Clinica Jardins - Jardim das Americas
R$ 220,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 117 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 102Não 18
Beija:Sim 126Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#151 Mensagem por Aposentado_2018 » 13 Mar 2013, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, sabendo que minha musa não tinha viajado não perdi tempo, marquei meu horário, eu fui revê-la. Ao chegar sou levado aos aposentos, eu diria ao nosso ninho do amor, minutos após ela adentra ao quarto, esse morena é um colírio para os olhos, rosto angelical com um belo sorriso, ::gostosa:: tomo meu banho em seguida o dela.

Já na cama ela inicia um boquete delicioso, ::oral:: digo senhores que foi melhor que o da ultima vez, ela o faz olhando nos olhos, o que dá clima de muito tesão, retribuo, xaninha lisinha e cheirosa enfeitada pela tatoo que ela tem bem ali, pertinho da grutinha, delicia ver ela se contorcendo.
Depois ela começa beijando cada centímetro do taradinho, as bolas, depois vai subindo, a sensação é indescritível :D ela vai subindo até dar uns beijinhos.

Camisinha no lugar e ela inicia uma bela cavalgada, lindo ver essa bela amazona em cima do meu pau, ver a carinha dela que ela faz durante o ato é maravilhoso, em um dia de muita inspiração, trocamos varia posições até chegar na de quatro, vejo que deve ser a favorita da bela, ela se transforma, por varias vezes ela faz com que eu a agarre, segure os seios dela, o rosto dela vejo o quanto gosta da coisa, as expressões faciais dela dizem tudo e por ali gozo e finalizo o 1º tempo.

Tempo para descanso de ambos, uma boa conversa, ela é uma companhia agradável, e partimos para o 2º tempo, e repetimos a dose.
Essa morena deve ser a garota mais requisita da clinica, uma das mais postadas pelos foristas do gpguia que frequentam a clinica, e os donos dela sacaram que tirar a principal atração da clinica e manda-la pro Rio, pode gerar um bom lucro, mais pode significar queda no movimento aqui, pois quem vai sem agendar com ela , com certeza acaba pegando outra. É só analisar o numero de posts de tds da Clinica enquanto ela esteve no Rio e comparar com ela na Clinica.

Também já peguei a amiga dela a Bruninha, outra gatinha delicinha, que não voltou pro Rio, mais detalhes quando postar o td com ela
Se eu volto, claro, com essa morena sempre fica aquele gostinho de quero mais ::amando::

R$ 180 + despesas extras( me reservo o direito de não dizer o que foi :lol: )

Links:

http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm

http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... s-Sabrina/

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touro-77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#152 Mensagem por Touro-77 » 14 Mar 2013, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Terceira vez na casa, particularmente gostei do lugar.

Vamos ao que interessa:

Garota disser ser nova na casa, não vi fotos na net. Loirinha, branquinha, peitos naturais rosadinhos, no geral gostosa.
Fica só nisso mesmo, ela é muito tímida, não aparente ter muito jeito pro negocio, talvez eu ache isso porque meu primeiro TD foi com a Yasmim que me deixou muito a vontade. Não rolou meti gozei fiquei uns 30 minutos com ela e a liberei. Fui pra outro TD com a Yasmim pra não perder a viagem.

Notas:

Rosto 6
Corpo 9 belo conjunto
Peitos 9 naturais e rosadinhos
Bunda 8 branquinha e durinha
Buceta 9 rosadinha e limpinha
Sexo 5 mecânico demais

Talvez ela pegue o jeito mas por enquanto não recomendo. Não se esforça pra agradar. Sem vontade.

Link:
🔗

Touro-77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#153 Mensagem por Touro-77 » 14 Mar 2013, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
Bom terceira vez na casa como disse no post acima deixei a Carol e fui pra Yasmin.

Pra mim faz um ótimo trabalho, não deixa a desejar, apenas o fato de não fazer anal.
Um doce se esforça pra agradar que fica até difícil de citar algum defeito da garota.
Melhorou mais o quesito sexo por ser a segunda vez com ela.

