Karol
R$ 150,00 - Telefone: (31) 9104-1538

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 32
Oral Sem:Sim 35Não 2
Beija:Sim 36Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karol

#16 Mensagem por betinense » 28 Mar 2013, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos.....

Repeteco com a Karol. Como disse anteriormente, ela é extremamente agradavel, conversa de tudo e te deixa bem a vontade. Estou impressionado com suas habilidades.

Com certeza vou repetir muitas vezes....

Notas:

Rosto:1000
Beijo: 1000
Higiene: 1000
seios: 1000( maravilhosos)
bunda: 10 ( maravilhosa)
corpo: 10 ( lindo)
oral: 1000

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Dark Angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por The Dark Angel » 29 Mar 2013, 20:25

POSITIVO
Apos muito tempo fora da ativa, voltei com o pé direito porque o TD com a Karol foi otimo, mulher gostosa demais, simpatica... vamos ao TD

Foi um tiro no escuro (ja que não tem fotos, mas tbm não podemos confiar em fotos apos a invenção do Photoshop), mas me dei bem nessa... por volta das 14:30 de hoje mandei uma msg para ela, ela me respondeu com menos de 1 minuto, ai combinamos para as 15:30. a garota foi super pontual, chegou as 15:29 (rsrsr). De cara agradei do rosto dela, não é novinha não, mas é bonita. Quando ela desceu do carro fiquei parado vendo aquele corpão... simplesmente muito gostosa, ela estava com um shortinho que mostrava suas belas pernas e sua bunda ENORME. Ela foi logo me beijando e me arrastando para dentro do quarto.
Ela foi tirando a roupa e colocando a hidro para encher, e eu me maravilhando no bundão sensacional que ela tem. Os seios são grandes (o cirurgião foi artista, porque ficaram otimos). enquanto a banheira enchia rolou a preliminar, execelente por sinal... a gata beija muito e com vontade, oral muito bom... a preliminar continou na banheira ate que chamei ela para foder na cama...
Resolvi chupar ela um pouco, e ela adorou... ficou molhadinha e no final (com auxilio do dedinho dela) ela gozou (me pareceu ser verdadeiro)... ai chegou a minha hora de meter e gozar... primeiro ela por cima, depois eu por cima, de ladinho e para finalizar (não podia ser diferente) ela de 4 com aquele rabo sensacional empinadinha para mim, visão maravilhosa... meti nesta posição ate gozar.
Conversarmos bastante, ela é super agradavel e simpatica. otimo papo... quando queria o segundo round ja tinha dado 2horas, mas mesmo assim ela ficou com dó (kkkkkkk) e me chupou gostoso, ai aconteceu algo que não esperava... quando tava quase gozando eu tirei o pau da boca dela para gozar, ela correu e abocanhou meu pau novamente para que eu gozase dentro da boca dela... logo em seguida ela falou vc acha que eu ia desperdiçar isso... e foi para o banheiro para cuspir, mas foi interessante essa atitude.

Notas:
Loira (tingida), ela é um verdadeiro mulherÃO, mas esta em otima forma fisica, cintura fina que realça ainda mais a bundona que ela tem...
Bunda: 10 (grande, redonda, muito boa de pegar e meter... pena que não dá o cuzinho)
Seios: 9 (grandes, silicone perfeitos)
Rosto: 7
Higiene: 10 (totalmente limpinha)
Tempo: 2:15 horas
Valor: 200,00 ronaldos (não cobra a famosa taxa de deslocamento)(otimo custo beneficio)
Celular: tocou mas ela não atendeu, e depois ela colocou no silencioso.

Recomento e vai ter repeteco... como falei ela não é novinha não, mas longe de ser velha e esta muito gostosa... para quem gosta de bundão, peitão, pernão eu indico

Link:
🔗

arlbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por arlbh » 04 Abr 2013, 17:08

Olá camaradas!

Alguém tem falado com a Karol? Tenho ligado no telefone 91041538 e chama até cair na caixa postal.
Se ela tiver mudado de número de telefone e alguem souber passa por favor.

Até.

Link:
🔗

arlbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por arlbh » 09 Abr 2013, 20:11

POSITIVO
Olá camaradas.

O telefone é esse mesmo. Consegui marcar com a garota. Tem de insistir.

