Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Immanuel Kant
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Fev 2006, 14:27
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3661 Mensagem por Immanuel Kant » 14 Fev 2013, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD COM SOFIA

REITERO A POSIÇÃO DOS COLEGAS

A GAROTA EH BONITA, MIGNON MAS O ATENDIMENTO É PÉSSIMO , NÃO FAZ JUS A TRADIÇÃO DA CHERRY , JULIANA BERGAMINI, CAROL PIERRE , ANDRESSA

GAROTA TRIPLO NÃO , FORA A FRIEZA ... NÃO VALE A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintchudao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3662 Mensagem por pintchudao » 19 Fev 2013, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado, realizado no meio de janeiro. Como era o primeiro TD do ano, resolvi caprichar e fui na Cherry. O preço é um pouco mais salgado, mas vale a pena pelas instalações e pelas garotas.
Apresentação feita, fiquei entre duas mas resolvi escolher a Thais. Mignonzinha do jeito que eu gosto, rostinho de gatinha de balada e um belo par de seios, tamanho GG e naturais.
Banho tomado, ela estava no quarto e tive um surpresa agradável, ela sem roupa era tão boa quanto eu imaginava quando a vi com roupa.
Após o banho ela pediu para eu deitar e começou a me acariciar, ao mesmo tempo, eu a acariciava. Ficamos namorando um pouco, tentei beijá-la e ela desviou o beijo... :cry: Tentei de novo e novamente ela desviou... Perguntei se ela beijava e ela disse não, putz... como eu adoro beijar, achei que seria uma roubada. Daí ela me disse que me compensaria de outra forma.
Recomeçamos e vou dizer que ela conseguiu reverter o quadro, fora que já me derrubou com aquele sotaque de mineirinha (apesar de ser carioca) que eu adoro.
Resumindo: a minha é bonita, gostosa, gente finíssima e mete bem.
Chupou muito, cavalgou, ficou de quatro, PPMM, voltou a chupar, depois veio por cima de novo, enchi a borracha.
No final das contas foram 1:30hs de diversão (acabou ficando mais caro ainda do que o planejado), mas com certeza terá repeteco. Quem sabe daí não rola uns beijos de verdade naquela boca deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3663 Mensagem por Stallone » 19 Fev 2013, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a GP Lorena.

Estatura media / alta site diz 1,69
Peso compatível,
Cabelo longo, bonito, sem chapa, preto e natural.
Peitos G
Pele clara. e bem tratada
Bunda G
Muito simpática e atenciosa. Faz um otimo atendimento.

Iniciou com o belo oral no pelo, beijou pouco, mas o oral foi de responsa.
Encapotou, cavalgou frente e verso, excelente paisagem, nota 10.

Massagem no grelinho dela, empolgou, fiz um ora, ela gostou,
PPMM, com belo visual, D4, finalização.


Recomendo, repeteco.
Valor 190 paus, 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1688
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mar 2012, 10:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3664 Mensagem por 1688 » 21 Fev 2013, 10:13

eh essa mesma que atendia no onna, nao mudou nada , parece q ta fazendo favor p vc,
sai fora , nao presta o atendimento, detestei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3665 Mensagem por perro caliente » 21 Fev 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado 1 mês mas como prezo a utilidade deste site aqui vai.
Escolhi a Mel pelo telefone, a recepcionista conhece bem as características das meninas.
Loira, simpática, peituda e sem bunda nenhuma mas compensa muito bem na trepada.
Chupa deliciosamente bem e devagar...
Difícil segurar o leite.
Fomos para o PPMM e não aguentei.
No geral muito boa, vale repeteco...
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3666 Mensagem por perro caliente » 21 Fev 2013, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 1 semana com a Tais.
Escolhida ao vivo.
A recepcionista disse ser do tipo namoradinha e acertou.
Não é meu tipo prefiro as safadas e simpáticas.
Beija na boca, é muito simpática, mignonzinha !!
Chupa COM capote...
No geral positivo mas não vale repeteco.
FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishi
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Set 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3667 Mensagem por oishi » 21 Fev 2013, 20:07

Acessei o site da Cherry, e eles estão com o quadro de meninas da Onna do ano passado.

