Sabrina Santos
R$ 250,00 - Telefone: (88) 1629-36

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xre2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sabrina Santos

#1 Mensagem por xre2012 » 22 Set 2012, 21:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal essa é a minha primeira postagem aqui no site e hoje dia 22/09/2012, eu sai com a Sabrina, já tinha falado com ela numa sala de bate papo e tinha pego o número do celular dela e ai um dia eu vi esse comentário dela no qual informava um site com fotos dela e é realmente tudo do mesmo jeito q esta lá no site ela foi um mulher maravilhosa comigo chegando no local dela tomei um banho e depois fui logo acariciando ela q por sinal faz muito gosto acariciar aquele corpo maravilhoso, comecei beijando ela e desci chupando os peitinhos até chegar na bucetinha, ooohhh bucetinha gostosa de chupar, bem cheirosa chupei com muito gosto, depois ela fez um boquete sem camisinha ai depois camisinha no menino q tava com muito tesão ai começou as metidas naquela bucetinha maravilhosa ela gemeu de um jeito tão natural q eu não aguentei e gozei junto com ela, depois fui me lavar conversamos um pouco e começamos o 2º tempo ela sentou em cima e cavalgou bem gostoso depois coloque ela de quatro e pense numa visão linda, e é, muito linda mesmo meti bem gostoso nela de quatro e ela pediu pra mim segurar os cabelos dela e dando uma palmadinha na bundinha dela foi muito bom mesmo.

Eu sem dúvida a recomendo e valeu apena ela cobrou 250,00 por 2 horas no local dela e no dia q der certo vai ter repeteco e dou nota 10 pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xulimpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Xulimpa » 24 Out 2012, 14:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Test-Drive com essa GP denominada Sabrina Santos.

Recém separado, doido pra sair por aí catando qualquer coisa que se movimentasse (rssss), conheci a gp em questão em uma sala de papo no portal do UOL.

Coversa vai, conversa vem, ela me deu o seu msn (acompanhante-de-******). Logo a conversa ficou mais interativa, e ela me repassou tb um site que ela mantém com as suas informações pessoais (http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-1766).

Ainda meio ressabiado, aí ela me passou um link com esse site aqui gpguia, onde já havia sido descrito o seu atendimento anteriormente. Depois de umas olhadas pelo site, e rir muito de alguns comentários sobre meninas aqui, e ter ficado interessado em conhecer algumas delas (confesso), rolou a negociação final com ela. Combinamos R$150, por 1hora e 30minutos, no local que ela mantém na praia do futuro.

A menina é como as fotos do site dela, sem tirar e nem por. Fui recebido com ela em um micro-short, enterrado todinho, com as bandinhas da bunda de fora, sem calcinha, a divisão da buceta tava proeeminente, e tava com uma blusinha bem curta, com os peitos convidando ao apalpe. Achei ela grandona. O pau latejou dentro das calças.

Fui recebido com educação, mas logo ela deixou escapar o que seria esse encontro...a mulher é muito sacana e tarada....fala umas putarias a todo tempo, deixando vc com tesão.

Na primeira nem conseguimos chegar ao quarto, fui agarrando ela na sala mesmo, agarrando aqueles peitos e chupando os bicões tesudos, e ela muito excitada com isso, mandando que eu chupasse gostoso pq ela tinha muita sensibilidade. Ficamos ali no sofá, ela fechou as cortinas, pois tem uma janela que de fora dá pra perceber o movimento inteiro dentro do seu local, e fui metendo o dedo dentro dela sentindo a temperatura interna e como ela tava pingando de melada. Ela sempre gemendo e falando putaria. Quando estávamos já nus, ela ficou me chupando por um bom tempo, salivando bastante em cima do meu pau, batia uma punhetinha também, enquanto me chamava de puto safado. Estava tão gostoso isso, que me entreguei, e gozei com ela de boca no meu cacete.

Ela foi em seguida ao banheiro, e eu fiquei um tempo mortinho em cima do sofá, só depois pedi pra acessar o banheiro e fazer uma higienização. Ela mandou que eu fosse e depois estava me esperando no quarto. Depois que me higienizei, cheguei ao quarto e ela estava se tocando. Deitei um pouco e fiquei passando a mão pelo corpo dela.

Quando senti que estava com forças novamente fui deslizando a minha mão direita pra buceta dela, e comecei a meter o dedo e tirar...a mulher foi ficando tarada, e começou a falar umas putarias que meu pau cresceu de novo bem rápido....ela quis chupar, mas não deixei, pq sabia que ía gozar de novo, e queria experimentar aquela buça dela de quatro.