Foi super gentil e educada ao telefone. Não tinha foto, confiei nos relatos dos camaradas. Acertamos os detalhes e marcamos em um motel na via expressa.
Ela chegou até antes da hora que marcamos e já pegou um quarto. Quando entrei tive uma agradável surpresa com direito a beijinho pra cumprimentar. Olha, achei a garota muuuito gata. Assim que terminamos as apresentações ela foi tomar banho, o que pra mim vale demais, mostra que a mulher se preocupa com a higiene. Ela tirou a roupa pra entrar no chuveiro e fiquei só admirando. Tem seios médios turbinados mesmo, dá pra ver umas pequenas marquinhas, mas ficaram com uma incrível perfeição. E quando ela tirou a saia e virou fiquei louco com o tamanho da bunda dela. Grande e redonda, gostosa demaaaais! Assim que ela terminou de se arrumar veio pra cama e eu já estava louco esperando. Começamos a nos pegar, beijando bastante com força e fortes amassos. Dei umas boas mamadas naqueles peitos gostosos. Depois ela me deitou e veio por cima me acariciando até chegar no meu pau e começar um oral maravilhoso. Ficou alí um tempão e eu olhando aquela bundona pelo espelho do teto até que chegou minha vez. Caí de boca na buceta dela que estava limpinha, bem molhada e cheirosa. Fiquei chupando ela um tempão também. Depois de um tempo ela voltou pra chupar mais e logo depois colocou a camisinha em mim. Primeiro ela veio por cima e a visão no espelho do teto era sensacional daquela bundona pulando em cima de mim. A gente se agarrava bastante e ficava se beijando enquanto estávamos fodendo. Depois fiquei por cima dela e gozei daquele jeito mesmo pois não me aguentava mais de tesão. Ficamos conversando um pouco mas o tempo já tinha acabado e tínhamos de ir. Achei legal que ela não ficou com correria pra ir embora.

Resumindo, gostei demais do programa. A garota é inteligente e super educada. Não tem frescuras na cama, bate um papo agradável e cumpre direitinho o que combina. Me parece que ela está na casa dos 30, não é velha de jeito nenhum. Tem um rosto muito bonito e a pele é bem branquinha mesmo. Bom mas gosto não se discute né? Com certeza vou repetir.

Abraço a todos!

Link:
🔗

bh_carpediem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por bh_carpediem » 25 Mai 2013, 19:51

POSITIVO
Olá amigos,

Sai com a Carol a poucos dias, não tive dificuldades em falar com ela. É uma loira de aproximadamente 36 anos, tem um papo agradavel.

Ela o deixa super a vontade. Marquei com ela no forest, chegou no horário combinado (ela tem carro e não cobra deslocamento),

Apesar dela ser simpática, e ter uns peitos gostoso (grande), não a achei bonita. Começamos beijando (1ª coisa que não gostei, não foi do beijo mas senti gosto de cigarro e eu não agrado, mas continuando. Ela começou com um boquete (tbm não gostei do boquete dela), depois fomos meter.

Coloquei a camisinha e começamos com ela por cima, ficamos um tempo e em seguida fomos para o ppmm. Depois de um tempo gozei.(ela fala um pouquinho a mais no sexo mais nada que desabone).

Fomos para ducha, em pouco tempo já estava querendo mais, ela começou a chupar novamente (continuei não gostando muito), e fui pega-la D4, ela tem um rabão mas parece que não faz anal. Meti até cansar, mudamos de posição (eu por cima) até gozar novamente.

Segue abaixo algumas notas:

Bunda: 9 (boa visão D4, mas ela disse que não libera)
Seios: 9 (grandes, como gosto, e com silica)
Rosto: 6
Higiene: 10
Tempo: 2:00 horas
Valor: R$200,00 ronaldos (não cobra deslocamento)

Apesar de não acha-la bonita, com o beijo com um pouco de cigarro, e não ter gostado do boquete ela transa muuuuuito é animada. No final recompensou.
Celular: tocou mas ela não atendeu, e depois ela colocou no silencioso

Link:
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#21 Mensagem por SuaSantidade » 31 Mai 2013, 20:21

POSITIVO
A Karol é perfeitamente deliciosa.

Saí com ela na semana passada em um motel em Contagem.
Ela me guiou até lá, fui seguindo seu carro. Não cobra deslocamento!
Ela tinha até um desconto fidelidade do Motel em questão.

