Bronca 1. Palhaçada e falta de profissionalismo no “TIMÃO”

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#16 Mensagem por Fortimbrás » 09 Mai 2005, 19:14

Boas, bugrada...

Aê Lennon, beleza?

Seguinte: eu fui uma das testemunhas (ou dos palhaços) , torcedores do Corinthians presentes nessa partida que pode ser chamada de Pacaembuzasso.

Acho que jogar com três ou dois zagueiros é indiferente, quando você consegue fazer com que os jogadores desempenhem suas potencialidades ao máximo e se voc|ê sabe como e onde escalá-los.

O Palhaçarella já forneceu inequívocas demonstrações de impressionante incompetência nestas últimas semanas. Ele destruiu o elenco com suas contínuas alterações e comsuas demonstrações de autiritarismo.

Palhaçarella ainda não entendeu que Roger e CA não podem atuar juntos no meio de campo. O meio de campo do Corinthians não existe; trata-se de dois meias que não marcam ninguém e não armam uma única jogada e um pobre diabo que tem que fazer o trabalho dele próprio e dos outros dois .

A defesa? Três zagueiros que nem rebater conseguem; ontém, todos os ataques do São Paulo passavam por eles. Era raro ver algum deles fazer algum desarme.

O ataque? Carlitos fez e faz o que pode, e ainda consegue, neste mar de incompetência , ser efetivo, quando não com gols, com RAÇA. Gil? Bobô? Jô? Junte os três e não dá um.

Sim, que venha o Mascherano. Mas não vai adiantar muita coisa, se o Palhaçarella não corrigir esse erro primário que vem cometendo (isso se ele permanecer no cargo), o do posicionamento dos meias cones (ou meias bocas) Roger Galisteu e Carlos Alberto Dama. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#17 Mensagem por GregSP » 10 Mai 2005, 17:28

Master of Dwarfs escreveu:Fala ai PUTADA....

Bem eu vim babando hoje aqui para zuar os gambás depois do show de ontem à tarde, mas para falar a verdade perdeu a graça....

Chegaram antes de mim .... ha ha ha ha ha ha ha

CHUUUUUUPA GAMBÁ !!!

5 x 1 fora o show de Rogério Cene, Luizão e Cicinho !!!!

E ai Zé ? será que agora o KIA ZURAQUEBICHAÉ CONHECEU O LUIZÃO ?

E vamo comemorá a rodada dupla !
Demos um vareio de bola nos gambás e mandamos de quebra pra zona de rebaixamento !

E que fiquem por lá apartir de agora !!!!!

J76 escreveu:FICA PASSARELLA
FICA PASSARELLA
FICA PASSARELLA
FICA PASSARELLA
FICA PASSARELLA
FICA PASSARELLA

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fortimbrás escreveu:Boas, bugrada...

Aê Lennon, beleza?

Seguinte: eu fui uma das testemunhas (ou dos palhaços) , torcedores do Corinthians presentes nessa partida que pode ser chamada de Pacaembuzasso.

Acho que jogar com três ou dois zagueiros é indiferente, quando você consegue fazer com que os jogadores desempenhem suas potencialidades ao máximo e se voc|ê sabe como e onde escalá-los.

O Palhaçarella já forneceu inequívocas demonstrações de impressionante incompetência nestas últimas semanas. Ele destruiu o elenco com suas contínuas alterações e comsuas demonstrações de autiritarismo.

Palhaçarella ainda não entendeu que Roger e CA não podem atuar juntos no meio de campo. O meio de campo do Corinthians não existe; trata-se de dois meias que não marcam ninguém e não armam uma única jogada e um pobre diabo que tem que fazer o trabalho dele próprio e dos outros dois .

A defesa? Três zagueiros que nem rebater conseguem; ontém, todos os ataques do São Paulo passavam por eles. Era raro ver algum deles fazer algum desarme.

O ataque? Carlitos fez e faz o que pode, e ainda consegue, neste mar de incompetência , ser efetivo, quando não com gols, com RAÇA. Gil? Bobô? Jô? Junte os três e não dá um.

Sim, que venha o Mascherano. Mas não vai adiantar muita coisa, se o Palhaçarella não corrigir esse erro primário que vem cometendo (isso se ele permanecer no cargo), o do posicionamento dos meias cones (ou meias bocas) Roger Galisteu e Carlos Alberto Dama. .

