisti).
Botei ela na cama e comecei a chupar aquela xaninha deliciosa e ela gemia bastante...Deitei na cama e pedi para ela vir cavalgar, e como rebola essa gata...só de lembrar já fico com tesão.
Depois fizemos várias posições e ela não regulou nenhuma, porém dava preferência às posições onde ela podia se ver no espelho...ela disse que gosta de ver alguém fodendo ela...ahhhhhhhh safadinha!
Gozei deliciosamente e pedi para ela fazer uma massagem, ela disse não ter experiência, mas mesmo assim pedi para que fizesse. Para quem não sabia fazer, até que foi bem relaxante.
Forças recuperadas, pedi para ela voltar a chupar o meninão e curtimos um segundo tempo com mais pegação e sexo.
A Renata é uma garota bem legal, bonita e gostosa. Em questão de safadeza manja MUITO. Recomendo demais o TD com ela, não vão se arrepender.