POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O escopo: com super-alvará, fui para a segunda da mesma tarde, agora a loirinha (
http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm).
O contato: direto com a guria, simpática ao fone, fizemos os acertos, faz tudo e o anal depende da avaliação.
A casa: também já conhecida, estilo privê, cuidados pra preservar a identidade do putanheiro. Único senão é o banheiro coletivo, mas com sabonete líquido e toalhas limpas. Tentei ir conhecer a Aline em outra ocasião, mas a casa furou feio comigo.
A dama: rosto mediano, aparelho nos dentes, muito gostosinha e bem sensual, num vestidinho já foi me provocando desde o primeiro contato, muito simpática... percebi que acertei, que salvaria a tarde de um desastre. Achei ela pequeninha, estilo menininha, bem novinha. Seios lindos naturais, barriguinha zerada, sem marcas de maternidade, pele lisinha e cheirosa, bucetinha raspada, branquinha, deliciosa. Tatoos escondidas pelo phodoshop e bundinha que dá vontade de morder. BASTA! BOPEI!
O ato: saí da morena com fome, encontrei a loirinha cheia de vontade de dar então fechou!!! Deu liga, deu química legal entre nós. Beijos (de verdade), corpos dançando lentamente, agarradinhos, amassos, sarro gostoso, inspeção mútua de corpos que foram ficando desnudos, beijava ela inteira, pescoço (tem um cheiro muito bom), seios que ficaram eriçados, barriga, bunda e pernas... a guria toda arrepiadinha, tava muito louca de vontade. Jogo nua na cama e parei um instante pra olhar aquela delicinha inteira, toda nua, se mexendo na cama, passando a mão no corpo e me chamando pra ela... PQP!!! Caí com tudo! Mergulhei em muitos beijos, abraços, esfregões e parto pra xupar a bucetinha, que coisa deliciosa. É bucetinha mesmo. Comecei pelas pernas, passava nos grandes lábios, ia na barriga, nos seios, brincava com a pele dela toda arrepiada, voltava pra buceta e dá-lhe língua, beijos e pressão. Inclusão digital com pressão naquela região rugosa na parte posterior, muito líquido e clítores crescendo... ela passando a mão na minha cabeça, no lençol da cama, algum tempo e a guria joga a cabeça pra trás e sinto a contração uterina... Ela ficou gozando um bom tempo, sem gemidos, apenas respiração ofegante, corpo arrepiado e não pediu pra tirar a língua do clítores logo... tava muito louca mesmo. Ela fica se mexendo um pouco na cama, virando os olhos e ordena: “Deita!” com tal vigor que não ousaria negar-lhe o desejo e parte pra cima de mim, faz um oral muito bom mesmo, aplicado, babado, fazendo movimentos com a língua, tenta colocar o máximo na boquinha... EPI e parte pra cavalgada. Ela mexia rápido, meio afoita. Tentou coqueirinho, não conseguiu. Então pedi calma, pedi pra colocar o medonho inteiro e mexer devagar no fundo, ela cuidadosamente foi introduzindo, parou, fechou os olhos, abriu a boca e começou a mexer. Mexia devagar, bem profundamente e eu passava a mão em suas costas e pernas e a via TODA arrepiada. Perguntei: era frio ou tava gostoso? Ela responde baixinho: “Tá gostoso, muito gostoso..” Ficamos em pé, perto da cama e a comi forte por trás. Depois a melhor parte: PP-MM. Quando colocava no fundo ela ficava arrepiada: porrada no útero e pele arrepiada. D4 e volto para o PP-MM, a guria empurrava o corpo pra junto do meu, levantando a anca, mexia muito. Gozei a primeira assim, ela passava as mãos em minhas costas e eu me sentia arrepiado e eu colocava as mãos por baixo dos ombros (ela é pequeninha mesmo) e a puxava com força (pensava que ia desmontar a guria), também sentindo ela arrepiada. Coisa de louco mesmo!!! Descanso rápido, papo muito legal, gostoso, descontraído. Brincamos e sorrimos com o sexo gostoso que acabávamos de ter.
O desfecho: Ela diz: “Quero mais.” E eu também. Rsrrrsrsrs Ela pede pra vir por cima dela e nova sessão de penetração profunda e ela arrepiada. Depois de muita loucura, ela tava pra gozar, mas aguentei e gozei muito de novo. PQP!!!!
O investimento: juras de amor eterno por $ 150 dilmas + presentinho.
As notas:
Simpatia: 10 (brincar com a alegria do próprio sexo, não tem preço)
Rosto: 7,5 (bonita)
Corpo: 9 (pequeninha, eu pessoalmente prefiro as mais encorpadas, mas ela é um tesão)
Buceta: 10 (ótimo odor e fisionomia... é apertadinha e faminta, gosta de rola)
(*) desejei, mas não tive tempo de tentar.
A conclusão: salvou a minha tarde. Essa fode de verdade, sem frescura. Senti muito prazer e ela também, então, é disso que eu gosto. O resto é acessório.