Silvana
R$ 150,00 - Telefone: 8400-1155

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Silvana

#1 Mensagem por marvosa5 » 25 Mar 2013, 00:12

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Silvana é "coleguinha" da ninfetinha Bia Carvalho, também é uma menininha deliciosa, faz o tipo delicada e meiga, meio tímida mas sorridente, branquinha, loirinha, baixinha com um pouquinho mais de corpo que a Bia, na idade em que os hormônios sexuais afloram em abundância, e que "a bundinha"... Bem carismática ao telefone, fui encontrá-la na paralela, toda bonitinha, filezinho da Bahia...

Chup-chup com suavidade, boquinha macia, um “cafuné oral” na cabeça sem cérebro. Dei-lhe um “banho de gato” em cada pedacinho de corpinho gostosinho e gracioso: boquinha, peitinho, grelinho, rabinho... Empinadinho, durinho... Apalpei, apertei, marquei com uns tapinhas e mordidas... Piscininha meladinha... Roupa de mergulho... Entrei de cabeça na arrochadinha... Comi, lambi, queria o sobrecu da "tanajurinha", fez "cú-doce", voltei prá titela, tome pedal na bicicletinha, marcha sobrando, perna faltando, até que... Como diz o Zé (Ramalho), "Mulher Nova, Bonita e Carinhosa Faz o Homem Gemer Sem Sentir Dor"...

CELULAR = 8400-1155
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9111-4740
desliga durante o food
CUSTO = 100 pilas
TEMPO = o suficiente para chegar, ferrotar, conversar, não é GP taxímetro

Essa é prá cavalo "véio" em busca de capim novo, ou pode ser cavalo novo fugindo de velhas armadilhas também:
Rodrigão escreveu:
gabriel silva escreveu:...A esperteza delas ao extremo acaba afastando quem ta com diposição de comer uma perva gostosa, o que ta cada dia mais raro.

O que antes era uma garantia de satisfação virou um tiro no escuro. O cara sair e tomar uma burduada na casa dos 300 dá um desfalque violento e o pior .. a sensação de ter sido passado pra trás .
...
Investir em uma civil , bancar um barzinho , uma cervejinha gelada , um motelzinho com hidro ta valendo mais a pena do que se misturar com essas ENGANADORAS que estao no mercado.

É puta que não beija , mal abraça , cheia de nojinho, cheia de regras, cobrando adiantado, e nao sei mais o que. Que vão pra PQP porque meu dinheiro nao vão ver. Se fosse um cliente fudidao tudo bem, mas eu nas minhas condições ja peguei muiita coisa boa, tenho boa aparencia, ando limpo e mulher vem com regras pra cima de mim? vai catar coquinho, vai enganar outro trouxa.

Tem muito vacilão tambem que contribue pro aumento, é uma bopaiada carente da porra que ajuda a inflacionar o mercado...
...
As putas velhas vão aposentar, as novas vão entrar já atendendo em um esquema seguido na cartilha escritas pelas putas velhas...
a insatisfação hoje em dia esta toda no atendimento ... somada ao preço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Silvana

#2 Mensagem por Badega » 30 Mar 2013, 18:55

MANCADA
SÓ PISADA DE BOLA
COM TODOS OS ACERTOS, A DITA PUTA ME FEZ IR AO CAB ONDE NÃO MAIS CONSEGUIR MANTER CONTATO DEVIDO O TELEFONE DA MESMA ESTAR DESLIGADO. MANDEI MSG APLAUDINDO A ATITUDE ESCROTA DA GAROTA, E FUI AO CINE PARALELA, PRÓXIMO AO TÉRMINO DO FILME A MESMA ME RETORNA ALEGANDO QUE O CELULAR HAVIA DESCARREGADO NO TRAJETO PARA CASA, ME OFERTANDO A POSSIBILIDADE DE MARCAR APÓS O CINE, ONDE CONFIRMEI NOVAMENTE.
A PROCURA DEVE FAZER BEM AO EGO DESSAS GAROTAS, POR QUE MINUTOS APÓS LIGUEI E O CELULAR JÁ SE ENCONTRAVA DESLIGADO NOVAMENTE.

E ANTES DE MAIS NADA ELA QUERIA COLOCAR A Bia Carvalho A SE PASSAR POR ELA, QUANDO COGITEI AS CARACTERISTICAS SITADAS ACIMA A MESMA SE ENGASGOU, E DIZENDO QUE IRIA A Bia Carvalho QUE APESAR DE NÃO SER A MESMA PESSOA(LOIRINHA) É BONITA TAMBÉM.

DUAS VEZES, E NEM ME ARRISCO NA TERCEIRA
ESSA DUPLA SILVANA E BIA CARVALHO, TALVEZ AINDA VENHAM A PAGAR A SACANAGEM QUE NOS FAZEM PASSAR, POR QUE JÁ MERECEM D+
NA POSSIBILIDADE DE DIZER NÃO, QUE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL, ELAS PREFEREM NOS FAZER CORRER A CIDADE. OHHHHH RECOMEÇO FRUSTRANTE NA PUTARIA!

