Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (39) 3202-84911

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 6Não 15
Beija:Sim 3Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirogoiano
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2012, 13:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#1 Mensagem por mineirogoiano » 20 Nov 2012, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Any/Karol

Caros foristas

Descobri uma casa que funciona na Rua 91,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no. 345
no St. Sul.
Quem está gerenciando a casa é a Any, que atendia numa outra casa no St. Sul próxima da praça do Cruzeiro.

A casa é nova e bem montada. Atendem duas garotas na casa... a própria Any e a Karol. O local apesar de movimentado, é bem discreto. E o lado importante é que tem garagem.

Na minha visita, intimei uma massagem com as duas moças. A Any é uma moça tipo ninfetinha e a Karol já é estilo mulherão, com uns peitos de deixar muito homem louco. A massagem das duas é um espetáculo... vale a pena... e terá repeteco com certeza. Acabam a massagem com uma finalização manual... show...

Prejuízo... 70,00 pra cada.

Já era cliente da Any... e da próxima vez quero experimentar a Karol sozinha...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vilanovensegyn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#2 Mensagem por vilanovensegyn » 20 Nov 2012, 22:10

Cite um ponto de referência desta casa de massagem. Pretendo conhecer o local....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirogoiano
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2012, 13:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#3 Mensagem por mineirogoiano » 21 Nov 2012, 08:02

A Rua 91 é a que sai do CEPAL do Setor Sul e vai até o início da Paranaíba. Ela é paralela à Marginal Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao23
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Set 2010, 00:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#4 Mensagem por negao23 » 26 Nov 2012, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:Any/Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Liguei , no local, ela estava terminando um atendimento e depois de 40 minutos estava disponível resolvi conferir o plantel..Cheguei , no local, tem campainha e fui recebido pela propria. Me encaminhou para sala. Me explicou o atendimento e quando disse que queria o combo massagem+sexo , deu um sorriso e disse que tudo bem.
Fui para o banho , depois voltei para sala e teve inicio os trabalhos.
Massagem leve , mais relaxante , com ela tirando as peças de roupa conforme a massagem ia avançando. Ela é simpatica e ficou puxando conversa o tempo todo. Quando virei de frente , ela estava só de calcinha e pude analisar melhor a gata. seios pequenos , mais gostosos , pernas grossas mais não malhadas e um bunda durinha que chama a atenção.
Já de frente , deu uma punhetada no pau e botou a camisinha com a boca e iniciou o boquete(disse que não faz sem). Tirei a calcinha e fiquei alisando o corpo da gata. Ela pegou um colchonete , botou no chão , ficou de quatro e meti o pau na xotinha dela. Fiquei socando um tempo , e pedi para ir no ppmm. Meti um tempo no ppmm , botei novamente ela de quatro e meti segurando na cintura até gozar dentro da gata.
Novo banho , pagamento e rua.

Resumo: a gata é normal mas tem um corpo legal. Simpatica , boa de papo , faz uma massagem leve mais relaxante. O que achei meio fraco foi o foda em si. Não sem entrega muito , faz uma boquete só com capa e não beija. Mesmo assim , no geral , foi legal.

PReço: R$ 90,00 por 1 hora(bom custo x beneficio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirogoiano
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2012, 13:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#5 Mensagem por mineirogoiano » 15 Dez 2012, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas

Retornei a essa casa pro tão aguardado atendimento da Karol...
Aproveitando o relato do forista negao23, tentei negociar o combo (massagem + trepada)... mas sem sucesso. Elas garantiram que não fazem esse tipo de atendimento e que deveria ter ocorrido um engano por parte do forista... não rola nem um boquetinho... puts... fiquei na vontade... um combo com a Karol deve ser show...
Mas já que estava na casa, vamos pra massagem... pegada firme... massagem relaxante... muito boa mesmo...
A finalização então é inesquecível... essa moça sabe usar a mão... rssss

Com certeza terá repeteco... em breve.

Custo: R$ 70,00 pra uma massagem com uns 50 minutos de duração (vale a pena).

Felizmente... (ou infelizmente)... só massagem mesmo... mas é até bom. Define bem as intenções da casa. Principalmente pra clientes que curtem uma massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goianinho1975
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Mai 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#6 Mensagem por goianinho1975 » 28 Dez 2012, 03:00

Como adoro uma massagem fui lá confeir essa casa. Telefone em maos e uma recepcao de primeira, gostei do contato telefonico e ai resolvi dar uma conferida. Chegando lá gostei ainda mais da recepçao da Ane. Garagem propria, ar condicionado em todos os ambientes, banheiros com aquele sabonete de hotel, toalahas limpas, tudo muito bem estruturado.