Começamos sobre a cama com um papai-e-mamãe bem empolgado, depois ela pediu pra cavalgar de frente no meu pau, ficou lá subindo e descendo, às vezes esfregava dando umas reboladas bem gostosas, foi quando percebi que não ía aguentar muito tempo aquilo. Pedi logo pra ela ficar de quatro, ela tem uma bunda bem gostosa, que aliado ao tanto de coisas safadas que ela fala, deixam a trepada muito excitante.

Comecei bombando tranquilamente, aí ela me pediu pra bombar bem forte e puxando os cabelos dela. De pronto eu fiz como o recomendado, e ela gemendo gostoso, não segurei por muito tempo, e foi mais uma gozada bem relaxante;

Já me senti por satisfeito com a segunda gozada, e fui me vestindo. Paguei o programa e vazei...acho que passou um pouco mais de 2 horas. O celular dela tocou umas duas vezes, ela não atendeu, disse que deveria ser alguém da família.

Gostei do atendimento dela, penso em voltar e repetir, mas depois que descobri aqui o site gp guia, eu fiquei interessado em conhecer algumas das meninas que são bem cotadas por aqui.

Espero contribuir depois com a opinião sobre a saída com outras meninas.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

mikemosqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por mikemosqueira » 30 Out 2012, 21:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estive com a garota no inicio de outubro....

vi pelo site: http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-1766

adicionei no msn e combinamos...
a garota condiz com as fotos. É normal de rosto e de corpo, não tem nada de muito espetacular. O TD em si foi bom, a garota gosta dos pegas e é muito, muito safada, dá valor mesmo ao que faz.

Pra resumir, ela chupou sem capa, de varios modos, peguei-a no ppmm, depois mandei montar, gozei ligeiro na primeira. No banhozinho, juntos, o junior já subiu e ela já caiu de boca, e voltamos para a cama, aí foi vara! De 4, ela por cima, e acabei envernizando e cansando. Aí ela chupou,, chupou e nada!!! Acabamos por desistir e ficamos conversando. Deu a Minha hora e peguei o beco.

Garota simpática, sem muitooooos atributos físicos, simplesmente normal, sem cara de puta.
Atende em um AP na PF, estacionamento no interior do edificio e alguns (6 acho) lances de escada e se chega lá.

Rosto: feições normais de mulher nordestina - 7,5
Corpo: proporcional - 8
Bunda: tamanho M, nem dura, nem mole - 8
Peitos: Tamanho M também, durinhos - 8
Sexo: se esforça para agradar, e aguenta bem o tranco - 9

*Pelo estilo dela, preço e atendimento, lembra a Ariela, pelo menos a mim, sim.
**NOTA: acertei com a garota pelo msn e telefone 150,00 com anal, mas na hora H quando pedi, disse que atrás eram mais 100! não discuti na hora pq o tesão tava grande, mas é um ponto negativo pagar pelo o que nao consumiu.

Link:
🔗

xre2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por xre2012 » 09 Nov 2012, 12:51

POSITIVO
Olá pessoal estou vindo postar mais TD realizado no dia 07/11/2012 que foi um repeteco maravilhoso pois a Sabrina é uma mulher maravilhosa, bonita, cheirosa e gostosa sabe agradar o cliente, vamos aos detalhes chamei ela para agente almoçar juntos em uma barraca na praia do Futuro e comemos um peixe frito e conversamos muito falamos algumas sacanagens e combinamos de ir para um motel lá na maraponga o ele & ela e rumamos para lá entramos na suíte ai começamos a pegação muitos beijos e muitas caricias ai eu falei pra ela vamos encher a hidro pois queria comer ela bem gostoso dentro da hidromassagem, meu pau tava tão duro de tesão q ela agarrou ele e começou a chupar enquanto a hidromassagem enchia, pronto hidromassagem cheia ai entramos dentro dela ai ela sentou bem gostoso no meu pau e eu chupando os peitos dela hum como é gostoso fuder essa bucetinha dela dentro de uma hidromassagem ai ela mudou de posição ficou de costas e eu acariciando os seus peitos e beijando o pescoço dela ela rebolava e gemia gostoso ai eu falei pra ela que queria gozar com ela de 4 na banheira e é uma visão maravilhosa olhar praquela bunda dela empinada dentro da água o meu pau entrando naquela buceta gostosa eu puxando os cabelos dela e dando umas palmadinha na bundinha dela não deu outra enchi a borracha de leite saímos da banheira e fomos se lavar no chuveiro e depois fomos para a cama e ficamos conversando um pouco e depois começamos as nos acariciar e logo fique de pau duro pronto pra comer ela de novo beijos e amassos e depois camisinha no pau pois a bucetinha dela tava bem molhadinha de tanto eu acariciar ela ai ela disse mete esse pau bem gostoso nela vai ai não deu outra pau dentro dela ppmm nela muito bom ela gemia muito gostoso ai eu fiz um pedido pra ela deixa eu colocar na sua bundinha ai ela me atendeu na posição frango assado coloque meu pau dentro daquela bundinha apertada meti gostoso ai falei pra ela agora quero finalizar de 4 e olhando pro cuzinho dela vi que ele estava desejando o meu pau ai eu meti devagar no inicio e depois meti com força pois o cuzinho dela é apertadinho ai foi outra gozada maravilhosa depois fomos para o chuveiro se lavar pedi a conta do motel e fomos embora.