Thaís, Sophia, Lorena e Flávia.


A Thaís e a Sophia não curti não, a Flávia não faz o meu tipo. Acho que só talvez a Lorena vale a pena.

Só volto pra Cherry se for pra passar com a Ariane, na minha opinião tá fraco a Cherry, ela já foi bem melhor.

Talvez seja a seleção das meninas coisa que a outra recepcionista que tava lá fazia melhor, apesar de não ir com a cara dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Mai 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3668 Mensagem por Glunk » 22 Fev 2013, 00:40

oishi escreveu:Acessei o site da Cherry, e eles estão com o quadro de meninas da Onna do ano passado.

Thaís, Sophia, Lorena e Flávia.


A Thaís e a Sophia não curti não, a Flávia não faz o meu tipo. Acho que só talvez a Lorena vale a pena.

Só volto pra Cherry se for pra passar com a Ariane, na minha opinião tá fraco a Cherry, ela já foi bem melhor.

Talvez seja a seleção das meninas coisa que a outra recepcionista que tava lá fazia melhor, apesar de não ir com a cara dela...
Se eu achava que o preço na Onna era abusivo pela qualidade do plantel e das instalações, imagine pagar o preço da Cherry pelas mesmas garotas. Tô fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 15 Fev 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3669 Mensagem por Adoro Vagaba » 26 Fev 2013, 08:32

ALLguém tem noticia da Karina morena que atendia na cherry ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3670 Mensagem por brunoli79 » 09 Mar 2013, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
colocando os Tds em dia...
final de fevereiro fui na cherry matar a saudade da deusinha mineira...
como sempre TUDO DE BOM....mulher linda, corpinho mais gostoso e o sexo completo sem defeito q ela faz para deixar o cliente satisfeito...
Como fazia tempo q não nos víamos começamos com beijos quentes...prendi ela na parede e fiquei beijando ela toda primeiro boca, depois pescoço, peitos, pernas e etc..ela me retribui ajoelhando e me chupando intensamente...
pedi para ela deixar a boca aberta e soltar as mãos enquanto enfiava fundo...disse q gosta...rsrsrsrs
depois ppm normal, pedi ela de 4 e ela me disse q é uma das posições preferidas...tem um bumbum pequeno, mas perfeito e a imagem dela de 4 continua perfeita...peguei ela pelos cabelos e comecei a meter mais intensamente...q lindo...
terminamos com ela deita debruço e eu por cima, com ela chupando os meus dedos para não gritar...
depois a conversa de sempre....
ótima companhia e ótimo programa recomendo..
dessa vez não pedi o cu e nem gozei na boca mas faz mediante a taxa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3671 Mensagem por brunoli79 » 16 Mar 2013, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais TD sonegado e agora em dia sem mais...
depois de voltar com a Raquel no final de fevereiro, tive retornar no começo de março aproveitando q estava em sp antes q me mandassem de volta para o Sul a trabalho...então repeteco da semana anterior para matar a saudade de vez...
não vou descrever essa morena linda de rosto, corpo gostoso e jeito de moleca safada....namoradinha safada...rsrsrsrs
banho tomado, ficamos namorando por um tempo como sempre...ai ela começou a chupar intensamente e não parou ficou uns 10 min me chupando...pedi um 69 e foi atendido e visão maravilhosa...xana cheirosa e gostosa...
mudamos com ela cavalgando forte e dizendo besteiras no meu ouvido enquanto eu apertava a bunda dela...
pedi de 4 e fomos la naquela visão maravilhosa de sempre...ela rebolou e pediu um tapinha na bunda....so q eu não aguentei e dei vários e ela gemeu gostoso....já quase não aguentando coloquei ela debruço e pedi o cuzinho...atendido (obvio taxado, mas vale mt a pena)....não aguentando pedi para ela me chupar e gozei no boquinha dela...ela babou td...
depois ela foi tomar banho, escovar os dentes e ficamos retomando o papo....no final ela começou a me atiçar novamente e me chupou e gozei nas costas dela...
Matei as saudades e agora só não sei qdo vou vê-la de novo..Recomendo como sempre..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r09.mkt
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2011, 10:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3672 Mensagem por r09.mkt » 17 Mar 2013, 18:12