Avaliação:

Rosto 9 lindo exótico
Corpo 9
Beijo 10
Bunda 9 pode aumentar um pouco
Bucetinha 9,5 limpinha e pequeninha
Seios 9 silicone na medida
Oral 10
Simpatia 10
Sexo 10

Volto assim que puder...

Link:
🔗

MR_FERREIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#154 Mensagem por MR_FERREIRA » 16 Mar 2013, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Meus caros...

Após um tempo sem visitar essa famosa casa no Jd, volto para desbravar de alguma gata que me agradasse! Entrei no modelovip, e aparentemente todas as meninas me agradaram.

TD fresquinho, acabei de sair da casa. Fui sem marcar hora, conhecer as meninas que deixaram seu sábado de lado para agradar putanheiros como eu. Chegando no local, nada de novo, limpo, arrumado, discreto, etc. Após o desfile das gatas, a Isabela me agradou demais!!

http://curitibaacompanhantes.com/isabela.htm

Vamos ao TD...
Escolhi a gata, ela volta com um sorrisão no rosto! Linda, olhos lindos, dentes lindos, corpão, estilo magrinha, bronzeada. Uns 20 anos no máximo. Me deu logo um beijo na boca, molhado, sem frescura, bem namoradinha. Foi p; um banho... ponto fortíssimo da casa, voltou mais cheirosa ainda! Deitamos na cama, ela já subiu no estilo dominadora, segurou meus braços p; trás e me beijou loucamente, foi descendo e meus amigos... ::bop:: chupou com maestria! Engoliu todo ele até eu quase gozar... pausa... uns beijos e já voltou para a chupação, suga, morde de leve, engole, chupa as bolas, uma doidera! Encapou o junior e já veio por cima cavalgando, lubrificação natural, uma delicia! Peço d4, prontamente atendido, ela junta as pernas, arrebita aquela bundinha linda e redondinha, e soquei, mais soqueeeeei... e ela pedindo: mais forte, mais forte!! Coisa de louco! Deitei ela de bruços, meti mais um pouco, em seguida ela começou a rebolar aquela bunda linda até eu gozar e encher a borracha! Uns 40 min de sexo delicioso.

Papo básico, a menina é muito simpática... gaúcha, com um sotaque gostoso de ouvir, diz ela que está a 6 dias na putaria... quase não acreditei, é uma delicia, te deixa muito bem a vontade!

Beijos, acertos na recepção... e vazei!

BOLETIM:

Rosto: 9,5 (novinha, sorriso lindo, olhos encantadores!)
Beijo: 9,0 (molhado, morde a boca, lambe, uma delicia)
Oral: 9,5 (babado, sem EPI, engole, suga etc)
Peitos: 8,5 (pequenos, lindos e naturais)
Bunda 9,0 (redondinha, pequena p; média, uma delicia, com marquinha de biquini)
Simpatia: 10,0 (fala bastante, bem natural, nem parece que tá em um programa)
Sexo: 9,5 (pra quem acabou de começar no ramo, mandou muito bem)

Se volto, com essa ::gostosa:: ... sim!

Fui...

Link:
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#155 Mensagem por XUMAKER » 18 Mar 2013, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Girl: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 358/Bianca

Fui conhecer a casa, para quem gosta de fastfoda é uma boa. Vc chega toca interfone, entra... o carro fica nos fundos. Na portaria a atendente direciona para o "chalé", o lugar tem uma excelente estrutura ao meu ver, com ar condicionado e banheiros individuais nos "chalés". 5 minutos chega a perva, no máximo 20 anos, gostosa, ninfetinha, mas não posso deixa de citar aqui um " vá pro inferno para o maldito Viny" mudou muito a foto... mas a menina é muito atenciosa, putinha, meteu pacas na primeira, na segunda tava meio sem gás... mas no geral o TD foi agradável, o que animou para voltar ao local.

