Silvana é "coleguinha" da ninfetinha Bia Carvalho, também é uma menininha deliciosa, faz o tipo delicada e meiga, meio tímida mas sorridente, branquinha, loirinha, baixinha com um pouquinho mais de corpo que a Bia, na idade em que os hormônios sexuais afloram em abundância, e que "a bundinha"... Bem carismática ao telefone, fui encontrá-la na paralela, toda bonitinha, filezinho da Bahia...
Chup-chup com suavidade, boquinha macia, um “cafuné oral” na cabeça sem cérebro. Dei-lhe um “banho de gato” em cada pedacinho de corpinho gostosinho e gracioso: boquinha, peitinho, grelinho, rabinho... Empinadinho, durinho... Apalpei, apertei, marquei com uns tapinhas e mordidas... Piscininha meladinha... Roupa de mergulho... Entrei de cabeça na arrochadinha... Comi, lambi, queria o sobrecu da "tanajurinha", fez "cú-doce", voltei prá titela, tome pedal na bicicletinha, marcha sobrando, perna faltando, até que... Como diz o Zé (Ramalho), "Mulher Nova, Bonita e Carinhosa Faz o Homem Gemer Sem Sentir Dor"...
CELULAR = 8400-1155
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9111-4740
desliga durante o foodCUSTO = 100 pilas
TEMPO = o suficiente para chegar, ferrotar, conversar, não é GP taxímetro
Essa é prá cavalo "véio" em busca de capim novo, ou pode ser cavalo novo fugindo de velhas armadilhas também:
Rodrigão escreveu:...gabriel silva escreveu:...A esperteza delas ao extremo acaba afastando quem ta com diposição de comer uma perva gostosa, o que ta cada dia mais raro.
O que antes era uma garantia de satisfação virou um tiro no escuro. O cara sair e tomar uma burduada na casa dos 300 dá um desfalque violento e o pior .. a sensação de ter sido passado pra trás .
...
Investir em uma civil , bancar um barzinho , uma cervejinha gelada , um motelzinho com hidro ta valendo mais a pena do que se misturar com essas ENGANADORAS que estao no mercado.
É puta que não beija , mal abraça , cheia de nojinho, cheia de regras, cobrando adiantado, e nao sei mais o que. Que vão pra PQP porque meu dinheiro nao vão ver. Se fosse um cliente fudidao tudo bem, mas eu nas minhas condições ja peguei muiita coisa boa, tenho boa aparencia, ando limpo e mulher vem com regras pra cima de mim? vai catar coquinho, vai enganar outro trouxa.
Tem muito vacilão tambem que contribue pro aumento, é uma bopaiada carente da porra que ajuda a inflacionar o mercado...
As putas velhas vão aposentar, as novas vão entrar já atendendo em um esquema seguido na cartilha escritas pelas putas velhas...
a insatisfação hoje em dia esta toda no atendimento ... somada ao preço...