Quando ela desceu do carro fiquei parado vendo aquela gostosura toda... simplesmente muito gostosa e que bunda ENORME. Ela foi logo me beijando e me arrastando para dentro do quarto. Tomamos um banho e ela já caiu de boca na minha piroca.
Os seios são grandes e empinados (vc não vê a marca de cirurgia - silica). Preliminar com a Karol é boquete no Jr!. Execelente por sinal.
Resolvi chupar aqueles seios deliciosos... ficou molhadinha e vamos pro fight...Bora de meter ... primeiro eu por cima, depois ela de 4 com aquele rabo sensacional empinadinho, visão maravilhosa... e para finalizar, ela por cima me fazendo gozar, rebolando gostoso.

Conversarmos bastante, ela é super agradável e simpatica. Excelente papo... O segundo round ela me chupou gostoso, e eu fiquei louco. Não sabia se colocava camisinha pra meter ou finalizava com boquete mesmo. Ela perguntou se precisava engolir? Eu falei que não, mesmo assim ela fez questão que eu gozasse dentro da boca dela... logo em seguida, foi para o banheiro cuspir.

Notas:
Loira: 9 (estilo Mulherão)
Bunda: 10 (grande, redonda, muito boa)
Seios: 10 (grandes, silicone perfeitos)
Rosto: 8
Tempo: 2:30 horas
Valor: R$150,00 (por 1 hora) Paguei R$200,00 pelo tempo extra (otimo custo beneficio)
Celular: No silencioso.

Com certeza teremos repeteco... Para quem gosta de bundão, peitão, pernão eu indico.

Link:
🔗

Rolaentrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Karol

#22 Mensagem por Rolaentrando » 15 Jun 2013, 13:00

POSITIVO
Como agora estou morando em BH, terra maravilhosa, estava já há uns 30 dias ligando para vários números e sem sucesso, então resolvi apostar nas recomendações dos confrades e sem foto (já me dei mal) fui marcar com a Karol onde consegui contato após três tentativas. vamos aos fatos :lol: combinei com ela no Forest, como cheguei antes tinha fila de espera pra conseguir um quarto :x, mas fazer o que, assim que disseram qual o quarto avisei a Karol que já estava a caminho e informei o quarto, não passou 10 minutos e ela chega, quando vi pensei me dei bem (a opinião dos confrades encaixa perfeito) :razz: entramos no quarto e ai pude ver melhor, tem uma bunda fantástica, já imaginava ela de quatro, ela é bonita sim se comparar ela com a Paula Fernandes ai fica difícil :lol: . pediu se podíamos ir pra hidro e disse q sim e ela foi colocar pra encher, perguntou se fumava e disse que não, me contou que fuma e se sentisse cheiro ou gosto de cigarro que era so falar, não percebi cheiro mas quando nos beijamos senti o gosto de cigarro, muito fraco, mas como sou ex fumante não me prejudicou, banheira cheia fomos pra la e já começa uns pega, nos secamos e fomos pra cama, loira de pele branquinha peitos na medida começa ela chupando até as bolas uma delicia, fizemos um 69 muito bom ela já toda molhadinha, embala o menino e começa cavalgando por cima nossa muito bom, não aguentei muito e enchi a borracha, banho, banheira e 2 round dessa vez de quatro e que visão aguenta bem e nova enchida de borracha.
Ficamos eu acho quase 1:50, garota muito gente boa papo agradável, gostosa, não atendeu celular e uma pena que não faça anal ai seria tudo dez
Valor: R$ 150,00 + R$ 80,00 motel

Recomendo aos confrades com certeza.

Link:
🔗

L.Steele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por L.Steele » 18 Jun 2013, 14:54

POSITIVO
Estive com a moça em questão no último dia 8. Tinha ido a BH por questões profissionais e após fazer uma pesquisa por aqui resolvi arriscar.
Caí na asneira de confiar no GPS e marquei com ela onde ela impera(Contagem).
Pqp, que merda, demorei pra c... para conseguir me localizar.
Cheguei no Motel combinado bem depois do horário combinado, mega estressado.
Mas a mulher é muitoooooooooooooo gente boa e fez valer em muito a viagem.
Quando cheguei ela já estava enrolada em uma toalha. Fui tomar um banho e na saída ela me deu um beijo gostoso...então fomos pra cama.
Caí de boca naquela bucetinha pequenina. Fiquei muito tempo chupando, e ela gostando. Tentei dar uma de malandro e estimulei o anel dela pra ver se rolava um anal(Afinal de contas, como diz a canção, bumbum deve ser conquistado); esforço em vão, a mulher não libera o anel mesmo, não é lenda... :mrgreen:
Depois de longas chupadas, ela começou a massagear seu clitóris e atingiu o orgasmo.(Só de lembrar a cena eu já fiquei de pau duro).
Depois foi a vez dela retribuir...pqp, bom demais. A mulher me deu um verdadeiro banho de língua, beijou meu corpo todo...e o boquete é um espetáculo; sem muita pressão, mas mesmo assim muito gostoso.
Por mim poderia parar aí; mas pedi pra ela dar uma cavalgada pra adiantar o processo...pqp, que delícia, ela é namoradinha e ao mesmo tempo safada...olha dentro do teu olho, fala umas sacanagens...acabei gozando.
Intervalo e como já estava tarde e eu ainda teria que voltar pra BH, pedi pra ela tocar uma punheta rapidinha;o que ela fez com maestria(a mão dela é bem lisinha...literalmente mãos de fada).
Paguei o combinado(R$ 150) e meti o pé.
Td mega positivo.