Rosto: 8,0
Beijos: 0 (se esquivou)
Simpatia: 8,0 (meio tímida)
Peitos: 8,0 (pra quem gosta de peitinhos naturais e de ninfetinha vale o cachê)
Bunda: 9,8
Buceta: 9,0 (normal nem justa nem larga)
Anal: 0 nem perguntei...
Boquete: 9,5 (ótimo)
Cachê: R$ 180,00 por 1 hora sem stress....

Link:
🔗

Aeacus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#156 Mensagem por Aeacus » 19 Mar 2013, 12:54

E ae galera,

Alguem sabe para onde foi ou o contato da Larissa que atendia nesta casa?

Desde já agradeço.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Aposentado_2018 » 19 Mar 2013, 14:18

Aeacus escreveu:E ae galera,

Alguem sabe para onde foi ou o contato da Larissa que atendia nesta casa?

Desde já agradeço.

Espero que não seja mais um namorado procurando saber se a namorada é puta e trabalha lá :roll: :lol: :lol: :lol:

Lá de vez em sempre cai a casa de uma puta, 8)

Muitas que passaram por lá ingressaram na vida civil por opção própria ou devido namorados, familiares, etc descobrirem o emprego que trabalhavam 8)

Link:
🔗

lluca80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#158 Mensagem por lluca80 » 19 Mar 2013, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive visitando o recinto esses dias ae. Dei uma olhada no site e escolhi uma nova q tinha tinha (pelo menos para mim, era nova), como não havia TD's ainda dela, resolvi arriscar.

Cavala, assim como na foto, bonita exatamente como eu esperava. Porem atitudes bem anti-profissionais (dakelas "brabas" e clássicas).
Então vamos la enumerar os pecados da garota. (não gosto disso, porem temos esse espaço exatamente pra isso não? reclamar e avisar os companheiros q pode ser cilada bino)

-Bom começando a chupeta com capote, tristezaaaa.
-Bastante fria (bem seca), sem charme nenhum, e infelizmente não me deixou a vontade, pelo contrario, me deixou foi apreensivo. Imagine, cansado pra cacete pois o dia tinha sido puxado, e por isso mesmo resolvi RELAXAR, relaxamento é o negocio vendido ali não? E na boa, NÃO É "BARATEZA" pra ir la e ainda dar errado, principalmente por culpa da garota ne ::basta:: .
-Agora, o pior de tudo (como se oq estava sendo já não era o suficientemente ruim ne). TELEFONE. Garotasssss ACORDEM, vcs são contratadas para dar sua atenção para seus clientes durante 1hora, esse momento é nosso, queremos atenção total (é o minimo), proprientarios do recinto, converse com suas garotas para q isso não aconteça, PROÍBA celular no momento em q elas estão trabalhando, entre um cliente e outra ok, mas dentro do quarto NAOOOOOOOOOOOOO, É INADMISSÍVEL. O nome disso é DESRESPEITO com o CLIENTE :evil: . O pior é a garota, ainda dizer, "desculpa, tenho q atender, é meu namorado", preciso nem falar nada sobre isso né ::basta:: .Ela atendeu o fone 1 vez, e respondeu umas 2 ou 3 mensagens durante o periodo.

Bom vou parar por aki. A desenvoltura da garota no sexo propriamente dito, não foi ruim, mas infelizmente devido aos acontecimentos, nem importa relatar. E também, nem darei notas (como é de praxe fazer), acho que neste caso não é necessário.

Desculpe, meu objetivo não é difamar alguem, mas sim exigir nossos direitos de "consumidores", e uma atuação assim não pode passar batido.

OBS: Tentei achar o link dela no modelovip, mas parece q ja foi retirado. Na verdade ela é novidade, entrou no site apenas uns dias antes do TD, mas agora pra minha surpresa ela ja nao ta mais la estranho, pois nao passou de 10 dias entre ela aparecer no site, rolar o TD e eu postar. Vou ficar de olho, quando aparecer eu posto.

