Flavia/Flavinha
R$ 300,00 - Telefone: 8575-0094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 106Não 1
Oral Sem:Sim 85Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Flavia

#16 Mensagem por BANDDF » 24 Out 2012, 07:04

walla escreveu:Estava um dia de saco cheio no trabalho, e resolvi chutar o pau da barraca, então liguei para a Flavia, logo as duas horas da tarde, e ele me passou o endereço, me disse que atendia no motel, ate prefiro também! Ela e uma garota branquinha cabelos pretos longos com apliques , peitos médios e durinhos coisa de novinha parece ter uns 19 anos, garota adora duas coisas, pagar um boquete e ficar de quatro, ai você sente que ela fica a vontade.

Varginal :8
Oral :10
Seios:10
Anal: Não Usei
Despesa: R$150 mais motel

Meu nobre, tem alguma coisa errada aqui, todos os relatos
constam como ela sendo uma moreninha e aqui você relata
que a mesma é branquinha.

Já conheci ela pessoalmente e posso garantir que ela passa
longe de ser branquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Flávia

#17 Mensagem por Mister Farinha » 25 Out 2012, 09:12

walla escreveu: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ela e uma garota branquinha:::::::::::::::::::::::::::::::
garota adora duas coisas, pagar um boquete e ficar de quatro,
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Pegando uma "carona" na poluição do amigo Banddf... 8)
Branquinha? :o Realizei 3 TDs com ela, afirmo ser moreninha... e curtir o que relatou mesmo... :wink:

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flávia

#18 Mensagem por Mister Farinha » 30 Out 2012, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos:

:arrow: R E L A T O

Colocando em dia meus TDs, com certo atraso devido à instabilidade do fórum, e aproveitando a posição privilegiada do tópico na 1ª página, relatarei meu TD com a GP Flávia, que me agradou desde nosso 1º encontro. :)

Estava a fim de realizar um programa que incluísse sexo anal, com um custo x benefício favorável, e me lembrei dessa guria. Telefonei e marquei um TD pra 9h30m, no Sudoca, aonde atendia à época.

Dei-lhe um “toque” e, após cumprimentar o porteiro que já me conhece, segui pro apê e fui recebido pela moreninha com cara de índia, baixinha (1,60m), com seus cabelos com apliques pretos, que atingem a lombar, trajando bermudinha jeans e blusa, no auge de seus 19 anos. Gostei de rever a mina mais uma vez, agora mais solta por já me conhecer,... lhe dei uns beijos e entrei. :)

Cheguei de banho tomado, lavei as mãos e fomos pra cama, já com seu corpinho sem roupa pra atrapalhar. Começamos os arretos com muitos beijos na boca, sem frescura,... caí de boca nos peitinhos pequenos e durinhos, onde me acabei de tanto mamar. Sua boceta é carnudinha, possui abundantes pequenos lábios e me fartei de tanto degustar essa maravilha. Como das outras vezes, minha língua estava “dopada”,... a garota se contorcia,... acabou gozando muito nos meus lábios, sem deixar de me alertar (“- tô gozaaaaando!”), :roll:

Ela curte uma pica na boca e não lhe decepcionei! Deixei todo “ele” pra ela se acabar,... parecia criança em parquinho de diversões,... me olhava com cara de ganhadora de Mega-Sena... Coloquei um BlowTex na vara e iniciei minha meteção no frango assado,... depois, de bruços (quando vislumbrei seu cuzinho),... e lhe pedi que cavalgasse no meu pau. Minha vontade de comer seu “anel rugoso” era grande. :mrgreen: Nas outras vezes, ela não refugou, nem falou “- ele é cabeçudo!”,... :doubt: eu tinha certeza de que seria bom novamente. Exagerei no uso de xilocaína e KY ::ky:: na cobiçada “rosquinha”,... ela se posicionou no frango assado, mirei o kct pro alvo e fui enfiando lentamente. A pica entrou “de boa” e comecei a bombear seu canal cuzal loucamente,... vak-vuk-vak-vuk. :roll:

“- Quero agora que você me coma de 4!”, me pediu com insistência,... :wink: fiquei em pé, encostado na parede, ela empinou a bunda pequena (redondinha) e tome vara no rabinho,... não resisti muito: disparei muita porra na camisinha, após dar urros de prazer que acordaram a GP Sabrina, que estava dormindo na sala... :roll:

