Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hobbes28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#121 Mensagem por Hobbes28 » 09 Mar 2013, 22:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Raielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putz!! Ficar na seca é foda!! Vc acaba se fudenuu!!

Fui me aventurar no Cristal hoje, ai naquele sobe e desce e percorrendo aqueles corredores, inventei moda. Me aventurei com uma tal de Raielle (não sei se escreve assim), é uma mulata magrela, de cabelo curto e que tem a fala "plesa", parece o cebolinha falando..rsrs..Mas enfim..Chego na porta combino: Sarrinho, 3 positions, e oral.
Blz..entro..tiro a roupa ai na hora do sarro, quando ela chega perto sinto aquele fedorzão de mau hálito!! Puuuuta queo pareuu...que desgrama...e a muié lambeu meu pescoço todo e que ficou um fedrozão...ai falei pra parar, dei a desculpa de que não curtia lambida no pescoço....Ai fomos pro fight! chupada...muuuito ruim de camisola...ai ela pediu pra eu ir por cima...também regassei ela...metii com força...ai falei...fica em pé, poe o salto que eu quero te comer por trás...ela ficou apoiada na cabeceira da cama e tome le rola!! metii com força até gozar...E o fedorzão de bosta na boca dela continuou...nooossa sério mesmo tava muito foda...peguei papel passei fui no banheiro passei agua ...e a merda do cheiro não saia...tratei de pagar logo e sair vazaaaado...louco pra chegar em casa e tomar um banho...pq o fedor estava exalaaaando....PQP..e logo hoje que eu queria me aventurar muito mais...me feerrei!!!

Até sabe meter, mas pelo bafão de cocô, vou negativar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroseios12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#122 Mensagem por adoroseios12 » 10 Mar 2013, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:NÃO
TD realizado sabado 09 de março.
A zona tava cheia por volta das 16 horas, mas com poucos quartos abertos. Algumas perversas muito ruins e no segundo andar, lá no fundo perto da TV, encontrei uma branquinha, com calcinha vermelha, meia arrastão e cara de novinha. Aparenta muito menos que seus 26 anos. É baiana e tem uma bunda digna de uma formiga tanajura.
Nao quis correr o risco de perder a vadia e combinei o Tradicional Feijão com Arroz por 25 pratas.
Chupa normal e sentada, e de vez em quando olha para cima e sorri com o pinto na boca.
A buça dela é, digamos, inchada. Fica com aqueles beiços pra fora e se nao fosse a quantidade de picas que deve ter entrado ali durante o dia, merecia uma bela chupada.
Nao faz nada de extravagante, nao dá o cú e sonegou quando fui beijar seus peitos. Muito bonitos, duros, mas intocáveis.
Meti de PPMM e depois pus ela de 4, com uma bela visao do rabo dela.
Algumas estocadas e sacola.
Eu diria a quem interessar que vale a pena por comer uma putinha fresquinha, com pele lisa, cabelos pretos bonitos, e um belo corpo.
Nao tem nada de excepcional e o ponto positivo é a graça da moça, educaçao, fala quando mete, dá umas gemidinhas e reboladas.
VAleu o investimento.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#123 Mensagem por aug19 » 15 Mar 2013, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Horário: Tarde
Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 7,5 (médios)
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 6
Valor: 30 reais

