Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1620
Oral Sem:Sim 472Não 1298
Beija:Sim 419Não 1368
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#181 Mensagem por Gil047 » 08 Mar 2013, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inicio
Encontro realizado esta semana em Itu, logo após conseguir o tel dela com um forista daqui. que apesar de ser indicação de um iniciante resolvi arriscar.

CONTATO

LIguei na parte da tarde e atendeu prontamente, me explicou como funcionava, foi bem simpatica e agradável, senti confiança e marcamos para o dia seguinte fui busca-la na praça em frente a matriz em Itu.

DESCRIÇÃO

NOME: Melissa
LOCAL: motel em Itu indicado por ela
CUSTO: R$250,00 combinado por uma hora e meia ( completa)
BIOTIPO: Loira natural, cerca de 1,68 m olhos claros, tem 19 anos, corpo definido de academia, barriga chapada (linda para o meu gosto) aquelas que vc pegaria facil em uma balada ou passearia de mãos dadas no shopping, andando pela rua, jamais diria que é uma GP
MARCAS: algumas tatoos
BUMBUM: pequeno, mas proporcional e durinho, sem estrias
MAMAS: tamanhos médios naturais
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: bem agradável estilo namoradinha moleca, timida, mas com o tempo melhora, peca pela inexperiencia, pois está começando, não possui aquelas manhas de putas, mas aceita de boa os seus pedidos
FELLATIO: com capote, normal
CUNNILINGUS: cheirosinha e curte fazer.
ANAL: faz na boa e em qualquer posição
VAGINAL: de varias maneiras é só comandar ou pedir
O ATO:
Cheguei ao motel,indicado por ela, nos instalamos e ela já tirou a roupa e foi tomar um banho, fiz o mesmo e fomos para a cama, alguns beijos timidos, ela não é beijoqueira....snif...snif,....que pena, mas a sua visão ali deitada na cama compensa tudo, beijei-a dos pés a cabeça, e parti vagarosamente em direção a sua grutinha do prazer, fiquei um bom tempo ali, logo ela começou a gemer baixinho e me orientar onde estava dando mais prazer para ela, tipo ai....assim.... isto..... continua.........., cara que tesão que me deu, e logo ela estava gozando e se contorcendo em minha boca, se fingiu merece um Oscar. logo recuperou suas forças e veio para cima chupar meu pau, colocou a camisola, mas não chupou nem um minuto e já sentou em cima no tipo coqueirinho, de frente para mim, e ficou ali, logo eu a abracei, senão gozava ali rapidinho, mas ela não parou continuou bombando, pedi então para pega-la de quatro, ali foi pior ainda, pois a visão é linda e ela ficava ajudando a bombar simultaneamente, logo gozei ......
pausa, banho, uma conversa agradável, pois ela é universitária, e reiniciamos um segundo round, ai veio a parte interessante, fui explicando como gostava e ela fez na boa sem problemas, um repeteco da primeira, mas com atenção especial naquele rabinho gostoso, onde começamos de ladinho e terminamos com ela de quatro jogando a bunda para traz até finalizar por ali.

REPETECO com certeza ela compensa, apesar de ser um pouco inexperiente, mas aprende rápido os seus gostos..

AVALIAÇÃO é uma garota linda que está nesta tem pouco tempo, difícil acreditar que seja GP, pois parece uma patricinha, mas muito simpática e agradável, só peca um pouquinho em alguns itens, onde alguns até vão curtir o fato de sua falta de habilidade, mas tem tudo para ser uma das top na região. unica coisa que não gostei é que ela não curte que você brinque com os dedos em sua chana ou cuzinho

Motel 49,00
tel da garota 97526-1305

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#182 Mensagem por Pena_de_Galinha » 10 Mar 2013, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica Prado

Beijou na Boca:SIM
Galera, dessa vez eu estou extremamente satisfeito! Finalmente!