Depois de fazer um “bico” de bombeiro hidráulico (desentupindo um ralo do banheiro), tomamos banho, paguei o cachê e descemos, tendo dado uma carona pra guria até o Conjunto Nacional. Foi outra trepada de responsa! Valeu! =D>

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local de atendimento = Muito Bom (quarto e banheiro com aspecto de limpeza,... roupa de cama limpa e colchão bom pra foder,... um espelho fez falta pra acompanhar a sacanagem);
- Simpatia e educação da GP = Muito Bom (atenciosa e educada,... nesse 3º encontro, achei mais descontraída na trepada e no papo,... fez-me sentir seu coleguinha do Barril do Chopp);
- Sexo oral = Bom (sem capote, valorizando o caralho e procurando me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (prexeca apertadinha, molhadinha ao natural... e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho justinho e bem higienizado,... minha pica já se ajustou ao seu “anelzinho” e deslizou gostoso);
- Gastos bem destinado = 150 Pila (por 1 relax, com visitação anal incluída,... fiquei cerca de 1 hora no local).

Outras informações:
- Celular desligado, paguei no final e não me apressou;
- Soube que atualmente está atendendo em motel ou hotel.

Já retornei... e recomendo a GP Flávia, desde que apreciem minha descrição acerca de suas características físicas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

===============
Link das fotos:

http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a/flavinha

Link:
🔗

browfalcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por browfalcom » 06 Nov 2012, 11:51

Prezados seguidores,

Através de uma amiga, a Flávia pediu para eu postar que ela não esta mais atendendo.

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#20 Mensagem por distintocavalheiro » 03 Mar 2013, 15:52

POSITIVO
Caríssimos Foristas de BSB

Mais uma visita à Capital Federal e um repeteco delicioso com Flavinha, desta vez com todo tempo e tesão que tenho direito !

DA NEGOCIAÇÃO: Ela me avisou via celular que tinha voltado a atender! Voei assim que pude para cá !!! Antecipando algumas reuniões kkkk... Negociei previamente via celular, ainda em Salvador. Ela me falou que o programa completo por 1 hora é R$ 200,00 no motel. Comprei o passe dela para uma noite por R$ 600,00 no meu hotel com a promessa de não me deixar dormir :badgrin: :badgrin:

DO PRÉ-ATENDIMENTO: Marcamos ás 21:00 no Shopping que fica bem perto do Hotel que estava. Fique aguardando na praça de alimentação. Estava tomando um Chopp quando percebi o olhar da homarada se deslocando em uma direção só :D Era ela ! Nossa... Agora está de cabelos encaracolados e estava linda e simples, com um jeans apertado e blusinha normal, como patricinha de Shopping. Um sorriso encantador !! Quando ela sentou ao meu lado e me de um selinho, notei que um dos caras olhou para mim e disse pra todo muito ouvir “ tá podendo!!” kkkkkk foi muito legal! Jantamos no Coco Bambu e voltamos de taxi para o Hotel, subimos de mãos dadas parecendo namorados ( ê que a BOPagem tá próxima!)

DA DESCRIÇÃO DA MOÇA: Ela já foi amplamente descrita, inclusive no meu TD anterior. O Destaque de sempre é a beleza do rosto, do sorriso e da boca que parece pedir beijos ( e outras coisas mais :wink: ) Está mais “mulher” com o estilo de cabelo e nas atitudes. E aquele corpão delicioso!!!!

FOTOS: http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a/flavinha

PRIMEIRO ROUND: Ela me pediu para tomar um banho e voltou já enroladinha na toalha, com aqueles cabelos encaracolados que tiraram aquele ar de ninfetinha que ela possuía. Acho que ele gostou muito do mimo do jantar porque me atacou com muita sede !!! se jogou em mim na cama e começou a me beijar muito gostoso !!!a mão abrindo o zíper da minha calça e eu arrancado a toalha !!!ela foi descendo e tirando minha camisa ! arrancou a calça e começou a chupar o pau muito gostoso !!! me olhando e sorrindo apertando o pau levemente com os dentes !! e engolindo muito ! oral avelulado como eu gosto !! babado e engasgado até a asliva escorrer pelo meu pau !! e ela ficava ainda esfregando aqueles peitinhos pequeninos na minhas coxas o biquinho durinho roçando em mim foi um tesão !! Daí ela encapou o bicho e montou em mim !!! cavalgou forte beijando a boca e oferecendo Os peitos par beijar !! Aí ela desceu e sussurou em meu ouvido “quero esse pau gostoso em meu cuzinho...vc dá?” QUEM PODE NEGAR UM PEDIDO DESSE ??? Coloquei ela de quatro, lubrifiquei gostoso aquele cuzinho e encaixei o pau devagar ! Cuzinho apertado de menina, uma delicia !!puxei ela forte e estoquei gostoso naquela bundinha !! Ela ficou se tocando por baixo e gemendo ! me controlando para não gozar !!! mas ela deu um apertada gostosa !! e eu não aguentei!! GOZEI FORTE NAQUELA BUNDINHA!! Ela gemendo gostoso e parece que gozou tbm !! desabou na cama.. uma delicia... uma delicia!!

