Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi ela no site acompanhantesmanaus gostei então marcamos num motel nao lembro-me o nome. e mulher e de fora falou que iria ficar so uns dias em manaus , por isso era pra eu aproveitar e come-la ...
efim. marcamos o encontro ! as 14 horas eu ja estava esperando ela no motel. finalmente depois de muita demora ela chega.
igual nas fotos apenas bonita de corpo. me beijou e tomou banho.. voltou pelada e começamos as preliminares , bastante sexo oral , beijos tudo que eu tinha direito. comi so a buceta disse que meu pau era grande e não faria anal comigo !
apenas 1 gozada o tel toca , ela então disse que havia acabado o tempo. pegou as coisas e vazou.
vou dar neutro pois ela deveria se empenhar mais em seu trabalho e não atender cel!!
notas . corpo 7
rosto 5
seios 7
bunda 9
(92) 8212-0850
350,00 reais com o transporte . achei alto o valor . assim nao rola repeteco""
efim. marcamos o encontro ! as 14 horas eu ja estava esperando ela no motel. finalmente depois de muita demora ela chega.
igual nas fotos apenas bonita de corpo. me beijou e tomou banho.. voltou pelada e começamos as preliminares , bastante sexo oral , beijos tudo que eu tinha direito. comi so a buceta disse que meu pau era grande e não faria anal comigo !
apenas 1 gozada o tel toca , ela então disse que havia acabado o tempo. pegou as coisas e vazou.
vou dar neutro pois ela deveria se empenhar mais em seu trabalho e não atender cel!!
notas . corpo 7
rosto 5
seios 7
bunda 9
(92) 8212-0850
350,00 reais com o transporte . achei alto o valor . assim nao rola repeteco""
03/2013