E aí bambis e simpatizantes.

A fase 1 a torcida do "TODO PODEROSO TIMÃO" já resolveu.

Tchau passarela.

Fase 2 = fora mercenários - em breve.

Fase 3 = Tchau MSI - em alguns meses.

O timão é forte porque a opinião da torcida é respeitada.

Abraço a todos.

Em especial aos alegres e saltitantes "BAMBIS".

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por Karhu » 11 Mai 2005, 09:32

Ze37 escreveu: E aí bambis e simpatizantes.

Tchau passarela.

Abraço a todos.

A TORCIDA EM QUESTÃO É AQUELA QUE FICOU TOMANDO BORRACHADA E CHORANDO NO ALAMBRADO?

Acho melhor segurar as penas enquanto não anunciarem o novo técnico, parece que estão buscando um com experiência Internacional:

SEBASTIAO LAZARONI!!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#19 Mensagem por J76 » 11 Mai 2005, 17:34

Prezado Ze37,

Informo que se a MSI ( Movimento dos Sem Istadios) sair do seu time, ele já era... Quem vai sobrar, Gil, Bobo, Jo, Dinelson...Fala serio... Vai pra 2º divisão...

Outra coisa meu time ( São Paulo Futebol Clube), nunca precisou vender o clube pra um bando de safados pra ganhar alguma coisa, muito diferente da Galinhada, que já vende o clube desde 1995...

Abraços e falowwwww

Ze37 escreveu:
Master of Dwarfs escreveu:Fala ai PUTADA....

Bem eu vim babando hoje aqui para zuar os gambás depois do show de ontem à tarde, mas para falar a verdade perdeu a graça....

Chegaram antes de mim .... ha ha ha ha ha ha ha

CHUUUUUUPA GAMBÁ !!!

5 x 1 fora o show de Rogério Cene, Luizão e Cicinho !!!!

E ai Zé ? será que agora o KIA ZURAQUEBICHAÉ CONHECEU O LUIZÃO ?

E vamo comemorá a rodada dupla !
Demos um vareio de bola nos gambás e mandamos de quebra pra zona de rebaixamento !

E que fiquem por lá apartir de agora !!!!!

J76 escreveu:FICA PASSARELLA
FICA PASSARELLA
FICA PASSARELLA
FICA PASSARELLA
FICA PASSARELLA
FICA PASSARELLA

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fortimbrás escreveu:Boas, bugrada...

Aê Lennon, beleza?

E aí bambis e simpatizantes.

Tchau passarela.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Lennon & McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por Lennon & McCartney » 11 Mai 2005, 18:55

FALA RAPAZIADA !

FALA FORTIMBRÁS, E A TODOS OS LEGÍTIMOS TORCEDORES DO TODO PODEROSO.

Porra Parceiro, então fomos 2 !!!!

Também estive no Pacá e testemunhei aquela palhaçada toda. A única coisa que me aliviou foi a torcida gritando o nome do Tiago, do Marcelo matos e do Carlitos, pq o resto PIPOCOU.

Passarella já foi embora, é passado.

Mas continuo achando que time que joga com 3 zagueiros não vai muito longe. Veja: o Márcio já mudou o esquema para o 4-4-2.

Precisaremos de tempo para acertar, mas, repito parceiro: Fora chinelinhos ! Carlos Alberto, Roger, kkkkkkkkk Bosta, Marquinhos, Anderson, etc etc etc etc também conhecidos como amigos do Angione, deveriam se mandar, pq aqui é CORINTHIANS e Corinthians é COMPROMISSO.

Que venha o Mascherano, pq o time precisa de jogador com personalidade, garra e sobretudo humildade.

Bixarada que nos aguarde para o 2o. semestre, pq vamos nos recuperar e vamos sacudir a poeira como costumeiramente faremos.

Saravá São Jorge !!!

Vamos tomar uma brejas num jogo desses no Pacá qualquer hora parceiro !!! ( e tentar a sorte nas cheirosas da Faap - hehehehehe)

Abs.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#21 Mensagem por brucutu69 » 12 Mai 2005, 22:16

Lennon & McCartney escreveu:FALA RAPAZIADA !

FALA FORTIMBRÁS, E A TODOS OS LEGÍTIMOS TORCEDORES DO TODO PODEROSO.

