Chegando la, uma tia que aparenta ser a cafetona leva-me aos quartos que ficam nos fundos da casa. Chegando la dou de cara com 3 meninas que nao passaram no controle de qualidade. Pergunto se a quarta garota (a morena rabuda) esta disponivel. Disseram que sim e entao ela me leva ao quarto para explicacoes mais detalhadas do funcionamento daquele de estabelecimento.
Disse-me que a massagem custa R$ 30 mangos, com relaxamento manual vai a R$ 40 pratas. Oral por R$ 50 dinheiros e xoxotal por R$ 60 pila. Informei a perva que so me sobravam R$ 30 mangos na carteira mas gostaria de pelo menos uma punhetinha ninja. A mesma topou e foi se trocar.
Voltou apenas de calcinha onde pude perceber lindos seios pequenos e durinhos. Nao percebi estrias e nem manchas pelo corpo. A rapariga tem um belo quadril e cinturinha de pilao. Sem falar da rabada... Faz o tipo falsa magra rabetuda.
Ja estava de pau duro e danei a me esfregar na nega, mamei bastante seu peitinho e palpei muito seu rabo. Logo deitei e com um creme ela comecou a me punhetar. Tocou uma bronha legal em mim, visto até que demorei pra gozar mas nao reclamou e nem me falou aqueles papos sacais de "vai, goza gostoso".
Jorrei bastante leitinho na sua mao pois tava a um tempo sem gozar, onde a meliante fez o devido favor de me limpar todo. Dei uma lavada basica no banheiro e vazei.
Disse que so atende pela casa entre as 10hs até as 20hs mas sempre estava por la... Seu nome é VIVIANE.
O local é uma casa de vila, fica na av. saldanha marinho no IPSEP. Rua paralela a Av. Jean Emile de Favre. O numero nao me lembro mas o fone da casa se nao me falhe a memoria é F: 3339-5200. Local bem tranquilo e sem estresse para frequentar.
O quarto é pequeno, cama no chao, ventilador e banheiro bem basico. Ou seja, nao apresenta boas condicoes de higiene mas pra um fast-foda da pro galho.