João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1441 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 30 Mar 2013, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas putanheiros,

(TD realizado dia 17/03/2013 por volta das 16:00)

Estive na cidade de João pessoa dias 16 e 17 de março de 2013, e após uma longa procura encontrei a kiara.
Morena, 1,70 alt, por volta de 60kg, entre 20 e 25 anos... simplesmente gata pela fotinho do site indicado por ela.
Combinamos um horário e lá estava ela no local marcado pontualmente. Partimos para o Motel pigalle (Acho que é este o nome)
Para minha surpresa, era mais linda do que a fotinho do site.... Além de ser simpática... uma companhia agradável....

Chegamos no Motel... papo vai... papo vem e ela já veio fazendo um estilo namoradinha.... beija gostoso e com vontade.... ficamos nuns amassos por um bom tempo.... como estava uma tarde muito quente aos poucos fomos nos despindo e que corpo maravilhoso ela tem.... seios pequenos ... bumbum grande.... uma delícia.... uma pele limpinha (não é mulher gibi ).
Comecei uma massagem e depois comecei chupar a buceta dela, apenas com um fiozinho de pelos.... depois comecei uma massagem na buceta dela..... (Ou ela é uma super artista ou ela estava realmente gostando) ficou bem molhadinha.... Capote nele e vamos para o abate no PPMM..... conversamos mais um pouco e se embora.... eu tinha um compromisso logo em seguida...

Resumo da Ópera:
Garota = R$200,00
Hotel = R$55,00

Encontrar a kiara em João pessoa = Não tem preço
Contato: http://adf.ly/Kmqez

Repetéco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1442 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 30 Mar 2013, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

alguém sabe de algum esquema por aqui? posta ae galera... vamos nos ajudar....

Uma que conheci... Chama-se Carla...

Branquinha, 1,65, rosto 7, corpo 9, barriga retinha, bundão, seios durinhos... No dia 17 estava de vacilo no bate papo e a encontrei fis algumas perguntas , e pedi pra ver fotos que por minha decepção ja fiquei cismado porque no site tava como maria clara (como não conhecia o site resolvi encarar porque se ela disse-se que era do robelhinhas ai é que não ia mesmo ) mas vamos la...
fomos para o Motel trevo, começou a tirar a roupa e , eu so de olho.. de repente meteu a boca no meu kct dai e começou a me chupar, sem camisinha, depois meti na buça daputa. Pedi o rabinho a bunda linda me deixou atiçado... ela até q tentou, mas não deixou por mais que a metade... perdi um pouco o Tezão, mas valeu a pena...

200,00 comi com gosto

visão geral : 8,9

site: http://adf.ly/LAJdp

pra quem quiser o tel dela 8889-1245

Vamos postar ai galera... Tem altos papos que aqui tem mta gata boa no q faz...
Editado pela última vez por CALANGOPINTUDO em 30 Mar 2013, 13:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1443 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 30 Mar 2013, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde,

Semana passada estive novamente nesta cidade e como não podia deixar de ser, visitei a casa do Paraibinhas, como descobri? entrei em contato pelo site e perguntei !!!

Desta vez um colega da empresa me acompanhou na investida. Logo na chegada a garçonete nos apresentou duas irmãs recém chegadas de recife. Kelly e Karina: são duas loiras muito gostosas.

Após as apresentações iniciais e aquele tempinho no drink da casa acertamos o valor e subimos para a suíte. Eu fiquei encarregado da Karina e o meu colega da Kelly.

A mulher tem um corpão e tanto!!! Seios naturais e num tamanho muito bom. O destaque fica por conta do oral... show mesmo!! (deve ser de família, pois o meu amigo relatou o mesmo ponto forte na irmã).

TD de uma gozada só mas com um papo agradável.

Devemos ter ficado uns 50 minutos na suíte.

contato: http://www.paraibinhas.com/

local localizado no Bessa ( discreto e com sistema de segurança só entra quem for membro )

Valores:
R$ 500,00 as duas
R$ 50,00 Casa
R$ 50,00 Drinks
R$ 37,00 Cerva

Link:
🔗

CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1444 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 30 Mar 2013, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros,

Fui lá hoje procurando a tal kiara, mas acabei comendo uma tal de Bruna. Baixinha, morena, 1,60 uma bundinha pequenininha mas com bastante substância, muito boa. Peitinhos pequenos e firmes, mas... transa totalmente mecânica. Sem graça. Valeu pelo visual.

Xota 8.0 com KY
Bunda 9.0
Visual 8.5

200,00 a puta. Me pediu mais 60,00 pra liberar a rosquinha , mas não topei.
50,00 casa um drink gratis

Só falta ela aprender a trepar direito. TD positivo apenas pelo visual.

Link:
🔗

CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1445 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 30 Mar 2013, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

A Priscila atende na casa no bessa não achei nenhuma perva do site lá , junto com mais outras 4 meninas, é bonita, tem um bom papo, chupa e transa legal, mas não gosta que peguem nos bicos dela

VALOR: R$40 para 45 minutos (mas não ficou regulando)
ROSTO: 9
CORPO: 8 (peitos pequenos, mas bonitos)
ORAL: 8 (só com capote)
VAGINAL: 8
ANAL: não perguntei
LOCAL: 8
SIMPATIA: 10

contato da casa : ****** ou site www.paraibinhas.com

Link:
🔗

vickforce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1446 Mensagem por vickforce » 30 Mar 2013, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD:NEGATIVO Oral sem camisinha:Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Liguei para a GP, combinamos no trevo. Ela chegou com 1 hora de atraso. Ponto negativo.
nome da garota AILA, garota dice que ten 30 anos mais parece que ten 44, ligue la perva falo 250 pero no falo po cuanto tempo
ela chupo por 15 segundo trepo y gose a 25 minutos, mais logo comenso que ela tenia que salir para faser no se que el telefone dela barulento por todo ese tempo no goste de eso
foto da mosa con muito fodeshop
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Rosto:5
Corpo: 7
Bunda: 7
Pernas: 7
Oral: 1
Anal: Como saber?

Link:
🔗

picapau75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1447 Mensagem por picapau75 » 31 Mar 2013, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Amigos foristas

Meio afastado da putaria ,mas viajando direto a trabalho, na semana passada estive em Jampa 2 dias e aproveitei para me divertir ....
Entrei no site coelhinhas e liguei para varias numa tarde ......REBECA,KAREN,Aila ,Manu ,Ana Li etc.....Algumas fui tentando negociar e levar pela simpatia e acabei optando pela Sophia Lamartine .....foi a mais simpatica ao telefone e valor 300,00 periodo de 2 horas no motel.
No tel já gostei muito e só faltava o encontro .

Já me dirigi para o motel nesta tarde e tomando cervejinha a esperar a gata !! Quando chegou a mesma em seu carro e entrou pela porta do quarto adorei !!! Linda,cheirosa,bem vestida num vestido curto e simpatica novamente ......Já me deu um beijo maravilhoso q combinou na hora e deu quimica !!

Comecamos a conversar e beijar e ela logo partiu para cima e eu tb com uma bela chupada em mim ....Logo retribui com louvor e a mesma fazia gemidos maravilhosos .....Comecou a transa e PPMM, de lado , cima,baixo e ela pedindo para eu não gozar logo para curtirmos juntos.....Resisti pouco tempo a gata e foi a primeira batalha maravilhosa.

Começamos a conversar de novo e falei q era de fora e ela me dando dicas de como se divertir em Jampa ....lugares para ir a noite.
Depois começamos o 2 round e foi melhor q o primeiro ....Mais duradouro e delicioso .....ela de 4 gemendo e olhando no espelho é espetacular ...
Adorei ela e dá para passear de mão dada em qualquer lugar ....Com certeza iremos nos ver de novo q a simpatia dela é impar .

