POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não sei se é uma filial, mas há um posto avançado da Feitiço na TREZE DE MAIO 47, sala 313.
Estava no prédio, para resolver um problema particular, que quando ao descer pelas escadas,
deparo com ela (Bruna) acompanhada pela Sandrinha (mulher de bumbum sensacional), e tudo começou a mudar.
Faço uma abordagem rápida, sobre a saída da Moment Therapy (av. pres. vargas com a miguel couto 105), e após uma ligeira conversa sou
convidado a ir até o seu privê, ELA ESTAVA COM UMA CALÇA LEEGUE PRETA, DE ACADEMIA, NÃO TINHA OUTRO JEITO, TINHA QUE COMÊ-LA, então vou até a uma farmacia para comprar uma determinada camisinha, e retorno para ser atendido pela:
BRUNA
(ex-Juliana Castro, ex-Espaço Fenix)
Existem outros TD´s dela na época que atuava na Tijuca e aqui no centro, agora encontrar, é um desafio (tentarei ao final), com os mais variados resultados, façam suas avaliações.
Fui reposicionado primeiramente na cabine central, entretanto um cliente estava saindo da cabine que possui uma cama de casal, algo hoje raridade..rs, então sou transferido, executo o meu pagamento;
40 minutos - 90,00 investidos.
SEXWAY
Desta vez não desejava a sua massagem mix, onde além da relaxante ela executa uma bela tailandesa, quem sabe na próxima, uma vez que a agitação da decisão oportuna de um sexapil, me deixou contagiado, então logo fui chupando seus seios pequeno (para o porte dela), que se revelou ser o seu fraco, além de um
ponto negativo, EM NÃO BEIJAR (há conheço, esse foi o nosso segundo encontro).
Agora todo agitadão, começo COM UM
69 e logo sinto uma umidade na sua região pélvica, pensei, seria as chupadas no seios, talvez, pois foi ela que me interrompeu. Ela faz uma chupada gostosa, com pausas para
LINGUADAS NA CABEÇA DA PICA, estilo Bianca Melo (que devo uma visita em sua nova casa, está na lista), E LÁ VEM A SENTADA, PQP,
que bunda, que pandero, realmente não estou acostumado, não frequento muitas mulheres do manequim dela, sensacional, a MADEIRADA DA CAMA CANTAVA, a minha vinha junto.
Mas nem tudo foi festa, e teve o momento:
"Sexo, suor e lágrimas" , quando fui pegá-la NA POSIÇÃO NUMERAL, e fazer valer todo o ocorrido,
o JR resolve fazer birrinha, PORRA, MEIA BOMBA.
Me posiciono de pé na cama, e ao me levantar me enrosco em seu curto cabelo, meio puto, e NOVA ORAL, e largo a punheta na madeira, e nova tentativa:
- Fica de 4 rápido Bruna, porra, vai entra.
Caralha, não consegui, e começo a suar, ela pede para me relaxar e respirar, (ela é muito atenciosa comigo, compensou pela falta dos beijos, sempre exigidos por mim). Tentei até um PPMM e nada, zica.
Uma massagem rápida; pede para me virar, e chupa gostoso, capa, e punheta deliciosa, dedilhando seus dedos da mão esquerda no meu peito, e quando chupava, passava a mão no meu cú, CHUPOU BEM AS BOLAS, E UMA NOVA SENTADA.
Uma cavalgada digna, e com pausas para respiração, quando ficava de pé sobre mim, e abaixava para punhetar, quando sentia que o pau descompressada (não sei aonde essas garotas aprendem essas coisas).
Então desisto de comê-la de 4, e numa batida assassina, deixo a
BUNDA BATER FORTE, e com aquela buceta apertada, FICO ATÉ LEITAR.
Comentários spoots:
Observei que existem outras gatinhas, uma loirinha de 30 anos, inteirinha, uma morena que a todo momento pagava uns olhares interessante, a própria Bruna, que tem uma bunda que dá um caldo, uma pena não beijar, sem dizer da Sandrinha, que possui um belo curriculo traseiro..rs
Abraços
msc