Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loa-1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#421 Mensagem por Loa-1989 » 18 Fev 2013, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado no dia 05/02/13

Fernanda (viva street)novidade na cidade, arriscar. Simpatica e engraçada ao telefone, cobra 100 por meia hora, 150 por uma hora, ap no centrão mesmo.

Local: 7 ape discreto, porém já conhecido na cidade, parte baixa R: Froriano Peixoto com Francisco Bernadino
Rosto: 8 Muito bonita como diz no site
Seios: 7 Bem pequenos, eu gosto por isso dou sete
Barriga:10 Lisinha fiquei impressionado nunca tinha visto uma coisa tão durinha, tem corpo muito bem cuidado para gp, bem malhada
Bunda:10 Redondinha impinadinha e bem durinha sem estrias e furos, como nas fotos
Buceta: 10 Sem pelos e odores desagradaveis, apertadinha, deliciosa de chupar
Oral: 9 sem capote,mais pelo que me disse ao telefone é bem relativo depende muito da higiene, bem executado, perde um ponto por nao deixar finalizar na boca
Simpatia: 8 conversamos pouco, mas muito educada

Me recebeu com uma especie de Maiô. Fomos direto pro quarto. Deu pra perceber que tinha mais pervas no ape.Perguntou o tempo, disse que meia hora, pediu pagamento adiantado.
Chupei a buceta um tempinho me parece que ela gostou pois a perva ficou toda molhadinha e depois ela retribuiu, sem capote, bem feito pois tem uma boca enorme engolia tudo.Variamos poucas posições pois não gosto muito, mais a perva estava curtindo, gosta da coisa. Por fim fomos pro tradicional de 4 que visão linda, tem uma bunda extremamente desenhada bem impinada ela rebolava que uma beleza. Efim gozei ela ia apertando o danado que me fazia gozar mais.

Conversamos pouco depois. Ofereceu um banho, mais o tempo curto resolvi me vestir e ir embora pois se o tempo fosse maior teria 2 tempo
Repeteco? Sim, não tem frescuras não regula tempo, estilo namoradinha

Espero que tenham gostem da primeira contribuicao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorfakejf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#422 Mensagem por juniorfakejf » 18 Fev 2013, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado no dia 17/02/2013
conheci a perva pela internet no site do bate papo uol
carinha de crianca, magrinha, ninfetinha
rosto = 8 (olhos claros)
seios = 9 medios
bunda = 8 pequena
buceta = 10 raspadinha e cheirosinha (otima pra chupar)
oral = 6 precisa melhorar

Conheci a gp no bate papo e peguei o tel da mina, nick da perva ninfetaker, nao tem local, levei pro motel, chegando la uma boa conversa ai a gp foi tirando a roupa e me beijando como se fosse seu namorado, muito quente, fui tirando a roupa e quando a vi peladinha nao resistir e cai de boca, chupei pra caralho e a perva so gritava, paresia que tava gostando, pois se contorsia toda, depois pus a perva pra chupar, onde ela ainda e fraca, ai partir pro figth, encapei o bicho o mandei ver, ai que a perva mais gritava e gemia, alem de ter cara de novinha ainda precisa aprender bastante, no final parece que ela gozou mais que eu, ma valeu, com certeza tem repeteco
Cobrou 100,00 sem restricao de tempo e uso
Anal falou que nao faz, mas se apertar acho que libera, pois coloquei o dedo mais da metade
contato por mp

Link:
🔗

JFnareal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#423 Mensagem por JFnareal » 14 Mar 2013, 15:14

Me deparei hoje com o anúncio da Millena, de 20 anos, no JF Sexy.

http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... na-20-anos

e aí, alguém já fez o test drive??? Isso aqui tá muito parado, vamo movimentar galera!!!

Link:
🔗

encontrar123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por encontrar123 » 15 Mar 2013, 13:52

Alguem ai tem informações sobre a cacau do JF SEXY? parece maneira!
abraços

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Kelly Lopes - JF Sexy

#425 Mensagem por Slather » 17 Mar 2013, 01:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados foristas, aqui estou em JF!!!

Entrei no http://www.jfsexy.com.br e achei a Kelly Lopes bacana, não tinha nada aqui no fórum então fui no escuro mesmo!!!

Liguei e acertei preço e tempo. Falou que fazia tudo, menos anal!!! Ja vacilei ai, puta de verdade não tem que ter frescura!!!

Marcamos um local pra eu pega-lá, depois famos pro mota... Desde que eu a peguei o PPP foi péssimo, fala pra carai!!! A cada três palavras uma era da filha... Puta que pariu!!!

