Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3676 Mensagem por brunoli79 » 27 Mar 2013, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a loucura...depois da deusa tinha q pegar a amiga dela...por problemas de horário e uma confusãozinha...peguei elas separadamente, mas seguidamente...
Ariane, o q falar dela....loirinha linda com rosto de ninfeta, simpática, td natural, está com um cabelo diferente das fotos do site, mas mesmo assim linda...bundinha pequena e gostosa, corpinho seco, seios pequenos e xoxota lisinha e principalmente apertadinha...
Chegou beijos e abraços quentes e banho rápido....super simpática deixa vc a vontade....e tem papo ótimo...
Começou com beijos no pescoço, desceu me lambendo e começou a me chupar ajoelhada...q cena linda...durante o ato ela faz caras e caretas q te deixam louco...depois me deitou e continuo com os beijos quentes dela...mais um pouco de bj e sentou de frente, e sem se levantar girou e ficou de costas...as duas cenas são inesquecíveis...de frente aquele corpo lindo e pequeno e de costas bundinha pequena e branquinha...adoroooo
Depois ppmm e ela gemeu alto...mudamos para de 4 e ela berrou e gemeu mto....terminamos de bruço com ela mordendo o lençol para não gritar mais....Maravilhosa...atendimento 1.000.....garota alto astral, uma das melhores da cherry...depois ficamos conversando ate o tempo estourar e durante a conversa ela ficou batendo uma para mim e me abraçando....quero repeteco com certeza e recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3677 Mensagem por Coach » 31 Mar 2013, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui semana passada e apesar da casa estar com algumas novidades, nenhuma me agradou... Achei as meninas novas bem piores do que a media da casa... E quando digo media da casa, falo de meninas como Ariane, Raquel, Samira, Amanda, etc...

Para nao perder a viagem escolhi a Janaina.... Menina bacana, começou com um oral sem, veio por cima e terminei no PPMM.

Segundo round, ela começa outro oral e pego ela de pé de costas... O lance foi bem legal, mas me senti comendo uma puta da Augusta.

Enfim... Vou dar um tempo nesta casa para ver se as coisas melhoram por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3678 Mensagem por Cara de Concha » 31 Mar 2013, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Botando os TDs em dia, fui há algumas semanas na Cherry e passei com a Mirella.
Achei a garota bonita e num biotipo diferente das moças que têm feito sucesso na casa. Ela é mais corpuda, com coxas grossas e bunda grande.

O oral foi sem capa e ela não dava beijos, só selinho. Não entendi muito bem a lógica disso, mas não fiquei perguntando também (talvez ela se inspire na personagem da Julia Roberts em Uma Linda Mulher! hehe)

No fight variamos pouco as posições, mais por vontade minha (e ela não fez menção de sugerir também)
Fizemos PPMM, peguei ela de 4 um pouco e depois no frango assado.

Gozei uma vez, conversei um pouco com a moça e depois vazei.

Apesar de não beijar, considero positivo o atendimento. O oral é bom, na minha opinião, e ela não fica com aqueles gritos e gemidos falsos que eu não curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3679 Mensagem por AlexCruz » 03 Abr 2013, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Beijou na Boca:SIM
TD realizado com essa gatinha Ariane.
Ninfetinha, peitos pequenos naturais, 2 ou 3 tatuagens peequenas e uma maior nas costas, xaninha raspadinha com lábios médios, magrinha.
Chegou, tomou um banho meio demorado mas já voltou peladinha e direto no boquete, depois me beijou todo, encapou e cavalgou gostoso, depois de 4 e por cima, uma delícia, muito dedicada, grita e geme gostoso.
Depois da foda tomou outro banho alegando alergia do KY na xereca, mas voltou rápido. De qualquer forma não estava afim de uma segunda, então ficamos batendo papo até o telefone tocar.
Recomendo e repetecarei !
PS: Diz ser irmã da Amanda que também atende lá.
$ 220 cash
$ 230 cartão (deixa rastro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3680 Mensagem por Stallone » 06 Abr 2013, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Sexta feira, dia de rodízio, nada pra fazer, vamos queimar a milhagem,....