Logo após a experência com a Carol do Cabeça de Bói fui atrás de outro programa pra gozar. Entrei no Forninho mas não vi nada, então resolvi ir pro Cristal mesmo e provavelmente seria meu último Hotel, pois meu tempo já estava se acabando. Então, com pouco tempo de sobra, no segundo andar vi uma garota que me chamou, da primeira vez nem dei moral, mas depois resolvi perguntar quanto era o programa. Ela me falou o preço e depois de ouvir o sotaque dela perguntei de onde era. Me falou que era de Maceió e resolvi entrar no quarto. Sim!, entrei no quarto mais por ela ser de Maceió, se me falasse interior de São Paulo nem entraria. Vai me entender, o entrar ou não no quarto é uma fração de segundos, entrou já era hahahaha! Mas enfim, ela não é muito bonita não, mas dá pra comer e como estava sem tempo vai tu mesmo. Ela foi simpática, o programa original era 25 reais, mas me ofereceu os peitos por 30, como me pareceu bem bonitos eu aceitei. Quando ela tirou o soutien realmente ela tem um belo par de seios, brinquei um pouco ali. Bom, o boquete dela é muito bom, bom mesmo. Bem babado, gostoso, coloca a língua e depois ainda lambe o saco todo. Fui meter, primeiro no PPMM, ela deu uma pequena pausa quando encaixei meu pau na sua xoxota e fez uma contração com a buceta dela, eu perguntei se ela pompoarismo e ela respondeu que sim. Falou que aprendeu isso com os japoneses hehe. Nada demais esse pompoarismo, mas foi só uma brincadeira mesmo. Continuei metendo no PPMM. Depois fui comer de 4, depois de um tempinho ela me falou que eu tinha mais 5 minutos pra gozar. Bom, resolvi voltar no PPMM pra gozar, pois pra mim é mais fácil. Fiquei mais um tempo, segundo ela estourei uns 2 minutinhos mas gozei. Detalhe: Durante o sexo ela falou que beijava na boca por mais 10 reias, ou seja, 40. Recusei, mas pra quem curteeeeeee...

Não terá repeteco. Satisfação: 62%

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#124 Mensagem por zé americano » 16 Mar 2013, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Depois de percorrer por vários puteiros, chego ao HC. No 2º andar, abri-se uma porta e vejo uma morena de rosto normal, estatura baixa, cabelos liso, castanhos escuros e compridos, de lingerie marrom, com um quadril grande normal, nada de exagerado. Chego mais perto, verificando que seu bumbum também tem um tamanho avantajado, no entanto, não consigo vê-lo direito, já que a perva tava encostada na quina da porta, então, fiquei em dúvida sobre a qualidade da iguaria. Mesmo assim, perguntei o valor básico sem interrogatório, logo, vazei pelos becos do cafofo. Depois de uns três rolés pelo corredor, já era meio dia e tava com fome, querendo rangar um vacum; vi que a mina continuava com a barraca aberta, assim, acabei animando fazer uma caridade pra puta, entrei. Deitei na cama e a vaca botou suas pequenas tetas meio caídas pro bezerro mamar. Lembro que nem pedi essa modalidade, apesar de que chupei tranquilamente sem dó. Depois a cachorra começa um bola gato demorado ao passo que sua checa tava liberada pra um trabalho manual. Não sei se ela deixa chupar, apesar da boa higiene dessa muié, não tenho coragem de fazer isso no fast-foda. Na hora do combate, primeiro ponto negativo, a prima não cavalga e, dessa forma, tive que ir direto pro ppmm, mas tava muito bom com bom encaixe, além dela tá cheirosinha (não era perfume). Nessa posição lambi mais um pouco os seus peitins e ficamos abraçadinhos. Por fim, peguei a colega d4, socando com força pra uma gozada até rápida; as nádegas são meio mole, mas o tamanho compensa. Quando fui ao toalete, mais um ponto negativo, não tinha sabonete e mesmo pedindo não me emprestou apesar da vagabunda ter, ressalto também, a economia de papel toalha. Higiene, também pro cliente, é fundamental. Paguei com dim-dim trocadinho agora. Vazei.