Alguem sabe onde foi parar a Lorena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3673 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 18 Mar 2013, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clinica recent/ pois tinha infº q o plantel tinha variado, apresentação e a escolhida foi a Rafa morena ap. dentes..olhar nervoso, c/ atitude, aguardei a limpeza do quarto e adentrei ..banho tomado, chega a prestadora.. novata , corpo na medida..perguntou da massagem , mandei pular,chupou,babou, garganteou,cuspiu , bola saco ,rolla , esteto, 1 delicia..o aparelho estava trincando..quase gozei na boca, pediu licença p/ sentar em cima... desejo concedido, cavalgou, d frente, lado,costas..mandei parar ja estava finalizando,peguei d4 , e soquei c/ ela pedindo velocidade.gozei, ...pausa, pediu p/ usa-lo de novo..pedido atendido..comecei socar..caipirinha, d4, todas posições...eis que pediu p/ comer o zoio... ñ vacilei..conquistei o direito..pediu p/ ir devagar..enqto sisiricava..ate q de repente mandou comer c/ vontade.. soquei nervoso..de lado, ai no extase..pediu se gozava no cu ou na boca?..como tinha gostado da sugada...foi na boca!!!, valeu..sai reanimado!!
banho e rua..preço padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3674 Mensagem por tkdfaixapreta » 23 Mar 2013, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA PELOS LADOS DO AEROPORTO E RESOLVI PASSAR NA CHERRY, FAZIA ALGUM TEMPO QUE NÃO VISITAVA, TRÂNSITO COMPLICADO DEVIDO AS OBRAS, AO CHEGAR SEMPRE UMA BOA RECEPÇÃO. PERGUNTEI DA RAQUEL, ESTAVA LIVRE, FUI COM ELA, MORENINHA BONITA, CORPINHO GOSTOSO, MUITO SIMPÁTICA, ADOREI, BEIJOS DELICIOSOS, FAZ TUDO COM CARINHO SEM PRESSA, ORAL MARAVILHOSO, PEGUEI-A DE LADINHO, PP&MM, ONDE SOQUEI BASTANTE, OUVINDO AQUELES GEMIDOS QUE ESTAVA BOM DEMAIS, PEDIU-ME PARA PEGAR DE BRUÇOS, MAIS UM BOM TEMPO BOMBANDO FORTE, ATÉ QUE NÃO RESISTIMOS E GOZAMOS JUNTINHOS, FICAMOS EXTENUADOS, FOI ÓÓÓTIMO!, QUE BELA GAROTA,
TOMAMOS BANHOS E SAÍ REALIZADO COM PERTNAS BAMBAS.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3675 Mensagem por brunoli79 » 27 Mar 2013, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
voltei novamente pra cherry na vontade de fazer uma dupla com a minha deusa e a amiga dela Ariane, mas a deusa tava ocupada...então fiquei esperando até ela livrar e depois tava loko para pegar sua amiga ainda tb..
mas primeira a deusa...como sempre alto astral...chega na sala beijando e me apertando....
banho rápido e vamos para o q interessar..ela de joelhos me chupando,depois comigo deitado, ai começamos a variar as posições, dessa vez não rolou o 69 fantástico q ela faz, pq queria pegar ela de 4 q ela adora...
depois de mta meteção....rsrsrsrs...pedi ela debruço, disse q é a posição preferida e me acabei por ela...
como sempre ótimo atendimento e sou VIP dela...mas recomendooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”