Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carmo672
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Dez 2012, 06:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melhor Teen de Ribeirão Preto

#1381 Mensagem por Carmo672 » 26 Mar 2013, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesse mês de março sai com 3 garotas:

1 - Juliana Alves, site: http://www.pussycats.com.br, linda mulata, gostosa, adora sexo, deve ter uns 22 anos, oral sem camisinha, muito beijo na boca e um faz sexo maravilhoso sem contar que tem um bundão enorme e antes do sexo faz um stripper, não regula tempo e seu cache foi de R$ 250,00 + motel. adorei o sexo dela!!!, dou nota 9 pois sai satisfeito.

2 - Marcia Mel, bate papo uol, ******, loira, deve ter uns 20 anos, tem um corpo bonito, não beija na boca, mas seu oral é sem camisinha, não regula tempo e atende na vila tiberio, é bem profissional e não é do estilo namoradinha, na cama tenta agradar, gostei do sexo e do preço pois saio por 120,000 no local dela. dou nota 7 pelo custo x beneficio.

3 - Dani Ferrari, site: http://www.kryyska.com, loirinha de 18 anos mesmo, rosto lindo de olhos verdes, nossa pessoal a mina parece que tem uns 15 anos, tem cara de bebe, toda meiguinha estilo patricinha. Magra, alta e linda, é uma puta na cama, beija muito na boca, oral sem camisinha, da em todas as posições e fala muito bem, diz que estuda direito e que vai ser advogada, preço 150,00 + motel. Já sai com muitas GP em ribeirão preto, de sites como festaprive, pussycats e lapiova e a Dani Ferrari foi uma das melhores GP teen que sai.
Para Dani Ferrari dou nota 10!!! pelo custo x beneficio, por ser uma teen de verdade, não ser propaganda enganosa e adorar sexo!!!
Pra mim é uma das melhores GP teen de Ribeirão Preto atualmente.
Editado pela última vez por Carmo672 em 26 Mar 2013, 07:07, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carmo672
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Dez 2012, 06:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melhor Teen de Ribeirão Preto

#1382 Mensagem por Carmo672 » 26 Mar 2013, 06:39

NEUTRO
Nome da Garota:Av. Brasil

Pessoal tinha uma mina que atendia no site festaprive, quando vc entra no site já aparece a foto dela de uma loira de costa num cadillaque vermelho.
Encontrei ela com aquele corpão lindão, mais gostosa e atendendo na av. brasil por 60,00!!! é isto mesmo 60,00!!! reais !!!! com o nome de itória. foi no mês de fevereiro no periodo da manha perto de uma casa de ração.
Esses sites super valoriza as GP, a mesma mina de 200,00 conto estava na av. brasil por 60,00 conto.
Editado pela última vez por Carmo672 em 26 Mar 2013, 07:24, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carmo672
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Dez 2012, 06:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1383 Mensagem por Carmo672 » 26 Mar 2013, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rafatrp escreveu:Caros confrades,

Alguém por acaso ja saiu com a Juliana Alves? (http://www.pussycats.com.br/julianaalves/index_on.php)
Gostei das fotos mas ainda não consegui sair com a meretriz. Se alguem tiver TD com ela pra postar ai eu agradeço.

Abs.

1 - Juliana Alves, site: http://www.pussycats.com.br, linda mulata, gostosa, adora sexo, deve ter uns 22 anos, oral sem camisinha, adora beijar na boca e um faz sexo maravilhoso sem contar que tem um bundão enorme e antes do sexo fez um stripper pra mim, não regula tempo e seu cache foi de R$ 250,00 + motel, peguei ela perto do campo do comercial e fomos no motel copacabana, adorei o sexo dela!!!, dou nota 9 pois sai satisfeito e c om vontade de comer ela dinovo.


______________________________
O forista não preencheu os dados de cadastro do TD. Fiz isso por ele.
Colega, se quiser, você pode postar cada TD individualmente. Ajuda a organizaçãoe aumenta a sua contagem de TDs.

César, Coordenador do GPGuia, 26/3/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1384 Mensagem por BADrp » 26 Mar 2013, 12:26

Pessoal boa tarde.
sou novo aki no forum ......prometo que irei postar todos os tds heheh......

algumem ja saiu com a GABI do site ellite?? procurei e nao achei nenhum post relacionado a ela....

abraços e fico no aguardo

BAD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indollar
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2013, 17:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1385 Mensagem por indollar » 27 Mar 2013, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha Rodrigues

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Clarinha Rodrigues Fone:(16) 9145 0442
http://www.kryyska.com/novosite/clarinh ... age321.htm

TD realizado no começo do mês, mas sonegado vez que o post estava bloqueado.