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#24 Mensagem por bomcoroa » 19 Jun 2013, 13:09

POSITIVO
TD realizado ontem:
Lendo as boas referências sobre a Karol, e mesmo sem ver uma foto dela, resolvi ir ao motel (não tem privê e só atende em Contagem).
Garota nota 10 em tudo, explicou que não divulga fotos para não ter sua vida particular sobre riscos, coisa que concordo.
Chegou no horário combinado e depois de um banho e uma conversinha rápida, fomos primeiro namorar (beijos, carinhos), depois tirando a roupa aos poucos. Fui logo avisando que adoro um 69. Depois de apreciar e carinhar seu belo corpo, partimos para o que gosto: muito cheirosa e muito boa na chupação, faltando apenas melhorar seu “beijo grego” (se não estou enganado, é assim que se chama encaixar o pau todo na boca).
Depois de muito tempo pedi sua bucetinha lida. Encapuzado, fiquei vendo o prazer dela em receber-me: mexia como ninguém mexe. Como queria gozar vendo ela chupado, assim voltamos ao oral e foi sé prazer. Labuzei o rostinho dela. Depois foi ao banheiro se lavar e voltou querendo mais. Eu, como não consigo tirar 2 fodas mais, preferi ficar conversando e conhecendo-a mais, pois, com certeza, vou virar freguês.

Notas:
Loira: 9 (cabelo pintado)
Seios: 10 (grandes, silicone perfeitos)
Oral: 10, com louvor
Rosto: 9
Tempo: 1:30 horas
Valor: R$200,00
Celular: não tocou.

Link:
🔗

Mr Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#25 Mensagem por Mr Orion » 19 Jun 2013, 14:14

Boa tarde bomcoroa.

Esclarecimento " beijo Grego"

BEIJO GREGO
Anilingua, também denominada anilingus, significa literalmente o intercurso da língua de alguém com o ânus de outro. Na prática, consiste em lamber e beijar o ânus, pela fruição em si ou como preliminar para o sexo anal, geralmente com o propósito de relaxar o esfíncter e propiciar uma melhor abertura do ânus. Este é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estímulo.

GARGANTA PROFUNDA

Garganta Profunda ou Deep Throat é um dos estilos do sexo oral. Consiste na inserção ou da totalidade ou da maior parte do pênis no interior da boca do parceiro, até atingir a garganta.

GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!!!!!!!!!!

MR ORION

"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer".
Aristóteles

Link:
🔗

Player MG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#26 Mensagem por Player MG » 20 Jun 2013, 19:57

POSITIVO
TD fresquinho, recém saído do forno... rsrsrs

Já tinha um tempo que eu procurava uma acompanhante próximo a Contagem e que valesse a pena pois trabalho nas imediações.

Vendo os depoimentos dos confrades sobre a Carol, apesar de ela não ter fotos publicadas, me animei e resolvi arriscar.

Primeira tentativa de ligação não deu certo pois só chamava e resolvi enviar um SMS pedindo para que ela me avisasse quando pudesse atender. Mais ou menos uma hora depois ela me responde e consegui marcar em um motel da Via Expressa que era próximo para ambos.

Como todos devem ter percebido nos comentários anteriores, a Carol é extermamente pontual (o que é bem positivo pois nosso tempo também é precioso) e chegou exatamente na hora que havíamos marcado e quando eu avisei o numero do quarto, ela simplesmente apareceu no quarto.

A primeira impressão foi muito boa e os colegas a descreveram muito bem: Branquinha, cabelos claros, 1,65 de altura, cerca de 60kg, rosto bonito (eu andaria de mão dada na rua tranquilamente), bundão (daqueles qua a gente não resiste e quase quebra o pescoço para olhar quando a mulher passa), peitão e uma cinturinha e uma barriguinha de fazer inveja a algumas adolescentes de 15 anos que conheço...

