Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé_Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2012, 22:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#151 Mensagem por Zé_Buceta » 16 Mar 2013, 00:25

NEGATIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na falta de opções em Araçatuba fui conhecer essa www.sheilapimenta.com.br
maior barca furada... sai essa semana... Esse td é negativo não em relação a pessoa, ela é bem simpática, mas a beleza, puta q pariu mina eh feia! Atende no centro da cidade numa espelunca do lado da sorveteria oba oba
resumo
rosto: 4
corpo: 5
oral: 7
vaginal: 7
anal: não testado
Custo 200 decepção ( as gps em ata estão inflacionadas ) 300 reais vc sai com gp alto nivel em sampa modelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo 1976
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2012, 13:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#152 Mensagem por marcelo 1976 » 20 Mar 2013, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM AMIGOS AINDA NAO TINHA APRONTADO NENHUMA ARTE EM 2013 , RESOLVI LIGAR PARA A CRISTINA , UMA MORENA QUE JA HAVIA SAINDO ... BEM VAMOS LÁ DA PRIMEIRA VEZ ELA CHUPOU DE CAMISINHA , PEDI PRA ELA CHUPAR SEM E ACEITOU .... NOSSA QUE DELICIA CHUPOU GOSTOSO EM SEGUIDA COLOQUEI NA BUCETINHA HUMMMMM ELA IMPINOU GOSTOSO , AI FOI SEM DÓ , COMO DA PRIMEIRA VEZ .... COMI O CUZINHO DELA ...DEMAIS ... SEM FRESCURA VEZ ATÉ FRANGO ASSADO NO CUZINHO ..... GOZEI GOSTOSO ..... O MAIS BACANA QUE ELA CHEGOU CONVERSAMOS ME DEIXOU BEM A VOLTADE .... ESPERO TER AJUDADO OS AMIGOS .
O SITE DELA É http://www.cristinapgtotal.wordpress.com
fone (18) 96762599
oral : 9
anal : 10
beijo : 10
vaginal ;10
ELA PEDIU 150 SEM ANAL E 250 COM ANAL , MAIS CONSEGUI TUDO POR 220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CESAR171
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2013, 09:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#153 Mensagem por CESAR171 » 20 Mar 2013, 09:58

Aviso a todos fui vitima de extorção , entrei no site meninasafim.com , pedi uma garota passando 20 minutos chegou um travesti conhecido como regininha falei que tinha chamado mariana que vi no site, ela pegou uma chave de roda e ameaçou quebrar meu carro e disse que eu teria que pagar 150 reais .... falei que nao pedi travesti e mesmo assim ela falou problema seu ... tive que pagar pois sou casado nao poderia ter escanda-lo por favor amigos tomem cuidado .... o telefone da fabrica de golpe é 97683993

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alternative_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2009, 00:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#154 Mensagem por alternative_fucker » 27 Mar 2013, 00:13

Putanheiros, tenho uma má notícia: há dias que eu ando fazendo umas rondas pela cidade e nada de putas. Apenas um traveco com cara de aidético que fica na esquina do fórum. Desconfio que é um juiz ou promotor aproveitando pra faturar um qualquer nas horas de folga.


Avenida Brasília deserta, praças ao redor, centro... fui em todos os pontos de rua citados neste post. Nada.

E pensar que eu já peguei três putas há uns anos atrás, perto do Ibis... Já era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidonomundo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Ago 2007, 16:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#155 Mensagem por perdidonomundo » 04 Jun 2013, 23:37

CESAR171 escreveu:Aviso a todos fui vitima de extorção , entrei no site meninasafim.com , pedi uma garota passando 20 minutos chegou um travesti conhecido como regininha falei que tinha chamado mariana que vi no site, ela pegou uma chave de roda e ameaçou quebrar meu carro e disse que eu teria que pagar 150 reais .... falei que nao pedi travesti e mesmo assim ela falou problema seu ... tive que pagar pois sou casado nao poderia ter escanda-lo por favor amigos tomem cuidado .... o telefone da fabrica de golpe é 97683993

Já sofri o mesmo tipo de extorção com a mesma pessoa citada.

A diferença que falei no msn com a piranha e acertamos tudo.

Quando chegou, de máquina fotográfica na mão tirando fotos minha e do meu veículo.

Tive que pagar e ficar quieto pq tb sou comprometido..

Fiquem atentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#156 Mensagem por MRGPS » 13 Jun 2013, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Layandra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive com a Layandra, que está anunciando no Gata Virtual que está em araçatuba essa semana.

Bom, ela ta atendendo no motel espacial, cheguei lá, liguei pra ela informando o quarto.
A Layandra é de Rio Preto, não é nova, fala que tem 38 anos.
Ela chegou, o corpo dela ta tudo em ordem ainda... principalmente as pernas e bunda. Pele bronzeada, bem legal. Peitos pequenos.
Começamos a pegação e ela fez um oral caprichado, gostei... aí já partimos para umas brincadeiras, beijo no pescoço, ficou empinando a bunda pra mim... que bunda gostosa que ela tem pela idade.... pedi para ela fica de ladinho, ela falou que queria que eu começasse a brincadeira pelo cú.... fomos lá.... depois peguei ela de quatro, ppmm, e pedi pra comer a buceta dela tb... prontamente atendido... ppmm de novo, de lado, e de quatro de novo, gozei. Não tinha como dar 2 pq o horário tava no fim.

