NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado a semana passada, entrei em contado com a prima no qual foi fácil, ou seja garota facilmente disponível, gostei da voz dela no tel, pelo comentário esperava uma ninfeta, uma menininha, preferir marcar no seu local para diminuir o custo alem de ser a primeira vez que iria fazer isso.
Chegando lá tirei duas conclusões: a garota não era aquela ninfeta, é bonita mas não tem cara de menininha, e nunca mais marco no local da garota, não me senti a vontade, motel é melhor.
Mas o pior estava por vim, ao chegar ela me levou a um quarto bem organizado e limpo, havias mais algumas garotas mas não tive contato visual, tomei um banho sendo o banheiro bem limpo e toalhas também limpas. Ela foi tirando a roupa onde pode constatar qe a mesma tem um corpo muito bom. Puxei ela pra mim lasquei um beijo de língua depois fui levando ela pra meu pau onde ela iniciou um belo de um boquete, ou seja esse TD não é negativo pois a garota chupa muito logo deixo neutro pois depois que coloquei ela de quatro e meti a coisa ia bem sem muita empolgação mas ia bem, depois fomos de ladinho e ai senti um cheiro ruim, quando tirei para gozar na boca dela é que vi que a mesma estava menstruada, ela tirou a camisinha muito rapido pois tb tinha percebido, dai veio e começou a chupar de novo, eu estava chateado, mas me concentrei para gozar logo, e gozei na boca dela com ela olhando pra mim, fui tomar banho e depois quando ela voltou disse a ela que ia embora, paguei o valor acertado pois não queria confusão e fui.
Resumo: Boquete muito bom, garota não é tudo aquilo do site, pouco profissional e só 30 minutos de transa.... infelizmente essas coisas acontecem, bola pra frente