As fotos do anúncio estavam lindas, uma morena de pele clara, peitos lindos.
Para minha decepção houve um "clareamento artificial" no photoshop.

Na verdade ela é bem morena, não chega a ser negra, mas é bem mulata. Não curto muito mulatas, mas já estava na chuva então...

Chegando no local próprio, banheiro limpo, toalhas limpas, local limpo, foi super tranquilo. A foda foi boa, foram dois rounds. Ela de quatro meu amigo é um negócio de louco, rebola bem pra caramba. PPM, de lado e fim da foda. Foi muito simpática, gente fina mesmo.

Peitos são siliconados, mas muito bonitos Nota 9.
Rosto Nota 7.
Corpo, bonito, macia, nota 8.
Pele, não é quanto a cor, mas sim quanto ao estado de conservação da cuts, estava com algumas cicatrizes nas pernas. Nota 7.
Bunda, grande e rebola bem de quatro. Nota 9.
Anal. Não provei, mas ela dá por mais $.
Vaginal. Bem gostoso. Nota 9.
Oral foi sem capote na primeira vez, no segundo round foi com capote. Foi bem nota 8.
Simpatia nota 9.
R$ 250,00

Não terá repeteco.

TD positivo ainda que as fotos não sejam fidedignas, pois pode ser que não seja culpa da menina, mas do fotógrafo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1386 Mensagem por cascagrossa83 » 27 Mar 2013, 18:10

BADrp escreveu:Pessoal boa tarde.
sou novo aki no forum ......prometo que irei postar todos os tds heheh......

algumem ja saiu com a GABI do site ellite?? procurei e nao achei nenhum post relacionado a ela....

abraços e fico no aguardo

BAD

E ai BADrp, essa Gabi é a antiga Gabriela Lemos, ja sai com ela a uns 2 anos, ela é bem gata de rosto(cara de safada) e de corpo é maravilhosa, toda sarada(não é aquelas minas bombadas) e pequenininha.

Vale a pena

Pode ir com fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RestosMortais
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1387 Mensagem por RestosMortais » 28 Mar 2013, 07:43

Só uma constatação.

Ontem fui a RP levar meu carro para a revisão. Antes de ir entrei em alguns sites, anotei o telefone de 5 prestadoras de serviços, algumas de site e algumas que tenho anotado pelo bate papo do uol.

Depois q a revisao terminou, comecei a ligar, escolhi uma ordem por gostosura, liguei para as 5 e nenhuma atendeu o telefone, 2 estavam desligados e 3 nao atendia. Tentei novamente depois de uns 15 e novamente nada.

Resolvi passar na Av. Brasil para nao voltar sem meter. La o nivel esta bom durante o dia, nao sei como é a noite. Parei com 4 garotas, todas novinhas, bonitinhas, na maioria pedem 60 reais pelo trabalho. Só que as 4 que eu parei nao fazem oral desencapado, e ainda se assustam quando eu perguntava se o oral era sem capote. Vem com aquela conversa, que isso é perigoso e elas nao fazem de jeito nenhum.

Resumo, voltei pra minha cidade e bati uma bronha, pq oral encapado, prefiro me trancar no banheiro e chacoalhar a pamonha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coalabala
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Nov 2010, 08:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1388 Mensagem por coalabala » 28 Mar 2013, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:kasada do quintino

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aproveitando as férias, fui conferir mais uma.... eu sou do time que prefere comer várias de 100 reias do que 1 de 300...rs Cada uma é cada um....
Fui conferir a kasada do quintino.. tava afim mesmo apenas de um oral bem feito... Liguei... e marquei... apenas perguntei antes sobre o marido.. mas disse que ele sabia... (sei lá se era verdade).
Atende pelo nome de Vivi, fico mesmo no quintino... mas é facil chegar e a rua é tranquila... sobre as descrições físicas, que não estavam bem relatadas na última postagem. Ela é gordinha... tem cabelo preto, tatuagens, e uns peitões...
Vamos ao relato, foi um oral bem feito... sem capote... chupa bem... com pressão... dá umas engolidas... e o melhor.. deixa gozar na boca.... e no meu caso tomou o leito todo... não foi cuspir....
Em suma, pra mim valeu a pena, gosto desse biotipo... e gostei do serviço. Paguei R$ 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Yasmin - 9100-7032 (Operadora Claro)

