Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Sabrina ou Milena

#136 Mensagem por Wippon » 14 Fev 2013, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina ou Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
8)
Entro no lupanar e de imediato, avisto mais duas novatas.Uma magrinha e a outra magra , boa bunda, pernas bonitas, cabelo loiro pintado pouco abaixo dos ombros, bonitinha a guria.Dentro de um shor amarelo, top, se exibindo no salão, chegou até mostrar o biquine verde limão que tinha por debaixo do short.Gostei do que vi e fiquei guloso para conhecer melhor tal petisco, assim dizendo.A sorridente conversava com outro cueca, e enquanto isto eu fiquei de papo com a amiguinha dela. Nesta conversa senhores, prestem atenção, disse que na verdade trabalham na Sauna Guaíba e que não iam ficar por muito tempo, estavam só pra faturar algum por uns dias e retornariam a sauna após o carnaval, e que sua colega lá tem nome de Milena, que tem 20 anos, me falou dos valores etc.
Mas, aqui neste lupanar adotou o nome de Sabrina para disfarçar, mas quanta engenhosidade,kkkk.Pouco me importa o nome da garota.Tentou me levar pra cama, mas estava interessado na outra.Realmente elas tem padrão pra atuar na sauna.
Mas a tal Sabrina não fechou o esquema com o tal cueca, e a amiga percebendo chamou-a pra mesa. Fui conversando com as duas, e resolvi subir com a loira de tons castanhos.Os seios dela, foram assunto no salão, se era silicone ou naturais.São naturais com alguma ação da gravidade.No quarto, se pelou rapidamente e iniciou um bláblá...voltou enrolada na toalha, os peitões a mostra, eu em pé, ela ajoelhou e boqueteou sem maior entusiasmo até o pau ficar duro, segurou as bolas sem machucar, lambeu e logo colocou a camisinha e continou a chupar.
Ai eu pergunto, porque não continou sem...ao que respondeu.Querido, eu não faço oral sem camisinha, sabe como é,etc.Mas, perai, tu acabou de chupar meu pau uns 5 minutos e no pêlo, que história é esta.Ai, ela ainda tentou se explicar, me falar de DSTs.Invocado peguei minha cueca e ia embora dali.Mas, a Sabrina, segurou minha mão e disse, tá bom eu faço sem como estava fazendo antes.Agora melhorou.Então ela chupou e deu mais umas babadas no pau, fazendo ficar duro novamente.Eu deitado, ela esfrega a buceta na minha cara, até chupei um pouco, mas logo desisti, já tinha perdido um tanto do clima.
Tratei mesmo foi de apalpar os peitões grandes da guria e chupei com toda força, suguei aqueles bicos feito terneiro esfomeado.Ela falou umas putarias, e já ficou na posição de frango assado, comi ela um pouco assim, mas, não estava legal.De quatro a visão é melhor, a bunda tem alguma celulite, e então cravei o pau firme na xoxota, ela começou a gemer, nitidamente aquilo é fake, olhando pelo espelho, uma péssima atriz.De modo, que iniciei o vai vem para gozar logo e sair do quarto, não estava lá muito a vontade com a tal Sabrina ou Milena da Sauna Guaiba.
Certa altura da trepada, ela começou rebolar feito maluca, gemeu mais um tanto, agora era real, tiro o pau da xana e a camisinha lambuzada, então enfiei a mão com vontade naquela bunda, dei tapões, ela deu uma reclamada.Depois pedi pra ela se esticar, eu por cima estocando, ela falando putarias de forma irritante, faltou vocabulário....depois voltou a ficar de quatro, eu bombando bem rápido, ela segura uma das minhas mãos e pede pra socar mais e que não parasse.
Eu continuei e logo gozei.Terminado o embate, ducha , ela com o bláblá chato...arrumou a cama, vestiu a roupa, começou a fazer perguntas da minha vida, as quais não respondi, afinal eu não tenho de dar satisfação a ela.Pra terminar, ela ainda me convida para procura-la na Sauna Guaiba .
Capaz, posso até ir, não por causa dela, e além do mais, não costumo frequentar saunas.No geral, boquete abaixo do regular,muito bláblá, a história que não fazia sem quando já tinha iniciado no pêlo,o vocabulário repetetivo, alguns gemidos fakes(melhor que tivesse ficado quieta e trepasse mais)e sem muita atitude no atendimento.Bah, chega, leva NEGATIVO, não adianta ser bonitinha, gostosinha , pois, o desempenho é o que vale, por isto aguentei esperar pela uma hora, fiquei mesmo nos trinta minutos, que alivio.Devia mesmo era ter pego a outra amiga, a tal de Bruninha.

Avaliação geral:
rosto: 8
oral: 4
vaginal: 4,4
seios: 8
bunda: 8
corpo: 8
desempenho: 4,2

R$ 80,00 meia hora, no caso, prejuízo...mas acontece

Não se ganha uma corrida na primeira curva, mas ali se pode perdê-la.
Juan Manuel Fangio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#137 Mensagem por symphony from death » 14 Fev 2013, 14:38

Pro Wippon ter dado negativo para a puta, pq ele só positiva...essa mulher deve ser um lixo... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

detonaralph
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2013, 08:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#138 Mensagem por detonaralph » 16 Fev 2013, 08:27

alguem sabe que fim tomou a ANA PAULA (a morena turbinada, novinha, lentes verdes)? está definitivamente no carmen, volta para Prive Sexy Brazil, frequenta outras boates proximas? a menina era um delicia, sonho de consumo e só vi ela 2 vezes (estava sem $$$).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#139 Mensagem por Wippon » 16 Fev 2013, 19:53

symphony from death escreveu:Pro Wippon ter dado negativo para a puta, pq ele só positiva...essa mulher deve ser um lixo... :lol: :lol:

Confrade Symphony, teu comentário foi infeliz.É o hábito de dar muito pitaco.Para tua ciência e dos demais, informo o que todo mundo já deveria saber.Quem escolhe a garota, paga e relata o que aconteceu, so eu. Destarte, percebo que não conhece todos meus Tds, e não há só positivos,pois, fazem parte também os negativos, neutros e algumas pisadas de bola.
Felizmente , eu tenho tido mais sorte do que azar, assim dizendo. No geral,as senhoritas me atendem bem e com simpatia.Talvez pelo meu respeito e simpatia ou a maneira como as trato ou quem sabe elas se apaixonem pelo meu instrumento.
Assim, eu negativei a garota pelo desempenho dela, e não pela pessoa. Não se trata de ser um 'lixo".Lixo mesmo, é teu comentário infeliz e descabido.Talvez o meu grau de exigência seja diverso do teu.Em outra oportunidade, antes de sair escrevendo qualquer coisa, trate de pesquisar.Além disso, se eu quiser só positivar, diz respeito ao meu juízo e aqui ninguém tem nada com tal atitude, caso se configure.
Cada um cuide de seus tds, que já estará de bom tamanho. Agora, como classifica os teus Tds, não é da minha alçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#140 Mensagem por symphony from death » 18 Fev 2013, 10:53

Wippon..eu leio os TDs de TODOS... TODOS! entendeu?

e sim dos teus quase 500 tds 80 % são positivos...e maioria não condiz com a realidade. principalmente os mais antigos, Cara as vezes tu faz uma viagem não sei pra onde nos teus TDs...exibicionismo, sim, é o que passa nos teus TDs..., por isso me espantei no tal negativo com a puta "lixo", aqui é uma confraria, apesar de democratica, onde todos devem se ajudar, discutir, questionar. aqui e nossa casa, e tem muito neguinho..dando moral pra puta!...pessimo! isso afunda tudo, ainda mais quando a puta é pilantra e trouxa. sinceramente quando eu li o teu ultimo TD..mudei o pensamento sobre algumas coisas, e dai tu me vem e me escreve um papo desses....

Sobre a puta ser lixo, talvez tenha me expressado errado..o "LIXO", não é a puta...é o atendimento,

Te dei o papo, se quiser ficar bravo, azar....

flw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#141 Mensagem por Wippon » 18 Fev 2013, 14:56

symphony from death escreveu:Wippon..eu leio os TDs de TODOS... TODOS! entendeu?

e sim dos teus quase 500 tds 80 % são positivos...e maioria não condiz com a realidade. principalmente os mais antigos, Cara as vezes tu faz uma viagem não sei pra onde nos teus TDs...exibicionismo, sim, é o que passa nos teus TDs..., por isso me espantei no tal negativo com a puta "lixo", aqui é uma confraria, apesar de democratica, onde todos devem se ajudar, discutir, questionar. aqui e nossa casa, e tem muito neguinho..dando moral pra puta!...pessimo! isso afunda tudo, ainda mais quando a puta é pilantra e trouxa. sinceramente quando eu li o teu ultimo TD..mudei o pensamento sobre algumas coisas, e dai tu me vem e me escreve um papo desses....

