Em fevereiro deu certo, não sei dizer o dia.
Ela havia me mandado algumas fotos.. e dá para se animar.
Gatinha estatura média, voz rouca e sensual... deliciosa de ouvir gemendo... hehehe
Corpo sarado de academia, bunda linda e seios maravilhosos... siliconados... virei uma criança de tanto que chupei e mamei.. e ela reage bem,,, gosta, se excita.
Ela encapa o guri e vem cavalgar... eita amazona boa.... delícia de cavalgada.
Deixo ela controlando enquanto aproveito as tetas deliciosas, lindas de ver sacudindo e de pegar com vontade..... trocamos para posição de 4 e mando ver na xoxotinha,,,, difícil segurar com a visão da bunda dela indo e vindo.... leite na borracha.
Pausa para um papinho e vamos para uma ducha rápida.
Voltamos para a cama e ela cai de boca de novo.... lambe, chupa, trabalha muito bem....
escapo e vou nos peitos novamente, dar uma mamada... deliciosos mesmo.
Ela coloca a camisinha e eu peço para ela fazer a pose de uma foto que ela me mandara... deitada com a bundinha empinada..... e ela faz... e eu vou com tudo na xoxota..... muito bom mesmo... lubrificação natural... fico socando com vontade e ela pedindo mais.... algum tempo ali, metendo e agarrando ela pelos cabelos quando peço para ela ficar de frango assado, posição que adoro... e vamos que vamos.... metendo e admirando o balançar dos seios, que ela acaricia e lambe os mamilos.. de repente ela fala com aquela voz rouca
- está gostando de ver?
- Claro, respondo eu....
- então vem gozar nos meus peitos.....
Caraca meu, nunca atendi tão rápido um pedido.... foi dar mais uma ou duas estocadas, tirar e fazer jorrar a porra nos peitos dela..... muito bom mesmo ver ela espalhar aquele "creme" pelos peitos.... caí ao lado dela e ficamos curtindo um pouco o clima.
Novo banho e zarpamos.
Menina bonita e simpática
Oral muito bom, sem capa.... dependendo do cliente né?
Vaginal... delicioso, pelinhos decoradinhos, sexy
Bunda... linda, firme mas não faz anal (que lástima, que perda de potencial... uma maraviiha daquelas só para provocar)
R$ 150,00 sem regular tempo... ficamos 1h15m
Recomendo e voltarei pela simpatia da menina
Contato pelo msn ******