Rosto: 7,5
Corpo: 8
Normal: 7,5
Oral: c/c (não sei se faz sem)
Anal: (não perguntei, mas valeria a pena)
Quarto: 141
Valor: R$ 25

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#125 Mensagem por aug19 » 20 Mar 2013, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Horário: Manhã
Rosto: 8 (Bem bonita)
Corpo: 6
Seios: 8
Bunda: 6
Oral: 7
Normal: 6
Valor: 25 reais

Dando uma volta no CDG de rotina entrei logo no Cristal, vi algumas garotas que já comi, mas queria carne nova. No segundo andar me deparei com uma moça bem bonita, estava sem a parte de cima, peitos gostosos, ela me chamou a atenção pois de rosto parece a Cacau ex-BBB. Perguntei o programa e ela respondeu, dei mais uma volta, estava com muito tempo livre e quando estou com muito tempo não costumo comer logo de cara hehe. Vi a garota saindo do quarto de vestido rosa, uau, ela estava gatíssima. Na volta já pedi pra entrar no quarto só pra vê-la tirando aquele vestido. Bom, de rosto a garota realmente é top, mas está um pouco acima do peso, com uma barriguinha e bunda acima do normal para a altura dela (ela é baixa), se tivesse no peso seria top3 na Guaicurus fácil. Mas sem problemas, entrei no quarto pelo belo rosto dela além de ter um pele linda (da cor do pecado). Bom, vamos ao programa: Ela começou com um boquete bom, a camisinha incomodou um pouco mas foi legal, chupou meu pau inteiro. Na hora do programa começamos no PPMM, confesso que nesta posição (Que costuma ser a melhor, na minha opinião) não deu muita liga, então fui comê-la de 4, aí sim foi bem gostoso. Fiz só estas duas posições mesmo, preferi finalizar ali pois era a melhor posição, voltar pro PPMM ou fazer outra era arriscado sair sem gozar.

A garota é bem simpática, educada e bonita.

Satisfação: 62%

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por zé americano » 24 Mar 2013, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Voltando ao trash, vejo uma morena de estatura alta com umas tetonas, cabelos preto, lisos e compridos, passeando pelo corredor. Nesse momento, fiquei um pouco desanimado pela bundinha estilo americana, além das coxas que não eram bem grossas em relação ao restante do corpo, mas pra falar a verdade, tinha um tamanho considerável. Cheguei na porta e perguntei o valor e se o peitim era liberado, afinal era o melhor atributo da mina. Quando entrei, ainda vestido, vim por trás da vaca, segurei seus dois airbags e comecei a relar o JR nas nádegas da perva. Já, apropriado para receber o serviço, fiquei em pé e a cachorra começou um bola gato com capa enquanto que eu pegava nos seus peitões e na sua bunda, que pra ser sincero, tinha um bom tamanho. Ainda, passei a mão na tchecona, mas a maldita não gostou. Assim que terminou o boquete, fomos de ppmm, só que tava quase gozando e tive que solicitar pra safada vir no coqueirinho, ao passo que aproveitei pra mamar naquelas tetas gostosas. Pra fechar, a putona ficou d4 e botei brasa no rabão, sendo que via a cara de dor da meretriz no espelho, o que me deixou com mais tesão e fez esfolar aquele bucetão até chegar ao ápice. A prestadora esperou eu terminar de gozar, mas não tirou a camisola do pica, mas emprestou sabão pra ele sair cheirosinho de lá. Dinheiro trocadinho pelo serviço e zarpei.

Rosto: 5 (tô nem aí com a face)
Corpo: 8,5 (essencial)
Oral: c/c (não sei se faz sem, não tá valendo a pena pagar taxa no fast-foda)
Normal: 7,5 (a vaca galopou pouco)
Quarto: 121 (tem toalhinha e acho que fica dia todo)
Valor: R$ 25

Link:
🔗

adoroseios12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#127 Mensagem por adoroseios12 » 27 Mar 2013, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa MT

Este TD e relato é direcionado aos aficcionados por um belo par de peitões, mesmo que sejam artificiais.
E olhe que são bonitos, duros e melhor ainda: a perversa deixa tocar, lamber, chupar......
Estive domingo, 24/3, por volta de 11 horas neste local.
Impressionamente, mas é a primeira vez que passo por lá e vejo mais mulheres e portas abertas, do que homens passeando nos corredores.
Estava afim de um oral completo, sem capote e finalizado, mas nenhuma se disponibilizou, mesmo com oferta de até uma onça....
Enfim, parei na porta de uma velha conhecida de guerra, a Vanessa do Mato Grosso.
Uma gata simpática, magrinha, sem nenhuma gordurinha e que já tinha ficado comigo há mais de 1 ano.
Neste período, ela botou uns 200 mm de sílica nas tetas e que lhe caiu muito bem (sem trocadilhos).
Combinei com ela o basicão, pois ela não faz nada adicional e fomos pro fight.
Um oral com capote muito bom por sinal. Ela bate a piroca na bochecha e fica te olhando com aquele jeitão de vadia mesmo. Ela sentada e eu em pé.
Depois o melhor, ficou de 4 na cama e ajeitei uma posição de lado no espelho, eu fudendo e ela olhando. Ela sendo comida e olhando.... parece que gosta de se exibir o que alias eu acho legal numa puta, tem de gostar de dar também, não é so pela grana, porra!!
Como ela é uma mulher atraente, botei ela no PPMM e fiquei metendo e ela arreganhada ao máximo, com as pernas abertas e segurando os pés... enfiei tudo e bimba!.
Paguei os habituais R$ 25 e nota 9 pra moça... Se um dia chupar sem camisa, ganha o bônus.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por zé americano » 28 Mar 2013, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Beijou na Boca:SIM
Tava percorrendo o Puteiro em busca de uma puta que valesse realmente 25 contos, quando vi uma morena de rosto agradável, cabelo liso um pouco abaixo dos ombros, pele parda, estatura baixa, franzina e com um lingerie de tigresa. Gostei e perguntei se ela fazia oral sem capote e a mina disse que não, mas animei conferir o produto. Logo, a prima começou um bola gato comigo em pé e a safada sentada na cama ao passo que passava a mão em todo seu corpo sem restrições. Fomos pro fight de ppmm primeiro até a perva dá um selinho o que me motivou tentar mais uns beijos tímidos, obtendo sucesso. Depois, a callgirl veio por cima, enquanto passava a mão no bumbum gostoso e no seu quadril, lembrando que a pele era maciinha. Percebendo que tava quase explodindo, pedi pra esperta vir d4, entretanto, assim que ela levantou, cheguei ao joy. Aí que vem a melhor parte, a gp viu que tava gozando, então recolocou o jr na buceta de novo e levantei a cabeça pra mamar nos bicões das tetas, que são pequenas e meio caídas tendo uma aréola negra, mas tava bom e de vez em quando dava uns beijinhos na muié. Ela disse que só vem uma vez por semana no trash, alegando que trabalha na Rua Tupi de massagista. Alguém conhece?

Rosto: 8
Oral: c/c
Normal: 8
Quarto: 123
Valor: R$ 25 (essa vale)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por zé americano » 28 Mar 2013, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Entusiasmado com o TD anterior, continuei com a tour e resolvi fazer mais uma rapidinha com uma morena alta, cabelos pretos, lisos e compridos. Assim que entro no quarto, ela pediu dinheiro adiantado. Disse que ia embora, entretanto depois de certa conversa, fui vencido pela cabeça de baixo. Paguei a vagabunda 25 paus e me arrependi, porém serve de alerta uma vez que gp fazendo isso, pode saber que é furada. Pra começar a maldita não tirou a parte de cima, bem como não me deixou tocar nas tetas de tamanho médio, nem na buceta de tamanho grande, apesar de relar um pouquinho a mão. Na hora do combate, iniciei de ppmm, tentando meter forte, porém tava perdendo o tesão. Depois, queria que a vaca viesse por cima, no entanto, recebi um negativo. A puta ficou de ladinho, mas não fiz e pedi pra mercenária vir d4. Desse jeito, o jr caiu no sono. Tentei acordar o moleque com um tapa na orelha. A jeba deu sinal de vida, coloquei na prexeca da pilantra... meti sem dó, com umas estocadas violetas a ponto de fazer uns solavancos no corpo da desgraçada. Por fim, bombeei meu pau até chegar ao ápice enquanto apertava com bastante força a bunda da cachorra Quando fui ao banheiro, pedi sabão pra fdp que não me emprestou... tava apertado, olhei pro vaso, então, comecei a mijar, só que ia mais fora do vaso do que dentro, assim, mudei pra pia até que no finalzinho pensei "não vai ficar assim" e mijei no chão. Logo me vesti e sai daquele antro.

