POSITIVO Nome da Garota:ÍNDIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SAGA A TOCA DO COELHO
Parte 2
.
INTRODUÇÃO
.
...Saindo da TERMAS que virou TRASH Conceição 116, Vou ao encontro do meu amigo CABEÇA. O Cabeça é dono de uma van que vende cachorro quente ao lado da Faculdade Estacio de Sá, na Av. Pres. Vargas, mas ele agora esta numa carrocinha e tem outros concorrentes, degusto meu lanche e fico só pensando na melhor estrategia e achar uma perola para putaria, penso em ir na 4x4, 502 e mv30, desisto de ficar pensando e sigo meu instinto, que por sinal naquele dia mais cedo estava uma merda. Comendo o meu lache, vejo o CENTRO DE LAZER 210, percebo um entra e sai direto, fico curioso em querer saber o que me aguarda naquele recinto, termino o lanche no quiosque do Cabeça, vou na Rua Uruguaiana 210, sabia que o espaço era pequeno, já tive outras vezes lá alguns meses atras mas estava vazio naquela epoca!! Ao subir as escadas, vejo o local repleto de mulheres, e cheio de cuecas de plantão, fui entrando e percebendo que tinha muita mulheres, a maioria bonita e gostosas, mas quando eu parei vi uma menina fenomenal, muito linda, muito linda mesmo. O som estava alto em excesso, a garota que admirei na hora, era branquinha, baixinha, corpo violão, cabelos até os ombros no estilo chanel, Bunda grande empinada, biquine bem pequeno fio dental, rosto angelical, boca pequena, lábios carnudos, olhos claros, simpática, atendendo todo mundo na simpatia, mirei nela em meus pensamentos, muitos caras só falando com ela, não via tempo para abordar, sai da casa tinha outra do outro lado fui visitar só olhei, e voltei para 210, a casa centro de lazer 210 estava muito cheia, tomei umas cervejas, e a todo momento essa garota era abordada mas não era levada para o quarto, desiti de uma investida e decidi ir para TERMAS 502. Atravesando a Pres. Vargas, indo direto para 502, fico imaginando como estaria a TERMAS FLORIDA, chegou já quase as 22 horas ou mais um pouquinho, subi a casa estava vazia, já tinha pedido para dar uma olhadinha rápido inventei que estava querendo encontrar Milena, o cara não sabia, quem era, joguei o nome no vento, fui ver ao salão rápido alguns cuecas e estava vazio, quase ninguém no salão, o amigo disse que estava bombando mais cedo!! Mas em tempos de glória a 502 ficava ate as 3 horas da matina me recordo bem dessa época. Desisti fui embora para o CLUB NIGHT 31.
Chegando na Termas 31, vejo o reflexo da 502, porém bem mais vazio!!!! Sentei pedi uma marula, depois uma cerveja, veio uma garota falar comigo chamada Índia.
.
TEST DRIVE
.
Índia é uma morena, cabelos no ombro, rosto de uma índia mesmo, ficamos conversando por muito tempo, decidi subir com ela, fui para o quarto, tomei meu banho, aguardei ela no quarto, o banheiro da TERMAS 31 exata precário, o quarto piorou, índia chega no quarto, estava deitado ela vem por cima, começa a bem ijar meu peitoral, estimulando minha piroca, faleinpra ela que no inicio da noite tinha gozado numa baiana, ela fala que faria meunpau subir, chupou meu pau, chupada com uma leva e suavidade, não deixava meu saco em paz (rsrsrsrsr) sempre estimulando, babando toda a extensão, que mamada ela colocou a camisinha e sentou na pica, cavalgava trepava só batendo a bunda e jogando na minha cara as peitolas, ela se excitando com as chupadas, deitou no ppmm soquei uma sessão violentamente, arreganhei bem ela, ela pediu pra ficar de quatro soquei ela de quatro, ela ficou de bruços soquei ela de brucos, esta demorando a gozar ela disse para eu enfiar no cu, penetreo no cu dela, demorando a gozar, ela fica de quatro socando devagar e acabo soltando o leite nas nádegas espalhando todo no seu bumbum, gozei bem, voltamos a conversar o resto do tempo. Depois de finalizar esses trabalho pago a comanda vou direto para TERMAS FLORIDA...
.
CONTINUA.....
.
( A SAga toca do coelho esta sendo escrita para mostrar como um DESBRAVADOR se comporta no ambiente do mundo MATRIX PUTANHESCA, aqui a escola é antiga desde 1999. Ao meu ver dos assuntos , viver como putanhesco não é só marcar pelo telefone com a GP um encontro, é vivenciarmos o verdadeiro desse mundo!!! sem medinho do que outros confrades ira pensar de VC!!! Poucos dias UM CONFRADE QUE INTERPRETA TODO MUNDO ODEIA O CRIS", que se denomina UM NINJA NO RIO DE JANEIRO!!! Disse: - Já encontrei a GP fulana em Madureira passando na rua, ela tem maior bundão, outra beltrana encontrei no trem.
Isso sim é viver na MATRIX PUTANHESCA, saber informações e usar para o bem!!! )