INTERMEZZO: Tomamos umas cervejinhas e colocamos a conversa em dia ! Pedi para tomar um banho e quando voltei ela tava de quatro na cama tocando a bucetinha e dizendo... vem cá.... hummmm foi um tesão a visão daquela bunda!! Ela tem uma bunda linda... uma delicia !!

SEGUNDO ROUND a essa altura eu já tava excitado mais uma vez ! Peguei ela de quatro metendo na bucetinha e puxando os cabelos dela !! Ela disse que com carinho ela curte !!! depois de estocar muito coloquei no PPMM e ficamos namorando assim !! mas foi namorar mesmo... metendo e se beijando.. uma delicia o carinho QUE ELA FAZ !! ela sabe alternar carinho e tesão de uma maneira deliciosa ( BOP já assumido). Meti muito naquela bucetinha, sai e puxei a cabeça dela !! tirei a camisinha e estoquei gostoso em sua boca até gozar na sua língua !! ela ficou brincando com o sêmen um pouco na boca, disfarçou e cuspiu ( o único momento negativo da noite ).

INTERMEZZO: Desabei na cama e acabei adormecendo, já pelas tantas da madrugada fui despertado de maneira deliciosa...

TERCEIRO ROUND: Ela me acordou chupando meu pau ! Nossa... ela me olhou e disse “ acorda meu bem que eu quero mais leitinho” Fiquei só olhando para ela e ela mamou muito !! babado e gostoso com ela em cima de mim !!!! Gozei gostoso demais !! Ela espalhou o semem pelo pau e tomamos em seguida um banho gostoso juntos. Paguei um extra para o taxi e estava amanhecendo quando ela se foi.

RESUMO DA ÓPERA: Moça linda de excelente astral !! fode muito e é muito, mas muito gostosa !!! AS vezes é tímida mas se derrete com pequenos mimos, uma delicia se comporta como namorada. Pernoite que valeu cada centavo! Approvadissma!

Um forte abraço a todos.

Link:
🔗

Juan38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por Juan38 » 08 Mar 2013, 18:07

