fui ao banho e ela ja foi se vestindo voltei dei-lhe R$50 e disse obrigado .Ela perguntou se eu não iria leva-la eu nem respondi saiu batendo a porta
ficou 30/40 min no maximo essa nunca mais. Oh quarentona ruim de jogo SARAVA!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dando minha ja tradicional voltinha pelo Vitoria Régia , avistei-a , ( de novo )H*H*H* escreveu:Tava tomando meu caldo de cana em uma barraca do Vitoria Régia quando vi a coroa...gasta de rosto mais um corpão...trocamos olhares e eu fiz sinal....ela veio...batemos um papo e eu fechei um programa com ela...diz chamar-se REGINA...é antiga no pedaço...tem 49 anos ...170 mts...+ ou - ...uns 65 kgs...seios grandes ...cabelo negros e longos....quadril largo....pernas bem torneadas e pele de pessego....não vi celulite....baita rabo....estavamos no Matias e eu quando vi tudo isso fiquei maravilhado....ela tem um lindo corpo que bate em muita adolescente....chupa sem camisinha...beija como namorada e mete como a mais vagabunda das meretrizes...geme e goza convincentemente e não se preocupa com tempo nem telefone....sabe agradar um homem e mesmo sentindo dor....dá o rabo que é uma beleza...Tem um bom papo e é educada...passa batida em qualquer festa familiar....a coroa tem classe....e pasmem....me custou apenas R$ 50
não quiz beber nada ...leva camisinha...e faz um serviço completo...com certeza vou repetir....rs
pena que ela mora em outra cidade mais diz estar sempre em Bauru....gostei....recomendo.
Rosto : Tem que relevar...:05
Corpo : 10 com Louvor
Performace: Excelente
Custo : 50,00 + 28,00 Motel (03 hs ) + Gasolina...levei ela de volta...mereceu ....rs
OBS : Não deixa gozar na boca...que pena........rs
Diz que roubaram seu tel...ta providenciando outro....rs
Pergunto: Alguem ai ja saiu com ela????
Depois disso passei a conhecer melhor essa pessoa è amiga da Elida (Jau )e divide um KitH*H*H* escreveu:Lendo isso me lembrei da perva que experimentei antes de ser um forista...foi no inicio do anoRACER13-X escreveu:Bronson, não localizei TD com ela , vou ver se essa semana eu realizo um pra divulgar pra galera..Charles Bronson escreveu:Aow Racer, tudo bom?RACER13-X escreveu:A quem interessar esse telefone é da GP que fica no viaduto das Nações com a Rondom
Aline loira, cabelos curtos muito simpática cel 9604-3955
Essa aline tem algum td postado aqui??
Obrigado
Abraço!
Abraços
Liguei pra ela que se descreveu como: 172mts...62 Kgs...Cabelos curtos e loiros...fazia anal e combinou fazer oral sem capote....queria r$ 100,00 por 1 hs/1,30hs...fui busca-la em casa e levei-a pro abate...No motel tomei um banho e ao partir pra cima dela notei um ligeiro odor...pedi educadamente que ela toma-se um banho que eu gostaria de chupa-la...ela não gostou mais foi
tomar o banho...voltou ja metendo a boca no moleque e engulindo tudo...rapidamente deixou ele
bem duro e foi encapando...notei que queria acabar logo com o negocio...subiu em cima e começou a bombar com força para que eu termina-se logo...sabe....quando elas se apoiam nos
calcanhares e sobem e descem com rapidez...foi assim que ela fez....segurei a onda e quando ela cansou pedi para ela ficar de quatro...soquei fundo ... tirando e colocando na buceta dela...guspi no furinho e
tentei penetrar...ela recuou...disse que não queria fazer anal...eu concordei mais alertei-a que o
seu cache diminuiria...ela começou a querer brigar...disse-lhe o tradicional: O COMBINADO NÃO
É CARO...Ai lembrei-a...vc não deixa chupar os peitinhos...não beija nem quer dar selinho...mete com a gente fazendo cara de paisagem...combina e não cumpre e ainda quer reclamar?...tudo
bem...não faz anal...tambem não leva R$100,00...e fui pro banho...ela foi ate a porta do banheiro
e disse : vem vamos fazer...nessa altura ja tinha caido tudo...eu disse pra ela...ce vai ter que começar do zero...ela disse : vem pra cama...fui deitei de barriga para cima e ela meteu a boca
com as mãos e a boca deixou ele em ponto de bala...encapou o bichinho...virou de quatro...passou a propria saliva como lubrificante e guiou a penetração...fui devagar ...ate colocar
tudo...bombei ate gozar...gozei fui ao banheiro me troquei ...paguei ela...deixando-a la no local e
fui embora...rs
Ela é realmente bonita....tem bem mais de 20 anos...é de uma outra cidade ...e batalha nas ruas
Talvez eu a tenha pegado em um mau dia...mais ja sai com garotas que a conhecem que me disseram que ela é um tanto quanto sistematica...embora eu sempre a veja ali debaixo do viaduto...nunca tive vontade de repetir...vi hoje seu anuncio no jornal e liguei...ela pediu R$70,00
no tradicional e R$130,00 no anal... e que não faz oral sem camisinha...rs...( Não reconheceu a minha voz.)...sei que nas ruas elas cobram menos...Pra mim ela executa o serviço na marra...mais executa...por isso vai um neutro.
Ela se chama Aline mais não utiliza esse nome no jornal para não ser confundida com outra anunciante.
Não sei se o lugar correto da postagem é aqui...se não for....por favor redirecione....obrigado
Essa Regina é loira de olhos azuis ? pq uma vez catei uma que trabalhava numa boate...entre Iacanga e Ibitinga..Meu amigo...aquela sabe o que é a palavra TREPAÇÃO FODASTICA.E.E.E. escreveu:Boa tarde pessoal!!!
Alguém poderia informar, caso tenham, o telefone da Regina (Marília), que fica no Vitória Régia.
Valeu
SamuraiY escreveu:Essa Regina é loira de olhos azuis ? pq uma vez catei uma que trabalhava numa boate...entre Iacanga e Ibitinga..Meu amigo...aquela sabe o que é a palavra TREPAÇÃO FODASTICA.E.E.E. escreveu:Boa tarde pessoal!!!
Alguém poderia informar, caso tenham, o telefone da Regina (Marília), que fica no Vitória Régia.
Valeu