Não pede dinheiro antes e telefone não toca ......Ficamos 2 horas ou algo um pouco mais e nem percebi .Atrasou somente 20 min q é normal nestes atendimentos.
Ela não é nenhuma cavala/panicat ,mas é linda !! Vale a pena sem arrependimentos.

Rosto = 9
Bunda = 10 marquinha de biquini e ela é branquinha
Buceta = 10 ....limpinha
Barriga = 10
Pernas = 9
Boquete = 11 ...espetacular
Simpatia = 12
Transa = 10
Peitos = 9 pequenos mas otimos.

Com certeza vou ve la na proxima passagem em Jampa e já combinei com ela..

Abraços,

Link:
🔗

Anticafetão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1448 Mensagem por Anticafetão » 01 Abr 2013, 19:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora lascou! Tem cafetão promovendo o site paraibinha e o moderador deixando passar. Isso só torna os depoimentos menos confiáveis a cada dia e o site um painel de propaganda de cafetões e sua putas.

Vou pedir novamente: dúvidas sobre veracidade de TDs devem ser enviadas via MP para qualquer membro da coordenação com as evidências, ok?
ET

Link:
🔗

arquitetofortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1449 Mensagem por arquitetofortal » 02 Abr 2013, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

:D :D :D :D
Boa Tarde Galera...

RENATA OLIVEIRA R$250,00 9327-8810

Sou de Fortaleza e passei a semana santa pela bela João Pessoa...
Interessado num sexo sem compromisso dei uma olhada no GPGUIA e uma garota me chamou atenção RENATA OLIVEIRA, só tinha TD posivito então resolvi conferir.
Liguei pra gata onde foi muito simpatica e marcamos o local e valores... Trevo Motel, R$ 250,00
Chegando lá esperei 20min por ela como marcado, me encantei com a garota, simpatica, educado, sem frescura, muito cheirosa.. coisa de louco...
Começamos com beijos e sarros, onde renatinha fez logo um boquete maravilhoso quase gozo... depois peguei ela de 4 e fodi muito, gozei logo... depois disse um banho e mais foda...
Resumido a gata é maravilhosa já sai com algumas aqui em Fortal que nao chega nem perto... quero mais quando tiver oportunidade...

Seios lindos grandão Silicone
Bucetinha gostosa apertadinha
Bunda otima de foder de 4
Rosto lindo

Nota 10!

Link:
🔗

Epikur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1450 Mensagem por Epikur » 02 Abr 2013, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve confrades,

estando em JPA por trabalho explorei um pouco o ambiente, que e sempre um pouco mais difícil, sendo o movimento se concentrando em Natal e Recife, resultando em preços altos e relações preço-qualidade as vezes duvidosos. Segui então a recomendação do camarada e ligei primeiro pa aquela "Carla" 8889-1245, apenas para aprender que "ja não esta mais nisso..." . Bom, felicidades, e para outra, esta vez a "Kiara", 9853-8848, também aqui bem recomendada.
Bem simpática, chegou quase na hora certa, alta, muito bonita, cheio de energia (não sei se toma alguma coisa, mas, não importa...) , bem alegre e safada. Fez uma massagem gostosa, chupou o pau sem, ate o cú (quem gosta...), e começamos um abate bem fogoso, até nem tava preparado para isso, assim meio cansado do trabalho... Assim so aguentei apenas 30 min, uma pena com esta garota tão empenhada, que aparentemente gosta mesmo o que faz.

Recomendável mesmo.

Resumo:
Rosto = 7 (falta um dente na frente mas disse que o aparelho vai fechar...)
Bunda = 9 bem formado
Buceta = 8 ....limpinha, labios grandes, mas disse que não gosta que la chupam...??)
Pernas = 9
Boquete = 10
Simpatia = 10
Transa = 10
Peitos = 8 pequenos mas lindos

Gasto: 200 + 50 do taxi dela

Link:
🔗

Epikur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1451 Mensagem por Epikur » 03 Abr 2013, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Conheci uma morenaça opticamente bem bonita, baixinha, cheinha, 22-25 anos, corpo durinho, nome de guerra "Giovanna". 9954-2616. Vive junto com mais duas GPs, dos quais vi apenas uma, alta, loira, seios pequenos, bumbum enorme, 22 anos, bem simpatica (mais do que a Giovanna), que foi comida por um colega meu com resultado positivo. Acredito que fazem uma boa dupla.
A Giovanna neste dia estava um pouco distraída com problemas familiares, portanto o desempenho não era 100%, mas deu para gozar.

Resumen:

Rosto = 8
Peitos = 7 siliconados, meio-grande, boa forma, quase sem cicatrizes, mas sensíveis, o que permite apenas tocar e chupar com muito cuidado
Bunda = 8 grande, boa forma, gostosa mesmo, mas negou anal
Buceta = 8, não gosta ser chupada
Pernas = 9
Boquete = 3 apurado e superficial
Simpatia = 8
Transa = 5 (distraida, com vontade de despachar o cliente rápido)

Prejuízo da acção: 300 incl. transporte dela. Neutro por causa da relação preço-qualidade. A loirinha e provavelmente a melhor opção (e cobrou apenas 200)

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1452 Mensagem por erickbr » 03 Abr 2013, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Afastado da putaria a algum tempo fui a Casa Espaço Massagens na Epitácio Pessoa, perto da Escola Wizard (8821 4742) pois tava precisando de uma relaxada mesmo, pois nem em putaria estava pensando, somente na massagem, e soube que tem uma nova menina por lá a Gisele. Morena clara, pele alva, marquinha de bikini, uns 1,60 de altura e uns 58 kg, seios empinados, buça raspada com marquinha também. Aceitei e fomos a massagem, que ela faz muito bem, ainda meio tímida pq começou a pouco tempo. Depois que fiquei de frente olhei bem os peitos gostosos. Dei uma mamada, e ela me punhetou, pois so fui para relaxar mesmo. Embora não comi, mas ela faz o programa pelo mesmo preço que as outras. Vale a dica da novata.

Rosto 7
Seios 9
Massagem 9

Link:
🔗

Rick Tagima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mayara Fernandes

#1453 Mensagem por Rick Tagima » 09 Abr 2013, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td atrasado mas nao sonegado.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Cehgou simpatica, no horario combinado. Fraca de cara demais, deve ter 40 anos, diz ter 25, tem cara de sucateada demais pela vida. No quesito corpo é gostosa, mas só condiz em 50% com as fotos e sem falar que tava escorrendo pomada da buceta. Sei que dever usar por rotina, como todas, pela frequencia e a variaçao de parceiros devem ser acometidas de possiveis infecçoes ou inflamacoes, o q nao é nada anormal, visto que vivem disso. Porém acredito que existam maneiras de evitar q os contratantes percebam. Nao foi a pior das trepadas mas nao alcançou a média na minha concepçao. Passou apenas 45 minutos e vestiu a roupa quando fui tomar banho, contratei as duas horas mas nao cumpriu o combinado.

Link:
🔗

Rick Tagima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Suelen Pacheco

#1454 Mensagem por Rick Tagima » 09 Abr 2013, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:

É a mesma Isadora que anunciava no coelhinhas
Adorei, ja tinha saido a um tempo atras quando passei por jampa mas ela ainda era isadora, mas foi uma surpresa muito agradavel. Delicia de mulher, atenciosa e gostosa, passou o tempo combinado foi educada e elegante no modo de agir, nao opnou sobre ninguem, mas também nao destilou contra nenhuma, ao contrario de algumas com quem sai.
Corpo: 10
rosto: 8, deve ter mais de 30
Atendimento :10

Terá segundo encontro.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
🔗

Rick Tagima
Forista
Forista
---