Sobre a puta ser lixo, talvez tenha me expressado errado..o "LIXO", não é a puta...é o atendimento,

Te dei o papo, se quiser ficar bravo, azar....

flw!
:mrgreen: Grato por ter feito o cálculo, até hoje eu não tinha me interessado por isso.Agora se os meus Tds segundo a tua ótica não condizem com a verdade e me consideras exibido,isto é um problema somente teu.Se recordo as regras gerais, aqui não é permitido ficar criticando os Tds.Ao menos, corrigiste a expressão "lixo", já que dizes se referir ao "atendimento".Quanto as minhas viagens nos Tds, refiro que as mesmas são na zona trash(onde não tenho ido muito ultimamente,confesso),aos sites e as gps free,aos privês,boates,eu conheço um bom número de locais, que muitos hesitam em entrar, mas, isto não me faz melhor que os outros é apenas uma informação.Mas, se até nisto queres dar palpite, fique a vontade.Eu não darei opiniões a respeito do que acho dos teus Tds.
Em verdade ,sequer tu podes afirmar que os meusTds ou de qualquer outro confrade não condizem com a verdade, a menos, que voce estivesse presente no quarto na hora do Td, tal como um espectador.Nos meus, tenho certeza que não estivestes e nunca estarás.Também nunca participei de swing ou do evento nominado de "Picasso".Vou sempre dar moral a quem merecer, pouco importa a classe social, condição econômica,opção sexual,cargo.Sinceramente, eu não leio todos Tds , não tenho tempo pra isso, sequer pra ficar avaliando o contéudo.Eu posso até achar alguma coisa, mas na dúvida,prefiro ficar quieto.
Para que entendas meu modo de ser, quando entro em algum puteiro ou qualquer outro lugar, costumo cumprimentar as pessoas e faço mesmo na saída , se for possível.Agradeço a adjetivação que fizeste a meu respeito e não vou devolve-la para não me igualar.De fato,aqui é uma confraria, contudo, não é possível compactuar com certas práticas que aqui ocorrem.
Agora,com licença , preciso fazer mais um Td para comemorar os 80% de positivos. :idea: Boa sorte pra voce.

hasta la vista.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Ana Paula (mulata)

#142 Mensagem por Wippon » 23 Fev 2013, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:mrgreen: Este privê tem apresentado novidades, algumas ficam outras se vão, enfim.a titulo de informação a casa tem no momento duas garotas com nome de Ana Paula, uma morena potranca ,também conhecida por Ana Ferrari e a outra mulata mignon. Por ali, encontro esta mulata balzaquiana, cerca de 35 anos, rosto comum,corpo bem feito, seios pequenos, bunda bem feitinha, cabelos curtos.A distinta é simpática, dançava funk a todo vapor e então logo chamei ela pra mesa.Veio sorridente, se apresentou, e sentou no meu colo e deu um abraço. Não pediu bebida, fiz as perguntas necessárias.
:) Ela respondeu, faço tudo para agradar o cliente.Senti firmeza na resposta e embora para o quarto.Apanhou os apetrechos, me pegou pela mão e escada acima. No quarto, direto pro amasso, ela beijando meu pescoço orelha, deu uns selinhos.Sem roupas, ela tem seios com os bicos bem escuros, proporcionais.Chupei um pouco, e ela de imediato começou a gemer e depois se revelou uma ótima sugadora de pica. Boquete no pelo, bem pegado, sem machucar, chupou bolas, saco, não deixou nada a desejar. Lambe o pau da cabeça até as bolas,boca de veludo. Sugeriu ela mesma uma 69, ao que não podia recusar.Buceta depiladissima, 69 a contento. Linguadas no cu da mulata,ao que ela proferiu, delicia e voltou a caprichar no boquete, fazendo um quase garganta profunda.Capote no cacete, frango assado direto, a mulata engoliu o pau com maestria, contraidas, quase pompoarismo.
De ladinho, ela sempre que podia falava putarias. Selinhos, selinhos, até que montou no pau, ficou de frente, me olhando fixo e cavalgando, cara de safada, sobe desce de respeito. Eu sempre digo, mulata bonita ou feia sempre tem gingado diferenciado.Não sei se ela já trabalho em outra casa, pois nunca tinha visto ela ante. Continuando a cavalgada, ficou de costas, subindo e descendo devagar mostrando bem pra mim a xoxota sugando o caralho.Mulata bem sem vergonha, sem frescuras.Tirou o pau da buceta e voltou a boquetear, cuspir no cacete e ficou de quatro.Meti bastante na xana, dei os famosos tapas, ela gostou e tratou de dar mais reboladas,quase gozei, mas segurei.
Tirei a camisinha e ela boqueteou com vontade,chupou feito devoradora, mas logo pedi pra ela colocar outra camisinha.O fez e ficou de quatro virada pro espelho,disse que queria ver eu comendo ela.
Estoquei bastante a xoxota e depois o solicitei o cu.
:wink: Ela se ajeitou, coloquei o pau no orificio anal e demorou um pouquinho pra passar, apertadinho.Passou, então fui no vai e vem lento, depois acelerei, se doeu ou não, sei lá, ela não reclamou e ficou firme.
Bons minutos comendo o cu da mulata Ana Paula, ela gemendo e eu dando palmadas no bumbum.Perto de não poder segurar mais, tratei de sacar a camisinha. A mulata abocanhou o pau, punhetou, falou putarias, chupou a mil e pediu leite na boquinha.Levou porra na boca e no rosto e ainda sorriu.Pausa e fomos a ducha.Ela cuidando pra não molhar o cabelo e eu ali alisando o corpo da mulata, até que findo o banho, ela se agacha, olha pro relógio e diz, ainda temos 15 minutos querido. Quer mais alguma coisa.Lógico, já estava agachada, faz outro boquete pra ver se sai mais alguma coisa.Prontamente iniciou, diz que boquetear da um tremendo tesão nela.Chupou meu pau com vontade outra vez, punhetou , mas eu já tinha esgotado o estoque, não tinha mais nada a fornecer. Mas, valeu pela dedicação ,disposição.
Arrumados para a volta ao salão, selinhos, abraços.Voltei para beber algo, ela mesma providenciou minha Stella Artois e ficou papeando comigo um pouco, depois foi dançar funk outra vez. Mulata simpática,educada e disposta.Não me cobrou taxa extra pelo anal.Leva o positivo sem duvida e como diz a frase dela, lugar de Santa é na igreja. :!:

