POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, recém saído do forno... rsrsrs
Já tinha um tempo que eu procurava uma acompanhante próximo a Contagem e que valesse a pena pois trabalho nas imediações.
Vendo os depoimentos dos confrades sobre a Carol, apesar de ela não ter fotos publicadas, me animei e resolvi arriscar.
Primeira tentativa de ligação não deu certo pois só chamava e resolvi enviar um SMS pedindo para que ela me avisasse quando pudesse atender. Mais ou menos uma hora depois ela me responde e consegui marcar em um motel da Via Expressa que era próximo para ambos.
Como todos devem ter percebido nos comentários anteriores, a Carol é extermamente pontual (o que é bem positivo pois nosso tempo também é precioso) e chegou exatamente na hora que havíamos marcado e quando eu avisei o numero do quarto, ela simplesmente apareceu no quarto.
A primeira impressão foi muito boa e os colegas a descreveram muito bem: Branquinha, cabelos claros, 1,65 de altura, cerca de 60kg, rosto bonito (eu andaria de mão dada na rua tranquilamente), bundão (daqueles qua a gente não resiste e quase quebra o pescoço para olhar quando a mulher passa), peitão e uma cinturinha e uma barriguinha de fazer inveja a algumas adolescentes de 15 anos que conheço...
Ela já veio de banho tomado e enquanto eu tomava o meu, ela já ia se despindo e me esperou nua na cama.
Começamos nos beijando (para quem gosta de beijos o dela é muuuiiiito bom) e ficamos assim por um tempo, beijando e nos esfregando.
Depois de um bom tempo, saí da boca e desci beijando o corpo dela até chegar na buceta (limpa e cheirosa) onde fiquei por um bom tempo até a Carol ficar toda molhada.
Em seguida ela veio retribuir e beijou meu corpo inteiro, o que me deixou super excitado, até chegar no meu pau e fazer um boquete muito bom, sem pressa mas não muito profundo.
Resolvemos meter e fomos no PPMM mesmo, com pouco tempo para variações pois eu já estava quase não me aguentando de tesão.... Não rendi muito e gozei no PPMM segurando uma das pernas.
Pausa para descanso, papo agradável sobre o dia a dia de ambos e voltamos a nos beijar.
Rapidinho o defunto ressuscitou e seguimos mais ou menos no mesmo padrão de antes - muitos beijos e chupação mútua - e dessa vez ela veio por cima.
Confesso que a visão da Carol por cima de mim, mexendo aquele bundão foi uma das melhores que já tive.
Ficamos abraçados nos beijando enquanto ela rebolava deliciosamente e, quando vi que is gozar de novo, segurei a bunda dela e meti até encher a borracha de novo...
Foram duas horas muito agradáveis e saí revigorado!!! rsrsrsrs
Notas são bem subjetivas mas na média eu daria 9 para o conjunto da obra (10 só se eu pudesse levá-la para casa comigo!!!!! kkkk)
Custo de R$200,00 por duas horas de atendimento excelente + R$63,00 do motel
Repeteco com certeza!!!!