#1389 Mensagem por AVG » 08 Abr 2013, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não querendo morrer com a grana das GPs de sites (caras e de baixa qualidade de atendimento) apelei para a seção de classificados do jornal A Cidade.
Após alguma pesquisa e contatos telefônicos cheguei até a Yasmin. Simpática e atenciosa ao telefone. Voz bem bonita. Fiquei encanado e tentei algumas pesquisas para achar o prontuário da cidadã aqui no Fórum. A não ser que o TD seja recente, é uma tarefa entediante procurar por TDs mais antigos.Venho pedindo há tempos à Coordenação do GP Guia mudança na estrutura da área de Ribeirão aqui no fórum, mas até o momento não tive nenhum retorno.
Como estava na seca há um tempo, a cabeça de baixo assumiu o controle e decidiu encarar o desafio. Mais um TD às escuras, que reporto a vocês na seqüência:

NOME: Yasmin
CONTATO: telefone 9100-7032 (operadora Claro - pelo jeito é a predileta das GPs)
FOTOS EM SITE: não
LOCAL: casa detonada na av. Caramuru, local fácil de estacionar. Além do quarto que não é dos melhores, não conferi as condições de banho. Atende com outra GP, porém nesse dia ela não estava lá.
IDADE: 20 anos
PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 por /h, porém não regula tempo.
BIOTIPO: Morena clarinha (meu tipo predileto), 1,60 de altura aproximadamente, não é magrinha (o justo seria dizer que está no ponto 55kg), cabelos alisados e compridos.
ROSTO: aparenta ter realmente 20 anos. Achei-a bem bonita. Leva nota 9..
OLHOS: castanhos.
SEIOS: médios, levente flácildos. Acredito que já amamentou, mas ainda bonitos e uma delícia para quem gosta de mamar.
COXAS: médias e bem torneadas
BUMBUM: médio, sem estrias ou celulites
PELOS PÚBICOS: ralinhos
MARCAS: não reparei, mas acho que não tinha.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: ficou falando o tempo todo, ponto este negativo do TD, mas a impressão que deixou é que estava querendo agradar. Durante todo o TD ela manteve o telefone desligado.
BEIJO NA BOCA: sim e caprichados
FELATIO: fez com preservativo e parece gosta mesmo de mamar. (levemente mecânico - acredito que seja mais por falta de experiência)
CUNNILINGUS: deixa fazer (buça limpinha). Como ela fica falando o tempo todo, fica difícil de medir a reação da cidadã às linguadas ,
VAGINAL: lubrificação natural e apertadinha.
ANAL: não faz. Apenas brinquei de fio terra nela e parece que isso a deixou bem acesa.
GOZADA: uma bem dada
REPETECO: talvez, mas ainda continuo a procura de minha GP perfeita.

COMENTÁRIOS FINAIS: A garota é bonitinha e gostosa. Não é gorda, nem magra, está no ponto. Para que tem a fantasia de transar com uma do tipo patricinha (acho que é o que define melhor a gorata) vale a pena. Valeu, pois o atendimento foi agradável e honesto (cumpriu o prometido ao telefone). O ponto negativo fica por conta de tentar empolgar o cliente com comentários bem artificiais A resultado foi positivo.

Saudações a todos e ótimos TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Yasmin - 9100-7032 (Operadora Claro)

#1390 Mensagem por cascagrossa83 » 08 Abr 2013, 21:20

AVG escreveu:Não querendo morrer com a grana das GPs de sites (caras e de baixa qualidade de atendimento) apelei para a seção de classificados do jornal A Cidade.
Após alguma pesquisa e contatos telefônicos cheguei até a Yasmin. Simpática e atenciosa ao telefone. Voz bem bonita. Fiquei encanado e tentei algumas pesquisas para achar o prontuário da cidadã aqui no Fórum. A não ser que o TD seja recente, é uma tarefa entediante procurar por TDs mais antigos.Venho pedindo há tempos à Coordenação do GP Guia mudança na estrutura da área de Ribeirão aqui no fórum, mas até o momento não tive nenhum retorno.
Como estava na seca há um tempo, a cabeça de baixo assumiu o controle e decidiu encarar o desafio. Mais um TD às escuras, que reporto a vocês na seqüência:

