Raquel Diniz & Joana Diniz
R$ 500,00 - Telefone: 85 9706-4031 / 81 9536-2161

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Raquel Diniz & Joana Diniz

#1 Mensagem por Grego-PE » 26 Mar 2013, 15:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta aos TDS atrasados porem nunca sonegados...

Como é de costume aqui no fórum sempre rolar uma farra, cujos fanáticos por putaria estão sempre presente, reconheço que alguns (amigos) adoram esta organização tão conceituada, firmo que estou organizando farras e nestas alguns dos convidados pisaram na bola e de ultima hora desiste, nada que venha atrapalhar a farra do Grego, pois a farra continua a rolar, todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite, entendo que cada membro do fórum tem as suas limitações e estas sim são respeitadas por min, diga-se de passagem que é melhor dizer um não do que prometer e não cumprir.

No inicio de Março de 2013 conheci a Joana Diniz que me apresentou a Raquel Diniz onde dei continuidade nas farras do Grego em 2013.

Ensaios: (São melhores pessoalmente).

Raquel Diniz
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm

Joana Diniz
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Domingão eu já havia combinado de encontrar a Raquel Diniz pela manhã para fins do abate tal como o combinado R$ 500,00 por 2hrs sem o anal.
Rumei para a casa da Dalva onde apanhei a Raquel que por ventura estava em cia da Joana, terminei levando a Joana como cia, rumei para o fórum motel suíte 08 Zeus, adentramos na suíte nos acomodamos, uísque red bull, som ambiente, gurias tops nua e crua coisa de louco, diversão, boa conversa, todos a vontade sem regular e sem ser regulado a dispor!!! Entrei na hidro já esgotada, chutei água nas gurias, a Joana não resistiu entrou na hidro e me acompanhou... Então não resisti e me atraquei com ela ali mesmo abaixo da cascata, com um passo de magica depois de muito apego a Joana encapotou o miúdo e cavalgou, ela é puro êxtase sem igual, levei uma surra de buceta em seguida fui à busca da Raquel, nos pegamos na suíte acima por mais de 1hra, dei-lhe uma surra de língua até adormecer, miúdo encapotado e pau dentro 2º êxtase do domingo finalizei e banho de cascata visualizando a Joana tomando um bronze puta que nos pariu, não deu outra parti para cima da Joana e arrastei-la para a suíte abaixo, recebi um oral que fez tornar o miúdo com vigor, miúdo embalado e tome-lhe pica por mais uns 30 minutinhos em varias variáveis posições, finalizei visionando ela D4 não deu outra, leite no saco 3º êxtase do domingão.

Tempo estimado da diversão das 11hrs às 20hrs.

Custo da farrinha R$ 1.400,00 valeu cada centavo RECOMENDO

Tem mais farras que devo postar para os confrades, favor aguardar que tem muita coisa boa para ser relatado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder