Galega Dançarina
R$ 200,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 132Não 38
Oral Sem:Sim 190Não 19
Beija:Sim 171Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Galega Dançarina

#136 Mensagem por Tubarão » 12 Dez 2012, 16:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galega Dançarina
Bem meus companheiros do GP Guia, mais uma vez o Tubarão voltou a atacar aqui no Recife, com
sua Barbatana ferina e carinhosa e sua vítima foi a Galega Dançarina a grande trepadora
do G P Guia há alguns anos, chegando ao total de 85 TDs positivos. Foi o furor da época.
Vamos abrir um parentese para que o relato fique melhor entendido.Há algum tempo recebi
um telefonema a cobrar. Era a Galega, que depois de um jejum muito grande, voltava a
entrar em contato. Mais que depressa, para não deixar escapar esta oportunidade, marquei
uma trepada, mas cujo relato à época não pode ser feito por conta da posição de Civil da
Galega. Mesmo assim me dei ao trabalho de preparar a estória, que ao final deste será publicada..
Como vai voltar à putaria me acho no direito de publicar o texto. Sonegar jamais.

Estava eu neste fim de semana no aconchego do meu lar, quando recebi um telefonema dela.
A Galega queria conversar, Estava saudosa dos bons tempos. Disse que queria voltar à gandaia,
que sentia falta e , o mais importante, precisava de din din para poder dar conta de um bebe que arranjou
com o marido. Disse que inicialmente só poderá dar suas saidinhas com um agendamento de algumas
horas, tempo suficiente para fazer as acomodações necessárias.
Então senhores para aqueles que não curtiram aqueles anos dourados aparece uma oportunidade
única: tarnsar com a lenda, o mito que comi muitas vezes e pelo visto continuo a comer.
Segue o relato da trepada que fiz e não publiquei.

Como não posso publicar este TD porque ela não me autorizou, além do fato dela ser uma civil atualmente, te mando notícias de uma amiga comum, a Galega Dançarina.TD realizado ontem à tarde

Bem meus amigos do GP Guia. O Tubarão voltou a atacar e desta vez sua barbatana rígida e cortante teve a Galega Dançarina como vítima. Relato como aconteceu. Não costumo atender a ligação sem o número identificador, mas desta vez atendi. A princípio não reconheci a voz, mas como me chamou de Tuba, senti logo que era da gandaia. Para minha surpresa identificou-se e perguntou se eu dispuhha de duas horinhas para colocar a conversa em dia.
Topei imediatamente e segui para o ponto em que combinamos nos encontrar. O Tempo e o trabalho não mexeram muito com suas medidas, apenas não se encontra sarada como anos atrás. Os mesmos seios pequenos de ninfeta, barriga começando a aparecer, mas nada ainda que desabone, bunda de carnes rijas e as coxas. Que coxas que se encontram agora um pouco mais grossas, mas não tão saradas como antes.
Seguimos para o motel e como temos grande afinidade conversamos bastante sobre os mais diversos assuntos. Ela hoje está casada e não dispõe da mesma facilidade de vida que tinha anteriormente. Toda despesa agora é pesada e medida. O dinheiro é curto. E blá blá blá...
Parti para o rala e rola. Beijos molhados de língua... Cheiradas e fungadas no pescoço e orelha para deixá-la molinha. Chupões gostosos nos seios róseos e deitei-a na cama efui em busca do seu cuzinho rosado e de sua bucetinha carnuda. Chupei. Chupei muito até ela se descontrolar e ter um tremelico na cama. Gozou como aparentava não gozar há muito tempo.
Toda meladinha ficou de quatro tentei primeiro enfiar no seu buraquinho. Desisti. Vi que não valia a pena fazer tal violência. Fomos para a segunda opção. Sua bucetinha me deu saudades. Apertadinha parecia de virgem. Fui enfiando aos poucos e quando entrou toda comecei a bombar ritimadamente. O que a Galega pediu por rola foi uma grandeza. De tanto pedir para que eu enfiasse com força terminei gozando e acho que ela também. Confessou que ainda resolveu que não vai retornar a putaria. Ainda está muito traumatizada com o que passou. Hoje está trabalhando num comércio da zona sul. Antes esteve num shopping em Olinda. Disse que só partiu para o rala e rola comigo porque estava precisando do $$$.
Eu acho que é questão de tempo. .
Abração
Tubarão

O celular será divulgado por esses dias. Ela está providenciando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#137 Mensagem por Tubarão » 15 Dez 2012, 18:30

Atenção senhores foristas
A quem interessar possa.
O celular da Galega é o 8530-0821

Tubarão

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#138 Mensagem por Denzel Wash » 18 Dez 2012, 00:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
depois de anos a menina aparece logo não perco tempo assim que o tubarão colocou o numero no ar liguei e fui prontamente atendido e como eu lembrava como é gostosa a menina marquei na hora para o abate a tarde do domingo , put´s passei a manha pensando como seria bom o reencontro :lol: na hora marcada passei o numero da suite e em poucos minutos chega e menina que esta mais bonita na minha opinião com mais seios devidos a gravides que ficou na medida com lindos biquinhos pontudinhos , depois de uma conversa de primeira linha e um belo almoço ela foi ao banho e veio a minha procura pegando com jeitinho especial minha piroca e louca pra socar na boca , meus amigos do gpguia de chupada mais safada, ela não é de babar muito nem de engolidas mais a carinha safada dela faz a gala vir para a cabeça :badgrin: :badgrin: não aguentei e meia nove nela .... depois de uns minutos dei uma chupada naquela buceta que ela fechou as pernas e atolei de vagar .... bem lentamente namorando gostoso :badgrin: :badgrin: varias posições inclusive uma nova que ela faz kkkk delicia de mais essa menina, depois de brincar muito dei uma gozada na boca da menina de desmaiar put´s quase apago ,

banho , conversinha e tome pica de novo

coloquei pra torar .....

a menina só esta atendendo pela manha por enquanto , e esta mais boa ,mais me falou que vai para academia para ficar impecável
Recomendo e vou repetir com certeza

atenção moderação atualiza o numero da menina
R$150,00 da menina e 30 do taxi mais 70 do motel

Link:
🔗

RAPOSA2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#139 Mensagem por RAPOSA2013 » 05 Fev 2013, 09:08

POSITIVO
Semana passada naqueles dias de muito tesão da minha namoradinha aproveitei para propor a ela a realizacao de uma fantasia minha que era de transar com ela e outra garota, depois de muita conversa ela concordou, nao perdi tempo e busquei aqui no Gpguia a Galega Dançarina, menina linda, cabelos loiros lindos , pele macia, pernas grossas maravilhosas pele branquinha um tesão de menina, liguei e marquei para a noite do mesmo dia. Chegando no Eros Cdu, não demorou 15 minutos e ela chegou, minha namorada estava super nervosa mais curiosa para experimentar novos desafios. Quando a Galega chegou ela estava linda, toda maquiada, muito bem vestida e com um belo sorriso no rosto, fiquei na ante sala com ela enquanto minha namorada uma morena tipo falsa magra descia para conhecer a Galega, deram dois beijinho e comecaram a conversar enquanto isso fui preparar uma dose de red para todos bebemos um pouco combinamos o que gostariamos e partimos para a ação. Subimos e a Galega nao perdeu tempo e pegou minha namorada e puxou ela para frente da cama e começaram a se beijar e se enrroscar, quando vi ja estavam tirando a roupa uma da outra foi muito tesão galera... aqueles dois corpos maravilhosos se tocando se beijando , nao demoraram muito e vieram para cama e começou a chupação a Galega faz um boquete daqueles chupando e olhando no olho meio que dizendo eu adoro esse pau!!, depois de quase 20 minutos de muito sexo oral a galega pediu para que minha namorada sentasse de costa pra mim enquanto eu penetrava ela a galega chupava o grelinho dela , nao aguentei muito tempo e bomba gozei na buseta da minha namorada e a galega chupava meu gozo e o da minha namorada quando vi elas estavam se beijando lutando por cada gota da minha porra, foi sensacional. fomos todos para a banheira e mais algumas doses para nos recuperamos e a Galega sugeriu que poderia chamar uma amigo dela para apimentarmos mais ainda a festa, disse que ela poderia fazer um showzinho para agente então não perdemos tempo e autorizamos ela a chamar o amigo, em meia hora ele chegou e ai a festa recomeçou foi farra a noite toda acho que passamos umas 4 horas. garanto a voces que essa menina é divers~]ao garantida e realização de varias fantasias... vai depender da tara de cada um.

Rosto: Bonitinha- nota 8,5
Seios: Medios - nota 10,0
Pernas: lindas - nota 9,5
Bunda: boa - nota 9,0
Buceta: limpinha e cheirosa - nota 9,5
Beijo: muito bom - nota 8,0
Oral: otimo - nota 9,0
Anal: não fiz
Horarío: tranquilo +- 3
Investimento: 150 + 20,00 (taxi) + 159,00 (motel)

Link:
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#140 Mensagem por GARANHÃO-40 » 02 Mar 2013, 18:01

POSITIVO
Caros colegas. Estive com essa gata sexta-feira (01/03), motivado pelos relatos anteriores e pude comprovar que realmente ela é tudo que falaram aqui. Trata o cliente com muita simpátia, alegre, espontânea e o principal, uma fera na cama, oral maravilhoso, não regula posições, não atende celular, muito higiênica, bucetinha limpa e muito cheirosa, deliciosa. Ela atende estilo namoradinha mesmo e é realmente como descrita pelos colegas anteriores. Podem sair sem medo colegas.
RESUMO:
ROSTO: LINDA 9,0
BUCETA: DELICIOSA, LIMPA E CHEIROSa 10,0
SEIOS: LINDOS NO FORMATO QUE GOSTO, TIPO PÊRA. 9,0
ANAL: FAZ MAL NÃ FIZ,MAS TEM UMA BUNDA LINDA, GRANDE, LISINHA, MARCIA E EMPINADINHA. 10,0
NÃO REGULA TEMPO.
PREÇO: 150,00 + 30 TAXI + 82 DO MOTEL. ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO
PARA MIM UMA DAS MELHORES GPS QUE FIQUEI.
REPETIREI COM CERTEZA E MUITAS VEZES.

Link:
🔗

PREDADOR 1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#141 Mensagem por PREDADOR 1914 » 08 Mar 2013, 17:32

POSITIVO
Prezados sou novo no forum e é com grande satisfação que passo a colaborar com esse espaço nobre, que é de muita utilidade aos raparigueiros em geral. Já acompanhava os TD's e agora vou relatar os meus, espero que seja de boa valia a todos.

Já acompanho essa galega aqui a um bom tempo e sempre doido para come-la.

Relato TD realizado na última segunda - feira com sucesso. Liguei pra GP as 8 da manhã, atendeu de primeira e disse estar disponivel, como tinha conseguido uma alvará pela manhã marquei de imediato, para o EROS AFOGADOS, porém como estava em Olinda e a Agamenon estava parada pedi que se dirigi-se para o via norte, pois já estava a muito no transito e ficava mais acessivel chegar na Avenida Norte. Assim que cheguei na suite, liguei para ela dizendo o número do quarto, e em 30 minutos ela chegou! Ao abrir a porta gostei do que vi a tão falada Galega é uma gata, veio com um vestidinho estampado curtinho que com um cinto na cintura mostrava uma bundinha linda, cerca de 1,65 de altura e pernas extraordinárias, a recebi com um selinho na garagem e fui tomar meu banho, e depois ela. Deitou na cama, e começou a me beijar, beija bem de língua feito namoradinha, que beijo. Começou com um oral no couro que foi foda que chupada da porra! Em ponto de bala comi a gostosa de todas as formas socando forte, a visão dela de quatro é algo maravilhoso, ela não regula nada, finalizei com ela fazendo uma gulosa e gozando na boquinha dela. Logo depois nos lavamos, conversamos bastante, menina extremamente simpatica e logo depois iniciamos o 2º round, muito parecido com o primeiro.

Rosto: 9 achei a menina uma gatinha andava fácil no shopping
Peitos: 7 ponto a melhorar já sente a gravidade
Barriga: 8 pequena mais não compromete
Buceta: 10,00 grande e cheirosa
Oral: 10,00 um espetaculo que chupada!
Vaginal: 9,00 aguenta bem e não regula posição
Anal: faz mais não fiz

Ponto forte é a boca da menina além de beijar muito bem dá uma chupada que só de pensar o cacete sobe.