Sábado, saí com a Angelica, de Campinas (Angélica Prado no Elitte Campinas: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas). Fiquei com receio de não ser a mesma das fotos, mas quando chegou, (Meu Deus! Me dei bem demais!). Garota Gata, eu pegaria fácil numa balada e casava! Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, por sinal uma garota muito simpática e atenciosa, excelente papo e comunicação. Tomamos um banho, tomamos uma bebida e o pega começou. Beija gostoso, oral sem camisinha, mete rola, mete rola e finalizei nos peitos! Banho, mais um papo, mais bebida e mais ação, nossa, ela de Quatro é de matar o peão... Gosei na boca dela... Até agora, na minha opinião é a melhor acompanhante que atende aqui na cidade. Nem perguntei se faz anal, nem fez falta. Repeteco com certeza...

Vamos as notas:

Corpo: As fotos são fieis! Um pouco de photoshop, mas é ela mesmo! Destaque pra bunda e pras coxas... (Mas ela é bonita de rosto, unhas bem feitas, cabelos bem cuidados) - 9
Simpatia: Conversa bem, super atenciosa - 10
Sexo: Sem comentários, gosta do que faz - 10

Já ia me esquecendo, cobrou R$ 300,00/2 horas, é que o valor eu quase esqueci pelo que aconteceu naquele quarto. Podem olhar meus TD's, essa botou toda na sola da Sandália.

Recomendadíssima!
Fones: (19) 8851-1601 / (19) 8390-8147 / (19) 9830-1048

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#183 Mensagem por Pena_de_Galinha » 17 Mar 2013, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Leon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galerinha do mal, peguei a Camila Leon de Campinas esse fds...
Meu Deus, a mina é top de mais! Simpática, papo bacana, e sem contar com o corpo... Que isso!? Cavala definida, super gostosa de verdade, rolou uma química bacana, beijões, beijões mesmo, oral gostoso, com direito a finalizar na boca, não faz anal. Papai e mamãe, cavalgando de frente e de costa e de quatro, fera de mais! Foram duas muito bem dadas! Loira top mesmo! Creio que repetirei em breve pois como a Angélica essa vale a pena um repeteco com certeza!

Destaque pra bunda e pras coxas,100% gostosas!
Rosto bonito!

Cobrou 300 pra me atender aqui em Indaiatuba.

Fotos:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Telefone:(19) 9627-5518

Tá um vício da porra essas putas, kkkkkkk, mas o preço está inflacionando pra elas atenderem aqui... Por favor galera, postem, até os repetecos! Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itubaina
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 13:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#184 Mensagem por Itubaina » 21 Mar 2013, 10:58

AE PESSOAL....

A KAMILA ( LOLITINHA DE SALTO ) PAROU DE ATENDER?

ABSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#185 Mensagem por Gil047 » 22 Mar 2013, 20:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Sueli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inicio
depois de algumas boas indicações dela aqui no forum, resolvi arriscar,

CONTATO

liguei me explicou como funcionava e foi bastante simpatica, e marcamos para um horario que ela podia, pois ela tem outra atividade e intercala os programas

DESCRIÇÃO

NOME: SUELI
LOCAL: em um drive em Itu indicado por ela
CUSTO: R$100,00 combinado por uma hora
BIOTIPO: morena baixinha cabelo curto com algumas mechas, cochas grossas, diz que tem 38 anos, mas acredito que tem mais, em torno de 45 anos, pude comprovar pescando alguns dados durante o programa, portanto o corpo dela é proporcional a idade, mas todo durinho com uma pequena barriguinha, diz que faz academia
MARCAS: não tem
BUMBUM: medio, mas proporcional e durinho
MAMAS: tamanhos médios naturais
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: simpática, faz tudo para agradar, mas não é mais uma menina ou uma loba, o corpo condiz com a idade, mas bem cuidada
FELLATIO: sem capote, normal
CUNNILINGUS: deixa fazer, mas não curti muito
ANAL: faz, mas cobra taxa extra
VAGINAL: de varias maneiras é só comandar ou pedir
O ATO:
fui busca-la no local combinado próximo ao shopping em Itu, e nos dirigimos ao drive, indicado por ela, mas ali já tive minha segunda decepção, digo segunda, porque a primeira foi ao encontra-la, pois esperava uma loba,de meia idade, e o que vi foi uma digamos senhora, pelo menos ao meu ponto de vista pois gosto de lobas ou meninas mais novas, quase desisti, mas já que tava ali paguei para ver.
já no quarto do drive ( nunca tinha entrado em um, e pelo visto foi a ultima vez também) eles tem uma cama pequena e um chuveiro, num quartinho minusculo e com um ventilador na parede, fiquei meio que sufucado naquele lugar.
fui tomar uma banho e voltei, ela já me esperava só de calcinha, mas a esta altura, minha vontade já tinha ido para o brejo, resolvi continuar, deixei ela trabalhar e ela é bem esforçada, mas eu não estava colaborando, resolvi então fazer um oral nela, mas o cheiro tava meio forte, logo desisti,pedi para encapar e iniciamos a penetração, varias posições e finalizei com ela de quatro, pausa novo banho de ambos, ficamos conversando um pouco, mas não estava me sentindo muito bem, ela quis um segundo round, mas expliquei para ela e terminamos por ali mesmo
deixei ela no mesmo local