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 9
vaginal: 9
seios: 7,5
bunda: 8,5
corpo: 8
desempenho: 9

R$ 100,00 uma hora

Os grande navegadores devem sua reputação aos temporais e as tempestades.
Epicuro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Renata

#143 Mensagem por Wippon » 23 Fev 2013, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
:arrow: Esta guria nem sempre comparece na casa.Vez que outra se encontra ela por lá.Renata, moreninha clara do tipo mignon, bonitinha, cerca de 1,50.Cabelos pretos ,sorridente, seios pequenos e a bunda pequena levemente arrebitada.Usa o salto para não parecer baixinha.Ela é do tipo que não para, chega no cliente, mas nada que seja abusivo ou chateie.
Conversamos um pouco, ela agarrada em mim, sussurando no meu ouvido,e esfregando-se um pouco no pau em pleno salão.Ficou duro na hora, e decidi conhecer a menina intimamente kkkk.Rapidamente ela apanhou as toalhas e camisinha me puxo pela mão e escada acima.Só no rebolado a danadinha, já foi se insinuando mais ainda.
Fechada a porta,ela tira a lingerie(bonita, registre-se), ducha e começou a agarração, alguns selinhos, chupada naqueles peitinhos tenros e gostosos.Referiu que gosta que beijem seu corpo todinho.
:badgrin: Ora,isto eu ia fazer mesmo que ela não dissesse.Chupei ,lambi a guria toda, orelha, seios, abdomem, ,buceta, cu.Tantas linguadas na pequena gruta e ela gemeu entre as putarias que proferiu, poucas realmente.Diz que costuma fazer oral com, e só faria sem se as condições do pênis fosse adequadas.Ou seja, estava perfeitamente higiênico e duro.Assim, ela tratou de boquetear, chupada bem babadinha, a Renata, deu um bom trato na cabeça do pau, nas bolas e saco. Ainda ficava me olhando ,provocando e então encaramos o 69 pegadinho.Lambi, estoquei com a lingua a xota e ora o cu.Ela deu um gemido bem alto e pediu desculpas.Fato é que as paredes dos quartos, não tem la toda essa acústica, fica fácil escutar o que ocorre no comodo ao lado, bem como quando se vai tomar banho, tem alguns quartos com box geminado(junto) e se ve a sombra de quem está no outro box.
Passada a fase do oral, a Renata diz logo querer meter e apanha o preservativo , coloca com habilidade.Senta no pau, selinhos em sequencia e sobe desce bem animado. Ela é levinha, faz isto com facilidade. Depois se inclina para tras e com uma das mãos segura no meu pescoço enquanto a outra apoiada na cama, e começou a rebolar na vara.Sempre me olhando e fazendo cara de safada.Deixa a xoxota na ponta da cabeça do pau, mas sem deixar sair e depois vinha com tudo numa cravada só. :o
De costas repetiu a dose.
Frango assado bem legal,e a Renatinha ficou de quatro, empinou o bumbum, dedei um pouco, e a xana estava molhadinha, diz ela que já tinha gozado.Sendo assim, então é minha vez, meti o pau na bucetinha e mandei ver.Tapas sem reclamação, a bunda firme , eu tirava e colocava o cacete e ambos olhando pelo espelho a trepada.Após um tempo assim, borracha cheia e cai pro lado para o descanso e ela comigo.Limpei o pau e ela ficou ali abraçada comigo, cabeça no meu torax conversando um pouco.Alguns minutos depois, uma ducha e esfregação novamente, e embora para o segundo tempo. Praticamente um replay do primeiro, com exceção que desta vez, no momento da gozada, ela punhetou, chupou deliciosamente o pau, e deixou gozar em cima dos peitinhos.Outra ducha, asseio, roupas no corpo.Ela arrumando a cama que fez um barulho enorme enquanto a gente trepava, cheguei a pensar que ia quebrar, imagina a despesa.Descemos, ela batendo papo, me trouxe pela mão outra vez, sempre sorrindo.Selinho, perguntando se eu tinha gostado de fazer amorzinho com ela.Gostar eu gostei, mas "amorzinho", ai pegou pesado, mas tudo bem... :mrgreen:
A guria é simpática, sorridente, bom corpo,divertida, não foi vulgar, cumpriu seu papel e leva o positivo, com chances de repeteco no devido momento.

