NEGATIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Confrades!!
INDIGNAÇÃO !!
Esta é a palavra correta, indignação. O fato se deve por alguns motivos que faço questão de citar, para que outros confrades não caiam no famoso golpe das quengas.....e eu, acabei caindo no golpe e até agora não consigo acreditar.
Quem é ela: Suzy do site Closes de Recife
Fotos: os peitos dela são fake !!
Segue relato:
1. Ligação: toda simpática no telefone, conversa bem (início do golpe), porém me pediu para esperar terminar a novela. Combinado e marcamos as 22h30 no Sunshine (sugestão dela) e ela apareceu as 23h10.
2. Abordagem: ela chega, dou um beijo no rosto, ela entra e me pede para adiantar o pagamento do táxi: R$ 80,00, acreditem se quiser, R$ 80,00. Não satisfeita, ela pede para adiantar a grana, mais R$ 200,0.....rapaz, aí começa o meu vacilo, eu não adianto grana porque geralmente é furada. Mas acabei dando a grana e ela desceu imediatamente para entregar a grana para o "taxista" (acreditem se quiserem);
3. Depois deste espisódio, começam os outros, ela começa a falar que na parte da manhã, um cliente tentou agredí-la pelo fato dela não fazer oral sem capote e nem anal. Ela disse que ficou muito assustada. Depois veio com a conversa de um problema que ela teve com uma barata, onde ela passou a tarde em choque e não queria mais trabalhar.....só que não sabe porque resolveu me atender.......PQP, eu sei pq ela veio me atender, para me dar um golpe;
4.Depois de meia hora de conversa, ela me disse que não poderia ficar muito tempo por causa do filho dela e que teríamos que ser rápidos......eu nem precisaria escrever o resto da história, mas faço questão;
5. Ela tirou a roupa, se enrolou em uma toalha, sentou ao meu lado na cama e disse: Vamos?.........cara, já que cheguei até aqui, vamos até o final, mas confesso que o tesão já tinho ido embora......porém eu queria amenizar a perda garantida dos R$ 280,00 mangos;
6. TD: ela encapa o menino, chupa durante 30s, passa um gel na perseguida (segundo ela um gel ice, e estava gelado.....OMG) e vem sentar.......sentou sem vontade, 30s depois, pediu para eu comê-la de lado e depois de 4, querendo fazer eu gozar rapidinho........mas segurei até o momento que o telefone do quarto toca, com o taxista chamando para ir embora.
7. Ai comecei a falar um monte, até pq não tinha se passado 40min que ela estava lá. Simplesmente ela teve a coragem de olhar para mim e dizer: "vc teve sorte, já tive cliente que fui embora sem fazer nada"........minha indignação foi tanta que ela pediu para a recepção do hotel pedir ao taxista esperar mais 10 min e 2 min depois, toca uma buzina e ela fica desperada para sair.........como uma tentativa, ela desceu para pedir mais um tempo ao "taxista" e retornou dizendo que não teria condições de continuar.
Conclusão:
"ACREDITE SE QUISER"
Notas:
Atendimento: 0 (tudo relatado acima)
rosto: 6 (bonitinha)
seios: 3 (teve a cara de pau de dizer que no site está maior, pq na época estava cheio de leite.....kkkk)
bunda: 7(gostosinha, porém não sabe usar)
Obs:
- anda com uma aliança de casada e diz que o motivo é para disfarcar ao sair com clientes casados.....será? Será que o tal taxista não é o marido?
- diz q está nesta vida a 4 meses;
- não sabe fuder, fraquinha d+;
- não beija, pois me disse ter medo de se apaixonar.......(tá me zuando não é?)
Por fim........fujam, fujam, fujam.........agora vou até o site relatar o ocorrido.............mercenária !!
Parceiros, só cai neste conto, pq as top de TD´s estavam todas de folga hoje, ninguém atendeu !!! (merda)
Abraços.