Tati (irmã de Tamires) - 85728587
R$ 150,00 - Telefone: 9742-1560

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto5917
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tati (irmã de Tamires) - 85728587

#1 Mensagem por Roberto5917 » 09 Jan 2013, 13:24

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, estou de volta.

Em um dia desses liguei para Tamires pretendendo passar um momento gostoso, mas, ela não tinha disponibilidade para o meu horário e sugeriu a sua irmã, Tati, claro que aceitei de pronto, uma indicação vindo de Tamires, pode ir sem medo de ser feliz, e ainda mais sendo a sua irmã.
Pois bem, não consegui falar com a Tati naquele dia e morgou, não deu certo.
Dias depois, ligo eu para a Tati e tenho a felicidade de falar com ela, muito simpática e atenciosa, falei que tinha sido apresentado pela Tamires e marcamos no Eros da CDU, suite Prime (muito boa por sinal).
Não demora e chega uma bonequinha linda, cabelos pretos, branquinha, cheirosa, muito educada, uma namoradinha.
Conversamos um pouco e depois fomos para o que realmente interessa.
Muito carinhosa, foi logo me beijando todo, me acariciando e ai não tem como, o biliu ficou logo duro e ela não teve dúvida, foi logo amaciando o bicho e meteu a boquinha linda, com um jeitinho só seu, chupou bastante, em seguida, depois e algum tempo sentindo sua boquinha quente no meu pau ela ficou de quatro e foi só alegria, muito gostosinha, envolvente e safadinha, não deu outra, gozei numa boa.
Fiquei um tempo relaxado na cama, almoçamos, e depois de um boa conversa, recomeçamos a brincadeira, devidamente higienizados claro, foi bom demais.
Depois perguntei porque ela não estava aqui no GPGuia, ela me me autorizou colocar, e então estou fazendo para que todos possam ter esta experiência, foi bom e repetirei, sim, afinal de contas, ela é irmã da Tamires, mas, Tamires é Tamires.

Atendimento:
1 - Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, tem os lábios gostosos de beijar, bumbum e pernas durinhos, cabelo pretos e cheirosos lisinho nos ombros, seios pequenos.
2 - Oral: Sem capote, gostoso, Nota 8
3 - Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
4- Anal: Não sei se faz.
5- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 7.
6- Geral: Mingnon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$ 150 por 2h

Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cão miudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Tati (irmã de Tamires) - 85728587

#2 Mensagem por cão miudo » 07 Fev 2013, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve Salve colegas de Chibil!!!!!

Mais uma vez estava o Cãozinho quetinho na dele quando Bateu aquela vontade de da uma gozada...
Como há uns dias havia saido com Nyele, e a neguinha besta tinha me dito que a Tati era realmente novata, resolvi fazer a caridade para
os Gpanos e testar essa perva.
Hj com um alvará na mão liguei pra putinha, não atendeu... Depois de algum tempo recebo um toque, era ela
Combinamos 200 mais taxi, com finalização no oral e com anal.
Marcamos, fui pega-la no estacionamento no subsolo do bompreço de Boa viagem.
Veio com um shortinho bc, e uma bluzinha, tem uma barriguinha aparente e os seios ja setem a gravidade, !
Ja no carro uns beijinhos mão naquilo e aquilo na mão.
Rumamos ao praia sul(que como sempre está uma merda)
No quarto fomos a luta, uma chupada sem capote molhado no maior estilo namoradinha, capote no bicho... Começamos primeiro pela buça, logo não me fiz de rogado, sapequei gel no cãozinho e comecei a força a saida de emergência da mina, ela só me pediu pra ir devagar no incio, depois da penetração fiquei livre para brincar como quisesse, Botei para quebrar, ao som de diversos ais e uis mas não pediu para parar. Gozo na porta saquei a caimisinha e dei uma gozada na boca da menina...
Parada para papo, eu tagarelando e ela mexendo no cãozinho, colocava na boca, brincava de microfone parava e falava comigo e chupava, até que mais uma vez o bichinho levantou... A danada colcou o capote e foi montando, antes dela sentar, dei um toquinho pedindo pra ela se deitar de bruços, o gostoso foi ver a carinha dela de " Mais uma vez" pois foi mais um anal gostoso.

Banhos tomados ela pediu o taxi, antes do taxi chegar ainda ganhei um oral com finalização

Gostei: Ela faz o estilo não me fazendo mau, pode fazer o que quiser!

Notas.
Oral: 8
Anal:9
Beleza: 7 ( mas é muito pessoal)
simpatia: 9

Link:
🔗

HBomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por HBomba » 08 Fev 2013, 10:31

NEUTRO
Essa semana decidi sair com a irmã de thamires seguindo as referencias da propria como indicacão , de fato ainda não consegui sair com
a cris , mas continuarei atentar , marcamos com uma hora de antecedencia no Eros de afogados , na hora marcarda liguei para ela , ela
não atendeu , depois de alguns minutos liguei novamente ela tb não atendeu . Uma hora depois ela me liga dizendo que se atrazou pois n tinha conseguido ninguem p ficar com seu filho tudo bem eu n tinha conseguido marcar com ninguem parecia que todas as putas estavam ocupadas ... Fomos ao motel , baixinha , cabelo liso , falante , um bom perfil para mulher , Demos a primeira eu logo gozei na sua boquinha pois seu oral e muito molhado , passamos a conversar um pouco e decidir comer a bucetinha dela de quatro . tem um bumbuzinho bem impinadinho . Pausa para descançar de novo a putinha foi logo colocando a roupa , tinhamos passado apenas uma hora no motel ...Disse que tinha outro promaga ,.. Como ja tava p... porcausa do atrazo n fiz muita questao mas de fato n marcaria novamente com essa pressa ela e bonitinha simpatica MASSSSSSSS ... Poderia ser mais relevante pois ja passei dos 60 e preciso de uma atenção a mais , tudo bem vai a i meu positivo mas n repetiria novamente

Rosto : 7,9
Bunda 9,5
Peito 3.0

pontualidade 0
Simpatia 10

valor 150 mais o taxi 50 w motel eros de afogados 99,00

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4 Mensagem por EFICIENTE » 20 Fev 2013, 17:09

POSITIVO
Saí com essa garota,linda ,tava com a tarde livre e fazia tempo que tentava sair com ela ,mas sempre tinha um desencontro,finalmente,consegui marcar no olimpus,caro e ruim ,mas quebra o galho,esperei 15 minutos,chegou ,moreninha cabelos lisos bem cuidados,me deu um beijo acanhado ,muito educada foi higienizar,ai sim voltou com a corda toda ,beijo gostoso,me deu uma chupada no couro ,garganta profunda meu,quase gozo,chupa e gosta d coisa,bundinha linda,pele macia,corpinho lindo do jeito que eu gosto ,não regula posição comi de todo jeito que cansei,gozei com uma chupada deliciosa ,vale a pena ,muito simpatica,sem frescura,não regula horario nem atende telefone.xoxota limpinha cheirosinha,se envolve na coisa e goza como louca -fica toda molhadinha gostaria de ter ficado mais,mas o horário tava apertado tinha que ir ao banco fazer os pagamentos ,

simpatia 10
corpinho 10
peitinho 8
rosto lindo 10
higiene 10
xoxota cheirosinha 10
simpatia 10
bundinha linda 10
repeteco ,vai ter sim vale muito a pena

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por EFICIENTE » 28 Mar 2013, 09:27

POSITIVO
Ai,ai irmãos do gp.,a baixinha continua fofinha com sempre,sai com ela outra ontem,meninos eu vi!!!!!!!!,chegou com um shortinho bem curtinho,,oiii a quanto tempo!,não perdeu tempo ,eu já tinha higienizado,foi direto deliciar o gostozão, sem capote , gosto que chupada meu irmão,a bichinha nasceu pra isso,quase gozo,mas guardei ,pra mais tarde,subiu no torno ,ela sabe contrair a xaninha ,tive que me controlar outra vez,mas a bichinha gozou,senti o suor dela escorrer pelo corpo todo,ela se envolve na transa gosta de gozar,ppmm e agora foia minha vez ,leite no saco,adoro gozar beijando e ela dizendo uiuiuiuiuiuiui.
,2º ropundo quase igual ao primeiro ela gozando e eu tambem !gostosaaaaaaaaaaaa.

rostinho 9
peitos já sente a gravidade,mas não compromete 7
xaninha 10-limpinha gostosa
bundinha linnnda 10
simpatia 10
envolvimento 10-adora gozar
não atende telefone ,não regula nada

ivestimento 150,00 dela ,20,00 taxi ,70,00 motel

repeteco sempre que puder

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por EFICIENTE » 21 Abr 2013, 01:19

POSITIVO
amigos de comelança,oi eu aqui travez,sai com essa perva outra vez,não é bom ,ja to virando amante,é perigoso,mas é que a bichinha é muiiiito gostosa ,uiuiuiuiui,marquei no olimpus de novo
chegou ela com um shortinho lindo ,oiiiiiii,tudo bem,foi logo abocanhando o danado,quase gozei,tive que pedir mudar de posição se não gozava,foi no ppmm ,adoro ver a carinha dela ,uiuiuiuiui,pressão
varias posições,voltei ao ppmm gozei,
higiene ,conversa fora,2º round.chupança de novo,garotinho ressucitado ,pau na bicha,na pressão
pediu tudo ,mais rápido,bate com força vai,D4 pressão ,mais,mais ,vai amor,uiuiuiuiuiu a bicha gozou
ficou arrepiou-se toda ,ficou toda suada ,pressão pra valer ,leite no saco ,eta bichinha gostosa da gota
pra mim foi nota 10 em tudo ,
vou tomar cuidado pra não ficar amante,mas que a bichinha e boa ,isso ela é
gostosa,
repeteco,sim mas vou dar um tempo
custo cr$ 150,00 dela
cr$ 20,00 taxi
cr$ 89,00 motel

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EFICIENTE » 24 Mai 2013, 09:34

POSITIVO
td atrasado mas não sonegado ,sai com a baixinha de novo ,uiuiuiui,continua gostosa ,a baixinha ta trabalhando,mas sempre se da um jeito,tudo aquilo dos tds anterior,gostosa,chupa uma delicia,goza gemendo uiuiuuiuiuiu,tudo que tenho direito

custo cr 150,00 dela ,cr 20,00 taxi 89,00 olympus caro pra carai

ela ta com outro fone 97421560 o outro foi roubado

fone atualizado 9742-1560

Link:
🔗

Sir Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Sir Paul » 25 Set 2013, 17:29

Esse último temefone não funciona. Alguém teria outro número dela? Ou sabe informar se ela saiu do ramo?

Link:
🔗

Responder