Link:
🔗

bolivarcampo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por bolivarcampo » 02 Abr 2013, 08:51

MANCADA
comigo aconteceu a mesma coisa ,vamos ficar de olho nesse tipo de fraude.

Link:
🔗

TEUHOMEM256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por TEUHOMEM256 » 02 Abr 2013, 11:11

Badega escreveu:SÓ PISADA DE BOLA
COM TODOS OS ACERTOS, A DITA PUTA ME FEZ IR AO CAB ONDE NÃO MAIS CONSEGUIR MANTER CONTATO DEVIDO O TELEFONE DA MESMA ESTAR DESLIGADO. MANDEI MSG APLAUDINDO A ATITUDE ESCROTA DA GAROTA, E FUI AO CINE PARALELA, PRÓXIMO AO TÉRMINO DO FILME A MESMA ME RETORNA ALEGANDO QUE O CELULAR HAVIA DESCARREGADO NO TRAJETO PARA CASA, ME OFERTANDO A POSSIBILIDADE DE MARCAR APÓS O CINE, ONDE CONFIRMEI NOVAMENTE.
A PROCURA DEVE FAZER BEM AO EGO DESSAS GAROTAS, POR QUE MINUTOS APÓS LIGUEI E O CELULAR JÁ SE ENCONTRAVA DESLIGADO NOVAMENTE.

E ANTES DE MAIS NADA ELA QUERIA COLOCAR A Bia Carvalho A SE PASSAR POR ELA, QUANDO COGITEI AS CARACTERISTICAS SITADAS ACIMA A MESMA SE ENGASGOU, E DIZENDO QUE IRIA A Bia Carvalho QUE APESAR DE NÃO SER A MESMA PESSOA(LOIRINHA) É BONITA TAMBÉM.

DUAS VEZES, E NEM ME ARRISCO NA TERCEIRA
ESSA DUPLA SILVANA E BIA CARVALHO, TALVEZ AINDA VENHAM A PAGAR A SACANAGEM QUE NOS FAZEM PASSAR, POR QUE JÁ MERECEM D+
NA POSSIBILIDADE DE DIZER NÃO, QUE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL, ELAS PREFEREM NOS FAZER CORRER A CIDADE. OHHHHH RECOMEÇO FRUSTRANTE NA PUTARIA!
,
Marquei com ela na quinta e mim deu bolo... FIQUEI NO SHOPING ESPERANDO
Marquei sabado e a mesma coisa E ATÉ tentou jogar a Tal da Amiga
Marquei Domingo e mais um bolo TENTEI DOBRAR O PREÇO E MESMO ASSIM, PISADA DE BOLA
TEntei ontem diversas vezes e até cheguei a marcar mas quando cheguei lá ligo para ela e não atende

Essa menina deveria ser excluida daqui # MENTIROSA#

Link:
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por binga18cm » 05 Abr 2013, 07:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
ola colegas da putaria venho relatar uma aventura pitoresca com essa garota chamada Silvana, garota bonitinha estilo ninfeta deve ter 18 ou 19 anos falsa magra cabelos longos e naturais bonitos achei, peguei-a no Iguatemi vestida discreta e fomos para o famoso roteiro de patamares.
chegando lá fomos para o banho cada um de uma vez quando vir a garota tirando a bermuda que coisa de louco que bundinha mais gostosa com aquela marca de biquíni, eu disse é hoje mim dei bem :roll: os peitinhos são a parte durinhos e cabia em minhas mãos chupei até ficarem durinhos quando voltamos do banho solicitei uma chupada cair de boca naquela bucetinha raspadinha e apertada minha binga já latejava e quando ela viu 18cm ela disse nossa vá com carinho :twisted: meu pau foi entrando devagar a visão da garota de 4 é uma tentação do outro mundo enquanto metia seu bumbum ela alisado carinhosamente pela minha mão o gozo veio e eu não resistir, tinha dado um ninja no trabalho e não pude aproveitar outra gozada fica pra próxima. deixei-a no mesmo lugar que peguei.
bom custo beneficio. vai ter repeteco com certeza!

Link:
🔗

SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por SuperMarioBroz » 05 Abr 2013, 20:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
MAIS UM TD ATRASADO

Vou falar da saida com a ninfeta.
Liguei pra ela e a mesma disse que estava disponivel de tarde e marcamos no shopping paralela.
Fui busca-la, chegando lá, axei ela com pouco corpo, a roupa realmente escondeu o corpo dela, deve ter feito 18 a pouco tempo kkk
entrou no carro, fui vendo o tipo da garota, papo etc e fomos para o motel.

Fui tomar um banho e quando sai pedi pra ela tb ir, ela foi e quando voltou peladinha notei que a a ninfeta tem uma bundinha linda, pequena mais linda, os seios pequenos, duros e rosadinhos, barriga chapadinha, toda delicinha e com marquinha.
O ponto forte é a buceta, toda desenhanda a mão, linda mesmo, axo q uma das mais perfeitas q comi.
A menina é divagar, dessas que vc tem q pegar de jeito e fazer o seu ritmo.
não chupa o pau legal, gosta de punhetar, mais eu queria mesmo era meter...
deitei a mesma na cama fui beijando ela todinha encapuzei o cacete e deslizei todo naquela bucetinha lisinha, apertada e quente, porra a menina tava com a buceta quente pra caraio, molhada naturalmente, gemidos de menina inocente, adora sentir a pica dentro, meti uns 40 minutos sem parar kkk , bombei de 4, de lado, emcima da bancada, PPMM e depois coloquei ela de 4 de novo, pois a bunda é uma visão muito gostosinha com a xoxota inchadona e o meu pau ali enfiado, nao aguentei e leite no saco ( a ninfeta gozou tanto q ficou cansada e tive q gozar pra não ficar chato o clima).
Como sai escondido do trabalho só foi uma bem dada na danadinha.

Rosto = bonitinha
seios=duros
Bunda= pequena e durinha sme estrias.
Buceta = carnuda, linda, toda lisinha, boa de meter, sentir cada parte daquela buceta, macia, é muito apertada do inicio ao fim = carne nova.

O celular não parou de tocar, ela não atendeu, mais tem muita gente querendo comer ela, ela ta saido muito.
valor = 100 + motel.

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por kid fodao28 » 20 Abr 2013, 00:15

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada, marquei de encontra-la no Iguatemi, de lá fomos para um motel próximo, de cara achei legal o que vi, menina nova, ate aperenta ser menor de idade, baixinha, corpo pequeno, rostinho bonitinho sem ser nada demais. Estava com calça jeans, e uma blusinha simples, que realcava o seu ponto forte, seu carro chefe os belos seios.
È extrovertida, até demais, faz um monte de perguntas, o que faz, onde trabalha, onde mora, se é casado, só faltou pedi o cpf e o rg :lol:, tinha acertado o Td com ela no inicio da tarde no trabalho, e nisso não deu pra combinar como seria o atendimento, mas supus que seria igual aos 3 tds anteriores dela, ai que residiu meu erro.
Chegando no quarto, ela fica estática, parada, tomei um banho, e ela n foi, só queria sabe de conversar, acho que se dependesse dela nem a roupa tiraria, pedi pra ficar nua, tirou a roupa sem vontade nenhuma, fui beija-la no corpo, pescoço, na boca disse que não beija de jeito nenhum :evil: , fui aproveitar o melhor dela, os seios, chupei um pouco, peguei ela disse que não era pra apertar, e nem tinha apertado :evil:, que merda. Solicitei o oral, pediu pra pegar a camisinha, mas perai ::basta:: , nos outros Tds afirmam que ela chupa sem!!!!!!!!!!
Pulei o oral, já que era com, optei por n fazer :x , a buceta nem pensei em chupar, n estava com aspecto de higiene, nao fedia, mas pela aparência não era confiavel, e como ela solicito o oral com, não arriscaria a minha saúde na buceta dela.
Meti no papai mamãe um tempo, e ela parecia se esforça pra n agradar, resumindo refugava da pica, solicitei que era fosse por cima, nessa mudança de posição tive uma gozada sem graça e precipitada. Ela correu para o banheiro, com menos de um minuto sai e vai vestir a roupa, nem se lavou direito, questionei se era uma gozada só, ela disse que é assim e ninguém reclama, hum sei.
Como não tinha acertado tempo mesmo, e força uma segunda talvez fosse ate pior que a primeira, paguei o 100 reais dela, e mandei vazar, péssimo, horrivel atendimento, e ate gostosinha, mas não chupa, não beija e não fode, não se envolve, e nem tenta agradar.
Ficou se muito tempo uns 30 a 40 minutos de programa, as vezes é melhor paga mais caro, e sair satisfeito.
Indicou uma amiga dela, uma tal de Bia, disse que é bonita e coisa e tal, quando fui ler os tds da criatura, a buceta fedorenta :shock: , relatada não por um, mais por vários :shock: dessas dai eu quero é distância, puta com peixe podre no meio das pernas nem de graça.
Silvana se atende melhor, pode ate ser uma boa opção, mais desse jeito, não vale nem os 100 reais cobrados pela dita cuja.

Link:
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por binga18cm » 25 Abr 2013, 12:14

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
ola amigos da vida putanhista.
venho alertar vc sobre essa garota Silvana sair com ela pela segunda vez e a mesma ficou cheia de não mim toque :?: , achei até que eu estava em um pesadelo ou melhor eu estava em um pesadelo sim a garota tirando uma onda danada quando em fim comecei a meter veio a decepção menstruada :evil: que horror ainda teve a cara de pau de dizer que estava no fim ::basta:: e eu já tinha chupado a bucetinha da danada, pura decepção nem paguei nada a ela mandei vestir a roupa e vazar .
quem quiser ir vá mais estão avisados

Link:
🔗

Responder