O trabalho da Ane é no mesmo nivel, ou seja, muito bom. Deixa o cliente tranquilo, faz uma massagem bem relaxante e sabe conduzir o trabalho. Gostei muito e ja planejo um retorno imediato. De todas as casas de massagens que visitei, essa é a melhor opcao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otaviobueno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2012, 19:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#7 Mensagem por otaviobueno » 28 Dez 2012, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá Caros Colegas,
Venho até vcs relatar a minha satisfação que tive ao conhecer esta casa!!!
Seguinte nunca tinha ido a uma casa de massagem, resolvi ir apos ler os post's da turma aqui acima citados...
pois bem deixa eu contar... Liguei e fui muito bem atendido pela Ane, ela me explicou como a casa funciona e escolhi a
massagem SENSUAL (R$70,00). Ai ela me apresentou duas Mulheres e eu escolhi a KAROL, moçoooo que loira!!!
Simpática, bem humorada, e quando ela tirou a roupa... fiquei doido, ela ficou só de calcinha fio dental... QUe seios, Que Bunda!
Outra coisa que pesa pra mim, uma mulher muito cheirosa, Pensa numa loira Cherosa!!!
Ela fez uma massagem muito gostosa, com um creme quentinho, e vc sente que ela faz com muito Carinho!!!
Moçooo e quando ela começa a punhetar, moçoooo nunca tive uma punheta tão boa, compensa demais!
REALMENTE ELA NAO FAZ O COMBO... MAS A PUNHETA QUE ELA FAZ VALE CADA CENTAVO!
Com certeza vai ter como o pessoal diz REPETECOOOO!kkkkkk

SEIOS: 10
ROSTO:9
BARRIGA:10
BUNDA:10
SIMPATIA:10
ATENDIMENTO:10

GALERA O QUE ESTOU ESCREVENDO NÃO É FAKE! QUERO VER QUEM FOR NA KAROL SE NAO DIZ A MESMA COISA!
E OBRIGADO AOS AMIGOS DOS POST ANTERIORES QUE ME AJUDARAM NA ESCOLHAS...
ABRAÇO GALERA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#8 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 02 Jan 2013, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Final de ano, férias, fui lá. Me parece ser o Espaço Bem Estar, que tem esse tópico: viewtopic.php?f=108&t=103009

Inclusive a Karol só falou do Espaço Bem Estar, desde que começou próximo à Avenida Paranaíba, depois Setor Universitàrio, depois próximo à Praça do Cruzeiro e agora nesse novo local.

Em local novo, na rua do Belgian Dash (Cervejas Especiais).

Cheguei 17:00, a Karol estava lá. Animei pela cara e corpo, é baixinha (1,62 m por aih).

Suíte limpa, banheiro bom. Conheci também a Ane (uma bem magrinha, não faz meu estilo) e a Luana (com bunda boa, bonita de rosto) no meio da massagem.

R$ 70,00 cada uma das massagens, optei por uma das que tem deslizamento do corpo da gata. Todas as massagens têm relaxamento manual.

A Karol ficou só de calcinha, peitinhos lindos de ninfeta (quando chupei, me pareceu já ser mãe, mas são bonitos mesmo).

Massagem muito boa, usou um creme sem cheiro e um gel. Primeiro na maca, depois ela deslizou o corpo no meu no colchonete no chão, a bucetinha dela estava molhada, ai que delícia.

50 min mais ou menos. Tomei banho, passei na Casa Suíça (Panificadora) pra comprar uns biscoitos fritos de doce em formato de pequenas bolas (gastei R$ 3,25), e por fim passei no Belgian Dash pra tomar um chopp alemão Warsteiner (R$ 7,00, muito bom !).

Foi uma tarde agradável. :D

P.S.: não rola programa não, são normas da casa. Ou o Negão acertou na loteria ou ele mentiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admiradorgyn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#9 Mensagem por admiradorgyn » 08 Mar 2013, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver as postagens acima resolvi conferir o local.
é bem discreto, garagem, e com 3 garotas atraentes.
escolhi a Any, gosto do estilo ninfeta, mas vou confessar que fui atraido pelo olhar, e que olhar!
fomos para o quarto, escolhi a massagem sensual, começou com a parte terapeutica, massagem forte, e com intervalos para caricias e beijinhos nas costas...uma delicia!

Efim como ja tava quase louco fomos para o colchonete...bunda e seios durinhos, passando sobre meu penis o que me fez desejar algo a mais...mas como nao faz, fiquei só imaginando o quanto seria bom...depois de muita provocação,(quase uma tortura) dificil de controlar.
Finalizou com uma punheta magnifica.


NOTA 10
todos os aspectos.
----------
Td classificado conforme o relato
Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a2d4e6l8z0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2013, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#10 Mensagem por a2d4e6l8z0 » 09 Mar 2013, 14:23

CONHECI ESSAS PROFISSIONAIS A MUITO TEMPO. ALEM DE EDUCADAS E BONTIAS SÃO DISCRETAS E FAZEM COM QUE O CLIENTE SE SINTA A VONTADE, SEM VULGARIZAR O TRABALHO QUE É BASTANTE ATRATIVO. RECOMENDO PRA QUEM QUER PASSAR BONS MOMENTOS DE PRAZER E TRANQULIDADE. A CASA É ORGANIZADA E TEM ATENDIMENTO VIP.