POSITIVO
Caros putões de plantão, segue mais um TD fresquinho realizado ontem quinta-feira com a Flavinha......Vi que tinha voltado as atividades remuneradas...rsrsrs, liguei pra gata, combinamos o repeteco! Para o prazer da macharada de nossa bela cidade, ela voltou mais linda do que já era antes, como nosso amigo distintocavalheiro disse, esta de cabelos cacheados, uma delicia de mulata, esta mais sexy e com ar de ninfa....... bem melhor que as fotos sem duvidas! Vamos lá aos serviços “comestíveis” da “moça”.......Fiquei de ligar 12hr a hora que a gata sai do curso na asa sul e marcamos no pátio no estacionamento no subsolo, e fomos para motel, ali na Candanga mesmo, pq a gata esta sem ambiente! Como já nos conhecíamos estava mais solta do que da ultima vez, ela é um pouco tímida mais ao decorrer vai ser soltando....... Acho isso uma delicia na Flavinha, pq atrás dessa “timidez” esconde uma ninfeta bem safada e cachorra. Chegando no motel, tomamos um banho juntos bem gostoso, como sempre marquinha de biquine e aquela tatto no cóccix de laço que me deixa morrendo de tesão so de olhar, e não aguentando e o pau já enrijecido, coloquei uma de suas pernas em cima de uma muretinha que tinha dentro do banheiro e chupei aquela bucetinha, aí como é deliciosa aquela buceta, com um grelinho saliente......nossa como é delicia essa ninfa, então subi e encontrei aqueles seios durinhos que cabem certinhos na boca, uma DELICIA! Ficamos namorando de baixo do chuveiro, meu pau roçando sua bunda e sua xana, e pedi pra ela me chupar, prontamente fui atendido..... Ela chupa com maestria e com vontade, ficou de joelhos e peguei por trás de sua cabeça, quando mais ela chupava eu puxava sua cabeça e ela fazendo garganta profunda e babando meu pau todinho.....nossa aquilo ia me deixando cada vez mais com vontade de comer sua buceta e o seu cuzinho, e que cuzinho ela tem.....rsrs, chegou um momento que ela me pediu pra irmos pra cama, pois não estava aguentando mais de tanto tezão.....fomos logo em seguida, deitei ela de joelhos na cama encapei o JUSÈ e tome rola na buceta, dei algumas bombadas com vários tapas em sua bunda e ela pedindo mais e mais tapas, e meti mais tapinhas, ela gosta más com carinho, quando começa a ficar forte ela pede para ser mais brando....rsrsrsrs, pedi pra ela fazer um 69, fizemos e chupei novamente a xaninha e ela o meu pau, como ela ficou por cima, sentia ela colocando o meu pau todo na boca ate a garganta e quase engasgando.....nossa o que é aquilo naquela menina, parece que voltou com mais vontade e com mais tezão.....depois ela pediu pra montar e cavalgar, então falei so se for no cuzinho, ela........agora, deita barriga pra cima meu bem! Claro que atendi.......ela se ajeitou com o cuzinho e foi agasalhando ele no JUSÈ, de frente pra mim e de costa para o espelho, meus irmão que visão era aquela, bem devagarzinho a cachorra vai colocando o cuzinho e vendo o espelho o meu pau sumindo dentro daquele cuzinho apertadinho e gostoso.......aí sinceramente, não resisti nem mais 30 segundos e tome gala pra dentro.....da sacola, nossssssssa que cuzinho é aquele, fiquei enlouquecido com a volta dela, tomara que fique por muito tempo nesta sua volta, e sempre que tiver $$$$ caixa voltarei com certeza, ela que eu saiba dentro do meu conceito não tem nem um ponto negativo, o que mais me impressiona nela é que não tem problema com tempo, se rolar rolou e se o cara quer mais ela ta pronta para atender e pronto, claro que dentro do combinado........fica a dica meu caros colegas de plantão, Flavinha voltou e com tudo pra arrebenta com as meninas falsas que anunciam uma coisa e na verdade é outra.....acho que mais uma vez BOPEI.....rsrsrsrsrs

Notas:

Pra mim nesse atendimento, foi sempre e se continuar assim será sempre 10 em todos os quesitos, principalmente em matéria de dar o cú, nossa que cuzinho mais gostoso.......valor da OBRA PRIMA R$ 200,00, ficamos pouco mas de uma hora, pois estava com alvará vencendo...... Contato e valor da perva.....8575-0094 / R$ 200 fotos da gata: http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a/flavinha

Link:
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#22 Mensagem por Lexluthordf » 13 Mar 2013, 00:46

POSITIVO
Flavinha (61) 85750094

http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a/flavinha

Lendo os tds acabei adicionando essa perva no MSN e comecei a conversar , foi bem prestativa me passou o site para ver as fotos, me mostrou outras fotos originais. Resolvi encarar principalmente quando disse q tinha 18 anos e que gostava muito de dar o cuzinho.... isso mesmo rapaziada , ela é triplo sim e gosta de dar o riscado. A descrição da menina já esta bem detalhada pelo tds a cima , oq posso dizer é que ela e bem moreninha com um belo corpo e marquinhas de biquini, agora esta com o cabelo ondulado (caxeado), ela usa algum tipo de aplique, tem cara de novinha mesmo.

