POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não querendo morrer com a grana das GPs de sites (caras e de baixa qualidade de atendimento) apelei para a seção de classificados do jornal A Cidade.
Após alguma pesquisa e contatos telefônicos cheguei até a Yasmin. Simpática e atenciosa ao telefone. Voz bem bonita. Fiquei encanado e tentei algumas pesquisas para achar o prontuário da cidadã aqui no Fórum. A não ser que o TD seja recente, é uma tarefa entediante procurar por TDs mais antigos.Venho pedindo há tempos à Coordenação do GP Guia mudança na estrutura da área de Ribeirão aqui no fórum, mas até o momento não tive nenhum retorno.
Como estava na seca há um tempo, a cabeça de baixo assumiu o controle e decidiu encarar o desafio. Mais um TD às escuras, que reporto a vocês na seqüência:
NOME: Yasmin
CONTATO: telefone 9100-7032 (operadora Claro - pelo jeito é a predileta das GPs)
FOTOS EM SITE: não
LOCAL: casa detonada na av. Caramuru, local fácil de estacionar. Além do quarto que não é dos melhores, não conferi as condições de banho. Atende com outra GP, porém nesse dia ela não estava lá.
PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 por /h, porém não regula tempo.
BIOTIPO: Morena clarinha (meu tipo predileto), 1,60 de altura aproximadamente, não é magrinha (o justo seria dizer que está no ponto 55kg), cabelos alisados e compridos.
ROSTO: aparenta ter realmente 20 anos. Achei-a bem bonita. Leva nota 9..
OLHOS: castanhos.
SEIOS: médios, levente flácildos. Acredito que já amamentou, mas ainda bonitos e uma delícia para quem gosta de mamar.
COXAS: médias e bem torneadas
BUMBUM: médio, sem estrias ou celulites
PELOS PÚBICOS: ralinhos
MARCAS: não reparei, mas acho que não tinha.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: ficou falando o tempo todo, ponto este negativo do TD, mas a impressão que deixou é que estava querendo agradar. Durante todo o TD ela manteve o telefone desligado.
BEIJO NA BOCA: sim e caprichados
FELATIO: fez com preservativo e parece gosta mesmo de mamar. (levemente mecânico - acredito que seja mais por falta de experiência)
CUNNILINGUS: deixa fazer (buça limpinha). Como ela fica falando o tempo todo, fica difícil de medir a reação da cidadã às linguadas ,
VAGINAL: lubrificação natural e apertadinha.
ANAL: não faz. Apenas brinquei de fio terra nela e parece que isso a deixou bem acesa.
GOZADA: uma bem dada
REPETECO: talvez, mas ainda continuo a procura de minha GP perfeita.
COMENTÁRIOS FINAIS: A garota é bonitinha e gostosa. Não é gorda, nem magra, está no ponto. Para que tem a fantasia de transar com uma do tipo patricinha (acho que é o que define melhor a gorata) vale a pena. Valeu, pois o atendimento foi agradável e honesto (cumpriu o prometido ao telefone). O ponto negativo fica por conta de tentar empolgar o cliente com comentários bem artificiais A resultado foi positivo.
Saudações a todos e ótimos TDs