NOME: Yasmin
CONTATO: telefone 9100-7032 (operadora Claro - pelo jeito é a predileta das GPs)
FOTOS EM SITE: não
LOCAL: casa detonada na av. Caramuru, local fácil de estacionar. Além do quarto que não é dos melhores, não conferi as condições de banho. Atende com outra GP, porém nesse dia ela não estava lá.
IDADE: 20 anos
PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 por /h, porém não regula tempo.
BIOTIPO: Morena clarinha (meu tipo predileto), 1,60 de altura aproximadamente, não é magrinha (o justo seria dizer que está no ponto 55kg), cabelos alisados e compridos.
ROSTO: aparenta ter realmente 20 anos. Achei-a bem bonita. Leva nota 9..
OLHOS: castanhos.
SEIOS: médios, levente flácildos. Acredito que já amamentou, mas ainda bonitos e uma delícia para quem gosta de mamar.
COXAS: médias e bem torneadas
BUMBUM: médio, sem estrias ou celulites
PELOS PÚBICOS: ralinhos
MARCAS: não reparei, mas acho que não tinha.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: ficou falando o tempo todo, ponto este negativo do TD, mas a impressão que deixou é que estava querendo agradar. Durante todo o TD ela manteve o telefone desligado.
BEIJO NA BOCA: sim e caprichados
FELATIO: fez com preservativo e parece gosta mesmo de mamar. (levemente mecânico - acredito que seja mais por falta de experiência)
CUNNILINGUS: deixa fazer (buça limpinha). Como ela fica falando o tempo todo, fica difícil de medir a reação da cidadã às linguadas ,
VAGINAL: lubrificação natural e apertadinha.
ANAL: não faz. Apenas brinquei de fio terra nela e parece que isso a deixou bem acesa.
GOZADA: uma bem dada
REPETECO: talvez, mas ainda continuo a procura de minha GP perfeita.

COMENTÁRIOS FINAIS: A garota é bonitinha e gostosa. Não é gorda, nem magra, está no ponto. Para que tem a fantasia de transar com uma do tipo patricinha (acho que é o que define melhor a gorata) vale a pena. Valeu, pois o atendimento foi agradável e honesto (cumpriu o prometido ao telefone). O ponto negativo fica por conta de tentar empolgar o cliente com comentários bem artificiais A resultado foi positivo.

Saudações a todos e ótimos TDs


Concordo plenamente com vc AGV, deveria mudar a estrutura do forum de Ribeirão e não vejo qual a dificuldade para realizar essa mudança, pois ficaria muito mais rapido fazer as pesquisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1391 Mensagem por cascagrossa83 » 08 Abr 2013, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Blum

Beijou na Boca:SIM
Ribeirao Preto não está com muitas boas opçoes e como eu nao gosto de ficar repetindo figurinha, fui atras das GPs que tinham um histórico positivo pois ja me dei mal dando tiro no escuro.

Lembrei da antiga Anita(Agora Bianca Blum) que teve alguns bons TDs aqui no forum e liguei para a perva, marquei no ape dela que é mt bem localizado por sinal. Chegando la me apresentei na portaria e parei na vaga de visitantes, fui no bloco da garota e subi para encontra-la, cheguei na porta e tive uma gratificante surpresa, a perva é realmente gatinha, pele bem branquilha, 1,70 e um rosto bonito, é uma delicinha.

Fui para o chuveiro tomar uma ducha rapida e qdo saio do chuveiro ja estou com o meninao a ponto de bala, ja vou tirando a roupa da perva e comecei com um oral naquela bucetinha(se odores) por um bom tempo, depois a perva caiu de boca para retribuir e realmente o oral da gata é sensasional, mt bom mesmo, dai fomos pro 69 e depois borracha no jr ai peguei q perva de todo jeito, ppmm, de quatro, de lado, ela por cima, ppmm de novo mas no frango assado a pervinha nao aguenta as estocadas com força. rs
Bom como o tempo ja estava esgotando jorrei leite na borracha.

Resumo:
Rosto: 9 (loira natural com cara de garota do sul)
Peito: 9 (siliconado)
Bunda: 8,5
Coxas: 7,5( se ficar mas malhada fica top)
Oral: 10
Vaginal: 9 ( começou com lubrificaçao natural e depois pela demora acho ne, partimos para o gel)
Simpatia: 9
Media geral: 9

Repeteco: Não gosto de figurinha repetida, mas pela falta de opcoes em RP volto facil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1392 Mensagem por Conde Caipira » 12 Abr 2013, 16:37

Alguém conhece, já saiu, pode dar detalhes da Patty (http://festaprive.com.br/patty)

Procurei mais informações não achei, se não puder postar aqui, agradeço por qualquer mensagem privada mesmo.

Valeu ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1393 Mensagem por bananaazul » 15 Abr 2013, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Levando adiante minhas preferências por massagem, descobri mais 2 lugares que me parecem não estar listados aqui. Uma é um cabelereiro na Rui barbosa esq. com a Floriano peixoto, que antes funcionava na independência em uma casa q tb era um cabelereiro, e lá trabalham Vanessa e Sueli, 2 Moças não lindas, não novinhas, porém agradaveis e medianas. Se prestam a fazer MASSAGEM e nada mais, não rola nem chupetinha, mais a punhetinha do fim é bem interessantee é com 2 massagistas, o que melhora o aspecto frente a casas como a sensuality que é só com 1.

