25,,,com o schedule, acho que até 29 vai fácil (charlotte, orlando, chicago e new orleans), depois SA, depois NY, se passar acho que quebra o recorde, mas é dificil._Born escreveu:
Heat com 21 vitórias seguidas...
History in the making.
25,,,com o schedule, acho que até 29 vai fácil (charlotte, orlando, chicago e new orleans), depois SA, depois NY, se passar acho que quebra o recorde, mas é dificil._Born escreveu:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Talvez se você tirar esse avatar, eles percam e meu Lakers mantenha o recorde de 33 vitórias seguidas.Mirko escreveu:25,,,com o schedule, acho que até 29 vai fácil (charlotte, orlando, chicago e new orleans), depois SA, depois NY, se passar acho que quebra o recorde, mas é dificil._Born escreveu:
History in the making.
Lembrei de vc, li uma coluna do Bill Simmons, em que ele escreve sobre os vencedores e perdedores dessa sequencias de vitória e ele me escreve esta:_Born escreveu:Talvez se você tirar esse avatar, eles percam e meu Lakers mantenha o recorde de 33 vitórias seguidas.Mirko escreveu:25,,,com o schedule, acho que até 29 vai fácil (charlotte, orlando, chicago e new orleans), depois SA, depois NY, se passar acho que quebra o recorde, mas é dificil._Born escreveu:
History in the making.
Triste é terminar a temporada sensacional que ele estava tendo desta maneira.
Quiçá a carreira... se depender só da vontade dele, com certeza não.Mirko escreveu:Triste é terminar a temporada sensacional que ele estava tendo desta maneira.
Só uma errata, foi na retrasada que o Memphis tirou o SA,_Born escreveu:
Temporada passada o Grizzlies eliminou brilhantemente o SAS, que na ocasião era favorito.
Pacers é um time ajeitado, porém chega a ser surpreendente ter ido tão longe. De começo, acho que ngm apostava.
A tendência é que dê SAS x Miami, mas....
Tens razão.Mirko escreveu:Só uma errata, foi na retrasada que o Memphis tirou o SA,
Tá lembrando o Bulls nesse exato momento.Mirko escreveu:Indiana roubou um jogo fora e entregou em casa, tomando uma sova