Na casa, recepção maravilhosa, apresentação, e apenas uma sala vaga,....
Escolhi um repeteco com a Amandinha,

Foi maravilhoso, acho que ela estava meio carente, ficou abraçadinha, dando beijinhos, fazendo carilho,hummmmmm, maravilha.

Mas vim aqui para outra coisa, foi ai que ela entendeu o recado, e engoliu a criança, ficou um bom tempo só nas caricias com o cabeçudo, beijos, garganta, tudo.

Encapotou e cavalgou de costas, que visual, quase não resisti.

Virou e cavalgou de frente.
Mais fight, cansada pediu um PPMM,
Mais beijos, caricias, e estava percebendo que ali eu ia longe, pediu um Dfour.(D4).

Ali é covardia, finalização sem igual, repeteco loguinhooooo

230 paus no cc
1 horinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3681 Mensagem por Stallone » 11 Abr 2013, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Beijou na Boca:NÃO
Cara de Concha escreveu:Botando os TDs em dia, fui há algumas semanas na Cherry e passei com a Mirella.
Achei a garota bonita e num biotipo diferente das moças que têm feito sucesso na casa. Ela é mais corpuda, com coxas grossas e bunda grande.

O oral foi sem capa e ela não dava beijos, só selinho. Não entendi muito bem a lógica disso, mas não fiquei perguntando também (talvez ela se inspire na personagem da Julia Roberts em Uma Linda Mulher! hehe)

No fight variamos pouco as posições, mais por vontade minha (e ela não fez menção de sugerir também)
Fizemos PPMM, peguei ela de 4 um pouco e depois no frango assado.

Gozei uma vez, conversei um pouco com a moça e depois vazei.

Apesar de não beijar, considero positivo o atendimento. O oral é bom, na minha opinião, e ela não fica com aqueles gritos e gemidos falsos que eu não curto.


Completando o TD do AMIGO, a Mirela é experiente, bem mais nova de aparencia, pois deve ser mais velha.
Tem peitos lindos, Bunda G firme e bela.
Pele clara e gostosa.
Oral não deu tempo, beijos negou.

Começei a lamber o grelinho dela, ela adorou, porem é bem sensível.
Fiquei ali até o final, ela gostou e eu tambem.kkkkkk

Encapotado a criança, começamos o fight cavalgado, mete muito a guria.
Pediu o PPMM, e mandei prego no racho dela.
Fechei as pernas dela e finquei fundo ela estava sensivel pediu para mudar.
Virou D4, e soquei até as bolas, mete muito.
Telefone tocou,
Apressei e gozei.

REpeteco vale.
1 h 230 no cc
el

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3682 Mensagem por Talarico77 » 15 Abr 2013, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada.
Tinha compromisso em Moema e pra não chegar 2 horas adiantado resolvi parar na casa pra conhecer após relato de amigo elogiando o plantel.
A casa cobra uma taxa se pagar no cartão e tem manobrista mas tinha vaga na porta então desencanei de entregar meu carro na mão dos caras.
Entrei e a atendente foi bem simpática. Chamou 6 garotas e quando eu já tinha me decidido por uma ela chamou mais duas.

Por sorte a primeira das duas foi a Stephanie, garota novinha de uns 21 ou 22 aninhos do interior. Loira, simpática apesar de tímida e corpinho de ninfeta.
Um outro camarada queria ir com ela mas como cheguei primeiro...hehehe :P

Entrei no quarto que é limpo, tem ar, chinelos e toalhas lacradas.
Quando desliguei o chuveiro ela entrou. Olhei pro relogio e ela pediu pra tomar uma ducha. OK...
Deitei já sem roupa e ela veio, deitou ao meu lado e começou a beijar (único inconveniente é que ela fuma).
Muito bem: já começou a punhetar e chupar gostoso.
Engole o bicho inteiro sem reclamar e deixa socar ele com força pra dentro da boca numa boa.
Pra não gozar na boca dela sem pedir já tirei e coloquei a borracha.

Ela montou por cima e cavalgou gostoso. Rápido e forte. Até então nenhuma palavra...
Fiz ela diminuir o ritmo e comi a bucetinha dela no estilo namoradinha com os dois abraçados num balanço bem lento de vai e vem com ela por cima.
Gozei gostoso e aí começou o papo.
Legal que ela faz carinho em você espontaneamente e é super simples apesar de tímida.
Papeamos 10 minutos e tomei um banho.

Perguntei se não era melhor interfonar e ela disse que não...

Na hora de pagar me cobraram hora cheia e comentei que ela entrou X horas, tomou banho e acabamos em meia hora mas não teve jeito.
Como odeio discussão paguei a hora cheia 220 pilas e vazei.

O atendimento em si foi excelente. A garota depila quase tudo, tem peitos pequenos naturais que cabem na palma da mão, quase zero estrias, bunda gostosa e quase zero barriga. Rosto de menina e não regula nada (não perguntei do rabinho).
Vale até pensar em repeteco
O que me chateou foi cobrar a hora cheia pois fiquei 40 minutos segundo eles mas como disse acima eu olhei o relógio e não foi bem assim.

Valeu camaradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3683 Mensagem por brunoli79 » 16 Abr 2013, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
semana passada..passada rápida para tirar atraso...
como sempre raquelzinha atendimento perfeito...gostosinha como sempre...lingerie linda e o principal alto astral e um bom atendimento...
fez td de sempre e cada vez melhor...
sem palavras...banho rápido e sai pra rua pq tinha compromisso...
os detalhes seguem nos meus outros TDs com ela...
aproveitem e recomendo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gothicsex
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 20 Ago 2005, 11:55
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3684 Mensagem por gothicsex » 19 Abr 2013, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD maravilhoso. Um dos melhores que já fiz.
Garota estilo ninfeta. Seios médios, branquinha, sorriso lindo, beleza especial no rosto.
Ela é descendente de holandeses com italianos, o que diferencia o seu visual. Loira natural ( com luzes).
Olhos castanhos com lentes de contato azuis.
Corpo legal, nem gorda, nem magra. Sem estrias aparentes. Excelente para pegar. Muito carinhosa e atenciosa.
Após o banho...
Começou com um beijo. Depois na cama foi para um oral. Boca de veludo. BEm devagar e com cadência. Já queria gozar. Mas resolvi ir para o fight.
Ela veio por cima. Nos beijamos e fiquei pegando e chupando seus seios. Muito bom mesmo. Veio de 4 e não aguentei, vendo meu pau saindo e entrando naquela bucetinha rosada. Coloquei o dedo no cú dela devagar e gozei. Não dá para aguentar aquele bundão gostoso.
Conversamos bastante e depois resolvi pedir um oral. Esse foi o problema. Faltavam apenas 5 minutos. Para não ficar na mão pedi mais 30 minutos, pois queria ir até o fim. Ela ficou no oral por uns 20 minutos e então pedi para ela se mostrar para mim e punhetei até gozar enquanto ela se tocava. Visão dos deuses...aquele rosto angelical.
Resumo: 400 reais. Mas isso é uma vez na vida.
Mas valeram pela simpatia e beleza da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3685 Mensagem por louchas silva....putanhei » 22 Abr 2013, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos fui ate essa clinica e escolhi a rafa , ex luana da brooklin que de novata não tem nada, triplo sim, barba cabelo e bigode, morena com tudo no lugar, esta mais magra e sarada que da ultima vez que a vi, chupa muito gostoso e adora dar, isso sim é prestadora! foram dois rounds sem pressa e sem regular posições ate o gran finale no zoinho, uma delícia e vale muito a pena o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro_2006
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:07
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3686 Mensagem por Aventureiro_2006 » 24 Abr 2013, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos.