Vamos ao fight, busquei ela no Mc Donalds da candanga, e partimos para o motel. Ela estava bem arrumada , de salto alto e vestido curto coladinho estilo panicat, e o melhor estava sem calcinha. Já entrei no quarto pegando forte com muitos beijos, gosta de beijar. Ao mesmo tempo que fui apertando aquelas carnes , fui subindo o vestidinho , não demorou muito para cair de boca naquela bucetinha ali mesmo com ela em pé. Chupei de frente e depois por traz , ela inclinando o corpo e empinando a bunda , deixando a bucetinha para mim chupar com as coxas grossas meio abertas ... uma bela visão do paraíso. Uma bucetinha aperta entra as coxas com direito a ver o cuzinho piscado. Puxei ela para cama e foi ai que recebi uma belo boquete babado, mas como gosto de lamber uma rola.. lambeu , chupou, cuspiu , babou e deixou ela toda limpinha de novo. Voltei a dar umas lambinas da bucetinha dela q já estava molhada e parti pra cima no PPMM, beijos metidas, chupadinhas nos peitinhos pequenos de biquinhos pontiagudos. Ela veio por cima, sento com maestria e desenvoltura no tabaco duro, revezando para a posição de ladinho com direito a puxar os cabelos e dar uns tapas no rabo da potranca. Já com o suor escorrendo coloquei a piranha D4 e que visão, tem uma bunda bem redondinha, durinha e com o cuzinho piscante. Apontei o cabeçudo na porta do buraco negro e soquei, iniciei devagar pois o meu tabaco não é de ferro.
Depois de meia dúzia de socadas ela gemendo e já com o cuzinho laciado, continuei bombando ate gozar.
Repeti o processo depois mais uma vez , com direito a gozar na boca da putinha...

Resumo da operá
Sem frescura , Sem marcar tempo, dá pq gosta mesmo de fuder.
É magra, peitos pequenos mas consistentes, umas coxas roliças e bem torneadas uma bunda média , apertada e gostosa de fuder. Beija na boca, chupa sem e dá o cú alem de gostar de tomar uns tapas e puxões de cabelo.Triplo – Sim, com direito a barba , cabelo e bigode.
Chegou na hora , fez o combinado e ainda nem escutei celular ou reclamações.
Cache pago R$150 com o anel rugoso

msn: flavia.******

Link:
🔗

GALDINO_BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por GALDINO_BSB » 15 Mar 2013, 00:09

POSITIVO
Olá rapazeada!

Vi a Flavinha no site http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a/flavinha me amarrei na mulatinha.. não conhecia o gpguia, foi entao que a gata me perguntou onde a achei, respondi que foi pelo site mesmo, e me falou sobre gpguia e me interressei em conhecer como era esquema por aqui.. Já vinha de olho na Flavinha e esperando ter um tempo pra poder sairmos. Liguei na primeira vez sem sucesso cel so dava desligado, liguei a segunda vez hoje pela manha ela me atendeu acho que estava na aula, pedio para retornar depois de 5 minutos liguei novamente, foi educada, voz meiga de novinha.. me informou sobre atendimento disse que era 200,00 no motel uma hora , pedi que deixa-se marcado para as 15hrs.. tudo certo.. hora marcada liguei novamente a gata disse que estava na academia na asa norte, fui busca-lá , de longe avisto essa delicia vindo de legging colada e topzinho de cabelos cacheados ( uma surpresa ) já vi e pensei “HOJE EU ME DOU BEM” barriguinha saradinha, entrou no carro logo pude vê, toda durinha...definidinha..
Vamos lá.. seguimos para o Altana, subindo as escada do quarto pude ver aquela bunda deliciosa.. me pedio para tomar ducha, fiquei esperando sentado na cama..assistindo tv, vejo essa delicinha vindo com lingerie branca.. pirei mais ainda.. pedi para me esperar bem gostosa na cama que iria tomar uma ducha.... ducha tomada.. deitei na cama ea flavinha veio por cima de mim, pude olhar pelo espelho no teto aquele corpo lindo, passava as maos bem de vagar por cada parte daquele corpo delicioso, ela me beijou com vontade “uma delicia de beijo só de pensar já fico pau duro” foi beijando meu pescoço.. já estava maluco de tesão ela tem um jeito tão carinhoso,mistura de safadeza com namoradinha.. e foi me beijando todo.. e foi descendo.. Beijando bem de vagar passando as unhas pelo meu corpo.. tirou a cueca e caiu de boca.. meu Deus que boquete era aquele, fundo, bem babado, sujava passa língua de vagarinho na cabeça e afundava ele todo na garganta.. Estava me segurando pra não gozar logo ali na quela boquinha pequena, deitei a Flavinha e retribuir da mesma forma, fui beijando aquele corpinho delicioso, seios pequenos e firmes com marquinha se depende se de mim não tirava os da boca..rsrs fui descendo e cair de boca na quela bucetinha quentinha e lisinha.. delicia de bucetinha com aquela marquinha.. peguei a camisinha encapei o pau, e fomos de papai e mamãe por um bom tempo, estava louco de tesão sentinho aquela bucetinha lá no fundo.. apertinha.. Aquele gemidinho gostoso no meu ouvido.. me beijando
.. pedi que vira se de 4 , nossa que visão mais linda era aquela, cinturinha fina com aquele rabo empinado, para a minha surpresa ela tem tatto no cóccix um laço prontinha pra presente linda linda.. metir um pouco na bucetinha de 4, mais que delicia ela tem as técnicas de pompoarismo uma delicia apertando pau já estava maluco de tesão, e ela com dedinho na bundinha abrindo pra mim.. peguei KY , melei a bundinha e fui colocando de vagarinho.. uma delicia ver ela gemendo ficando toda arrepiadinha.. da pra ver que curte mesmo o anal com praser.. fui bombando ela me disse que já estava quase gozando.. Quando ouvi-la gritando com aqueles gemidos, toda arrepiadinha.. e apertando meu pau com aquele cuzinho maravilhoso, não resistir e gozeeeeeei junto!! Delicia delicia... simplesmente maravilhosa!