Custo: 150,00 da GP + 35 do taxi + 110,00 do Motel (que apresenta boa acomodação)

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#142 Mensagem por EFICIENTE » 17 Mar 2013, 09:50

POSITIVO
Garota linda ,há muito tempo que tento sair com ela ,mas sempre truncava alguma coisa,pois meu horário não bate muito com o dela ,finalmente consegui.,em boa viagem ,liguei e chegamos quase juntos ,realmente é uma gata ,me dei bem ,beijo muito gostoso,conversamos um pouco para quebrar o gelo ,muito simpatica ,foi se higienizar,voltou linda enrolada na toalha foi pegando o rapaz alegre e mamando com muita maestria,a guria nasceu pra isso ,é pra lascar de bom mamou uns 15 minutos ,não aguentei,cai de boca na chana dela,coisa gostosa limpinha ,cheirosa,ficou um
pouco parada e aos poucos comerçou a se mexer foi almentando ,foi almentando ,que loucura meu , a nina deu uma gozada de louco quase arranca minha cabeça,ai fui pra o abate,todas as posições que desejei,ela se envolve maravilhosamente bem e goza gostoso ,pedi o anelsinho e ela não retrucou e lá vai eu de novo,apertadinho com muito carinho devagarinho,mas gozei no ppmm
olanhado aque rosto lindo e beijando,
não tive tempo pra 2º rodada ,tava com horário apertado,repeteco com certeza !

rosto 9
bundinha 10
peitinho 9
abarriguinha ,um pouco 8
xana 100
envolvimento 100,sem frecuras
boquinha 10 ,beija e chupa gostoso como poucas

motel 40,00
ela c$ 150,00
taxci c$ 60,00
custo beneficio muito bom ,rpeteco sempre que der

Link:
🔗

HBomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#143 Mensagem por HBomba » 31 Mar 2013, 16:24

POSITIVO
Sou suspeito de falar dessa GP apesar de ainda não ter tido a oportunidade de sairmos a sois mas como ja disse na faixa de preço que a ela cobra e sem duvida a mais bela GP .Semana passada a galega me ligou e deixamos acertados eu ela e Cris quando liguei para Cris ela disse q não estava atendendo naquele dia por problemas pessoais parti para o plano b e pedi para ela chamar a tamires q também não estava disponível . Então a galega me ofereceu a Fernanda confesso q fiquei meio receoso pois essa Fernanda esta gravida de cara me bateu uma duvida mas ao mesmo tempo uma certa curiosidade para experimentar aceitei marcamos no Olímpkus e chegaram as duas . A galega linda com um vestido branco e a Fernanda . Fomos ao primeiro tempo as duas chupando meu pau mas confesso q aquela situação estava me deixando meio disconfortavel nunca tinha saído com uma gravida antes então a galega pediu p ela dar um tempo na idromassagem e começou a me chupar . Em menos d 5 mim eu gozei . Voltamos a conversar a Fernanda muito bonita cabelos pretos na cintura lisos acredito q ela deve estar com uns 5 meses de gravides e toda roliça bonita tem um ótimo humor mas ainda n conseguia ficar a vontade . Partimos para o segundo tempo e dessa vez fiquei côn. A Fernanda a sois comigo ela me deu uma bela chupada e começou a metanca pedi p ela ficar de quatro então gozei na sua bucetinha senti um norme prazer foi algo q nunca tinha esperimentado antes valeu a pena no começo foi estranho mas depois foi algo que me deixou bem excitado. Recomendo aos meus amigos gps talvez teremos repeteco mas depois dela ter a criança Custo beneficio 300 150 para casa
130 motel. E 30 do taxi

Galega linda bronzeada bumbum impinado
9.0 beleza
10.00 buceta cheirosa e goza muito
8 .00 seios
10 .00 pernas grossas muito simpática

Fernanda gravida

9.0 de rosto
8.0 corpo ela e toda rolicinha mas não consegui definir bem suas formas
8 .0 bumbum lindo
10 simpática recomendo

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
01/04/13

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#144 Mensagem por tricolor_recife » 01 Abr 2013, 10:08

POSITIVO
Finalmente tive o imenso prazer de conhecer essa pessoa, essa lenda, kkkkkkkkkkkk.

Liguei para ela semana passada pela manhã para marcar um lance na parte da tarde, tudo acertado, broncas resolvidas, ligo para ela e me dirijo ao eros afogados, rapidinho chega a galega, muito bacana, gente fina, existem mulheres que a simpatia e educação suprem qualquer espectativa em torno da parte física, mas mesmo assim a galega dá para o gasto e como dá, segundo ela mesma depois de ser mãe o corpo deu uma queda mas vai se recuperando e eu pude confirmar isso, mas vamos ao que interessa.

Chegou super simpática e foi se banhar, depois minha vez, volto a cama e começamos aquela velha conversa para quebrar o gelo e a galega pegou a pitoca e tome oral, meus confrades, o oral da galega é foda, acho que o oral dela em mim deu forças ao Santa Cruz ontem, kkkkkkkkkkk, o 1º round foi ali mesmo, pausa, descanso, lanche e 2ª tempo, porra me fudi, a galega veio de novo no oral e eu me acabei, kkkkkkkkkkk, não comi ninguém, kkkkkkkkkkkkkk, mas valeu a pena.

Resumo:
Galega simpática excelente cia.
Rosto Bonito, cabelos bem cuidados, xaninha linda, sim quase me esqueço dei-le uma chupada que a galega subiu pelas paredes, corpinho voltando a forma, anal diz que faz para agradar o cliente mas não curte muito.
Nota 9,00.

Custo R$ 150,00 da Galega, R$ 90 e pouco do motel e R$ 50 do tx.
Ótimo custo, Ótima Cia.

Link:
🔗

dotadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#145 Mensagem por dotadorecife » 03 Abr 2013, 00:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados,
Após um longo tempo afastado voltei com a grata surpresa que foi a Galega Dançarina.
Seguindo as indicações dos colegas, marquei um TD com a garota no dia de hoje.
Foi pontual, apesar da distância (veio do Totó para Olinda), bastante simpática e sem frescuras.
Beija gostoso e chupa magistralmente (uma das melhores chupadas que já recebi até hoje).
1º round - Começou com a felação, depois para as mais variadas posições finalizou tomando leitinho enquanto eu olhava aquela bundinha com marquinha de biquini.
2º round - Um repeteco do primeiro.
Vamos às notas:
Simpatia: 10
Beijo:10
Rosto: 8,5 (bonita)
Peitos: 8
Bunda:8
Bocetinha: 9 (limpinha e bem cuidada)
Oral: 10
Desempenho na foda: 10
Custos: R$ 150,00 da garota, 70 do táxi (Toto-Olinda, ida e volta) e 91,00 do motel.
Excelente custo benefício, repetirei.

Link:
🔗

OLIVEIRAKAMUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#146 Mensagem por OLIVEIRAKAMUS » 07 Abr 2013, 10:51

POSITIVO
Sai com a galega no dia 06/03. Depois de muito ler sobre ela, fiquei com muito mais curiosidade de conhecer. Liguei por volta das 09:00 da manhã, e marcamos no Eros de Afogados. Quando ela chegou de shortinho branco e blusa transparente fiquei logo doido. Ela tirou a roupa para tomar banho, e vi que ela tinha lindas pernas e um bumbum maravilhoso.

Fomos para a cama, e nos beijamos, ela beija muito bem, de língua sem frescuras. Depois começou a me chupar bem gostoso, pedi para ela colocar o capote e comi ela de 4, vendo aquela maravilha de bumbum e pernas. Gozei bem gostoso com ela nessa posição. Depois conversamos um pouco, ela tem uma risada bem contagiante e divertido, é muito alto astral. Fomos para o segundo round e repeti a mesma forma, porque fiquei fissurado no seu bumbum.

Concerteza irei repetir sair com ela novamente.