TD realizado na sexta-feira, dia 19/04.
Transito em SP e indo pela Rua Porto Alegre em Moema, decido subir a Pascal, rsrsrs

Chego no local, vem apresentação.

A escolhida foi a RAFA. Vou para o quarto e sempre me bate a preocupação...e se a polícia chegar aqui...por isso não costumo frequentar muito, rsrsrs...prefiro os flats.

Já fui adiantando meu banho, a Rafa chega e começa a tirar a roupa....saradinha, aparelho nos dentes, olhar de gatinha...bunda gostosa..Quando ela volta do banho começamos os trabalhos...

Oral com camisinha pois segundo ela o aparelho tinha cortado a boca. Sem problemas...

De quatro a bunda dela fica uma coisa de loco...coxas grossas e definidas, barriga ok...os peitos são o ponto fraco...meio murcho.

Foram apenas 30 minutos pois o alvará era de que estava transito, ou seja, nada de exagerar, rsrsrs

R$ 190,00 e sai feliz.

Não repito pelo medo que tenho de clínicas em geral...só em ocasiões especiais como essa.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3687 Mensagem por poderdivino » 29 Abr 2013, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como estava perto do aeroporto, fui dar uma conferida no plantel. Frequentando outros lugares proximos(vide meus TD´s), o nivel é o mesmo q outros mas o preço é mto alto. Mas como estava lá, escolhi a mais gata de rosto q estava disponivel. Queria ter visto a Raquel q estava atendendo. Sem pestanejar, escolhi a Elaine que lembra um pouco a Solange Frazão. Morena, cabelos bem lisos, castanhos, baixinha de 1,56m, peitos pequenos, bunda pequena e redondinha, estilo mignon q os japas adoram.
O único ponto baixo é o oral q foi com capote. Mas o resto foi mto bom. Não regula posições e beija com vontade.
Sem repeteco pq o valor é alto e ainda quero ver a Raquel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3688 Mensagem por tkdfaixapreta » 29 Abr 2013, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SEMANA PASSADA, MAIS UMA VISITA NA CHERRY, FIZ OUTRO REPETECO COM A RAQUEL, GAROTA DE ALTO ASTRAL, MINEIRINHA LINDA, CORPINHA QUE É UMA DELÍCIA, ATENDIMENTO IMPAR, BEIJA MUUUITO, ORAL PERFEITO, FICAMOS UM BOM TEMPO NO 69, PASSANDO MINHA LINGUA NO SEU ANUS APERTADINHO, ELA DELIRANDO DE PRAZER, INESQUECÍVEL, PEGUEI DE LADINHO E BOMBEI BASTANTE, DE BRUÇOS AFFFFF, AQUELE ANELZINHO PISCANDO, ENFIEI O INDICADOR ENQUANTO BOMBAVA SUA BELA VAGINA, FOMOS NO PP&MM E BEIJEI SUA BOCA GOSTOSA ONDE FINALIZAMOS JUNTINHOS, O PROGRAMA PASSOU TÃO RÁPIDO QUE NEM ME DEI CONTA!
TOMAMOS BANHOS E FUI SATISFEITÍSSIMO!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3689 Mensagem por poderdivino » 03 Mai 2013, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Numa conversa entre eu e mais 2 amigos, descobriu-se de que a tão comentada Raquel não é o que estão relatando. Eu recomendei ela para os dois pois há vários relatos positivos dela apesar de eu não ter feito TD. OBS: Os dois não possuem cadastro no Forum pois não conseguem. Acho q não existe mais cadastro para novos usuários. Não sei se é proibido relatar TD do outro mas vou relatar pois é mto importante compartilhar informação q será benéfica a todos. Afinal, esta é a intenção deste forum.