Valor: 400,00 uma hora no motel!
Foi esse valor pq me simpatizei com a garota, e acho que cobra muito barato 200,00 completo!
Falei para ela da uma aumentadinha, apensar de novinha ela barra muitas mulheres que já sair, é educada, sabe conversar, sabe o que quer, alem de ter corpo maravilhoso, é uma mulata realmente bonita, prefiro ela sem duvidas pessoalmente achei que tem mais “corpo” do que nas fotos pois parecia ser magrinha, mais ela é tipo magra falsa, malhadinha, tem quadrio e coxas fartas proporcional ao seu conjunto!
Então só isso pessoal.. ate ao próximo TD!

Se volto? CONCERTEZA!

Link:
🔗

Mustang_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por Mustang_DF » 01 Abr 2013, 11:24

POSITIVO
Caros Companheiros,

A duas semanas estava no msn e chamei a Flavia, Conheci ela no uol antes de começar a atender profissionalmente, bom papo no msn e marcamos para a tarde.

O Contrato:
Tratativas iniciais feitas pelo MSN e contrato celebrado por meio eletronico tb, marcamos as 15h na academia q ela malha na asa norte, quando estava indo passei sms e ela me respondeu.

No trato inicial ficou marcado duas horas de motel com oral no couro, gozo na boca, além de relax liberado com anal.

Ela foi pontual, entrou no carro e rumamos para o Flamingo.

Prestação do Serviço:
Morena da cor do pecado, pele macia e cheirosa, 1,60, corpo formado em cacademia. Seios pequenos, cabem todo na boca. Jeitinho de menina mulher que sabe bem o que quer.

Já na suite, fui tirando cada pedacinho de roupa e fomos tomar um banho, pegação geral dentro do chuveiro, já sai louco para chupar aquela delicia de clitoris protuberante, acho que gozou na minha boca, caiu de boca no couro e chupou com conhecimento, pedi para parar, pois ia acabar gozando ali mesmo, sentou e robolou com excelente ritimo, fui para o PPMM e acabei ali, escutando os gemidos gostosos dela.

No segundo resolvi chupar novamente até o gozo dela, depois de pé na beira da cama fiz ela me chupar enquanto apreciava o corpinho lindo dela. coloquei de 4 e fui conhecer a caverna dela, sabe o que faz, apertadinha e gosta de dar o rabinho, feito assim gozo na borracha.

banho no final e mais chupadas dela ate eu gozar na boquinha dela, valeu para saber q posso indicar e voltar a usufruir dos serviços.

Corpo 9, para quem gosta desse tipo de mulher
Muito atenciosa no MSN e pessoalmente 10
Oral 9
Vaginal 9
Anal 10.

recomendo.

Grande Abraço a todos parceiros de Putaria.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#25 Mensagem por bob vip » 02 Abr 2013, 17:52

POSITIVO
Fiquei bastante tempo de sem postar TDs pelos mais variados motivos, entretanto estarei relatando as ultimas trepadas para contribuir com a comunidade do fórum.

Ahhhhh!!!!...antes que eu me esqueça... PAU no CÚ dos Chupins, Fakes e Carteiradores!!!!