Link:
🔗

Luiz 78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#159 Mensagem por Luiz 78 » 22 Mar 2013, 00:53

NEUTRO
Nome da Garota:Deborah

Não só este é o meu primeiro TD, como este foi meu primeiro programa.

Liguei para a clínica e marquei de conhecer as meninas da casa. O atendimento telefônico foi ótimo.

Chegando lá apenas 3 garotas desfilaram e acabei escolhendo a Deborah. Baixinha e magrinha, seios pequenos naturais, ótima bundinha, com uma tatuagem super sensual de um dragão na nádega direita.
A garota foi simpática, me disse ser de Curitiba e ter 18 anos. Quando comentei não lembrar de vê-la nas fotos do site da clínica ela me disse que era nova e que tinha tirado as fotos naquele mesmo dia.

Deborah foi muito simpática mas poderia sorrir mais. Os amassos foram fracos, dava pra ver que ela não estava muito a vontade. Eu sou novo nos programas mas já li muito e sei que em geral as garotas tentam se esforçar mais.
O oral foi bem feito mas sem sensualidade nenhuma. Não olhou pra mim nenhuma vez e não provocou nada.
O fight foi melhor, pediu pra meter mais forte e pareceu mais interessada.

Ela não beijou e ficou desviando o rosto. Minha performance foi 30% do que poderia ter sido. Gosto de meter com a testa colada, respirando junto... minha pegada fica bem mais forte... esta questão do beijo realmente me tirou a pira. Mas fora isso ela é ótima.

A casa é ótima, bom estacionamento e discreta. Tudo limpinho. Ao sair deparei com outra morena escultural que me deu um "Oi" muito mais agradável. Vou voltar lá com certeza para descobrir quem era :)

Simpatia: 8,0
Rosto: 8,0 (bonita mas deveria ter me olhado no olho e me provocado)
Beijos: 0
Peitos: 10,0 (pequenos e deliciosos)
Bunda: 8,0 (pequena e bonita mas falta um exercício pra endurecer um pouco)
Buceta: 10,0 (depiladinha e muito gostosa)
Boquete: 7.5
Conclusão: voltarei mas não mais com ela, ela é boa mas o detalhe do beijo me apagou

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#160 Mensagem por maythai » 23 Mar 2013, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

No bangalô 5. Começa o desfile entre conhecidas e novas escolho a Carol. Baixinha, Rosto redondo, corpo delineado, gostoso de ver. Sorriso lindo. Despida vejo que esta um pouco acima do peso, mas nada que comprometa. Chupou gostoso, babado até eu dizer pare. Sexo soquei bastante de quatro, mas reparei que ela estava sentido um certo desconforto pois jogava o quadril para o lado. 2 round pincelei meu pau na buceta dela, logo ela chupou e gozei na boca.
Notas:
altura: 1,60m
Rosto: 8,0 m bonito
Corpo: 7,0 um pouco acima
Peito: 9,0 umas delicia
Bunda: 9,0 Gostosa arrebitada
Buceta: 9,0 cheirosa
Beijos: 8,0 gostoso
Oral: 9,0 sugado e elite na boca
Valor: R$180,00 1h

Resumo:
Loira, baixinha, bunduda é peito delicioso.

