GP Negras

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tukka
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2011, 19:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GP Negras

#1 Mensagem por tukka » 31 Mar 2013, 13:57

Confrades, boa tarde!

Não sei com relação a preferência de vocês, mas eu particularmente, me amarro numa preta e se for estilo mulherão, peituda e bunduda, melhor ainda! queria uma dica de onde poderia encontrar essas diabas-deusas ou deusas-diabas, he he he para um TD muito louco!

P.S: Moderação caso tenha feito alguma atitude contrária as regras, não hesite em corrigí-las, mas por gentileza, me orientem o procedimento correto! - lembrando que é a 1ª vez que posto um tópico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: GP Negras

#2 Mensagem por Mister Farinha » 31 Mar 2013, 15:27

Para que você não perca tempo esperando, irei colaborar com o confrade consumidor de negonas...
Dá uma "olhadinha" na regra B40 abaixo: :wink:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=478848#p478848

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tukka
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2011, 19:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GP Negras

#3 Mensagem por tukka » 31 Mar 2013, 22:55

Confrade, Boa Noite!

Conforme o descrito na regra B40 a única coisa que posso solicitar neste caso, é que a moderação
retire o presente tópico do ar! - Lembrando ao confrade que a expressão "negonas" em alguns casos
conforme as regras do forum e a legislação vigente, pode ser interpretada como discriminatória!


No mais, agradeço a resposta e dou o assunto por encerrado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”