Entramos no quarto, tomei um banho pra animar ela a tomar tb, se tocou rápido!!!! Depois do banho deu uns beijinhos fracos... Logo virei ela e abri as pernas dela, xoxota com toquinhos de pelos, foda isso!!! Dei uma cheirada e uma lambida, nada demais!!! Arranquei o cacete da cueca e mandei ela chupar, foi sem capote mesmo... Pouca pressão, mas não deixei ela parar até eu gozar. Mas não deixou ei gozar na boca. Como ela estava por cima, gozei em mim mesmo... Foda denovo.... Bora pro banho me lavar pra comecar o segundo round.

Quando sai ela ja estava se vestindo, mas ai eu dei o grito, nada disso, quero meter na buceta!!! Ela falou que o tempo tava acabando, mas falei que ainda dava e ela ficou na miúda!!!

Ai começou a chupar sem capote, mas reclamou do gosto e colocou capote.... Bixano ereto, bora pro PPM, de lado, frango assado e D4, quando gozei denovo!!!

Mais uma ducha e saímos. Deixei ela no mesmo ligar que peguei!!!

Rosto: 7 (algumas marcas de espinhas mal tratadas)
Beijo: 6 (muito mecânico, não se entrega)
Corpo: 8 (tudo em cima, mas pouco flexível, estilo bicho preguiça)
Seios: 6 (silicone, com marca de cicatriz)
Buceta: 5 (sem odor, mas nao estava depilada)
Cabelos: 5 (não gosto de aplique)
Olhos: 9 (claros, acho que verdes)
Oral: 7 (na segunda quis colocar o capote e nao deixa gozar na boca)
Anal: Nao faz
Simpatia: 5 (Não faz questão)

Repeteco: Nào gosto, mas mesmo assim não rolaria. Gostoso ninfa liberal, flexível nas posições e simpática.

Slather...

Ps.: Puta tem que ser liberal, dar o cu e deixar gozar onde o cliente quer, tem que honrar a profissão!!!

Link:
🔗

XLouco22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por XLouco22 » 17 Mar 2013, 20:49

fala galera ! sou novo na area ! qual sites que tem umas gp gostosas com preço que vale apena gastar ??
Vlw galera

Link:
🔗

pumbajf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por pumbajf » 17 Mar 2013, 22:07

Fala ai galera sou novo aqui....
E queria saber se alguem de alguma informaçao sobre aquela Isabela de 18 anos do viva street !

Abçs

Link:
🔗

pumbajf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#428 Mensagem por pumbajf » 22 Mar 2013, 18:34

Ai galera queria saber se alguem tem informaçao da isabela do viva street
e tambem da Fernanda Dias do jf sexy !! vamo agita ae...

Link:
🔗

matheus14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por matheus14 » 28 Mar 2013, 03:30

ae galera, to atras de uma gp boa q atenda bem, n seja fresca nem mecanica, com beijo e um boquete bom....
ninguem indica uma n??

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#430 Mensagem por _Born » 28 Mar 2013, 20:02

matheus14 escreveu:ae galera, to atras de uma gp boa q atenda bem, n seja fresca nem mecanica, com beijo e um boquete bom....
ninguem indica uma n??
Caso o façam, somente via MP (mensagem particular). ::ok::

Att.,

_Born

Coordenação GPGuia.

Link:
🔗

pumbajf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#431 Mensagem por pumbajf » 31 Mar 2013, 02:14

e essa bebel coroa alguma informaçao ?!
parece ser meio xexelenta , mas gostaria de saber algo mais ! kk

Link:
🔗

JFnareal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#432 Mensagem por JFnareal » 23 Abr 2013, 14:49

Porra, quase um mês sem nenhuma postagem. O mercado tá tão ruim assim, galera?

Vamos animar essa bagaça!!!

Alguém tem experiência com algumas meninas do JF Sexy?

Cacau, 26 anos
Nicole Bastos, 22 anos
Brunella, 20 anos
Kelli, 23 anos

E aí???

Link:
🔗

vingadorbq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Realizado em 23/04/2013 Carol da boate Blitz

#433 Mensagem por vingadorbq » 24 Abr 2013, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu querendo dar umas bimbadas sem compromisso nas nossas queridas catilangas desse estranho mundo da putanhagem, fui até a boate Blitz, primeira vez no ambiente, diga-se de passagem com ótima estrutura, porém no dia que eu fui, só tinhas umas 5 garotas, não sei se foi devido ao horário por voltas das 22:00 horas, pois bem, logo na entrada a tal carol me chamou pra se sentar junto com elas e as suas amigas, muito bonita e atraente, um "negoção", conversa vai, conversa vem acertamos as condições e preço do serviço.