Rosto: 4 (feia)
Corpo parcial: 6 (não vi as tetas; detalhe: tem uma tattoo enorme nas costas)
Normal: 3 (estava com psicológico abatido)
Quarto: 133
Valor: R$ 25 (não vale)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por zé americano » 30 Mar 2013, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
Já era 12h; querendo almoçar, quando vi uma vaca esparramada na panela com um bundão e um coxão apetitosos. Rosto bonito de ≅ 35 anos, cabelos loiros, lisos, na altura dos ombros, pele clara bronzeada, estatura média, uns petins pequenos, além de usar um biquíni amarelo. Logo, a puta resolve levantar e gostei do que vi principalmente da cintura pra baixo, perguntei o valor e pulei pro quarto. Dentro do recinto, vem a cantada de um mais caprichado pro 30 contos. Assim, falo que tava sem dim-dim, então, vejo que a cachorra não tira a parte de cima, mas nem liguei pelas tetinhas. O serviço começa com uma chupeta com capa comigo em pé e ela sentada na cama. Na hora do combate, fomos de ppmm com um bom encaixe, sendo que às vezes deitava meu corpo todo em cima dela, deixando levar meu peso. Depois a safada falou pra eu meter nela d4, restringindo o coqueirinho. Por fim, soquei na cadela de frente pro espelho, vendo aquele rabão delicioso. Quando acabou, a perva retirou a camisola do pica, limpei com sabão no banheiro, um pouco de ppp até agradável e fui.

Rosto: 7
Corpo: 7,5
Oral: c/c (disse que faz sem por 40 pratas)
Normal: 7 (a mina não veio por cima)
Anal: (disse que faz por 40 também)
Valor pago: R$ 25
Quarto: 136 (a partir desse nº é 2º andar)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por zé americano » 30 Mar 2013, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Antes do programa anterior já tinha visto um rabasso desfilando pelos becos do Cristal de biquíni verde, entretanto, devido ao nº de putanheiros atrás daquela potranca, tinha resolvido pegar outra puta até que quando volto pra conferir, a meretriz foi almoçar lá pras 13h30 e o pior é que flagrei uns malucos esperando na porta. Putz... Pensei "vou rangar também". Às 14h30, volto ao cafofo, sendo que dessa vez tive sorte, entrando rapidamente no escritório da safada. Já dentro do buraco, fico sabendo que a cadela não faz oral sem, nem anal e que pra tirar a parte de cima eram mais 30 contos. Resolvo, então, fazer o de 30tão e não me arrependi. A muié tem um rosto bonito, com cabelos pretos, lisos, na altura dos ombros, pele bem morena, estatura baixa, com umas tetas de tamanho médio, meio caídas, além do principal, um bundão. Já pelados, venho por trás relando o guerreiro naquele rabo enquanto seguro uma das tetas e bato uma siririca com a outra mão naquela tcheca gostosa. Depois a pilantra faz um bola gato relâmpago. Logo, peço a morena pra vir por cima pra chupar aqueles peitins saborosos ao passo que dedava o cuzão da maldita que disse que sentia cócegas e pediu pra parar. Depois, fui de ppmm, deitando meu corpo todo nela como se fosse um colchão macio. Pra terminar, pedi pra cachorra ficar d4 de frente pro espelho e meti sem dó apertando aquele traseirão com força. Por fim, gozei e pedi pra puta tirar a camisinha, depois fui ao banheiro limpar o gladiador com sabão disponível, mais um pouco de ppp e zarpei pro meu quartel.