Ela já veio de banho tomado e enquanto eu tomava o meu, ela já ia se despindo e me esperou nua na cama.

Começamos nos beijando (para quem gosta de beijos o dela é muuuiiiito bom) e ficamos assim por um tempo, beijando e nos esfregando.

Depois de um bom tempo, saí da boca e desci beijando o corpo dela até chegar na buceta (limpa e cheirosa) onde fiquei por um bom tempo até a Carol ficar toda molhada.

Em seguida ela veio retribuir e beijou meu corpo inteiro, o que me deixou super excitado, até chegar no meu pau e fazer um boquete muito bom, sem pressa mas não muito profundo.

Resolvemos meter e fomos no PPMM mesmo, com pouco tempo para variações pois eu já estava quase não me aguentando de tesão.... Não rendi muito e gozei no PPMM segurando uma das pernas.

Pausa para descanso, papo agradável sobre o dia a dia de ambos e voltamos a nos beijar.

Rapidinho o defunto ressuscitou e seguimos mais ou menos no mesmo padrão de antes - muitos beijos e chupação mútua - e dessa vez ela veio por cima.

Confesso que a visão da Carol por cima de mim, mexendo aquele bundão foi uma das melhores que já tive.

Ficamos abraçados nos beijando enquanto ela rebolava deliciosamente e, quando vi que is gozar de novo, segurei a bunda dela e meti até encher a borracha de novo...

Foram duas horas muito agradáveis e saí revigorado!!! rsrsrsrs

Notas são bem subjetivas mas na média eu daria 9 para o conjunto da obra (10 só se eu pudesse levá-la para casa comigo!!!!! kkkk)

Custo de R$200,00 por duas horas de atendimento excelente + R$63,00 do motel

Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Karol

#27 Mensagem por SuaSantidade » 08 Jul 2013, 14:18

POSITIVO
A Karol é deliciosa, extremamente educada, prestativa e toda gostosona.
2ª vez que saímos... ela foi logo me beijando, esfregando e me arrastando pra cama. Tomamos um banho e ela já caiu de boca na minha piroca.
Os seios são grandes e empinados (vc não vê a marca de cirurgia - silica).
Preliminar com a Karol é boquete no Jr!. Execelente por sinal. Ela me chupou por uns 20 minutos
Gozei a primeira na boquinha, segurou tudo com maestria!

Nem esperei o Jr descansar e resolvi chupar aqueles seios deliciosos... desci pra xaninha que ficou molhadinha. Falei que queria vê-la gozar :badgrin: Ela falou "Vamos pro fight"...Bora meter ... primeiro eu por cima, depois ela de 4 com aquele rabo sensacional empinadinho, visão maravilhosa... e para finalizar, ela por cima, socando forte, rebolando gostoso até o gozo da Loiraça. :D
Fizemos mais umas 3 posições, mas não consegui gozar. Já estava meio atrasado. Meu cel tocando e ficava me atrapalhando. Esqueci de desliga-lo. A culpa de estragar o clima e ter gozado apenas uma vez foi totalmente minha.

Notas:
Loira: 9 (estilo Mulherão)
Seios: 10 (grandes, silicone perfeito)
Rosto: 8
Tempo: 1:30 horas
Valor: R$150,00 (por 1 hora) Paguei R$200,00 pelo tempo extra (otimo custo beneficio)
Celular: No silencioso.

Para quem curte bundão, peitão e pernão, eu indico.

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#28 Mensagem por bomcoroa » 14 Jul 2013, 15:55

POSITIVO
TD realizado esta semana:

Hoje consegui dar uma ""fugidinha" e, lógico, procurei a Karol. Não me atendeu na primeira chamada mas, lendo uma mensagem minha, retornou a ligação assim que pôde. marcamos nosso melhor encontro até o momento (e espero que estejam sempre melhorados a cada retorno meu).

Chegou ao motel praticamente junto comigo e, depois de um papo agradável, tomamos uma banho muito gostoso e, durante, imaginei como iria aproveitar aquele belo corpo cheiroso após um banho.

Partimos para o que gosto: beijei ela da cabeça aos pés. Depois ela fez o mesmo e parou no meu instrumento mais importante. Observando-a, vi porque ela não consegue engolir todo meu pau (o que erradamente chamei de "beijo grego"): sua linda boca é pequena e meu pau é grande (acho que sim e por isso fica difícil engolir tudo). Mas vai chupar gostoso assim lá na china....