Tirei a moça do estabelecimento (paguei 60 pila eu acho, não me lembro ao certo) e fomos pro motel, chegando lá ela já foi me agarrando, tirando a roupa e ficou de calcinha, eu que não sou bobo nem nada já fiquei peladão, após o rala e rola, mão naquilo, aquilo na mão, ela colocou o capote e boqueteou, bem executado com carícias nas minhas bolas, uma maravilha, depois arregaçou as pernas e me chamou na pressão, foram aquelas bombadas na posição papai e mamãe, ela gemendo bem gostoso, bucetinha molhadinha, nem muito aberta nem muito fechada, após mudamos de posição, ela veio por cima, rebolou, pulou, cavalgou gostoso, e detalhe, fazia carinha de safada, carinha de pervesa isso me deixou doidão, ela ficou de quatro, ai eu peguei o bicho com vontade, bombei com pressão, ela gemia pedia mais, depois ficamos de ladinho e voltamos pra posição de quatro, depois desse fight de meia hora gozei, depois batemos um papo na hidromassagem, e fomos embora.

notas finais:

corpo:

rosto: 10
seios: 7 (naturais médios)
bunda: 9 empinada e macia
coxas: 10, torneadas e macias
pele: 10 muito sedosa
buceta: 8 nem muito aberta nem muito fechada, sem odores.

execução:

boquete: 8 sabe executar
cavalgada: 8 boas reloboladas
empinação: 9, empina o rabo bastante
execução no geral,: 9 não é mecanica, faz carinha de pervesa, gosta do que faz.

negociação:

simpatia: 10, conversa na boa sem trolagem
confiabilidade: 10, faz o que promete, não mexe nas suas coisas, e nem tenta te explorar.

Preço final:

1 hora R$ 250,00 , mas conversando sai por menos, primeira vez é sempre mais caro mesmo!

Repeteco:

Gosto sempre de experimentar coisas novas, mas digo que irei repetir.

anal: não faz (mas acho que depois de alguns programas deve liberar)
beijo na boca sim

Link:
🔗

GGBroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Danny Mattos - JF Sexy

#434 Mensagem por GGBroca » 28 Abr 2013, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada passei o rodo na Danny Mattos do JF Sexy.

Marquei com a cachorra e fomos pro motel. Na ida já reparei que, se fosse a mulher do anúncio, estava bem mais gordinha. Chegando lá, começamos a pegação e tiramos a roupa. Conclusão: realmente está bem mais gorda que no anúncio (nem parece ser a mesma).
Já estava lá, então resolvi sapecar assim mesmo. Chupou um pouco sem camisola e coloquei a camisinha pra começar a meteção.
Na hora que começo a meter vem aquele odor insuportável...quase broxei. Mantive a concentração e continuei bombando.
Mudamos de posição e resolvi deixá-la por cima. Senta mal demais e ainda reclamando que era muito grande e que estava com medo de machucar,
Já de saco cheio, pedi o rabinho (tinha combinado no telefone que faria). Fui prontamente negado, alegando ser muito grande.
Coloquei de quatro e mandei ver até gozar. Na hora da finalização pedi pra ser na boca e mandei ver. Enchi o pote de leite.
Só não leva negativo porque tomou leitinho.

Resumo da peça:
Rosto: 7
Corpo: 5 (Gordinha com quadril largo)
Bunda: 6
Seios: 4 (pequenos e caídos)
Desempenho: 4 (só rendeu mesmo de quatro)
Oral: 6 (pouco tempo, não deu pra curtir)

Escambo: R$ 250

Reclamam que ninguém contribui, mas quem reclama também não contribui. Aí fica difícil.
Editado pela última vez por GGBroca em 28 Abr 2013, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GGBroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura - JF Sexy

#435 Mensagem por GGBroca » 28 Abr 2013, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD armado há umas 2 semanas.

Combinado um TD completo pelo tel, fui buscar a prima pra irmos ao motel.

Assim que encontrei já deu pra ver alguns detalhes: tem o rosto de uma mulher de uns 40 anos, corpo em dia e perna fina (canela e panturrilha). Chegamos no hotel, começamos um papo (ela fala pra baralho, até demais) e partimos pro fight.
Botou a camisola e chupou bastante (enquanto chupava, falava muito). Após um tempo chupando ela sentou no lobo solitário com a bunda virada pra mim (e que bunda bonita, amigo). Sentou bonito, rebolava bastante. Coloquei ela de quatro e bombei por um tempo até que pedi o rabinho. Passou um gel e fui colocando devagar e rapidamente engoliu tudo. Comecei bombando de vagar e fui aumentando o ritmo (aguentou na boa, sem regular). Fiquei bombando firme no cú dela muito tempo, só de quatro; Depois de muito tempo não teve jeito, leite na borracha.

Review:
Rosto: 6 (meio coroa)
Corpo: 7 (tem um pouco de barriga)
Bunda: 9 (bonita, com bom volume e lisinha)
Seios: 8 (siliconados)
Oral: 6 (com camisinha, se fosse sem ganharia um 9)
Anal: 9 (aguenta a pressão)
Desempenho: 9

Escambo: R$ 300

Melhor rabo que comi em JF. Afinal são poucas que dão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”