Karina
R$ 300,00 - Telefone: 9461-2000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manologyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karina

#1 Mensagem por Manologyn » 28 Mar 2013, 00:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal depois de muito sonegar lanço aqui uma novidade. Achei o contato dessa coisinha linda no chat da uol e na semana passada ela apareceu no msn, conversamos e marcamos no Sol perto do buriti.
Não demorou muito para chegar, uns 15 minutos, tempo padrão. Gostei bastante quando chegou, lindinha, novinha (me disse ter 21 anos, mas me parece uns 19), altura mediana, cabelos pretos longos e aparelho nos dentes. O corpo não é de gostosooona, tá mais pra corpinho de ninfeta mesmo, peitinhos medianos, sem barriga e bunda gostosinha. Mas o melhor é que sabe conversar e é muito cheirosa, limpinha, e uma bucetinha deliciosa de chupar.
Foram 2 rounds, no primeiro depois de uns amassos coloquei pra chupar, boquete perfeito, boca de veludo engolindo tudo e babado. Depois metemos em várias posições, ppmm, de ladinho, ela por cima, gozei com ela de 4, aguenta bem as metidas mais fortes. O segundo foi nos moldes do primeiro, mas não consegui gozar metendo de jeito nenhum por causa da camisinha, botei pra chupar por uns longos 15 minutos, ficou chupando até eu gozar sem reclamar, finalizei na boca.
Ficamos no motel pouco mais de uma hora, telefone não tocou e não regulou horário, ficaria mais se eu quisesse mas o alvará tava vencido.
Enfim, no geral valeu bastante, é do jeito que eu gosto, ponto fraco é o valor inflacionado, mas repetirei a dose assim que possível. Fiquei só no bucetal, mas disse que faz anal por mais R$200,00... Quem tiver disposição pra pagar...
Pelo que conversamos tem certa experiência, mas mora com a mãe, então o contato por telefone nem sempre é possível.

Msn: ******

Valor pago 300 dilmas!

Não sei se o td ficou completo, se tiver faltando alguma coisa me avisem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder