Juliana Sampaio /Kelly Torres / Anita
R$ 200,00 - Telefone: 91345271/94409961

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Juliana Sampaio /Kelly Torres / Anita

#1 Mensagem por pacato66 » 17 Mai 2012, 16:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tenho a honra de apresentar a Anita, depois de dois encontros furados pelo sites a fora resolvi tentar mais uma vez ... e dessa vez a garota veio igualzinho na foto. Ufa , me dei bem quando ela chegou, de conducao propria, vestidinho colado, muito gostosa, bunda maravilhosa. Cabelos longos negros, branquinha, bunda e cintura esculturais (ponto muito positivo p moca), 22 anos, universitaria, malha em academia (deve ser a mais gostosa da academia), enfim boa companhia. Exigiu pagamento antes (ponto negativo p moca)Comecou no boquete bem feito por sinal porem na borracha (ponto negativo p moca). Intimei a bucetinha, meu irmao, que bucetinha apetitosa e que quadrial, afff muito gostosa (pontos p ela). Gozadas e gozadas, e palmas p ela.

Falei do site e ficou toda empolgada, e ai resolvi compartilhar ....

Corpo - dah p ver pelas fotos q sao recentes

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1709

Rosto - nota 9.0. (aparelho nos dentes)
Boquete - 8.0 (camisinha)
Bunda - 10.0
Cintura - 10.0
Peitos - 9.5
Buceta - 10.0 (muito da hora)

Enfim, boa companhia, nao faz completo, cobra R$250 , vale a pena por ser muito gostosa, vale a pena a visao dela de quatro.

Repeteco sim

GP R$250,00
Motel R$81,00
Taxi R$ zero
Satisfacao nao tem preco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100 fuleiragem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anita

#2 Mensagem por 100 fuleiragem » 10 Jun 2012, 18:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos foristas, deixo hoje minha condição e sonegador.

O Fórum sempre me ajudou bastante a desbravar meninas de todo o Brasil, mas nunca contribuí com meus relatos achando que não tinha o que acrescentar ao que já vinha sendo dito. Mas hje me vi no dever de ajudar também.
Fiquei na dúvida se classificava o TD como Pisada na Bola ou Negativo, mas resolvi deixar como Pisada na Bola...

Em pleno domingão, passando por Goiânia, deu vontade de ver uma profissional e pesquisei nos sites da cidade, onde gostei da Anita e como sempre fui buscar referências aqui no fórum. E o único relato aqui trazia coisas bem interessantes... Liguei.. Simpática e atenciosa, combinamos o valor e marquei de seguir até um motel perto da casa dela (Motel Chalé na saída para Trindade)

PRIMEIRO PISADA DE BOLA

Expliquei que estava no aeroporto e sem carro. Mas ela não aceitou vir até mim, mas eu que fui obrigado a ir até ela. Mas tudo bem, peguei um táxi e fui.

SEGUNDA PISADA DE BOLA

Fiquei mais de 1 hora a esperando no motel. Como ela atendia o telefone dizendo que estava indo, e eu estava na seca pra sair pra procurar outra muchacha, esperei...
Mas ela chegou linda, cheirosa e sorridente. Corroborando tudo o que o nobre colega relatou acima. Corpo maravilhoso, rostinho de menina , pele clarinha e macia, bunda espetacular e seios siliconados muito bonitos.

TERCEIRA PISADA DE BOLA

Mesmo já tendo combinado tudo com a perva, ela abriu nova redada de negociações, dizendo que eu deveria pagar antecipado (elas não entendem o quanto isso é broxante?) e que se quisesse beijar na boca teria que pagar R$ 300 (R$ 50,00 a mais que o combinado. OK, fui bem juninho e não perguntei se isso estava incluso antes... Como já tinha separado R$ 50,0 para dar a ela em caso de boa performance e perspectivas de repeteco, e não estava afim de uma trepada meia boca, aceitei.
Daí, fomos pro fight. Bons beijos, vestidinho pro chão, chupada nos melões ... Tudo muito bom...

QUARTA PISADA DE BOLA

Mamada só na borracha e sem negociação. OK, que o colega anterior avisou desta restrição. Mas isso é sempre uma pisada de bola.

Mamou gostoso (apesar da borracha), tieri a calcinha e caí de boca na xereca. Depiladinha e cheirosinha.... Ela ensaiou alguns gemidos, mas ainda não demonstrava muita empolgação com a trepada.

Fui pra cima no PPMM, ela parada meio mecânica e não achei a buceta nada apertada... Maas ela muito gostosinha, me fez gozar rapidinho.

QUINTA PISADA DE BOLA

Ela foi se limpar com a duchinha do vaso (????) e enquanto eu tomava uma ducha, ela me liga a TV no programa da Eliana e fica comentando as coisas da TV, puxei ela pro segundo tempo, mas ela se limitava a comentar o programa... Fiquei puto.

SEXTA PISADA DE BOLA (A PIOR DE TODAS)

Quando ela viu que eu não deixaria ela assistir TV, ela me solta: “Então... Vou colocar meu vestido que é hora de ir...”. Daí questionei... “Como hora de ir? Marcamos por uma hora e tem 25 minutos que vc chegou”. E ela em solta: “Pois é... Mas como já terminou, vou embora... Se quiser fazer amor denovo, tem que pagar mais...” Argumentei que só com ela funciona assim, mas quando vi a má vontade, mandei ir embora logo.

Então amigos, NÃO RECOMENDO a perva em questão.

Realmente bonita, gostosa e cheirosa, mas puta que não gosta de sexo ou que pelo menos finja gostar pra agradar o cliente tem que mudar de profissão. Frescura e não cumprir os combinados (falados ou subtendidos) pioram muito a situação.

Sempre venho a Goiânia a trabalho e tinha intenção de ter uma chica do meu gosto à disposição como já tenho em Porto Alegre, Recife, Rio e Uberlândia... E não regro din din pra gastar com elas, desde que me satisfaçam... Mas esta perdeu... Não terei repeteco. Como a Anita deve ler este meu relato, tem meu celular pessoal e saberá que fui eu quem escrevi, espero realmente que entenda as críticas como construtivas e não me ligue. Quase não escrevo por ter este receio, mas resolvi arriscar. Qq coisa, volto pra contar.

MINHA AVALIAÇÃO:

Rosto: nota 8 (rosto arredondado e de aparelho, mas bonitinha e sorridente)
Bunda: nota 8 (muito bonita)
Buceta: nota 5 (cheirosinha, mas larguinha)
Seios: nota 7,5 (muito bonitos, mas não gosto muito de silicone)
Conjunto: nota 9 (morena clara, cabelão preto – aplique, carinha de menina, malhada, com tudo em cima e um delicioso sotaque regional que nem tinha reparado por telefone)
Beijo: Sim, nota 8 (por 50 mangos)
Boquete: nota 5 (gostoso, mas emborrachado)
Anal: (não sei – eu gosto é de buceta)

CUSTO (10/06/12):

Táxi (ida e volta do aeroporto) – R$ 100,00
Motel (meia boca) - R$ 60,00
Cachê (com adicional bitoca) - R$ 300,00
===============
Total: R$ 460,00
(pelo mesmo valor já tive TDs espetaculares)

E é isso...
Saí da condição de sonegador escrevendo pra chuchu...

Abraços

Editado: reclassifiquei conforme as regras , não é pisada na bola. Dúvias via mp.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Anita

#3 Mensagem por Natcho » 10 Jul 2012, 22:10

NEGATIVO
Saí com essa putana semana passada... Liguei, combinei no motel, ela falou que o ideal para ela era no Chalé, por mim beleza... cheguei, liguei avisando que já estava no quarto, passei o número do mesmo, ela falou que estava saindo... depois de uns 20 minutos chegou. De rosto não achei bonita não, mas também não chega a ser uma feiosa... os cabelos são legais: negros e lisos, muito bonitos... o corpo me agradou bastante, bem gostosa, estava com um vestidinho curto e justo, mostrando um belo par de coxas... quando entrou, tratei de dar uma sacada no rabo, que é minha grande paixão e, para minha felicidade, constatei uma curvatura basta e bem desenhada se insinuando por baixo daqueles panos. Pediu pagamento adiantado, o que de fato é desestimulante, dá um ar de extrema formalidade à brincadeira, mas já estava sabendo do procedimento pelos relatos precedentes... tiramos as roupas começamos a pegação... que delícia de corpinho: pele branquinha e sedosa, uma densidade de bunda show... bolagato emborrachado: também já tava sabendo dessa merda, que nem por isso deixou de ser uma merda... a bucetinha da mina é algo que também merece uma referência à parte: visualmente é um espetáculo... carequinha, gorda, branquinha e fechadinha... cherosinha também... mas é magnífica somente no aspecto visual... quando emborrachei e fui partir pra metelança, ela pegou o gel e se lambrecou toda... aí já viu... uma boceta lambrecada de gel nunca tem a textura interna de uma lubrificada pelo néctar natural do sexo... a buça dela é sem graça por dentro... parece até uma vagina de borracha... sim eu sei como é, já experimentei uma vagina de borracha, não queria jamais morrer sem essa experiência de vida... a que eu experimentei foi produzida pelo molde da boceta da Silvia Saint, pelo menos é o que a embalagem dizia... eu acreditei... eu quis acreditar... mas, enfim, voltando à puta... vagina sem graça... monótona, se é que esse adjetivo serve para vagina... mas ela gemia gostoso, mostrou boa disposição para todas as variações de posição... mas a cada mudança de posição... renovada na dose de gel... mas ela é gostosa de corpo e a visão dela de quatro me fez gozar... fui tomar banho e também a mim, como ao colega do relato anterior, chamou a atenção o fato dela se lavar no chuveirinho do vaso... bem escrotildes... voltamos à cama, eu tinha metido bastante, mas não chegava a uma hora... haviamos combinado 250 por uma hora... deitei na cama, dei uma relaxada, tratei de me recuparar em menos de cinco minutos para meter mais naquela boceta, sem graça é verdade, mas cravada em um corpinho bem massa... provavelmente não daria tempo de gozar na segunda, mas queria meter mais um pouquinho...olhei para ela peladinha na cama, fiquei de pau duro de novo e avancei pra cima... fui interrompido por um: vamos embora? pensa na cara de um menino que acabou de comprar o seu sorvete preferido e o deixou cair no chão... me senti um idiota... já havia me sentido idiota por estar com o pau mole, mas essa foi a primeira vez que me senti idiota por estar com o pau duro... não quis nem discutir, se na primeira foi necessário aquele tanto de gel, na segunda, provavelmente a boceta da mina eataria morta e sepultada... é verdade que o relato anterior já alertava para a possibilidade de não haver segundo round, mas eu quis arriscar e me dei mal...
R$250, por uma metida, devo ter metido mais ou menos meia hora, mais a agravante da boceta chocha, vou ter que negativar.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliana Sampaio/Kelly Torres

#4 Mensagem por P G » 07 Mar 2013, 21:25

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

marcos999dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Juliana Sampaio

#5 Mensagem por marcos999dog » 13 Mar 2013, 21:38

POSITIVO
casanova_go escreveu:A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

casanova_go
coordenação GPguia

Saldações Casanova,

Eu conheço a GP, se chama Kelly Torres . A mesma irá se cadastrar ainda essa semana no fórum e entrar em contato com você.

Não respondendo, mas apenas comentando o que o outro colega informou, a Kelly é uma GP estilo "Ninfeta", Morena clara, cabelos pretos até a cintura, falsa magra, peitão e uma bunda fantástica. Educada, gentil e simpática, como eu a conheci e posso falar, não é nada disso aí que foi dito não. Ela atende particular, e está a nossa disposição.

Nào vou comentar sobre as fotos, porque isso todos nós sabemos muito bem como funciona, então é aquele negócio: TD positivo, gata 100%, não faz anal, chupa sem, e telefone desligado, sem pressa de ser feliz...

