POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,espero que daqui pra frente,só TDs positivos para mim! Interessante como essa "fonte" aqui do GP guia é certeira! Após ler sobre várias garotas,e ficar literalmente na dúvida. Resolvi arriscar na Carina Souza pra ver se realmente é tudo que falam. Pq? O blog é seu diferencial. Me impressionou muito. Após 3 tentativas,sem sucesso. Finalmente consegui marcar com ela. Fui muito bem atendido no telefone, garota simpática,que voz linda ela tem! O pau subiu já ao telefone. kkkkkk Marcamos no Roma Praia. Como a suite estava em arrumação,quado ela chegou,eu ainda estava na garagem,aguardando liberação. Quando vi a gata já fiquei de pau duro... putz q delicinha!!! Usava um shorth curtinho jeans e uma blusinha. Pensei comigo: acertei! Corpo bem desenhado,falam muito da bunda dela e dos seios,mas me encantei pelo par de pernas. Bem torneadas. Uau! Papinho vai,papo vem... E nada de liberação. Ela começou a me beijar feito louca, uma boca bem carnuda e macia, deixando o cara doidasso de tesão. A pegação rolou solta, beijos e amassos ainda de roupa,pareciamos dois namorados prestes a transar pela primeira vez! Quando subimos as escadas,ela me deitou na cama,tirou minha calça e me fez um ORAL DELICIOSO no coro. Ainda bem que tinha lavado e caprichado no talento do meu guri antes da investida. Nem aguentei 5 minutos... Mal deu tempo de ela tirar a boca,foi leite no rosto dela e estrelinhas na minha cabeça. Parecia que ela estava mais na seca do que eu! Foram mais 3 tempos de tirar o folego, ela é do tipo namoradinha,gosta que o cara domine. Peguei de jeito primeiro de frente no PPMM mesmo, bombando gostoso com direito a bjinhus deliciosos e ela dá cada olhada no olho do cara. Esqueci que estava com uma puta! No segundo ROUND falou no meu ouvido "quero dar p/vc de 4" Ah muleque! Um pedido desses não se recusa jamais! Ficaria oras vendo aquela cena,o contorno perfeito da cinturinha fina com aquele rabão. Comecei a bombar, e como geme gostoso essa delicinha, só de lembrar já fico taradão de novo! Segurei no cabelo dela e meti com tudo. Ela uivava como uma louca e quando gozou,ficou tão mole que a segurei pela cintura,se não ficava na mão. 5 min depois... Leite no saco! Tomamos banho e conversamos um pouco. Recebi uma ligação e tinha que ir embora urgente. Mas enquanto tomava banho,não acreditei quando percebi aquelas mãozinhas em mim. Demos uma rapidinha gostosa no chuveiro mesmo. Ah tarada! Fudi de tudo que é jeito... Posso destacar que realmente me surpreendeu!
Balanço:
ROSTO: 8 não é uma Miss,mas entraria no SHOPPING com ela tranquilamente. Maquiada e bem produzida.
CORPO: Bem delicinha, cheirosa e bem cuidada. Adoro morenas!
SEIOS: 8 Apesar de não serem grandes,são firmes e gostosos de chupar.
BUCETINHA: PERFECT, cheirosa,aparadinha e apertadinha, merece um 10 né?!
RABINHO: Não perguntei,pois não faço questão.
ORAL: Desempenho legal,começa lento e depois + rápido e intenso. Faz pq gosta,se ñ mandar parar,ela fica eternamente lá. Hehehe
DESEMPENHO: No geral 9,5. Sabe chegar e sabe sair. Não finge,transa gostoso de mais e não tem cara nem jeito de puta!
REPETECO? Já virei VIP!
Investimento: R$ 200 (O combinado era R$150 por 2h,mas como ficamos quase 3h,teve o adicional). + R$40,00 - táxi. R$ 40,00 (Motel)
Não costumo investir tanto. Mas devido as recomendações e o desempenho,foi mais que merecido.