garotas de programa de outros estados que visitam o RGS [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Danizinha!!

#16 Mensagem por MS26 » 11 Mai 2005, 13:29

Opa! Opa!

Eu sou parceiro!

O Dada fica com a Elektra, eu com a Danizinha!

Nao leva a mal Elektra, mas eu me apaixonei pelos imensos... hã... olhos... é olhos dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#17 Mensagem por semi-virgem » 11 Mai 2005, 15:02

Daqui a pouco, vão querer trazer a caravana com Bebê, Drika, Gabi ...

Uma de cada vez, Ô !

Querem deixar SP com cara de feriadão ? (ou de final do Big Brother ... :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2004, 15:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Elektra e sonegação!

#18 Mensagem por McAbro » 11 Mai 2005, 15:21

Olha aí gente.... tava só olhando por enquanto, mas quando falam em sonegação ... eu fiz TD com a Elektra (assim como o The_Dada) em sua última visita... e postei, assim como ele, no link dela em SP conforme instruções.

O do Duke parece que foi na visita dela no final do ano, mas tb postado lá!

Aliás, recomendo a leitura do link abaixo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=21250

E para aqueles mais "rapidinhos" em criticar os outros, sugiro que inteirem-se do site antes de dar mijada nos outros. Assim verão que ela sempre cobrou o mesmo preço e tem descrição de todos os TDs.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#19 Mensagem por the_Dada » 11 Mai 2005, 15:31

Prezado MS26,

Feito! Negócio fechado!!! :D :D :D

Falta elas toparem!

Agora, Sr. Semi-virgem, não se preocupe. Não vai faltar material aí em SP. Inclusive, estamos exportando várias praí. A Elektra é um exemplo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Eu to no jogo.....

#20 Mensagem por Odin » 11 Mai 2005, 20:48

Elektra,

Eu to no jogo na sua chegada.... depois de tanta concversa no MSN.... vale o encontro .....

Tira uma ficha para mim..... :wink:

UA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#21 Mensagem por MS26 » 12 Mai 2005, 13:58

Sabem quanto mais eu vejo as fotos das gurias de Sampa, mais feliz eu fico de morar em Porto Alegre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#22 Mensagem por carapalida » 12 Mai 2005, 20:55

Fiz um TD com a Elektra quando ela esteve aqui perto do Natal......Vou resumir porque estou com preguiça agora:

Corpo: sobrepeso, porém com um belo rabo quando de 4;
Rosto: nota 7
Desempenho: Oral muito bom sem capote, foda tipo cavalona, beija bastante. Não fiz anal.

Paguei 200 + motel e achei que não vale tanto......encontra-se ciosa bem melhor por esse valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchequero
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2004, 15:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mulheres de Sampa

#23 Mensagem por tchequero » 13 Mai 2005, 10:27

MS26 escreveu:Sabem quanto mais eu vejo as fotos das gurias de Sampa, mais feliz eu fico de morar em Porto Alegre.
Os paulistas que me perdoem mas...
Estive em São Paulo a trabalho em dezembro passado e dei uns rolés num bairro que não lembro o nome mas que é cheio de bares temáticos e tal, é um point de lá. Vou te dizer, dá pra contar nos dedos as mulheres bonitas e ainda por cima as melhores são aqui do sul (RS, SC e PR). Numa pizzaria famosa (em outro bairro) lá tinha uma loira linda vendendo wiskhe, aquela história de vc comprar a garrafa e deixar no bar. Um amigo meu ficou fissurado e começamos a dar em cima dela. Disse que era modelo, tinha recém voltado de Paris, morava com outra modelos e estava li fazendo um free. Convidamos a gata pra mesa mas ela disse que só podia ficar com clientes que comprassem o tal wiskhe, mas depois de muito papo ela abriu que no fim do turno ela poderia sair com quem quizesse. Não encarei pq era muito pila pra minha diária. Adivinha de onde era a gata? De Cachoeirinha. Atravessei a pé a Avenida Paulista em horário de pique e te digo, pra achar uma gatinha bonita é duro.
Como sou aventureiro dei umas bandas pelo Liberdade (bairro oriental). Nos orelhões de lá tá cheio de papeizinhos colados com propaganda de putas e bordeizinhos. Liguei pra um que ficava por ali perto e marquei com uma dupla. Era um muquifo da pior qualidade, colchão no chão, ventilador, enfim, uma visão do inferno, as gurias mal davam pro gasto mas como vc paga na entrada tive que encarar. Valeu pela experiência mas uma punheta dá de 10 num programa desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oiiii!!!

#24 Mensagem por Elektra » 14 Mai 2005, 13:53

Tudo bem, queridos?!

Estou postando meu MSN aqui, se vcs quiserem falr diretamente comigo e ver mais fotos. (só pela janelinha do msn, ok?!)
Assim fica tudo mais direto, e vcs não ficam tirando conclusões precipitadas...

elektra_******

Beijinhos e bom fim de semana! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”