SOBRE COMBOS E OUTRAS COISAS MAIS, AINDA NÃO TIVE ESSA SORTE DE CONSEGUIR.


PRAXIS

Desclassificado como td, favor observar as regras sobre postagem de td , o link se encontra na minha assinatura.
Casanova_go
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#11 Mensagem por MarcosCtba » 12 Mar 2013, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Empolgado pelos relatos, liguei, marquei e fui. Combinei a mass sensual com a Bia. Morena meio fraca, mas era a única disponível naquela hora e eu estava com pressa e não podia esperar as outras ficarem livres.
Ela já começou só de calcinha. Os peitos são legais, médios para grandes, a buceta é carnuda e estufava a calcinha, mas a garota tá precisando malhar um pouquinho para dar uma emagrecida.
A massagem dela é bem leve, mais uma alisação com creme. Na minha opinião provocou pouco o bilau.
Já no colchonete no chão, ela fez uma tailandesa fraquinha. O tempo tava acabando e eu resolvi meter nas coxas da morena, Gozei ali mesmo e melei a calcinha dela. Foi a melhor parte da sessão.
Vou dar neutro, porque a massagem foi mesmo fraquinha.
70 pilas de preju.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuartgyn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2012, 12:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#12 Mensagem por Stuartgyn » 15 Mar 2013, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Estive na casa cidata algumas vezes e conheci as garatos e optei pela Luana, uma Loirinha do cabelo curto magrinha com uma bundinha perfeito e um par de pernas maravilhoso, toda durinha, faz uma massagem muito relaxante e gostosa, não sou expert e massagem mais foi a melhor massagem que ja tive, sempre voutarei para ve-la, dificiu vai ser ficar muito tempo sem a massagem...

Sobre a massagem começa primeiro na maca, de costas massagem com creme e depois coloca um colchao no chão, e dizem que nao rola programa, nem bjo na boca e finalização oral. Parece nao valer a pena mais vale a pena ate demais...

Essa eu mais que recomendo!!!

Detalhe do local: descreto, se preocupam com iso e bastante higienico, assim como a Luana... Nota 1000!....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackm19
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2013, 19:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#13 Mensagem por jackm19 » 17 Mar 2013, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Putanheiros,
Já venho a um tempo acompanhando o Fórum e decidi agora me cadastrar e começar a compartilhar as experiencias com vocês.

O lugar é muito discreto,com uma ótima estrutura,muito limpo e organizado.
Pelos TDs anteriores Eu escolhi a Karol para fazer a massagem,é uma loira,boa de papo,pela branquinha,cheirosa,estatura media,tatuagem na parte interna do braço esquerdo,e uma mão firme.
Escolhi a massagem sensual.
Primeiro uma massagem nas costas na maca,com um óleo quente,
depois fomos para o chão,e me fez gozar na punheta. :D

Gasto:70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheuslopes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2013, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#14 Mensagem por matheuslopes » 01 Abr 2013, 16:03

Massagem como da Any não existe em Goiania, Ela é cativante, envolvente e muito mais muito mesmo prazerosa.

só quem faz para saber o quanto a casa está à frente das outras. Primeiro vem uma massagem relaxante em seguida vem a hora do prazer sem controle... Any você ótima

qualquer dia apareço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adess
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2005, 01:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#15 Mensagem por adess » 19 Mai 2013, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa noite a todos os floristas,

Após muitos anos somente acompanhando os relatos dos colegas, resolvi contribuir para a comunidade.
Estive neste recinto hoje, muito discreto,organizado e limpo,tive o prazer de ser atendido pela Sra.Maira. Apesar de ter chegado e tomado um chá de cadeira ( 20 min ) fica como TD positivíssimo, otimo custo beneficio e uma experiência muito boa.
Sobre o atendimento como nossos colegas já relataram com e a massagem com o creme quente e etc, irei descrever somente a moça. Aproximadamente 1,70 ,loira, muito bonita de rosto, seios lindíssimos (ponto forte da garota), e um belo corpo, outro ponto forte e o profissionalismo, percebi que ela estava meio mal (pelo que parece gripe) mas nem por isso tirou o sorriso do rosto ou me atendeu mal, me senti muito à vontade apesar de não termos conversado muito (muito por minha influencia, sou muito tímido).

Custo 70,00 Obamas

Notas da Garota

Rosto :8,75
Bunda :8,5
Seios :9,4
Simpatia:8
Corpo em geral: 8,95
Atendimento:9,3

Repeteco : Com certeza, virei freguês !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”