Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Drs. Boa tarde!
Sou novo por aqui, então talvez o TD não saia como de costume.
Após tantar varias garotas, lembrei desta que tem anuncio no vivastreet. Contato fácil rápido. Veio de carona cobra R$200,00/2horas + 30,00 da carona.
Garota chegou apos 30 minutos sem problemas.
Características: Magrinha, pele clara, baixinha, +/- 1,58 - 1,6. Deve pesar seus 48kg +/-. Bonita de rosto, seios bacanas, bunda boa, barriga chapada estilo modelo, deve ser mineirinha, aparenta pouca idade mas deve ter 25 anos pela experiencia e pelo papo.
TD:
Chegou falando bem poco, tomou banho, ponto positivo, fez massagem no meu corpo todo, foi até bacana pq eu realmente estava precisando. Como fazia alguns dias que não transava, e as esposas que leiam isso "quem não dá assistência abre p/ concorrência", gozei logo no primeiro oral, detalhe faz bem feito, mas infelizmente com camisinha, quem sabe na próxima eu consigo um oral mais dedicado. Assim logo se soltou, tomei banho novamente + massagem e pau p/ dentro, menina bastante apertada, diz que faz sexo anal, mas na hora nem pedi. Gozada dentro camisinha cheia e estrada.
GERAL:
Biotipo: 9, gosto de baixinhas;
Pessoa: 7 demorou um pouco p/ se soltar, talvez melhore isso com o tempo;
Oral: 7 é uma pena, mas quem sabe ela tbm possa melhorar neh;
Sexo: 9 bem apertada e gostosa, não finge, mas sente as cutucadas;
Buceta: 9 não chupei pq não tava afim, mas a menina é bastante higienica;
Total: 8 vai ter que me receber denovo p/ aumentar a nota.
A menina não é de menor, apesar de parecer, fiquem tranquilo, ela atende no local dela também, mas prefiro motel
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/38769186 (anuncio dela c/ fotos)
CUSTOS: R$200,00 da minah + 30,00 da carona + 70,00 do Vip, facil R$300,00.
Poderia ser mais em conta!
(19) 9185-6278
Sou novo por aqui, então talvez o TD não saia como de costume.
Após tantar varias garotas, lembrei desta que tem anuncio no vivastreet. Contato fácil rápido. Veio de carona cobra R$200,00/2horas + 30,00 da carona.
Garota chegou apos 30 minutos sem problemas.
Características: Magrinha, pele clara, baixinha, +/- 1,58 - 1,6. Deve pesar seus 48kg +/-. Bonita de rosto, seios bacanas, bunda boa, barriga chapada estilo modelo, deve ser mineirinha, aparenta pouca idade mas deve ter 25 anos pela experiencia e pelo papo.
TD:
Chegou falando bem poco, tomou banho, ponto positivo, fez massagem no meu corpo todo, foi até bacana pq eu realmente estava precisando. Como fazia alguns dias que não transava, e as esposas que leiam isso "quem não dá assistência abre p/ concorrência", gozei logo no primeiro oral, detalhe faz bem feito, mas infelizmente com camisinha, quem sabe na próxima eu consigo um oral mais dedicado. Assim logo se soltou, tomei banho novamente + massagem e pau p/ dentro, menina bastante apertada, diz que faz sexo anal, mas na hora nem pedi. Gozada dentro camisinha cheia e estrada.
GERAL:
Biotipo: 9, gosto de baixinhas;
Pessoa: 7 demorou um pouco p/ se soltar, talvez melhore isso com o tempo;
Oral: 7 é uma pena, mas quem sabe ela tbm possa melhorar neh;
Sexo: 9 bem apertada e gostosa, não finge, mas sente as cutucadas;
Buceta: 9 não chupei pq não tava afim, mas a menina é bastante higienica;
Total: 8 vai ter que me receber denovo p/ aumentar a nota.
A menina não é de menor, apesar de parecer, fiquem tranquilo, ela atende no local dela também, mas prefiro motel
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/38769186 (anuncio dela c/ fotos)
CUSTOS: R$200,00 da minah + 30,00 da carona + 70,00 do Vip, facil R$300,00.
Poderia ser mais em conta!
(19) 9185-6278