Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 22
Positivos: 992
Negativos: 10
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 488
Ver TD's
Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272
Ops! mensagem duplicada. Senhores moderadores, favor excluir uma delas!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272
Hoje pela tarde somente duas garotas disponíveis. Peguei Sabrina. E fomos para o cafofo que fica em cima da clinica.
Mulher morena gata, corpo em cima, bundinha e peitos lindos. Franginha e tattoo nas costas. Lembra muito a Brenda de Barrados no Baile, com aquele toque oriental...
Banho tomado, fez massagem e OSP muito bom, com chupadas no saco maravilhosas. Terminei assim mesmo. Foi o que deu em uma hora... faz anal mediante $$. Não gosto muito de cu então nem perguntei o valor.
Beijos, só selinhos.
O pagamento é antecipado. 120 hora e 90 meia. Se no cartão, mais 10.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Paula
Mais um TD com a Paula, mulher muito gostosa e bem conhecida na clínica.
Além dela se apresentaram a Tainá, a Sabrina (que voltou! mais gostosa ainda)
Fomos para o quarto, fomos tomar banhos juntos lá ela começou o oral, maravilhoso!
Na cama camisinha colocada e ela subiu em cima, fode muito, só está com os seios um pouco sensíveis devido a amamentação.
Finalizei comendo o rabo dela

Triplo sim
recomendadíssima.
ALGUÉM SABERIA INFORMAR O PARADEIRO DE UMA GP DA CASA CHAMADA BABI???
UMA LOIRINHA DE APARELHOS E BEM TESUDINHA...
COMO ELA ERA BOA SÔ....
S.O.S. BABIzinha....
UMA LOIRINHA DE APARELHOS E BEM TESUDINHA...
COMO ELA ERA BOA SÔ....
S.O.S. BABIzinha....
Ontem, de passagem pela região, fui dar uma espiada nessa clínica.
Após apresentação de umas oito mulheres escolhi a Dani.
Moçada, adorei o atendimento. A mulher é bonita! Catarinense, traços europeus:
Loira, branquinha, olhos claros, estatura média, seios pequenos, coxas grossas e bundão. A Raíssa até brincou dizendo que até ela comeria se homem fosse.
Era o seu terceiro dia na casa e na profissão tanto que ainda está em dúvida se continua. Posso garantir que não é PPP.
Começou com um belo oral sem muito bem feito apesar do aparelho que usa nos dentes, se preocupou em não arranhar. Também fiquei um bom tempo chupando aquela delícia cheirosa. Simpática muito simpática pareceu gostar da coisa.
Fiquei em dúvida em relação ao anal, deu a impressão que rola com um extra.
Repetirei e recomendo.
$120 cash.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Duda
Estive na clínica Holístisca e conheci a Dani, loirinha novinha, rosto bonito, mas já estava com horário agendado.
Então subi com a amiga sela, Duda: Morena, coroa, magra, cabelos pretos e compridos e muitoooooooo safada.
Disse nunca ter trabalhado no ramo antes.
Fomos para o banho juntos. Lá iniciou o oral. Fomos para cama. Toca na criança e começamos a meteção. Ela parece ter gostado muito.
Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido.
Quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Recomendadísima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei na clínica para um TD com a Dani. Loira rosto bonito, olhos verdes, fofinha, e muito simpática.
Fomos para o banho juntos, Na cama iniciou o oral (sem) muito bom. Camisola e começamos a meter, ela não regula posição, mas não faz anal.
Quando fui gozar, tirei a camisinha e gozei na boca dela, e ela continuou chupando.
Garota novinha e muito gostosa.
Passei no recinto para ver a keiko magrela porem a gerente informou que já tem 20 dias que ela não trabalha mais la
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Fala grande... sabe aonde ela está agora ou se ainda está no ramo?Ryohei escreveu:Passei no recinto para ver a keiko magrela porem a gerente informou que já tem 20 dias que ela não trabalha mais la
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Ryohei escreveu:Passei no recinto para ver a keiko magrela porem a gerente informou que já tem 20 dias que ela não trabalha mais la
Mas apenas falou que ela não trabalha mais lá, ou deu maiores detalhes sobre o paradeiro dela?
Quando eu liguei atrás da Keiko
Me disse ao telefone que foi para aclimação.
Ou está na Vision ou Eu & Ellas
Alguma noticia mais concreta ??
Me disse ao telefone que foi para aclimação.
Ou está na Vision ou Eu & Ellas
Alguma noticia mais concreta ??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Paula
Mais um repeteco com a Paula, maravilhosa!
Começou um oral no banho, sensacional.
Na cama colocou a camisinha com a boca e começamos a meteção, ela se contorcia toda. No final comi o rabo dela, gozei assim.
Recomendadíssima, top 10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Milena
Voltei na clínica para ver as novidades. Tinha duas garotas novas na casa: uma delas tinha trabalhado na Allure, é bem bonitinha, acho que se chama Cris, a outra por quem logo me interessei chama-se Milena.
A Milena é potranca, seios fartos, corpo moreno bronzeado com marcas de biquini, tipo cachorrona.
No quarto depois do banho, ela já veio me beijando, depois começou o oral bem devagar. Coloquei a camisinha e começamos a meteção. Ela gemia alto, e pedia mais. Virei ela de bruços e meti no cú dela, ela reclamava que estava doendo, mas parecia estar gostando.
Gozei com ela D4.
Transa muito boa, recomendo a garota.
Triplo sim!
Retorno a clinica e de novo com a Paula, apesar de algumas novas garotas.
A Paula já é minha conhecida e gosto bastante dela. Garota safada, gostosa e bonita.
Atendimento sem frescura, com direito a cuzinho e gozada na boca. Faz tudo o que gosto e do jeito que gosto!
Nota 10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De novo na clínica, e para surpresa, vi que a Isabelle tinha voltado, Subi com ela.
Ela é branca, cabelos até altura dos ombros, olhos claros, rosto bonito, e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.
Ela já é velha conhecida, e o entrosamento é muito bom.
Chupou muito sem camisinha. Toca colocada, e fomos para o vaginal de ladinho, depois ppm e D4.
Comi a bunda dela também. Tirei a camisinha e gozei muito na bunda dela.
Recomendadíssima, triplo sim.
-