Quem aqui ja esteve na região conhece essa loira...há relatos que ela faleceu, alguem conhece ou sabe oq houve?
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... nt_count=1
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Xperience escreveu:Amigos..
Quem aqui ja esteve na região conhece essa loira...há relatos que ela faleceu, alguem conhece ou sabe oq houve?
Dia 07/03 passei pela região a procura de outra moça, a qual não encontrei, e vi essa loira na rua do posto ipiranga como descrito pelo amigo, quase parei, mas meu horário estava apertado, então desencanei.coroamen escreveu:Xperience escreveu:Amigos..
Essa Loira fica na rua do posto Ipiranga durante o dia semana passada vi ela lá. Uma pergunta amigo essa loira tem fama de roubar os vlientes é verdade?
Abraço
Richard_Rich1 escreveu:Dando uma passada pela região, me deparo com uma japa deliciosa na esquina do posto Ipiranga. Era muito gostosa, peitos siliconados, cintura fina e cabelos compridos. Perguntei do oral e ela me disse que era 30, e desencapado seria 50 e deixaria gozar na boca. Ao entrar no carro, só por desencargo de consciência, perguntei se era mulher, mas ela me disse que era trans. Pedi desculpas e pedi pra ela descer do carro. Pelo menos foi sincera.
CARO FORISTAS, A LOIRA QUE FICA NA RUA DO POSTO IPYRANGA QUE ACOMPANHA OS CLIENTES COM CARRO PRÓPRIO SE CHAMA RENATA E NÃO RIUBA NINGUEM, AO CONTRARIO POR ISSO SÓ ACOMPANHA OS CLIENTES COM CARRO PROPRIO. EU JA SAI COM ESSA RENATA E SEMPRE TEM REPETECO, ELA É SENSACIONAL.bruno_c escreveu:Alguem sabe informar (nome e relatos) sobre uma loira que fica perto do posto ipiranga, e sempre acompanha os clientes com próprio carro?
Gastei toda minha sorte do ano naquele dia!foda_de_rua escreveu:Richard_Rich1 escreveu:Dando uma passada pela região, me deparo com uma japa deliciosa na esquina do posto Ipiranga. Era muito gostosa, peitos siliconados, cintura fina e cabelos compridos. Perguntei do oral e ela me disse que era 30, e desencapado seria 50 e deixaria gozar na boca. Ao entrar no carro, só por desencargo de consciência, perguntei se era mulher, mas ela me disse que era trans. Pedi desculpas e pedi pra ela descer do carro. Pelo menos foi sincera.
kkkkkkk
Que sorte a sua essa sinceridade hein?????
Abraços,
FDR
Hahahaha, cara o soneca_jp que perguntou dessa(e) japa que tava doido atras, e eu uma tarde passei pela rua e também vi!Richard_Rich1 escreveu:Gastei toda minha sorte do ano naquele dia!foda_de_rua escreveu:Richard_Rich1 escreveu:Dando uma passada pela região, me deparo com uma japa deliciosa na esquina do posto Ipiranga. Era muito gostosa, peitos siliconados, cintura fina e cabelos compridos. Perguntei do oral e ela me disse que era 30, e desencapado seria 50 e deixaria gozar na boca. Ao entrar no carro, só por desencargo de consciência, perguntei se era mulher, mas ela me disse que era trans. Pedi desculpas e pedi pra ela descer do carro. Pelo menos foi sincera.
kkkkkkk
Abraços,
FDR
pandolino escreveu:Hahahaha, cara o soneca_jp que perguntou dessa(e) japa que tava doido atras, e eu uma tarde passei pela rua e também vi!Richard_Rich1 escreveu:Gastei toda minha sorte do ano naquele dia!foda_de_rua escreveu:Richard_Rich1 escreveu:Dando uma passada pela região, me deparo com uma japa deliciosa na esquina do posto Ipiranga. Era muito gostosa, peitos siliconados, cintura fina e cabelos compridos. Perguntei do oral e ela me disse que era 30, e desencapado seria 50 e deixaria gozar na boca. Ao entrar no carro, só por desencargo de consciência, perguntei se era mulher, mas ela me disse que era trans. Pedi desculpas e pedi pra ela descer do carro. Pelo menos foi sincera.
kkkkkkk
Abraços,
FDR
Velho, aquilo é homem? Se for a mesma pessoa, pqp... não sei a voz, mas no visual parece uma mulher, e nem é aquele padrão mulher perfeita dos travecos, é padrão mulher bonita mesmo...
rapa... que m...
abraços e por via das dúvidas, jogue na mega sena, vai que...
soneca_jp escreveu:pandolino escreveu:Hahahaha, cara o soneca_jp que perguntou dessa(e) japa que tava doido atras, e eu uma tarde passei pela rua e também vi!Richard_Rich1 escreveu:Gastei toda minha sorte do ano naquele dia!foda_de_rua escreveu:Richard_Rich1 escreveu:Dando uma passada pela região, me deparo com uma japa deliciosa na esquina do posto Ipiranga. Era muito gostosa, peitos siliconados, cintura fina e cabelos compridos. Perguntei do oral e ela me disse que era 30, e desencapado seria 50 e deixaria gozar na boca. Ao entrar no carro, só por desencargo de consciência, perguntei se era mulher, mas ela me disse que era trans. Pedi desculpas e pedi pra ela descer do carro. Pelo menos foi sincera.
kkkkkkk
Abraços,
FDR
Velho, aquilo é homem? Se for a mesma pessoa, pqp... não sei a voz, mas no visual parece uma mulher, e nem é aquele padrão mulher perfeita dos travecos, é padrão mulher bonita mesmo...
rapa... que m...
abraços e por via das dúvidas, jogue na mega sena, vai que...
putz Pandolino... eae? Será que é aquela em questão?? hahahha
ow Richard_Rich1, foi do lado do posto ou do lado daquela casinha vermelha q parece ser uma imobiliaria??
Ow Pandolino, pela descrição, não bate...
a japinha q eu falei não tem cintura fina e não parece ter silica..... hahahha
Só vi agora esse seu post, a altura dela (dele) é bem por aí mesmo. O que me fez desconfiar foi a altura, pq é raro encontrar japas desse tamanho.pandolino escreveu:Fala soneca_jp, se for uma que tem mais ou menos 1,70 de altura e essa rua for a do posto ipiranga, passei por lá na segunda feira por volta das 16h00 e tinha uma lá perto de uma loirinha, infelizmente nunca saí com ela...soneca_jp escreveu:Alguém sabe me dizer onde foi parar a japa da Piratinins? Se souberem o contato, me informem... por favor!!