Link:
🔗

renatonha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#147 Mensagem por renatonha1 » 18 Abr 2013, 23:47

POSITIVO
Depois de muito tempo só saindo com algumas meninas que não permitem a divulgação dos seus contatos aqui no fórum, resolvi conhecer uma das meninas mais bem conceituadas do GP guia, a qual já havia tido excelentes recomendações ... Devo dizer que para marcar com ela não foi uma tarefa fácil pois nossos horários não estavam batendo .... Mas na semana passada este impasse foi superado e eu consegui conciliar nossos horários, ligue para ela e marcamos no Eros de Afogados. Ela demorou uns 20 minutos para chegar, muito simpática estava vestindo um vestido curto foi entrando e conversamos um pouco, logo em seguida ela seguiu para o banho e voltou enrolada em uma toalha, conversamos mais um pouco e galega começou a chupar meu pau ... que chupada deliciosa um verdadeiro banho de língua! Depois fomos fazer amor ... a senhorita trepa muito bem não regula posição, se vc tiver a afim de um cuzinho Ela libera, mas tem um taxa extra, em fim ... aprovada com louvor !!! A segunda trepada foi quase um replay da primeira.
Vamos aos atributos da nobre Dama ...
Loira, bonita de rosto, seios bonitos de tamanho médios, barriga não compromete mas não esta no auge da forma. Em suma, o corpo dela é bonito mas não faz o tipo gostosona.
Com certeza irei repetir a tarde da amor com nossa amiga.

Link:
🔗

Leão bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#148 Mensagem por Leão bravo » 23 Abr 2013, 14:46

POSITIVO
Td realizado hoje na hora do almoço... vamos aos fatos... entrei e contato com a galega e marcamos as 12:00hs no eros afogados, chegamos praticamente juntos... subiu com um shortinho branco e uma blusa com top... ocúlos escuro no rosto, cabelo bem cuidado... nos apresentamos... conversamos um pouco sobre o ramo da putaria e fomos tomar um banho.... quando estavámos na cama veio pegando no cipó e começou uma chupada, e que chupada... se você não se controlar termina ali mesmo... boca de seda.... chupa com pressão, lambe os ovos.... perfeita...retribui com uma chupada na buceta dela que parei quando ela gozou e se contorceu toda, ficou dando choque a buceta dela.... depois nos beijamos muito... ela colocou saco na criança e ficou por cima, de costa, de frente, coloquei no ppmm e finalizei.... descansamos, tomamos uma ducha, almoçamos e fomos para o 2 round.... me chupou com a mesma pressão da 1, colocou saco na criança e começou por cima, um tesão... depois coloquei ela de 4... que visão maravilhosa... dando estocadas rápidas e ela gemendo.... leite no saco......

vamos as notas:

rosto: 9 garota bonita...
seios:7
buceta: 10... deliciosa....cheirosa
barriga: 7 não compromete... pelo fato de ter filha tá bem na fita...
bunda:10 que visão
pernas: 8 bonitas
conjunto: 8,5....

Total de despesas: 150,00+50,00 taxi.... 103,40 motel...

Terá repeteco!!!

Link:
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#149 Mensagem por GARANHÃO-40 » 06 Mai 2013, 20:22

POSITIVO
Caros foristas. Mais uma vez sai com essa Galega maravilhosa, alegre, disposta a agradar o cliente, sem frescura. A novidade é que está com aparelho nos dentes, ficou um charme adicional, no resto o já tão bem relatado pelos colegas foristas. Como sempre pontual, bonita, cheirosa. Nos encontramos no Olímpikus como sempre.

Abs.

GARANHÃO-40

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#150 Mensagem por atrevidonosexo » 19 Mai 2013, 19:25

POSITIVO
BOM GALERA, NA ÚLTIMA QUARTA CONHECI A FAMOSA GALEGA DANÇARINA.
CONFESSO QUE FOI UM LONGO TEMPO ATÉ CONHECER ESSA LINDA LOIRA, CONTATO FEITO LOGO CEDINHO VIA SMS, E TUDO COMBINADO PRA TARDE, TUDO OK, ÚLTIMOS CONTATOS E ME CHEGA ESSA LOIRA TESUDA, BOA COMPANHIA E AGRADÁVEL, NÃO É PRECISO DIZER MUITO SOBRE A GALEGA, OS RELATOS ACIMA JÁ DIZEM TUDO, NA CAMA É UM FODÃO, AMÁVEL E DELICIOSA, FORAM 03 FODAS BEM DADAS COM A GATA, DIREITO A LEITINHO NA BOCA E TUDO MAIS.

VOU REPETIR COM CERTEZA
150 MAIS TÁXI E MOTEL

Link:
🔗

Trancado