Link:
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#161 Mensagem por e-vaporei » 25 Mar 2013, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Anal:SIM
Olá rapaziada!
Hoje a minha aventura é na Jardins...tava louco prá pegar a Sheila, telefonei, marquei horário e quando cheguei...a garota não estava, teve um problema e tal...começamos mal..muito mal. Aí tive que estacionar o carro pois a recepcionista disse q o manobrista não tinha chego...estamos indo de mal a pior...eu estava a um passo de ir embora...mas como conheço a casa, dei um voto de confiança...(não devia...). Aí começou o desfile...e fui "ludibriado" pela Michelle (http://www.curitibaacompanhantes.com/michelle.htm)...muito bonitinha de rosto, de roupa...mas sem elas....quanta diferença...a coisa tá preta...precisa urgente de um silicone...simpática, tenta agradar, mas tem a mania de tentar mandar na transa em posições que escondiam os peitos...tava foda...e ainda prá ajudar, agora tem um telefone celular do estabelecimento, no quarto que tocou UMAS 3 OU 4 VEZES!!!..PQP!!!..QUE ÓDIO!!!..como não atendi aquela merda, veio alguém na porta pedir a chave do carro pois tava atrapalhando o pessoal que tava querendo sair...PQP!!! TÁ DENTRO DO CARRO, PORRA!!!...aí pararam de encher o saco...bem resumo da ópera:
ROSTO: 9 (bem bonita)
BUNDA: 7 redonda porém flácida...
PEITOS: vou me abster...sem comentários...
BARRIGA: 9 (bem chapadinha)
BUCETINHA: 9 (depilada...bem gostosa)
BEIJOS: 7
Faz anal...só com japonês...pqp...
ATENDIMENTO DA CASA: 0 (ZERO PELO CONJUNTO DA OBRA)...ERA PRÁ EU DESESTRESSAR...INFELIZMENTE NÃO DEU...
R$ 180, uma hora....péssimo custo benefício...pisaram na bola comigo desta vez...não volto lá tão cedo...
Até a próxima!

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#162 Mensagem por maythai » 25 Mar 2013, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Semana passada no final do dia tinha combinado de passar na Debora, mas resolvi passar antes na Jardins pelo menos para conhecer as novatas. Foi nesta fatídica data que conheci ISABELA, e que bela garota. Aparenta ter 21 anos, rosto bonito, corpo delineado, exala sensualidade. O perfume que a garota usa é de bom gosto, problema para nos casados, nada que um bom banho não tire. Não resisti.
Me instalei no primeiro Bangalo. Banho tomado a menina retorna, que delicia, beijou muito já valeu pelo beijo. Despida estava usando um conjuntinho lindo no corpo dela ficou perfeito. Caiu direto de boca no meu pau e chupou até ele quase trincar. Camisinha no local começou a pegação no papai-mamãe soquei beijando, de quatro soquei com força a pedidos da menina. Gozei ali mesmo. Conversa com sintonia com a menina. Beijos, oral e gozei no peitinho dela, loucura.

http://www.curitibaacompanhantes.com/isabela.htm

Notas:
Altura: 1,65m
Rosto: 9,0 Bonito e sensual
Corpo: 9,0 show de bola magra gostosa
Bunda: 9,0 gostosa, macia e cheirosa
Peito: 7,0 não é lindo mas esta em ordem, Médio e macio
Buceta: 9,0 cheirosa e lubrificada
Oral: 9,0 tempo a gosto do cliente
Sorriso: 8,0 sorri fácil
Beijo: 10,0 me apaixonei

Resumo:
Garota bonita, mais bonita pessoalmente que nas fotos, corpo lindo. Rolou química com ela, o sexo foi excelente. Retorno com certeza.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Aposentado_2018 » 26 Mar 2013, 11:22

Apenas vou relatar que muitos confrades tem reclamado que marcam com determinada garota, chegam lá e ela não está disponível, a justificativa é que a mesma teve que resolver problemas particulares, mas o certo que esta havendo um descuido por quem é responsável pelo agendamento, derrepente tá marcando a mesma garota pra dois clientes no mesmo horário, também esta ocorrendo o fato de algumas levarem celulares para os quartos, um confrade me relatou que esses dias estava com a garota que no intervalo, pegou o celular e começou a ver e responder sms, a recomendação deveria ser que elas deixarem seus celulares na sala reservada pra elas, dá tempo suficiente pra fazer isto no intervalo, o negocio do Rio parece não esta indo bem, mandaram 5 , uma já voltou e parece que mais uma tá voltando, um conhecido passou por lá esses dias no meio tarde, e o movimento tava baixo, quando as coisas não vão bem, é sinal que a parte administrativa não tá organizada, me lembro que passava por ali no mês de dezembro, e o negocio tava bombando, o mês de Janeiro já foi um desastre, mandaram as duas melhores pro Rio e resultado foi pifio aqui, agora as duas ficaram, mas eles não esperem que ambas carreguem nas costas por muito tempo, é só aparecer um boi que possa bancar elas que a vaca vai pro brejo, não adianta trazer garotas novas se estas falhas continuarem a acontecer, vão queimar o filme com os clientes 8)