RESUMO é uma pessoa com cerca de quarenta e cinco anos, que iniciou neste ramo tem pouco tempo para complementar a renda, mas ela adora sexo e faz com gosto, não é muito bonita, mas compensa em simpatia, infelizmente eu esperava mais, e me decepcionei logo de inicio e ainda mais no drive, sou meio chato quanto a isso, para quem procura uma loba ou uma magrinha definida, pode esquecer, é uma mulher madura proporcional a sua idade,
REPETECO não, não faz o meu estilo
valores $100,0 dela mais $ 33,00 drive
tel contato 9-9966-8644

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#186 Mensagem por Pena_de_Galinha » 26 Mar 2013, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agata Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, repeteco com a "Agata" no sábado, o abate foi no Lúmen... Como de praxe, conversa boa, simpática e atenciosa, parecia sinceramente que eu estava com uma namorada no motel, beija muito, fica de mãos dadas e tal... Conforme postei anteriormente sobre a GP, tudo se mantém, a novidade é que ela está com peitos novos! Porém não pude usufruir muito deles pois ainda não estão maduros, rs... O Preço continua o mesmo, R$ 150,00 (No site ta R$ 199,00, mas pra mim ela fez R$ 150,00, é só negociar), ficamos quase Duas horas e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#187 Mensagem por Pena_de_Galinha » 03 Abr 2013, 00:19

MANCADA
Nome da Garota:Maryellen

Galerinha do mal, to de volta... Mas dessa vez foi meio diferente. Vamos aos fatos:

Entrei por um acaso no MSN e a Maryellen estava online... Como todo homem é meio besta, tentei marcar com ela, apesar de inúmeros TD's negativos por falta de comparecimento, eu arrisquei marcar... Saí mais cedo do trampo e fui pra Itu... Liguei pra ela no caminho e ela me orientou de onde eu iria pegá-la. Chegando no local a avistei e não fiquei contente. Vi ela de longe e em seguida passei na frente dela para fazer o retorno. Morena, usa óculos, disse no MSN ter bunda grande e na verdade é pequena. Achei meio estranho os TD's positivos o pessoal dizer que ela é bonita, pois eu achei ela de normal pra feia. A surpresa vem a seguir... Ao ir fazer o retorno eu fui pensando: "será que vale a pena?". Parei o carro um pouco na frente dela, e aí veio a atitude... VAZEI! Ela já pisou na bola comigo mesmo. Se ela fosse bonitinha eu iria fazer o programa, mas não dava. Achei melhor não gastar com o tipo de mulher que ela é.

Resumindo, ela não fez como os outros TD's, foi pra fazer o programa, mas na verdade quem pisou na bola dessa vez foi eu, mas ela tava precisando de uma dessas pra sentir o que muitos amigos aqui sentiu. Creio que muitos se sentirão vingados.

Disse que cobra R$ 150,00 por uma hora, mas fez pra mim R$ 200,00 por duas horas.