Fazem uma boa massagem, a sueli parece até ser profissa de drenagem e tal, e a punhetinha é boa. A casa é bem localizada, discreta e amigavel.

80 Pilas por 1h10

Tenho apenas o cel dessa vanessa 91235596

A outra eu conto no proximo post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Érica Soares

#1394 Mensagem por AVG » 26 Abr 2013, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Érica Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente não querendo morrer com a grana das GPs de sites (caras e de baixa qualidade de atendimento) para o chat do UOL e encontrei a Érica novinha.
Simpática e atenciosa ao telefone. Voz bem tranquila. Nem tentei usar o fórum para pesquisa da cidadã, pois a não ser que o TD seja recente, é uma tarefa entediante procurar por TDs mais antigos da maneira com qual o link de Ribeirão Preto está organizado.
Como estava na seca há um tempo, a cabeça de baixo assumiu o controle e decidiu encarar o desafio. Mais um TD às escuras, apesar das fotos no site, que reporto a vocês na seqüência:

NOME: Érica Soares
CONTATO: telefone 8230 5092 (operadora TIM)
FOTOS EM SITE: http://www.kryyska.com/novosite/erica.htm
LOCAL: motel Copacabana da av. do Bananal.
IDADE: 20 anos
PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 por /h, porém não regula tempo.
BIOTIPO: Mulata, 1,80 de altura aproximadamente, não é magrinha (o justo seria dizer que está no ponto 70kg), cabelos alisados e compridos.
ROSTO: aparenta ter realmente 20 anos. Este é o seu ponto fraco. Leva nota 6.
OLHOS: castanhos.
SEIOS: médios e durinhos, delícia para quem gosta de mamar.
COXAS: médias e bem torneadas
BUMBUM: médio, sem estrias ou celulites
PELOS PÚBICOS: ralinhos
MARCAS: não reparei, mas acho que não tinha.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: bem tranquila e procura agradar. Durante todo o TD ela manteve o telefone desligado.
BEIJO NA BOCA: sim e caprichados (nunca beijei lábios tão carnudos)
FELATIO: fez sem preservativo e parece gosta mesmo de mamar. (levemente mecânico - acredito que seja mais por falta de experiência)
CUNNILINGUS: deixa fazer (buça limpinha). Reage legal a linguadas bem dadas.
VAGINAL: lubrificação natural e apertadinha.
ANAL: não faz. Apenas brinquei de fio terra nela e parece que isso a deixou bem acesa.
GOZADA: uma bem dada
REPETECO: não, pois o rosto não me agradou.

COMENTÁRIOS FINAIS: A garota é bem legal e gostosa. Não é gorda, nem magra, está no ponto. Valeu, pois o atendimento foi agradável e honesto (cumpriu o prometido ao telefone). O ponto negativo fica por conto do visual do rosto.

Saudações a todos e ótimos TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sassamutema
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 08 Dez 2012, 18:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

EMANOELLE 16 97959906

#1395 Mensagem por Sassamutema » 30 Abr 2013, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Emanoelle

Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Vim ver as novidades na feira da agrishow depois da feira, chopp no pinguim ao chegar vi uma loira de sorriso marcante que me chamou muito atenção. Trocamos alguns olhares ea convidei para a minha mesa, conversamos muito simpática, e falou que estava a trabalho, e que estaria em uma boate mais tarde.
Saímos dali, e fomos direto para o hotel que estava hospedado.
Já o elevador beijos intensos, que quase peguei ela ali mesmo, mas devido ao monitoramento, tivemos que ir devagar.
Ao chegar no quarto, ela já foi arrancando sua roupa e a minha ao mesmo tempo, entre mãos e beijos quentes, fomos ao chuveiro, ela toda melada, e molhada fim do banho peguei a camisinha e bora ao fight.
Quando deitei na cama ela subiu em cima com uma cara de tarada e engoliu meu pau
Caraca não acreditei no que vi, ela encara lambe engole como nunca vi, ela elogiou meu pau, alem de cheiroso era bom de chupar!!! E claro eu só adorei!
Depois peguei aquela bunda branca de marquinha coloquei de 4 e meti gostoso, ela toda empinada.
Enfim depois de umas 3 gozadas ela foi embora e eu dormi feito um anjo.
Custo da brincadeira 300 reais
Peguei o telefone para retornar com certeza: 16 97959906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”