POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala confraria da putaria!
Mais uma vez a trabalho da terrinha, e afim de dar aquela velha gozada, e nada de novidade no guia, então começo minha peregrinação atrás das pervas do bate puta do uol, até que encontro uma e começamos a conversar, passamos para o msn onde me mostrou algumas fotos e resolvi arrisca, marquei com a mesma no Extra ´Hipermercado ppróximo do Shopping Maceió, quando avistei a perva, fiquei um pouco em duvida se valia a pena (acho que pela roupa, muito comportada), resolvi arriscar, e me dei muito bem. Quando a perva tirou a roupa, nossa que delícia. Fui para minha higieização e quando voltei a pervinha estava só de calcinha e sutiã, já fiquei atiçado, e parti para cima, dei alguuns beijos e rapidamente coloquei-a para chupar, chupada boa, sem capa, mas sem experiência também, você tem que ir direcionando e ela vai sem stresse, enquanto ela chupava, tirei o sutia da perva, PUTA QUE PARIU que porra de peito lindo e gostoso é aquele, sinceramente está no top 3 ( naturais ), depois desci pra xaninha da perva e mais uma vez pensei me dei bem novamente, bucetinha linda, bem desenhada, cheirosa, bem raspadinha, passei um bom tempo lá, depois não aguentei mais coloquei a capa e parti pra cima, primeiro PPMM, depois coqueirinho, depois D4 e gozei com aquela visão maravilhosa, higieização feite e EU solicitei que fossemos embora (pois tenho que trabalhar pra dar de mamar as pervas), ela ainda perguntou se eu tinha certeza, disse que sim paguei a conta e vazei, dexei-a no mesmo local que peguei.
A impressão que tive e conversando com ela confirmei, é que a perva é novatíssima no ramo, veio do interior pra capital e precisa de grana pra se manter, não tem vício nenhum de puta, beija com gosto, se envolve e toma atitude na putaria, com certeza na minha próxima visita a terrinha, farei um repeteco, mas desta vez com mais tempo.
considerações finais ( não dou notas apenas comentários )
rosto: meeiro, mas dá pra fuder olhando pra ela;
seios: puta merda, estou sonhando com eles até agora, de médios para grande com uma textura gostosa, sem estrias, lindos, lindos, lindos, lindos;
buceta: deliciosa, bem desenhada, boa de chupar, lamber, e quando vc mete, mesmo de camisinha, dá pra sentir as paredes da bucetinha;
bunda: grande, bem redonda, não vi estrias nem celulite, mas não libera o tora bosta;
Barriga: um pouco saliente, mas na minha opinião, não atrapalha em nada.
Não vão procurando um mulherão, de academia, como estas enganações que estão nos sites aqui de Maceió, a perva como eu disse, é bem simples e natural, do jeito que é bom.
Valor pago R$ 100 + Motel ( o período é negociado com ela, na hora do contato ).
msn:
ana-flor_****** ( ela mostra fotos por lá )
pervafone: (82) 9383-5265
Sds,