Rosto: 8,5
Corpo: 8,5 (poderia ser melhor as tetas)
Valor: R$ 30 (tentei passa a puta pra trás, mas não obtive sucesso)
Quarto: 134

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#132 Mensagem por Alex2BH » 01 Abr 2013, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ludimila Paulista

TD realizado dom....31/03

Parece que tem um ima naquela rua....tava passando...e bem que surge uma vaga na porta...não deu outra...fui conferir....bem fraco...media de quatro mulher em cada... só no Bri tinha mais opções....mas só as conhecidas...fui pro Cristal....o segundo andar fechado...nunca tinha visto...a coisa tava feia....poucas portas abertas...ate que uma me chamou a atenção....na primeira vez que passei foi bem sorridente...voltei...fiz o orçamento...não fazia nada...mas foi bem simpática....a maioria de cara feia e cansada...arrisquei...papo antes do serviço...fiquei em pé e começou a chupar....e olhando pra mim com cara de safada...oral bom....PPMM....buça toda raspadinha...cavalgada....peitões batendo...ai pedi D4....bundão...meti com força...aguentou bem...gozei...mais uma conversinha antes de sair....menina de sampa, fica aqui um bom tempo...paguei e vazei...

Características : +-1,65m, loira cabelos cumpridos, peitões, de um tipo de corpete preto, estilo gordelicia....

Rosto : 7 ( nem bonita nem feia )
Peitos : 7 ( grandes e rosados, mas já sentido o efeito da gravidade )
Buça : 8
Bunda : 8 ( grande )
Corpo : 7
Higiene : 8
Simpatia : 9
Quarto / Período : 119 ( não fixo ).... noite....
Valor / Tempo : $40 ....+-18min

Repeteco....claro....quem sabe na próxima rola um anal....

Link:
🔗

Martin BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#133 Mensagem por Martin BH » 10 Abr 2013, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 04/04

Voltando de um cliente no Colégio Batista resolvi garimpar o Cristal e parei no centro. Subi as escadas com esperança de encontrar a perva do 160, mas a porta quase nunca está aberta ou tem uns 2 ou 3 esperando na porta. Passando pelos corredores vejo uma morena com a porta aberta, lembre que ela atendia no Onda Livre parei pra perguntar. Basicão com peitões liberados 25 pratas e entrei. Lá dentro a coisa foi melhorando, ela vem abraçando e acariciando, beija o pescoço, pega minha mão e passa nela todinha.. Daí ela tira a roupa e eu também, quando vi aquela bucetinha sem depilar não resisti, perguntei se ela deixava fazer oral nela (adoro peludinha), ela disse que por mais 10 rolava, fiquei meio assim e resolvi não fazer, não gosto muito de chupar buceta no fastfoda mas a dela estava muito convidativa. Botou o capote e veio num boquete delicioso, apesar da capa, eu de pé e ela sentada na cama, chupou gostoso quase uns 10 min, depois se deitou e fui no ppmm, ela me oferecendo os peitões e eu mamando gostoso, depois veio por cima, que cavalgada gostosa, com pressão, depois ela ficou de 4 e eu fui metendo nela com força, e ela aguentando sem reclamar, delícia, mas nada do guerreiro chorar, fique bastante tempo assim, então ela avisou que meu tempo estava quase acabando e nem sinal do leite jorrar. Acho que por causa da camisinha, então ela falou, tira a camisinha e goza na minha barriga.. Bati uma e leite no umbigo. Que delícia. Tem repeteco. Ela fica no 2º andar, não lembro o número do quanrto mas assim que sobe a escada, na segunda porta à esquerda.
Rosto: 8
Peitos: 8 (grandes e levemente caídos)
Bunda: 9 (deliciosa)
Oral: 8 (se fosse sem capa era 10)
vaginal: 10 (buceta deliciosa, apertada e estava peluda no dia, o que adoro)
Anal: nem perguntei se faz
Simpatia: 10
Nota Geral: 9 (tem repeteco)
Valor: 25 ronaldos (qualquer dia faço um mais caprichado)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por zé americano » 14 Abr 2013, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Tava passeando no Cristal e a acabei repetindo com a Mel paulista. Abordei-a e foi logo me reconhecendo, entrei. A puta ficou pelada e em pé, começamos uma preliminar muito boa, com direito a peitim liberados, depois deitei e a vadia fez uma bola gato com capa, já que disse que não faz sem capote mais uma vez, no entanto, pude passar a mão na tcheca sem problemas, apesar de não ter enfiado o dedo lá dentro. Ressalvo que a prexeca tava precisando ser aparada um pouquinho. Logo, a safada veio por cima e ficamos bastante tempo assim, enquanto mamava naquelas tetas até minha boca não aguentar mais. Depois fiz de ppmm, deitando meu corpo todo em cima dela e pra terminar, peguei a cachorrona d4 e fuzilei minha pistola naquele rabão quente. Assim, que cheguei ao ápice, a cadelona esperou meu cacete amolecer dentro daquela buceta aconchegante. Outras observações: 1 - cicatriz ainda visível nas tetas. 2 - não faz anal, pois disse que dói muito. 3 - empresta chinelinho pra ir ao banheiro. 4 - tem sabão na pia. 5 - tempo por volta de 20 mim, quase 30 mim dentro do quarto. 6 - R$ 30, muito bom pra um PG basicão.
zé americano - Enviado: 23 Fev 2013, 23:12 escreveu:Vejo uma mina só com um paninho cobrindo os peitos, pergunto o valor e a perva responde que era 30 conto com peitins liberados. Na hora, desanimei mas acabei topando logo em seguida. Começa com uma preliminar boa, chupando os seus airbags e passando a mão na sua theca e enfiando o dedo lá dentro da prexeca. Deitei na cama pra puta fazer um bola gato razoável com capa, sendo que ela não faz sem capote, nem mesmo com taxa. O fight começou com safada por cima de frente pra mim, logo, fui de ppmm por bastante tempo, aproveitando, assim, pra mamar sem dó naquelas tetas, enquanto a vaca se contorcia e falava que adorava que chupassem os peitos dela. Por fim, peguei a puta d4 e soquei com bastante vontade pra gozar. A cachorra de Sampa foi muito tranquila e gostei muito.

