(TD realizado dia 17/03/2013 por volta das 16:00)
Estive na cidade de João pessoa dias 16 e 17 de março de 2013, e após uma longa procura encontrei a kiara.
Morena, 1,70 alt, por volta de 60kg, entre 20 e 25 anos... simplesmente gata pela fotinho do site indicado por ela.
Combinamos um horário e lá estava ela no local marcado pontualmente. Partimos para o Motel pigalle (Acho que é este o nome)
Para minha surpresa, era mais linda do que a fotinho do site.... Além de ser simpática... uma companhia agradável....
Chegamos no Motel... papo vai... papo vem e ela já veio fazendo um estilo namoradinha.... beija gostoso e com vontade.... ficamos nuns amassos por um bom tempo.... como estava uma tarde muito quente aos poucos fomos nos despindo e que corpo maravilhoso ela tem.... seios pequenos ... bumbum grande.... uma delícia.... uma pele limpinha (não é mulher gibi ).
Comecei uma massagem e depois comecei chupar a buceta dela, apenas com um fiozinho de pelos.... depois comecei uma massagem na buceta dela..... (Ou ela é uma super artista ou ela estava realmente gostando) ficou bem molhadinha.... Capote nele e vamos para o abate no PPMM..... conversamos mais um pouco e se embora.... eu tinha um compromisso logo em seguida...
Resumo da Ópera:
Garota = R$200,00
Hotel = R$55,00
Encontrar a kiara em João pessoa = Não tem preço
Contato: http://adf.ly/Kmqez
Repetéco com certeza!