TD FRESQUINHO!
Após sair do Rio, ir para férias em Natal e com vontade de comer uma belezura da terra, arrisquei a Paula Dias, conforme relatos dos confrades. pelas fotos do site arrisco a dizer que se teve photoshop, foi mto pouco. mas considere tbem que em foto de book a mulher fica toda produzida, o que não acontece no dia a dia.
Contato fácil por telefone, marcamos no Dolce Amore. chegou 20 min apos eu informar o numero do ap. ele tem a beleza tipica da região,cabelos longos, lisos e cuidados. muito gostosa, peitinhos pequenos e lindos, pernas torneadas e lisinhas, bundinha pequena de mulher mignon, mas com uma marquinha mto gostosa, barriguinha no lugar! corpo em forma e uma xotinha linda e cheirosa. é uma mulher para se deliciar aos poucos, com certeza! Faz o estilo namoradinha, meu tipo preferido.
ela é agradável e simpatica, sem ser vulgar, o que valorizo em uma GP. o unico ponto fraco é que não beija...
foda normal, chupada sem camisinha, oral, vaginal, de 4, cavalgada e gozada deliciosa no ppmm. vou fazer repeteco p comer o cuzinho dela, que segundo os confrades disseram, é especialidade dela.
Otimo custo beneficio e uma boa companhia.
R$ 170, com taxi incluso, pois estou na Ponta Negra.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/60840273