Rosto: 6,5 (rosto normal, cabelo castanho, na altura dos ombros)
Corpo: 8 (peitão, bundão, alta e pele branca mas bronzeada; tem uma tattoo nas costas bem interessante)
Normal: 9
Valor: R$ 30 (valeu, mas poderia fazer por 25)
Turno: Noite
Quarto: 209 (tem toalhinha)
Errata:
zé americano - Enviado: 02 Mar 2013, 19:07 escreveu:Atenção: O quarto da Mel é 126.
Eu vi dentro do quarto a chave com o nº 209 ou eu tô doido.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por zé americano » 20 Abr 2013, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Tô com sorte! Fui de busão e ele parou na Guaicurus. Além disso, em ponto estratégico, pois é no começo da rua, assim monitoro todos puteiros. Mas, afinal de contas, fiz um programinha basicão no Cristal mesmo. Já tava de olho numa mina de estatura mediana, corpo interessante com uns airbags que salva de biquini. Rosto normal com cabelos lisos e um pouco compridos, só a cor, que fiquei confuso pra descrever, no entanto, acho que é um loiro bem desbotado. Antes de entrar perguntei valor e se os peitins eram liberados. Deitei e a vadia começou com um bola gato com capa sem pressa, porém nada de mais, enquanto passava a mão nas tetas e tcheca. Fomos pro combate com a vaca cavalgando invertido, depois, pedi pra cachorra vir de frente ainda no coqueirinho. Logo, pego a safada de ppmm e, por fim, esfolo a prexeca da cadela d4. Outras observações: 1 esperou um pouco depois de gozar; 2 não tirou a capa; 3 tem sabão na pia; 4 disse que é de Matogrosso .

Rosto: 6
Oral: c/c (disse que não faz sem capa)
Quarto: 115
Valor: R$ 25/ 15 mim
Repeteco: menos uma na minha lista.

Link:
🔗

Responder