Favor coordenação alterar o tópico para "Kelly Torres" . Fone: 9134-5271

Valeu!

Marcão

--------------
vou aguardar o contato da referida gp até a data marcada, se até lá não aparecer o cadastro terei que cumprir as regras, na próxima oportunidade faça o contato via MP. Não suje os tópicos as MP são para este tipo de conversa. estamos a disposição para qualquer duvida.
casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por P G » 16 Mar 2013, 23:52

Esta gp se cadastrou , assumiu que não usa fotos próprias. tópico liberado.

breve uma limpeza no tópico

casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

marcos999dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por marcos999dog » 28 Mar 2013, 19:04

POSITIVO
Buenas,

2a vez que saio com a Kelly... mesmo motel, cheguei lá e liguei pra ela passando o numero do quarto.

Passou 20 min ela chegou, linda, gostosa, num saltão, saia curta.... show!

Tiramos a roupa, e caí chupando a bucetinha linda, apertadinha dela... chupa aqui, ali, mordo aquela bunda fantástica dela... ( quem conhece sabe o que eu estou falando ) ... depois ela vem caindo de boca no meu pau, e aja concentração amigo :)

Capa na criança e começa o fight... comi de frente, de tras, de lado.... comer ela de quatro é show, porque ela arrebita aquela bunda linda e a visão é muito show :)

Gozei, e pra minha sorte rolou um repeteco... Meteção, chupação, e uma punheta da Kelly no final :)

Tomamos um banho, e cada um foi pro seu lado.

Eu particularmente acho ela linda... é uma companhia extremamente agradável...

Com certeza terá repeteco :)

R$200,00 GP
R$45,00 Motel
1 hora

Fui!

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Juliana Sampaio/Kelly Torres

#8 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 02 Abr 2013, 21:10

Essa é a desse tópico do ano passado, conforme eu havia comentado com o Casanova:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=107&t=124746

Casanova, junte os tópicos, por favor.

Ela tinha fotos no Gatasgyn com o nome de Anita e no antigo link http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-1207

Anúncio lá expirou. Como eu conheço ela há 7 anos, tenho as fotos dela gravadas no meu computador. Ela é puta rodada, passou temporadas na Itália como puta de luxo. Uma patricinha exibida mesmo, posa de modelo, participa de concurso de musa e tem Face, Ask e outros sites, até flogao antigo ela tinha (não adianta me pedirem porque não vou passar, são informações pessoais e não posso relatar aqui, conforme regras da comunidade).

Pelos relatos recentes, ela está menos fresca. No tópico original acima ela tinha mais TD negativo que positivo. :shock:

É baixa (1,60 a 1,62), bunda redondinha e lindíssima. Já o rosto depende do gosto (eu não acho essa Brastemp toda que estão colocando não - de rosto -, mas o corpo é perfeito, de ninfeta mesmo).

As fotos da Kelly torres no Gatasgyn não têm nada a ver com ela, são de outra pessoa. Pura enganação. Uma garota que usa fotos completamente diferentes fica muito difìcil confiar, né ?

Eu nunca animei sair com essa Juliana/Kelly/Anita, porque ela mais parece uma boneca de plástico. :mrgreen:

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana Sampaio /Kelly Torres / Anita

#9 Mensagem por P G » 02 Abr 2013, 22:09

Tópico atualizado, unificado e faxinado. Favor utilizar a ÉTE para qualquer troca de informações ou comentários.

Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#10 Mensagem por Vacaiado » 11 Out 2013, 09:53

Alguém tem noticias dessa moça? Se tem outro telefone e se continua atendendo.
Tenho tentado já um tempo nesses telefones do tópico mas nunca consegui contato com a moça. Se alguém tiver um outro contato ou notícias dela, favor me avisar aqui ou por MP.
Valeu

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por perfectxx » 07 Nov 2013, 10:16

Peço um enorme favor aos colegas foristas, tenho mta vontade de pegar essa distinta então por favor, caso tenham noticia, ou alguem seja proximo dela gostaria da ajuda para poder encontra-la.

att,

Prefectxx

Link:
🔗

Responder