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Aposentado_2018 » 26 Mar 2013, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

No ultimo td com a Sabrina já havia comentado que também já havia pegado a Bruninha e que faria a postagem do TD com ela, e agora estou fazendo
Essa era outra que estava de olho desde do mês de dezembro, fui deixar pro mês de janeiro e fiquei na mão pois tinha ido pro Rio de Janeiro, e só agora em março foi possível.

Bem a garota é uma delicia, loirinha magrinha, pequeninha, ::gostosa:: ao se apresentar nos aposentos já da aquele beijo pra criar o clima, banho de ambos, logo ela diz a que veio, um boquete super gostoso, do jeitinho que eu gosto, profundo e molhado, ::oral:: retribuo, a xaninha dela é uma delicia, depois partimos para os finalmentes (by Odorico Odorico Paraguaçu) ela vem por cima que cavalga como uma bela amazona, depois de quatro, ppmm e assim fomos alternado até encher o capote.

A garota é muito simpática, boa companhia, sem duvida que ao lado da Sabrina é uma das top da casa,

Sem volto com ela, com certeza, mais como já relatei , a casa precisa se organizar e resolver os problemas que estão ocorrendo, vi que tem novas garotas na casa, porém se estes problemas não forem resolvidos, vão queimar o filmes desta novatas com os clientes.

Custo da brincadeira, R$ 180,00

Link:
🔗

lluca80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#165 Mensagem por lluca80 » 29 Mar 2013, 18:05

Aposentado_2018 escreveu:Apenas vou relatar que muitos confrades tem reclamado que marcam com determinada garota, chegam lá e ela não está disponível, a justificativa é que a mesma teve que resolver problemas particulares, mas o certo que esta havendo um descuido por quem é responsável pelo agendamento, derrepente tá marcando a mesma garota pra dois clientes no mesmo horário, também esta ocorrendo o fato de algumas levarem celulares para os quartos, um confrade me relatou que esses dias estava com a garota que no intervalo, pegou o celular e começou a ver e responder sms, a recomendação deveria ser que elas deixarem seus celulares na sala reservada pra elas, dá tempo suficiente pra fazer isto no intervalo, o negocio do Rio parece não esta indo bem, mandaram 5 , uma já voltou e parece que mais uma tá voltando, um conhecido passou por lá esses dias no meio tarde, e o movimento tava baixo, quando as coisas não vão bem, é sinal que a parte administrativa não tá organizada, me lembro que passava por ali no mês de dezembro, e o negocio tava bombando, o mês de Janeiro já foi um desastre, mandaram as duas melhores pro Rio e resultado foi pifio aqui, agora as duas ficaram, mas eles não esperem que ambas carreguem nas costas por muito tempo, é só aparecer um boi que possa bancar elas que a vaca vai pro brejo, não adianta trazer garotas novas se estas falhas continuarem a acontecer, vão queimar o filme com os clientes 8)
j

Falo tudooooo bixo. O mesmo rolou comigo (tanto do fone no quarto, q eu ja postei, quanto no agendamento, ainda nao postei). Me agendaram, no mesmo horario de outro cara, na esperança de eu me contentar com outra q tava por la. Com mais tempo vou postar como aconteceu.

Link:
🔗

Trancado