Avaliação geral:

rosto: 7,3
oral: 8,5
vaginal: 8,3
seios: 8
bunda: 8
corpo: 8
desempenho: 8,4
simpatia: 10

R$ 100,00 uma hora

Atos são frutos;palavras, só folhas. Ditado grego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Valéria

#144 Mensagem por Wippon » 21 Mar 2013, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:!: Em mais uma das andanças pelo centro histórico, um calor que fazia jus degustar uma cerveja...eis que entro neste alcouce,e o quadro não era animador.Tomei minha cerveja, e avisto uma das gurias que estava a tempo curioso em conhecer .Conversa por algum tempo, e tomamos o caminho do quarto.A Valéria, é uma morena bonitinha, nem tão clara nem escura, mesclada.Cabelos pretos longos, magra, bunda pequena, seios pequeninos.De boa conversa, dança bem e tem elegância no caminhar. :wink:
No quarto, ducha, ela sem as vestes, realmente os seios são minimos.Xoxota depilada, aquele sorrisinho encantador.
Arretos, beijos, e na cama deitados, beijo quase a totalidade de seu corpo.Ela dá uns gemidos discretos,mais beijos, chupei um pouco os seios, e ainda senti levemente o gosto do leite materno.Fui pra xana executar o oral, e que buceta boa de chupar, e não demorou muito ela segurou minha cabeça contra a gruta e molhou-se.Eu não tinha perguntado se ela fazia oral sem, e na sequencia ela apanha a camisinha e encapa a vara.Chupada bem suave, nada agressiva, chupou feito namoradinha, mas de forma regular, nada de fantástico.O pau ficou duro, e logo tratamos de ir pra meteção.
A Valéria monta e cavalga, se inclina, dá uns beijos, geme um pouco, depois ficou de costas e acelerou um pouco.
Na sequencia, frango assado, ela olhando pro pau e dando umas reboladinhas, eu bombando.A guria deu umas gemidas mais prolongadas.Então pedi pra ela ficar de quatro.Aquela pequena e bem feitinha bunda, empinada. Enfiei o cacete e iniciou-se o vai vem. Dei uns tapinhas,sem maior força, segurei firme na cintura da Valéria.
Os cabelos soltos, segurei um pouco e puxei, mas a disposição dela, não estava assim satisfatória, o que leva considerar algo somente regular.
Mudando de local, ela foi pra beirada da cama, ficou de quatro e levou mais estocadas até que eu conseguisse gozar.
De fato, não foi uma trepada daquelas pra ficar na memória,tampouco, daquelas que o cara nunca mais quer lembrar,no meio termo ela ficou.Registre-se que a menina é uma simpatia e assim satisfeita a curiosidade, fim de programa.Pode até ser que ela não estivesse num bom dia, contudo, aqui tenho de relatar o que ocorreu nesta oportunidade.Afinal , eu não preciso ser simpático.Mas, alguns camaradas tinha me dito que a guria era boa foda.Mas, sempre lembrando, é subjetivo. :| Leva o neutro.

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 5
vaginal: 5
seios: 6
anal: diz não fazer
bunda: 8
corpo: 7,5
desempenho: 5
simpatia: 10

R$ 100,00

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
Albert Einstein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Fany

#145 Mensagem por Wippon » 21 Mar 2013, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Fany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
:arrow: Na oportunidade, avisto uma loira de farmácia gostosinha , meio bronzeada, cerca de 1,60. Seios pequenos, bunda pequena e interessante , corpo sem bordas.Fiquei ali conversando com a Fany, que é de fala mansa. Definidas as claúsulas contratuais, nos dirigimos ao quarto.Um belo andar dentro daquele vestido preto e no salto alto.
No caminho ela se manteve reservada, pouca conversa...enfim. No interior do quarto, exageraram no "bom ar", credo. :shock:
A guria foi se pelando vagarosamente e enquanto eu tirava as minhas roupas.Como estava de banho tomado, direto pra cama.A guria é do estilo timida e então fui indo devagar. Os seios pequenos possuem algumas estrias, a bunda revelou um conjunto de celulites.Mas, no desenho do corpo, gostosinha.Lá me fui eu chupar um pouco os seios da guria.Outra vez aquele gosto de leite materno.
Fui descendo e quando chego perto do umbigo, ela se arrepia, e então direto na xana depilada degustando o grelinho. Fiquei um pouco ali, mas vi que a guria não estava totalmente a vontade.Daquele jeito que não tem experiência e nitidamente envergonhada pelo visto de estar ali em tal ambiente.Mas, não fui que disse para ela ir lá, então, continuei explorando o corpo da garota.Depois de um oral nela, ela pega no meu pau e começa a punhetar, depois deu umas beijocas no cacete e no pêlo, mas tudo muito sem jeito. :oops:
Pensei até que ela ia parar por ali, mas ai começou a boquetear bem devagar, lambeu as bolas, mas confesso que foi um chupisco abaixo do que se considera regular. Pedi pra ela ficar de costas, e atendeu, e a bundinha empinada com marca de biquine levou umas mordiscadas, e aproveitei para observar o brioco, que pela aparência na tem sido usado.O pau ficou duro com o esfrega esfrega.
Ela chupou mais um pouco e colocou a camisinha sem muito jeito. Peguei a Fany direto no frango assado, depois de quatro, dei algumas estocadas, ela deu uns gemidos, mas o envolvimento, deveras lamentável. :(
Cavalgou um pouco de frente e olhando para a face da mademoiselle via claramente que ela não estava curtinho tal situação.Sobe desce bem desanimador e diante do quadro,solicitei que moça ficasse de quatro outra vez.Se ajeitou e comi ela assim mais uns minutos. Mas, o clima congelante, o desempenho pra lá de negativo da menina e então pedi pra ela lamber o pau até eu gozar.Percebeu que eu não havia gostado da transa.Uns minutos depois gozei, mas não foi aquela gozada de sair satisfeito.Depois referiu que o local tinha gente demais, muito risco pra ela, que estava sem emprego e em dificuldades,etc, que talvez procurasse um privê mais discreto até a melhorar a situação.Quanto aos problemas dela, nada posso fazer, só desejar sorte e cada qual segue sua vida.
A guria me falou que tem 20 e poucos anos.Assim,ducha rapida para vazar logo dali e ela se arrumando,falando do desemprego, coisa e tal.Destarte, que foi um Td bem ruim, a guria não tem bom desempenho, literalmente deslocada do ambiente em que estava.Melhor mesmo, era ela abandonar, não leva jeito pra coisa.Não rendeu,nem sempre dá certo, ainda bem que não fico idealizando a trepada e assim leva negativo.Vamos ficar só no bom dia, boa tarde e boa noite, ::basta:: sem chance de arriscar outra vez.

Avaliação geral:

rosto:6
oral: 2(porque chupou um pouco)
vaginal: 3 (lenta, sem desenvoltura)
seios: 7
anal: não faz
bunda: 8,7
corpo: 8
desempenho: 2,5

R$ 80,00(garota+quarto) meia hora,pois não deu vontade de ficar uma hora.