Semana passada estava com vontade de enfiar a naba no rabo de alguma Safada, então verifiquei alguns TDs e procurei me orientar sobre qual atenderia as minhas necessidades. Pude perceber que a garota em questão não possuía mais as fotos nos sites de GPs em Brasília e imaginei que havia parado de trabalhar com esta prestação de serviço, entretanto não foi o que aconteceu, acabei topando com a Safada no MSN e me informou que havia solicitado a retirada das fotos em caráter de urgência por problemas pessoais, mas como queria fazer uma apreciação do material que estava querendo traçar, requisitei algumas fotos que foram encaminhadas pelo próprio MSN.

Depois de algumas conversas sobre a qualidade da foda oferecida e valor contratual estabelecido, marquei de encontrar com a Morena no Park Shopping e seguimos para os Motéis do Núcleo Bandeirante. No Motel me pediu um tempo para dar uma asseada na lataria e ao tirar a roupa avistei os peitos pequenos, mas com boa consistência e muito bons de serem mamados. O xota estava com a depilação em dias e com os grelos apontando a cara pra fora. A bunda tem a forma arredondada, bem apetitosa, não dá pra falar que é um rabão até pq a Danada não tem grande porte físico pra isso, mas é proporcional ao shape da Guria que tem o corpo muito bem distribuído. Quando voltou pra cama começamos a pegação...beijos, sarros, chupadas...enquanto a vadia me chupava, já introduzia o dedo em seu cú e sentia que meu pau seria muito bem agasalhado por alí. Encapei a vara e começou a cavalgada, depois de algum tempo coloquei de 4 e empurrei até o talo...a vadia estava gostando e pedindo cada vez mais...cada estocada dada escutava o pedido de mais força, mais pressão. Como o foco era o orifício cuzal e percebendo que o anel ainda não havia sido inviolado naquele dia, passei um creme de rola (KY) e apontei a chapeleta para o centro do seu rabo, no qual fui ajudado com grande categoria pela própria garota. Fiquei surpreendido com sua desenvoltura em dar o cú, não pede pra ir devagar, não pede pra parar, depois que a vara está dentro vc pode socar até quando aguentar. E assim foi a forma que finalizei, bombando por trás até encher o plático. Tomamos um banho, batemos um papo e recebi mais uma chupada antes de ir embora.

A garota é uma morena jambo, aproximadamente 1,58 de altura, uns 55 kg, com peitos pequenos e duros, barriga zerada, buceta carnuda e sem pelos, bunda dura e redonda com marquinha de biquíni.

Chupa na pele, buceta molhada naturalmente, dá o cú que é uma beleza e não tem frescura.
A garota cobra R$ 200,00 por duas jatadas + motel.

Fui!!

Link:
🔗

bruno 61df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por bruno 61df » 02 Abr 2013, 18:44

Adicionei ela no msn e a mina veio com papo de que só dá pra coroa.
Não quis nem me mandar as fotos.

Os mais novos, como eu, nem percam tempo.

Link:
🔗

ladeando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por ladeando » 02 Abr 2013, 19:34

Já sofri esse tipo de preconceito também inclusive dela> não entendo isso de sair só com caras mais velhos, e o pior só falam quando ligamos ou por msn por que não deixam bem claro isso no anuncio assim poupam nosso tempo e o tempo delas. ::basta::

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#28 Mensagem por bob vip » 03 Abr 2013, 12:38

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Porraaaaaaaaaaaaa!!!! Ser denominado "Coroa" com os meus 28 anos de idade é foda!!!

Vão me chamar de que quando estiver com 50?

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flávia

#29 Mensagem por Mister Farinha » 03 Abr 2013, 19:30

bob vip escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Porraaaaaaaaaaaaa!!!! Ser denominado "Coroa" com os meus 28 anos de idade é foda!!!

Vão me chamar de que quando estiver com 50?
Como o tópico já está poluído, aproveitarei a "onda"... :wink:

Tô no mesmo caso, meu caro Bob Vip... :shock:

Fiz 27 anos em fevereiro :doubt: e ela me atendeu sem preconceito... :o :-k

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#30 Mensagem por Fidélius » 04 Abr 2013, 15:00

bruno 61df escreveu:Adicionei ela no msn e a mina veio com papo de que só dá pra coroa.
Não quis nem me mandar as fotos.

Os mais novos, como eu, nem percam tempo.
acho que ela apaixonou no vovô aqui.....kkkkkkk

Link:
🔗

Responder