Preço: R$ 250,00 da GP Completo + R$ 39,00 do motel = R$ 289,00

Resumo:

Simpatia da GP = excelente (muito atenciosa e me deixou muito a vontade) nota 10
Educação da GP = excelente (pelo telefone e pessoalmente) nota 10
Sexo oral = maravilhoso (chupou sem capa bem gostoso procurando me dar prazer) nota 10
Sexo varginal = maravilhoso (buceta cheirosa e linda) nota 10
Sexo anal = maravilhoso (cuzinho delicioso de meter) nota 10
Conjunto da obra = extremamente simpática, bem amiga... e é gatinha... dou nota 9

Em geral dou nota 10 e com certeza vai rolar outro repeteco

Valeu galera, recomendo e voltarei...

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por infante2010 » 11 Nov 2012, 10:02

POSITIVO
sai ha alguns dias com essa gata ai tbm..ficamos em seu ap na PF..A MENINA TEM UMA BLZA TIPICAMENTE CEARENSE E BEM GOSTOSA...M RECEBEU MTO BEM E EXTREMAMENTE SIMPÁTICA..DEIXA O CLIENTE SUPER A VONTADE..TOMEI UM RÁPIDO BANHO E JA PARTIMOS PARA OS TRABALHOS..BJA MTO BEM E SUPER NATURAL..CHUPEI MTO AKELA BCTINHA E AQUELES PEITINHOS (OQ ELA ADORA APARENTEMENTE)..... :roll: ...PEGUEI ELA D TODO JEITO: PPMM, ELA POR CIMA, DE LADIM E ELA D 4( SEGUNDO ELA GOZOU 3 VEZES, D FATO DEMORAMOS BASTANTE.. :mrgreen: ) E AGUENTOU BEM TODAS AS POISIÇÕES E QUERENDO MAIS...TERMINAMOS COM GOZADINHA NA BOQUINHA E TUDO A PEDIDO DELA..NÃO TEVE CUZIM, MAS NEM SENTI FALTA...DEPOIS AINDA CONVERSAMOS BASTANTE E TUDO MAIS..TREPA MTO E É GENTE BOA..FIQUEI MAIS DE 1 HORA SEM ESTRESS NENHUM COM TEMPO..RECOMENDADA!!!!!!!!!

Link:
🔗

ele e ela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por ele e ela » 29 Dez 2012, 12:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá! me chamo FERNANDA.bom eu sou casada e sou bi, numa bela noite eu e meu esposo decidimos contrata uma acompanhantes para termos umas horas de prazer diferente. depois de longa busca encontrei SABRINA SANTOS! http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-1766 lá diz que ela é bi então quando vir sua beleza e sem photoshop o que se é raro de se encontra decidi de imediato contrata seus serviços. meu esposo e eu marcamos com ela em um motel, em menos de 15 minutos lá estava ela, perfeitinha como já condiz suas fotos. bom ai conversamos um pouco, a menina é super inteligente o que é de se admira , tem foco e é super atenciosa, educada. nunca comentamos sobre nenhuma menina que saímos mais SABRINA foi tão diferente das outras, que tivemos que comenta sobre ela e pra nossa surpresa. pois ela n havia nos dito já tinha depoimentos sobre ela aqui no gpguia o que so confirma nossa opinião. bom começamos nos beijando com beijos bem safados nossa ela me beijava e me toca de uma forma que fiquei louca logo de principio , ela me chupava tão gostoso , enquanto meu marido a penetrava , gemidos super natural, ela estava bem lubrificada notava-se que ela estava gostando da brincadeira.....a brincadeira passou de 2 horas e ela n quis nos cobra adicional, mais damos assim mesmo pois ela mereceu.a tempos procurava uma parceira fixa para nossas brincadeiras e com certeza será ela,deixo aqui meu depoimento para quem quiser conhecer SABRINA SANTOS.
VALOR : 350 por 2 horas mais um adicional bem merecido :D

telefones dela: 88162936-oi
92629287-claro
99063858-tim
site da menina: http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-1766

Apenas relatos heterossexuais podem ser postados como TD.
ET

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por Stylo » 05 Mar 2013, 09:55

NEGATIVO
Bom Dia

TD realizados à uns dias atras, fui até seu local na praia do futuro e estacionei, subi as escadas(ponto negativo) e quando olhei, bem diferente do que vi nas fotos, tem um phodashop nas fotos, porém já estava lá e fui, a mesma tem estrias causadas por filho na barriga e nos seios, e os mesmos estão moles, porém o atendimento é bom, se esforça pra agradar e ter um bom atendimento, chupa bem no pelo e gosta de fuder, fui apenas no vaginal. Ah detalhe, o boca dela não tem um hálito bom não.