Já pronto pros finalmente (e emborrachado) executamos diversas posições: papai com mamãe, ela por cima, cavalgando e depois deitada me beijando com força; em seguida, eu por cima em várias posições; ela de quatro e terminei após um "frango assado" (seria este o nome?) e tirando a borracha para gozar sobre ela. deitei por cima (o que espalhou o leite em nossas barrigas e nos beijamos muito até relaxar.

Finalmente, outro banho e nos despedimos. Engraçado que já estou imaginando quando e como será o meu novo repeteco....

Notas:
As mesmas anteriores.
Tempo: 1;30
Valor R$200,00, muito bem investidos.

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#29 Mensagem por SpanktheMonkey » 19 Jul 2013, 20:34

POSITIVO
Vou confessar que às vezes tenha preguiça monstro de relatar um TD, mas acho que a Karol merece esse.
TD realizado na terça-feira(16/07/13) à noite:
Lendo as boas referências sobre a Karol, e mesmo sem ver uma foto dela, resolvi tentar a sorte. Liguei, ela não atendeu, depois me enviou uma msg e combinamos tudo pelo SMS. Fui para um motel em Contagem, que ela indicou.
Garota muito gente boa, super-simpática, bonita e gostosa. Como cheguei antes, tomei um banho e fiquei esperando a putinha chegar. Para minha alegria, ela era bem o que a galera disse antes de mim. Loira, com uns apliques falsos, hiper branca (essa ganhou de mim), peitos médios para grandes, tem silicone mas não perdeu a textura e uma senhora bunda.

Primeiro fui namorar com ela peladinha na cama. Beija muito bem, mas o gostinho de cigarro dá pra sentir legal, mas nada que atrapalhe o encontro. Daí ela começou um boquete muito tesuso Como ela chupa bem. Depois de uns 15 min ela pediu para eu deitar de costas e começou uma sessão de carícias com as mãos e boca. Cara, isso foi indescritível, me deixou em estado Alfa.

Depois de muito tempo pedi para comê-la na cadeira erótica que tinha na suíte. Primeiro de frente, depois de costas. Cansei e fomos pra cama e dá-lhe surra de buceta. Comi muito aquela putinha. Frango assado e PPMM, foi só. Ela começou a falar umas sacanagens e isso me atiçou. Acabei gozando em sua bucetinha linda. Não tinha mais tempo. Paguei uma hora (R$ 150) e ela se trocou e vazou.

Notas:
Loira: 9 (cabelo pintado)
Bunda: 9
Seios: 9
Oral: 10, com louvor
Rosto: 9
Tempo: 1:00 hora
Valor: R$150,00

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#30 Mensagem por GP Hunter - BH » 22 Jul 2013, 13:42

NEUTRO
Comi esta outro dia.
Combinei e chegou no motel uns 3 minutos depois de mim, parece que ela mora perto.

Não achei bonita de rosto, as não é feia: NOTA: 5

As tetas são de borracha, mas ficaram muito boas, tanto na aparência (que não é aquela bola ridícula) tem forma de peito mesmo, e também na consistência (não é duro) firme e maleável! Mas o tamanho é médio, prefiro maiores: NOTA 8

O corpo não é lá grandes coisas, meio barriguda, não gostei, acima do peso (não é gorda). NOTA 6

A bunda, justamente por ser acima do peso, é grande, não é firme, mas também não é caída / flácida. Fica boa de 4. NOTA 6

A trepada é normal, não teve nada de legal, foi mais ou menos no estilo, se está lá no inferno abraça o capeta, pelos relatos eu esperava mais. SEXO: NOTA 6

Anal: Não faz! NOTA 0 - Com um rabo daquele, ela deveria utilizá-lo melhor!

Simpatia: Nota 8 - Gente boa

Média Total: 6,5

Repeteco? Acho que não, espero achar coisa melhor. Mas quem gosta de bunda é uma boa! E o custo beneficio é bom.

Vou aproveitar o espaço aqui e dizer que estou com dificuldades em acessar o site, as paginas estão travando demais! Em todo navegador que uso Firefox, IE e Chrome. Custei a escrever este post, pois sempre dava pau. E to aproveitando pois acho que se eu mandar este comentário em outra sessão pode ser que até eu conseguir, o fim do mundo já chegou!

Link:
🔗

Responder