Vai do gosto, quem quiser marcar com uma mulherzinha meia boca, fiquem a vontade... Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

itu2012
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2012, 14:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#188 Mensagem por itu2012 » 03 Abr 2013, 08:47

Boa Pena_de_Galinha!! Gostei dessa!! Essa mereceu kkkk

Tem um site rolando na região de Sorocaba www.harem69.com.br as fotos parecem ser reais, alguém já arriscou?

Vamos movimentar mais a região de Itu e Salto!

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

itugalo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2008, 12:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

RE PERES garota loira indaiatuba

#189 Mensagem por itugalo » 08 Abr 2013, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:RE PERES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera beleza,,,,
Encontrei esta RE PERES no chat uol comecei a tc,,, ótimo papo e marquei com ela de nos encontrarmos em frente ao navio em indaiatuba no parque do lago,,,,
Cheguei e dei uma ligada, eu sou de Itu, ela ja estava por ali me esperando,,,,
A primeira vista ( rosto nota 6) corpo legal ,,, me empolguei.
Fomos para o motel na estrada indo para campinas 30,00 e ficamos conversando ,,, fala pra caramba esta mulher,,,,, mas é legal papo muito bom,,,
Pedi a ela para entrarmos no chuveiro junto e ela aceitou ,,,
Ai vem minha surpresa,,, QUE CORPOOOO ELA TEM uma barriga chapadinha uns peitinhos pequenos e bicudos( eu adoro assim) E QUE PERNA E BUNDA ,,,, DELICIOSA,,,,,, :shock:
Otima chupada e brincadinhas com a bucetinha e cuzinho dela,,,, beija legal....
Pra cama e o pega começa,,, deixa fazer o que quiser todas posiçoes... depois de bombar bastante na bucetinha pedi se ela me dava o cuzinho e ela aceita,,, disse que faaz mas só em pé... nunca vi isso mas,,,, pau pra dentro e me acabo ali mesmo,,,, :roll: :roll: :roll:
Bom nota Geral
rosto 7 a 8
corpo 10 adorei tudo ,,,,,
bucetinha raspada e cheirosa 9
anal apertadinho 10
chupda 8
REPETECO OCM CERTEZA tel indaiatuba 9339-6615

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napa
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Set 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP - Re Peres

#190 Mensagem por Napa » 15 Abr 2013, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:RE Peres

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo o relato do "cumpanheiro" resolvi arriscar e não me dei mal, não!

Essa Re Peres tem um corpo que mama-mia... espetacular... os seios são pequenos mas bicudos. Ele é loira (cabelos coloridos), olhos negros, rosto bonito (minha opinião). Peguei-a próxima da casa dela (acho) e rumamos para um motel na Santos Dumont (não me lembro o nome), é até bonzinho.

Preliminares espetaculares (o fraco dela é pescoço e ombro), um show de striptease e começou a mamar o menino. Ficou assustada com a grossura do "rapaiz"... hehehehe... depois eu retribuí a mamada no seu clítoris até a moça morder o travesseiro umas três vezes... Aí, meus "cumpanheiros" foi uma festa só. A metelança comeu solta. Ela deixa você virá-la do avesso e parece que rolou química, aí... depois de mais de uma hora de pica na loirinha sem trégua, fomos para o banho... lá, ela botou uma touca de banho e ficou o tempo todo de costas pra mim porque achava que com touca ela ficava feia :D , se esfregando no menino e ela ficava arrepiadinha no banho... delícia... alí ela fez um oral que não aguentei e jorrei tudo nos peitos dela...

Pra mim, aprovada.

1,60m (com saltos fica na altura certa para uma anal delicioso)
Boca nervosa
Pele morena de sol
R$100,00 por uma hora, mas estouramos esse tempo e não regulou horário.
Celular? Tinha?
Levei-a de volta próximo do mesmo ponto.

repetirei quando estiver por Indaiatuba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#191 Mensagem por Gil047 » 28 Abr 2013, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Prive Glamour - Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no começo da semana no Prive glamour em Itu para conhecer,
Estive com a Carla, a garota em questão, mas havia mais três garotas garotas atendendo na casa, e uma que não tinha ido trabalhar naquele dia, no total são cinco, sendo duas morenas e três loiras,
o Plantel das garotas são de um bom nível, sendo que algumas vem de Sorocaba diariamente.
mas vamos lá, liguei e me passaram o endereço, apesar de ser no centro, fica num lugar com algum movimento mas de fácil acesso e não me senti constrangido ou exposto na porta.
me dirigi ao local e assim que toquei a campainha e fui atendido, sem demora, fui recepcionado pela Carla, me apresentou as outras garotas , duas loiras, e outra estava em atendimento, mas estava a fim de uma morena e acabei ficando com a Carla mesmo, porque me pareceu bem simpática e agradável, nem vou descrever as outras, mas a primeira vista são de muito bom gosto, preciso voltar novamente para conhece-las intimamente heheheheheh.....
quanto a Carla,ela é morena, estatura baixa, rosto normal, pernas grossas, quadril um pouco largo, com uma barriguinha saliente, mas que não atrapalha em nada
simpática e extrovertida, faz de tudo para agradar o seu parceiro, tomamos banho juntos, iniciamos a pegação no banheiro e terminamos no quarto, foi somente uma bem dada, mas foi oral sem camisinha, e vaginal em varias posições, e finalizei em sua boquinha linda. depois ficamos conversando por um bom tempo, depois tomei um banho paguei e vazei
quanto a casa, é um sobrado com dois quartos amplos na partem cima com banheiro coletivo e um quarto em baixo, toalhas não lacradas e sabonete líquido, lençol limpo, mas não sei se são trocados a cada programa, pois a cama já estava pronta
avaliação é uma casa agradável, não sei se todas tem o mesmo atendimento, mas quero descobrir em breve, e quem sabe negociar um tempo um pouquinho maior, para curtir melhor, cerca de uma hora e meia

anunciohttp://www.classiaqui.com.br/glamour-ca ... 38-228.htm

tel (11)9 4233-2844
valor 150,00
tempo 1 hora

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itubaina
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 13:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#192 Mensagem por Itubaina » 30 Abr 2013, 14:04

AEWWW.....PESSOAL....

A LOLITINHA DE SALTO.....OU KAMILINHA.....PAROU DE ATENDER????

ELA ERA UMA DELICINHA......

ALGUÉM SABE ALGO???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#193 Mensagem por Pena_de_Galinha » 03 Mai 2013, 23:44

Vai do gosto Amigo Itubaina... Ela está sempre nas salas de Indaiatuba, com o Nick de Laisa... Cobrando R$200,00 por um serviço básico, sem contar que está toda caída e com a bunda murcha, feia e molenga... Se quiser pegar o fone é só entrar nas salas de bate papo de Indaiatuba... Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itubaina
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 13:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#194 Mensagem por Itubaina » 04 Mai 2013, 15:34

Pena_de_Galinha escreveu:Vai do gosto Amigo Itubaina... Ela está sempre nas salas de Indaiatuba, com o Nick de Laisa... Cobrando R$200,00 por um serviço básico, sem contar que está toda caída e com a bunda murcha, feia e molenga... Se quiser pegar o fone é só entrar nas salas de bate papo de Indaiatuba... Abraços!

Fala Pena...

não consigo entrar no bate papo toda hora...

c vc conseguir o contato dela....me passa plz..

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#195 Mensagem por Pena_de_Galinha » 06 Mai 2013, 09:13

Conforme solicitado, segue o número da Vadia, desculpa amigo, mas ela não passa disso mesmo.... Só porque eu postei negativo sobre a mina aqui, ela fica me ligando o dia todo, ameaçando, falando que vai mandar uns caras me pegar e o escambal... kkkkkkkkkk... Vai do gosto, pra mim a mina é um FFF, fraca, feia e fedida... Fone: (19) 9732-5164. Antiga, KAMILA, NATY, BARBARA etc. Atual LAISA, muda de nome, pois sempre se queima... Vai da coragem do peão de arriscar... Eu não pago R$50,00... Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”