Porra Parceiro, então fomos 2 !!!!

Também estive no Pacá e testemunhei aquela palhaçada toda. A única coisa que me aliviou foi a torcida gritando o nome do Tiago, do Marcelo matos e do Carlitos, pq o resto PIPOCOU.

Passarella já foi embora, é passado.

Mas continuo achando que time que joga com 3 zagueiros não vai muito longe. Veja: o Márcio já mudou o esquema para o 4-4-2.

Precisaremos de tempo para acertar, mas, repito parceiro: Fora chinelinhos ! Carlos Alberto, Roger, kkkkkkkkk Bosta, Marquinhos, Anderson, etc etc etc etc também conhecidos como amigos do Angione, deveriam se mandar, pq aqui é CORINTHIANS e Corinthians é COMPROMISSO.

Que venha o Mascherano, pq o time precisa de jogador com personalidade, garra e sobretudo humildade.

Bixarada que nos aguarde para o 2o. semestre, pq vamos nos recuperar e vamos sacudir a poeira como costumeiramente faremos.

Saravá São Jorge !!!

Vamos tomar uma brejas num jogo desses no Pacá qualquer hora parceiro !!! ( e tentar a sorte nas cheirosas da Faap - hehehehehe)

Abs.
Concordo.

O corinthians AMARELOU!!!

Contra o figueirense, com vantagem, e PERDEU!!! AMARELOU!!!

Contra o Tricolor, .. AMARELOU!!!

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por Master of Dwarfs » 13 Mai 2005, 08:18

Fala ai putos !

Meu o Zé tá meio abalado com o que aconteceu no domingo que até citou as 3 fases do corintia ....

Só que ele tá esquecendo umas coisinhas ... eu até escrevi isso em outro tópico depois eu procuro e edito isto aqui mas resumindo ....

A MSI veio para acertar as contas do clube que devia aproximadamente 25 milhoes de reais ( ou dólares ) não me lembro agora, e no "contrato" ( tá entre aspas porque até agora ninguem o viu ), a grana entraria 5 dias após a sua assinatura... meu já estamos no dia 13 de maio e até agora não pingou nada... e a divida do timão só faz é aumentar.

Se a fase 2 do Zé rolar ai é que PHODEU ( com PH mesmo ) pros gambáticos... desde que o KIA assumiu todos os jogadores que chegaram ao clume são da MSI... se ele sai ... os jogadores tb, e ai vcs vão ficar com quem ???? CARALHO ! ACHO QUE VCS TÃO MUITO MAIS FUDIDOS DO QUE EU ACHAVA ....

Como eu profetizei a alguns meses atras .... sem jogadores, sem grana no caixa e devendo muito mais do que antes ... periga até do Corinthias fechar, vai virar JUVENTUS !!!

E quer saber ? isso é triste pra cacete.....

Um time com a tradição de 95 anos de existencia não poderia estar passando por isso !!!!

Agora já era ! Se a MSI quiser sair fora amanhã não deve nada ao Corinthians, mas se o Corinthians quiser tirá-los do cenário vai ter que pagar 25 milhas... e vcs não tem essa grana não......

Vai acabar... tá acabando... e olha lá hein ??? hoje é SEXTA-FEIRA 13.

A HORA DO KIA NA MARGINAL SEM NÚMERO......

Link:
🔗

Lennon & McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por Lennon & McCartney » 16 Mai 2005, 18:13

E aí Master, blz?

Tu podes até não ser corinthiano, mas, suas observações estão certas.

Outro dia discuti com um amigo a respeito dessa parceria e chegamos à mesma conclusão: ela foi assinada para salvar o patrimônio de muito dirigente que enriqueceu às custas de um clube cujo nome eles estão jogando na sarjeta.

O Kia é negociante e de bobo não tem nada - e - se o cara for embora, anote aí: o time que sobra vai ter os Bestão, Bobos e Marquinhus da vida, ou seja, medíocridade total.

É sem dúvida nenhuma uma vergonha e é sobretudo, muito triste..

Por isso, a adminsitraçào Alberto Dualib, e não apenas esse acordo com a MSI tem que ser passados a limpo imediatamente.

O time por seu turno, jogou nervoso prá caramba ontem, afinal, era mais fácil se esconder atrás de supostas limitações do técnico do que ser Homem e assumir responsabilidades.

Abs.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”