Paguei 150 e vazei.

Não terá repeteco, tem muitas garotas pelo mesmo preço e bem mais bonitas..

Negativo pela escada, pelo phodashop, e pelo fisico na moça que deixa muito a desejar. Atendimento razoavel, apenas o oral foi bom o resto pra mim não foi.

Link:
🔗

paulo1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por paulo1975 » 20 Mar 2013, 11:48

POSITIVO
A tempos queria fazer um TD de alguma menina aqui mais até então não havia achado um bom motivo.

Agora achei. SABRINA SANTOS ,ou nome lindo ou mulher linda.ela é simplesmente perfeita.o que talvez não agrade em alguns é que ela nem se veste nem fala e nem se porta como puta que particularmente eu achei l lindo eu já sair com muitas GPS mais nenhuma se portou com a educação e com tanta naturalidade como ela. ela é simplesmente magnífica sabe fazer sexo como ninguém de um jeito tão natural. Tem um papo gostoso marquei com ela no hotel que estou hospedado na beira mar, em pouco tempo ela estava lá, parecia uma patricinha vestida muito linda e me deu um beijo tão gostoso, logo de cara e tão natural, ficamos conversando um pouco ai começamos a fazer um sexo gostoso menina muito limpa e cheirosa tem um corpo lindo e não tem nada de photoshop . discordo de quem disser que tem. A menina é até mais linda pessoalmente. .estou indo embora essa semana mais ela me disse que é stripe virtual também . então já sei que vou ter uma despesa fixa todo mês no meu cartão de crédito pra ver ela sempre na can. Dou nota 10 em tudo pq ela é perfeita , sempre que eu vier a fortaleza não vou querer saber de outra a não ser ela.virei cliente VIP. Aqui fica meu TD para futuros clientes dessa PRINCESINHA

Endereço que ela faz stripe virtual: http://69cam.uol.com.br/
nesse ela usa o nome de kamila mais ela disse que logo vai muda o nome pra Sabrina santos mesmo. Acho que tem que marca hora com ela.

Endereço que podem ver fotos dela: http://sabrina-santos855.webnode.com/

telefones dela:88162936/99063858

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#9 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Mar 2013, 01:22

Pessoal, vou pedir de novo.
Desconfianças sobre veracidade de TDs devem ser reportados para a moderação.
Obrigado.

ET

Link:
🔗

Ex-Puritano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Ex-Puritano » 26 Mar 2013, 11:56

POSITIVO
Olá senhores , após um período fora de Fortaleza, a trabalho, o bom filho a casa torna e cá estou eu deixando mais uma pequena contribuição para este fórum ...
Dias passados, navegando em busca de uma diversão achei aqui no forum Sabrina Santos, apesar de ter relato negativo resolvi conferir e ver que a moça bate totalmente com a descrição e fotos do blog e que atende num flat na praia do futuro onde rolou o TD.
Liguei pra moça no celular 88162936, onde fui atendido com educação e simpatia , atributos essenciais para cativar meus ouvidos... – Sou completa !!!!
TD marcado parti pro local é fui recepcionado muito bem com direito a uma roupinha bem transparente... Muito Bom isso...

Depois do banhinho que é de lei vieram muitos beijos , amassos , carinhos e caricias que fizeram parte de uma verdadeira guerra de corpos, onde cada um buscava extrair o maior prazer possível do outro, os golpes mais baixos foram aplicados no intuito de deixar o adversário(a) sem ação, muita pegação , chupação sem capa e por fim a meteção, o fato é que a moça se dedica pra agradar, nem preciso dizer que o fim do primeiro round chegou ao fim com os dois ofegantes.
Novo banho, papinho básico com muita descontração ela é super tranqüila e simpática...
Como marca registrada dos atendimentos lá veio ela pegando o JR e ouriçando o rapaz com um nova chupada, dessa vez só mesmo pra confirmar se já tava em ponto de bala, hehehe, confirmação feita lá veio ela pra cima com tudo no famoso batidão, pulava pulou e cavalgou em cima e pra finalizar o figth com pressão máxima ficou de quatro gel no rabinho e gozada na certa.
Garota bem tranqüila não nega posição, excelente custo beneficio...
Fotos : http://sabrinasantosgp.wix.com/suaacomp ... uxo#!stats
Presentinho R$ 250,00

Link:
🔗

Responder