POSITIVO Nome da Garota:Ruivinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, fui dar uma conferida no final de tarde na Relax, queria conhecer a famosa Carol (pelos TDs, é óbvio), mas, ela já havia saído.
Então pedi o desfile e curti a GABI, uma ruivinha, mignon, de olho azul e pele bem branquinha, cheia de tatuagens! Uma gatinha, querida e afim da coisa.
Combinamos 30min, e eu disse que queria gozar 2x pra recepcionista, que disse, que era tranquilo.
A guria chegou de roupão, e me disse: tira essa roupa logo e fica pelado comigo hehehe Atitude legal, sem pressão. Ficamos pelado, pedi pra chupar de camisinha, e ali tava ela chupando o meu pau, e olhando pra cima, aqueles olhinhos azuis, ficou uma cena foda, boa demais.
Depois de um tempo me chupando pedi pra ela sentar de frente, e abracei a loka. Bah, uma das melhores fodas da minha vida, que ninfetinha tarada, mexia, remexia, pedia pra apertar ela, com bastante força, que delícia. Depois de comer ela sentadinha no meu colo, deitei na cama e ela veio cavalgar no meu pau, e assim ficou, acelerava e dimuía, rebolava, esfregava a buceta e assim foi até que gozei.
Ficamos uns 3 minutos parados e ela disse: eu nÃo gozei, não é justo e logo veio me abraçar, conversamos um pouco, e logo ela disse: tu tem que me fazer gozar hehehe Começou novo boquete de camisinha, e depois de uns minutos, eu disse que queria comer ela de quatro. Gurizada, que visão linda, a buceta rosinha dela meti sem dó, e ela não arregaçou em nenhum momento, só pedia pra comer mais forte, pra apertar e comer, e assim foi até gozar pela segunda vez.
Baita foda, guria querida, e fodedeira!
Vale a pena comer, só não sei se volto, porque estou numa fase de não repetir putas, apesar desta ter deixado uma baita dúvida.
Resumo:
Rosto: 9,0
Dentes: 9,0 (sorriso e alinhamento)
Pele: 9,0 (branquinha)
Seios: 8,0 (quase inexistentes, mas peitinho de ninfetinha é uma delícia sempre)
Pernas: 8,0 (também de ninfetinha)
Bunda: 8,5 (bem redodinha)
Valor: R$ 80,00 1/2 hora