Valor: R$ 250,00 por 1h com anal.
Notas:
Rosto: 5
Bunda: 10
Pernas: 10
Peitos: 6
Oral: 7
Anal: 10
Vaginal: 9
Sacanagem: 10 (é bem puta mesmo, pra quem gosta, adora anal)

Obs: a visão da bunda dela de 4 é demais!!!!!!

Se quiserem arriscar, o tel dela é (17) 9776-5294 VIVO
e o blog dela pra verem as fotos é http://layandraoficial.blogspot.com.br/
ela ta com anuncio no gatagold e gatavirtual, só procurarem.
É realmente ela nas fotos, porém, ao vivo, ela é mais magrinha, no ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé_Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2012, 22:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#157 Mensagem por Zé_Buceta » 14 Jun 2013, 20:37

NEGATIVO
Nome da Garota:ayumi

FUJAM FUJAM... BOTA FRIA NISSO!!!!

Fui vitima de extorsão, site da meliante http://sexyyvip.wix.com/ayumii
Meu a mina é uma Gorda.... MUITO GORDA... GIGANTE Feia pra caralho!!!
Nem tive coragem de comer paguei e vazei...
Se tivesse classificação mais baixa de negativo, com certeza seria essa, pior impossível. Pior experiente putanhesca da vida...
R$ 150,00 jogados no lixo, só pra não dar barraco.

Se arrependimento matasse, já estava frio e duro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé_Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2012, 22:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#158 Mensagem por Zé_Buceta » 21 Jun 2013, 23:05

Alguém conhece:

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... aleria.php

Alguém tem referências? ?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#159 Mensagem por atama_warui » 12 Jul 2013, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada com a Valéria do gata virtual

Numa análise geral, muito agradável ao telefone e ao vivo tbm. Muito atenciosa e com um bom papo.
Loira, ± 1.70 o foda eh a idade que gira em torno dos 35.

Resumo:

Rosto: 8
Corpo: 7,5
Peitos: 7
Bunda: 7
Oral: 8
Vaginal: 8

Valor R$ 200 1h achei meio salgado.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... aleria.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#160 Mensagem por atama_warui » 14 Jul 2013, 11:23

Ela ta com anuncio no gatagold e gatavirtual.
Não tem nada nessa cidade, agora ta vindo essas minas de Rio preto cada semana vem uma, desse site gata gold e gata virtual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#161 Mensagem por MRGPS » 05 Ago 2013, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Layandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados sonegadores...
Com essa invasão de garotas de SJRP na nossa região, assim que fiquei sabendo, fui novamente pegar a Layandra.
Começamos com umas carícias de leve, adoro mulher magrinha, e nisso, ela é demais.
Começou a chupar sem camisinha, chupou muito bem dessa vez, com muita vontade.... depois pediu para que eu ficasse de pé
e ela ficou de quatro na cama me chupando, nossa, que visão daquele cú gostoso que ela tem.
Depois, peguei ela ppmm, de lado, e então pedi o cuzinho, que ela gosta de dar muito por sinal.... na hora, coloquei devagar, de ladinho
mesmo, que delícia... logo pedi para que ela viesse por cima, logo depois peguei ela de 4... aí meus amigos, a visão do meu pau entrando naquele cuzinho dela é realmente uma perdição.... pela idade que ela tem, dá de 10 a 0 em muita menininha "photoshopada" dos sites... gozei por ali mesmo, dentro do cuzinho dela....
Como já tinha saído com ela, hj foi bem mais tranquilo, mais prazeroso o encontro.... ela já estava bem mais a vontade, conversamos um pouco, eqto ela pegava e acariciava meu pau de novo, pedi para ela começar um oral, ela começou e acordou o menino de novo....
Queria a bucetinha dessa vez, foi ppmm, por cima, de frente, cavalgada e logicamente tive que finalizar com ela de 4....

Notas:
Anal : 10
Vaginal: 10
Oral: dessa vez, merece um 10.
Sacanagem: 10, ela sabe fazer mesmo... é experiente! kkkkk
Repeteco: sempre que possível. Melhor comer a mesma do que se arriscar.
Valor: R$ 200,00 + motel.

Telefone: (17) 9776-5294
Anuncia no gatagold.com

Obs: parem de sonegar e coloquem informações aqui sobre essas novas garotas que andam em Araçatuba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pinmor
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#162 Mensagem por pinmor » 02 Set 2013, 12:57

A putaria anda muito fraca e decaindo demais nos últimos anos nesta região: cidade estagnada = putaria em decadência.