As pessoas preferem olhar qualquer coisa a se olharem. Ann Landers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#146 Mensagem por Rufai » 24 Mar 2013, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Vanessa Catarina, que é uma morena clara, estilo mignon, 1,65, seios de médios pra grande, bunda pequena, corpinho médio mas bem gostoso. Acho que tem uns 26 e é antiga na casa.
Guria bem simpática foi bem atenciosa e se percebe que é bem quista pelas outras gurias da casa. Diz que faz anal mediante uma taxa. Subimos, se pelou e o corpo não decepcionou. Barriga lisinha e os peitões com uns mamilos bem bicudos. Tava fumando e quando eu disse que não gostava de fumaça ela prontamente apagou o cigarro.
Tomei banho, ela também e caí de boca naquele corpo. Buceta bem boa de se chupar e sem cheiros, me lambuzou a cara com o mel dela.
Destaque para os seios bem duros e com uns mamilos gigantes ao qual mordi e chupei com vontade. Após algumas dedadas no brioco, ela vai me agradar. Faz um boquete no pelo e bem babado, as vezes chupava as bolas. Encapou o guri e comi ela no PPMM bem na manhã, buceta boa, bem quentinha. Depois fodi ela de ladinho, frango assado, de quatro, ela por cima e terminei gozando nos peitos dela, fato que ela comemorou por que pensou que eu ia gozar na boca dela.

Tomamos um banho, ela falou um pouco da vida, acho que até estuda em alguma facul. Ela está quase sempre na casa, diz que gosta do recinto.

Vale a pena repetir. E vou.

Avaliação:

Rosto: 7
Oral: 7
Vaginal: 8
Seios: 8,5
Bunda: 7
Corpo: 8
Desempenho: 8

R$ 100,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#147 Mensagem por Rufai » 24 Mar 2013, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Bruna, que é uma loirinha, 20 aninhos, com uns olhos grandes, acho que verdes, e a principal característica é que tem um grande par de seios.
Tava sentada do meu lado com cara de braba. Arrisquei e chamei ela pra sentar do meu lado. Conversamos e acertamos os valores, antes me pediu uma Amarula ao qual neguei. Chegamos no quarto e a guria começou com um papo muito chato das férias dela na praia e tal, ao qual garantiu a ela umas lindas marquinhas no corpo. E a guria ñ parava de falar, já tava afim de mandar ela calar a boca mas ignorei. Tomei meu banho, e ela se pelou, pulou pra fora aqueles peitões gigantes pro corpinho dela. Muito bonitos, não eram caídos. Tomou o banho dela, pediu pra passar creme no corpo dela, passei rapidinho, corpinho bem lisinho e macio. Beijos na boca, fiz um oral nela bem caprichado, perdi bastante tampo naqueles peitões, fiz uma espanhola ao qual ela começou a lamber o pau e logo depois ela engoliu o meu pau sem camisinha.
Fez um boquete bom mas nada de espetacular. Encapou o guri e meti nela com força no PPMM. Ela aguenta bem o tranco e não reclamou. Depois ela cavalgou em mim e fiquei chupando aqueles peitos, a bunda é pequena mas bem durinha. Depois fiquei sabendo que já teve um filho.
Está com o corpo bem cuidado. Comi ela em mais algumas posições, tirei a camisinha, pedi um boquete e terminei gozando nos seios e barriga dela, que ela me falou que gostava assim. Conversamos qualquer coisa e depois ela foi tomar banho, aproveitou para escovar os dentes também.
Pareceu ser bem higiênica e que se cuida bastante. Fui tomar meu banho e ela voltou com uns papos típicos de guriazinha. Só dei um pitaco quando ela falou que queria diminuir os peitos ao qual falei que não devia fazer isso pois era a melhor parte dela. Não vi ela muitas vezes na casa, então se verem ela, aproveitem.

Repetirei com certeza.

Avaliação:

Rosto: 6
Oral: 6
Vaginal: 8
Seios: 9
Bunda: 7
Corpo: 8,5
Desempenho: 8

R$ 100,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#148 Mensagem por Rufai » 24 Mar 2013, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na casa e logo depois de subir as escadas dou de cara com uma morena clara, meio cheinha, com os peitos quase de fora. Me olhou com um cara de “vamos transar”. Ignorei. Sentei e a casa estava bem ruim de gurias, depois de um tempo chegou a Bruna, loirinha e começou a conversar com a morena que vi na entrada, a tal da Karen.
Como a casa tava bem ruim e elas estavam sentadas perto de mim, resolvi arriscar com a morena. Fiquei sabendo que ela atende no Otávio Rocha 70 também. A guria se pelando não é grande coisa, é tipo aquelas ex-gordinhas. Tem algumas celulites, mas nada de comprometa muito. Tomados os banhos fomos pra luta. Seios são médios,me atraquei um pouco neles. Depois fiz um oral no resto do corpo, o brioco não é invadido com frequência. Boquete foi regular. Disse que gostava de dar de quatro, então prontamente fudi ela assim com força, e ela ñ reclamou. Depois meti nela em pé, de ladinho, foi quando olhou pro relógio que estava no seu pulso (ponto negativo), PPMM e finalizei gozando nos seios dela com ela deitada.
Parecia ser mais gata vestida. Pelo menos foi simpática.

Avaliação:

Rosto: 6
Oral: 6
Vaginal: 7
Seios: 6
Bunda: 6
Corpo: 6
Desempenho: 6

R$ 100,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#149 Mensagem por Rufai » 24 Mar 2013, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempos que queria pegar, pelo ela é uma moreninha clara, cabelos pretos, estilo ninfetinha. Cheguei na casa, vi ela já com um cara. Não fecharam. Depois quando ia chamar ela chegou um outro cara, pelo tempo q ficaram juntos e pelas bebidas que pagou pra ela achei que ia rolar um fight mas nada rolou.
Após a espera, chamei ela. Conversamos, fumando, parecia um pouco desinteressada em mim, mas acertamos. Na hora de subir, ela me informa que íamos ter quer esperar pois os quartos estavam lotados. Ficamos conversando, me falou que tinha um filho já. Subimos, lá dentro pude ver melhor que ela tem cara de ninfetinha mesmo, apesar dos 21 aninhos. Se pelou, ela é toda pequenina, os seios são proporcionais mas achei um pouco feios, caídos, mas nada e atrapalhe muito.
Banhos tomados, dei um habitual banho de língua, corpo lisinho, buceta depilada e sem cheiro. Beijinhos e appós veio fazer um boquete no pelo, estilo namoradinha, bem calmo, babadinho, mas sem muita força. Ela encapou o guri e metemos. Buceta boa de comer, ela aguenta bem o tranco, meti bem forte e ela ñ reclamou. Gemeu um pouquinho, não pareceu ser fake, cavalgou em mim, PPMM, de ladinho em pé. Ela não regulou o tempo. No final gozei nela, acho que na barriga, acabou ela se mostrando surpresa, afirmando que saiu muito porra. Não entendi muito bem, pq até gozei pouco. Tomamos um banho, conversamos um pouco, desci, paguei, nos despetimos.
Guria gente boa, bem atenciosa. Quero repetir.

Avaliação:

Rosto: 8
Oral: 7
Vaginal: 9
Seios: 6
Bunda: 7
Corpo: 8
Desempenho: 8,5

R$ 100,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#150 Mensagem por Rufai » 24 Mar 2013, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
POA estava toda congestionada, então resolvi conferir a casa, dia chuvoso, casa tava bem vazia. Veio falar comigo uma tal de Andressa, morena clara, cabelo longo, bunda grande, seios médios, acho que 1,67 cm. Gosta de pedir bebida, fato que ignorei.
Como não tinha como sair andar em POA, pois estava trancada, resolvi investir nela mesmo. Subimos, ela tirou a roupa, tem uma barriguinha de cerveja. No mais tudo tranquilo. Depois do banho, ela veio beijar, fiz oral nela, buceta boa. Ela fez um oral com bastante força, chupou as bolas. Oral ótimo. Após, ela já pediu pra eu meter de 4 nela, coisa muito boa, pois ela tem um bundão. Mas é pra já, meti com força, ela parece realmente gostar de fuder nessa posição.
Fiquei um bom tempo comendo ela assim, metemos em outras posições, até que pedi pra ela vir cavalgar em mim, ao qual ela negou, alegou que estava cansada, com os joelhos ruins, preferi ñ xiar, perdi um pouco do tesão, quis gozar nela, ao qual também não deixou, então enchei a borracha no PPMM. Foi uma foda até boa, mas ela ter se negado a fazer algumas coisas fez acender a luz amarela.
A guria é bacana até, mas fica fazendo pressão para subir para o quarto, diz que está com sede de leitinho. Ela tem que melhorar, até pq tem dois filhos. Acho que tem uns 19 ou 20 anos. Pior de tudo foi sair do estabelecimento e ver as ruas de POA ainda congestionadas. Talvez eu ainda repita com ela.

Avaliação:

Rosto: 6
Oral: 6
Vaginal: 8
Seios: 7
Bunda: 8
Corpo: 7
Desempenho: 7

R$ 100,00 por uma hora
Editado pela última vez por Rufai em 24 Mar 2013, 22:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”