Pra começar: Ela não é bonita com B maiúsculo. Tem várias outras q são muito mais bonitas. Mas como a prestação de serviço é o q interessa, eles arriscaram por minha recomendação. Ela é meio corcunda o que deixa uma barriga bem visivel, q incomodou um deles, e a bunda bem estranha(não é redonda).

Um deles fez o TD agora há pouco, q não foi mto empolgante. Ele não queria q postasse pois ele é bem reservado. Ele disse q ela é sim bastante simpática mas foi puro profissional. Não teve envolvimento, não teve AQUELA química. Ele disse q daria Neutro. Escutando essa conversa, outro amigo se manifestou e disse também q não teve bom serviço prestado há algumas semanas atrás pela dita cuja.

Os TD´s dos dois, são idênticos.
Oral COM capote, raspando um pouco com os dentes, e bem rápido. Bem diferente do q andam dizendo. Um deles, até pediu pra fazer S/C pois ele sabia q ela fazia SEM através do forum(compartilhado por mim) mas ela disse q não fazia com NINGUÉM. Após boquete rápido, ela mesma quis partir logo pro vaginal. Embora não tenha regulado para mudar de posições na hora do PPMM, ela ficava fugindo dos beijos nos dois casos. Nem sequer selinho!!

Me senti mto culpado pelos dois e o mínimo q posso fazer é pagar os TD´s para eles e compartilhar a experiencia para outros.

Conclusão: desculpe o meu amigo q é reservado mas neutro tá sendo bonzinho. Triplo Não está mais que claro que é NEGATIVO COM LOUVOR!!!
FUJAM DESTA GAROTA!!! É RAQUEL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramon Ramirez69
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Mai 2011, 23:59
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3690 Mensagem por Ramon Ramirez69 » 04 Mai 2013, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:RAFA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois de anos em Sao Paulo, finalmente fui conhecer uma das famosas casas de massagens
Na verdade, o "menu" de Sampa é tão sortido e meu tempo curto, sempre tive outras prioridades

Mas, dessa vez estava realmente precisando de uma massagem pra relaxar
Fui na tal da Cherry
A casa é bacana, toda a eficiencia e profissionalismo que se pode esperar da capital paulista
Chato é ficar na casa de espera com outros cidadãos...

Bom, pedi pela apresentacao das meninas. Vieram umas sete, a maioria decepcionante. Gostei só de uma, uma mulata clara chamada Rafa que chamou atenção pela bela bunda moldando uma calça fina e justa. Bonita de rosto, belo sorriso

Combinei com ela entao, fiquei esperando mais um pouco até liberar um quarto.
Entrei, quarto simples, cama no chao, banheiro razoavel. Tomei meu banho e esperei a moça. Bonita mesmo de rosto. De lingerie e salto alto um corpo e bunda espetaculares, mas sem salto e lingerie já nao tanto... a bunda continuava boa, no entanto. Peitos grandes naturais, mas meio caidos.

Eu genuinamente queria uma massagem, mas a moca veio direto pra chupada. Bem lenta, interessante. Daí colocou camisinha e o bicho parecia nao querer ficar encapotado... Fomos pro vaginal, ela veio por cima. Mas nao foi empolgante. Ela nao beija pra valer. Eu nao me empolguei. Coloquei ela de quatro, com o dedao no rabo dela. De novo, nao me empolguei. Talvez culpa minha. Pedi o rabo, pelo presentinho de 100 pilas. Coloquei até fácil no rabo, mas nao comi ela por muito tempo. Queria que ela me chupasse mais, mas dai mesmo ela nao empolgou. Perdi o embalo e pedi a massagem. Muito boa. Daí na finaleira ela voltou a pegar no meu pau. Chupou meio sem vontade, ele reagiu e meti nela de quatro até gozar.

Em suma, a garota é uma mulata clara bonita, boa bunda, tetas grandes, é simpática, liberal. Mas o envolvimento nao é aquelas coisas e eu nao empolguei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”