Boates: o Coqueirinho anda cada vez mais caro. A última vez em que fui lá, no mês passado, a ceva Brahma estava saindo por caríssimos 10 pilas. Um abuso para um puteiro da nossa região. A famosa Maira da Rua Marcílio Dias parece que tem funcionado dia sim e dia não.

Ruas: apenas durante o dia, naquela pracinha atrás do Bola 7, está rolando umas gurias. Tem uma loira deliciosa, o resto é relativamente comível por um preço, em média, de 80 pilas.

Ah, e os travecos parecem estar dominando as ruas. Até durante a tarde eles tomaram os espaços que, há uns seis anos atrás, eram das GP's. Complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#163 Mensagem por Senhor do Crime » 10 Set 2013, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pra ajudar o pessoal aki vai um relato.

Gabriela Mendes (by rio preto): Loiraça devassa de 1,65 aproximadamente, uns 25 a 30 anos. Tem um sorriso tentador e uma pele deliciosa. Não é do tipo magrinha mas não da pra dizer que é gordinha. Muito bonita e simpática ao me atender e deixou um clima legal (tem garota que não se toca e já chega reclamando de tudo).
Duas transas muito bem feitas, não regula posição e pegação. Recomendo! Essa semana ela estará em araçatuba...e como a cidade anda fraca é sempre bom ter relato das visitantes de rio preto.
Ela anuncia em dois sites da região (gatavirtual e superquente). Pode crer que as fotos são reais.

Nota:
Rosto: 9
Corpo: 8,5
Oral: 8,5 (sem camisinha)
Vaginal: 10
No todo: 9 (recomendo e provavelmente terá repeteco)
R$200,00 o encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#164 Mensagem por Senhor do Crime » 10 Set 2013, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Loirinha ou Coelhinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a loira começo do ano após ler os relatos positivos do pessoal. Fiquei na maior vontade e expectativa. Talvez por isso me decepcionei um pouco. Ela não é feia mas esperava mais, se fosse mais simpática e profissional compensaria. A mina chega reclamando da profissão que não param de ligar e blábláblábláblá....véi se for pra ficar ouvindo reclamação eu ficaria em casa. Você acaba ficando até meio perdido (ainda mais quem não está acostumado a este tipo de serviço). Acaba ficando descolado e mais tímido, tipo, parece que eu não agradei. Parece que a mina não está lá pra te satisfazer o que é a ideia principal. Fica aquela sensação que a mina ficou desapontada em ver sua cara, aquela sensação que pra pegar ela só pagando mesmo.

Muito fraca....espero que tenha melhorado já que agora tem a concorrência de rio preto vindo pra cá. O que é pouco, se tivessem mais minas na cidade anunciado pra conhece-la. Com certeza a qualidade do serviço iria melhorar.

A transa foi bem meia boca, depois do clima estranho que ela deixou a mina passou uma pomada na vagina (o que já não curti)...peguei ela de várias posições mas não conseguia gozar. Dae ela fez um oral muito bom e finalizei na boca da loira. Única coisa que salva, muito pouco pelo que paga. Nem quis outra. Fiquei numa só...pois não estava me sentindo bem com ela.

Ela tem um blog e anuncia no superquente (bruna loirinha ou bruna coelhinha).

Nota:
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Oral: 10 (sem camisinha com finalização)
Vaginal: 6
No todo: 7 (esperava mais pelo preço e pelos relatos do pessoal aqui).
Era R$150,00 (não era caro mais também não é barato - mas as gurias andou inflacionando bastante - Deve estar cobrando uns R$200,00 - Sendo assim utilizamos bem menos os serviços.
Não sei se vai ter repeteco. Espero que continuem vindo as gatas de rio preto e até prudente ou apareçam mais garota de araçatuba. Assim dificilmente ela prestará algum serviço a minha pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#165 Mensagem por Senhor do Crime » 11 Set 2013, 09:23

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi Millan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com mais uma visitante...já que a cidade anda fraca de "friboi" kkkkk! A branquinha é bonitinha...esforçadinha...gostosinha....mas fica mto no "inha"! Não sei porque não me empolguei tanto. Talvez é porque no dia estava meio cansado...mas estava com a maior vontade de sair com a guria pois só tinha aquele dia.
Serviu de lição...só vai pro crime quando realmente estiver bem. Só foi uma foda mais ou menos e não deu vontade de dar um repeteco...parece que não rolou aquela "chama". Quem sabe em outra ocasião....quando não tiver outra opção na área!

Anuncia no superquente (presidente prudente) - fotos autenticas!

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8 (bonitinha, baixinha, bem branquinha, tipo namoradinha - não tem muito cara de perva - talvez seja por isso que não empolga muito - esse tipo de mina tem que ter cara de tentação huauaua)
Oral: 6 (com camisinha - parece não gostar muito - parece guria inexperiente)
Vaginal: 7 (mexe bem - mas ainda é café com leite)
Conta: R$200,00 + motel (essas minas andam muito caro pela qualidade do serviço hauauuaaa)
Recomenda? Sim, talvez agrade a você. Feia ela não é!
Repeteco? Sim, se não tiver opção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”