Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Re: Flávia Cortez
Ai Cambada se liga as veiiis, ela ta de boca cheia e não pode falar kkkk!
E os 6 tão afobados d+ ela ainda é novidade,daqui a pouco não é mais ai começa a ter mais agenda,todo mês tem fim de mês ,ai os 6 pegam ela no pulão
"Vem Cá Mulher,Deixa de Manha,Minha Cobra que Cumê,Sua Aranha!"(by Rauzito)
E os 6 tão afobados d+ ela ainda é novidade,daqui a pouco não é mais ai começa a ter mais agenda,todo mês tem fim de mês ,ai os 6 pegam ela no pulão
"Vem Cá Mulher,Deixa de Manha,Minha Cobra que Cumê,Sua Aranha!"(by Rauzito)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Porr*!
Este tópico (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=124800) da Roberta Drummond já está enchendo o saco!!!
Todo mês tem um "novato" postando que ela é 10, que ela é isso e aquilo, que ela é uma deusa. Já foram tantas vezes punida! Posso estar totalmente equivocado, mas novamente me parece ser um "fake" tentando postar para levantar a moral da referida Gp. Se não for um fake, o senhor forista "Gustavo180", tu só podes estar de brincadeira porque sua nota é 9 porque "não beija muito"?!? Se ela beijasse muito, sua nota seria quanto em 10? Que matemática é essa? Que critério, hein.
E quanto à "Flávia Cortez", vocês estão novamente de brincadeira, não é? Um fica magoado, o outro quer que Gp lhe dê satisfação?! Acordem para o mundo, foristas.
Este tópico (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=124800) da Roberta Drummond já está enchendo o saco!!!
Todo mês tem um "novato" postando que ela é 10, que ela é isso e aquilo, que ela é uma deusa. Já foram tantas vezes punida! Posso estar totalmente equivocado, mas novamente me parece ser um "fake" tentando postar para levantar a moral da referida Gp. Se não for um fake, o senhor forista "Gustavo180", tu só podes estar de brincadeira porque sua nota é 9 porque "não beija muito"?!? Se ela beijasse muito, sua nota seria quanto em 10? Que matemática é essa? Que critério, hein.
E quanto à "Flávia Cortez", vocês estão novamente de brincadeira, não é? Um fica magoado, o outro quer que Gp lhe dê satisfação?! Acordem para o mundo, foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
PQP isso aqui vai de mal a pior ...............
neguinho ae bipolar fica ligando direto pra puta ate encher o saco..........agora quer uma chance pra explicar.
branquinho fica ligando direto a puta não atende, ficou "magoado" mas mesmo assim manda "besitos" pra puta.
E noizes ainda tem que ler ...........
fui !!!!!!!!!
neguinho ae bipolar fica ligando direto pra puta ate encher o saco..........agora quer uma chance pra explicar.
branquinho fica ligando direto a puta não atende, ficou "magoado" mas mesmo assim manda "besitos" pra puta.
E noizes ainda tem que ler ...........
fui !!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Emanuelly Andrade
Caro Confrade minerin_bsb, Concordo que a Emanuelly é uma otima pedida eu particularmente gostei muito,mas muito do pg e da franga,mas,contudo,todavia,entretanto ela e mais uma meia duzia atende no padrão satisfatorio,isso pra mim quer dizer não que ela seja a melhor e sim,como vç mesmo escreveu :"o mercado inflacionado e a falta de educação e atenção";então são as OUTRA GP's que infelismente são Maioria em BH é que tão erradas.
Exemplo: acabei de ver que a BabiChaveirinho ta com fotos no "Duvidoso" GPGBH.com.br e tá cobrando 200mangos,liguei e ela foi super atenciosa e educada,Totalmente diferente da ultima vez que liguei prela quando foi arrogante,sem educação,falando muita "giria" e querendo escaupelar-me cobrando 350contos por uma hora .
Elas so vão melhorar quando nós fizermos valer nosso direito de consumidor,afinal estamos contratando um serviço,que deve ser prestado com lisura e transparencia,senão,vamos pra concorrencia
Obs:assim que eu cumê a chaveirinho eu posto e assim que der repito a gostosa da Emanuelly
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"
Exemplo: acabei de ver que a BabiChaveirinho ta com fotos no "Duvidoso" GPGBH.com.br e tá cobrando 200mangos,liguei e ela foi super atenciosa e educada,Totalmente diferente da ultima vez que liguei prela quando foi arrogante,sem educação,falando muita "giria" e querendo escaupelar-me cobrando 350contos por uma hora .
Elas so vão melhorar quando nós fizermos valer nosso direito de consumidor,afinal estamos contratando um serviço,que deve ser prestado com lisura e transparencia,senão,vamos pra concorrencia
Obs:assim que eu cumê a chaveirinho eu posto e assim que der repito a gostosa da Emanuelly
Re: Deborah / Amanda / Gabriela (ex-Nana AloRelax / Bruna Naofiqueso)
Xeque-Mate escreveu:Esta é boa. Depois de ler alguns relatos fiquei meio receoso mas resolvi arriscar. Grata surpresa
Muito educada, bonita, boa de papo.
Na transa se envolve, beija gostoso, te deixa muito a vontade um espetáculo, acho que foi a moça mais educada que fiquei. Me atendeu sem pressa alguma
Notas
Rosto 8 (bonita, cabelos lisos naturais, nada apliques)
Peitos 9 (grandes, ótimos de chupar e ela deixa)
Pernas 8 (bonitas, lisas)
Bunda 8,5 (grande uma delicia)
Higiene 10 (com louvor, chupei aquele grelão dela ate....)
Barriga 8 ( quase zerada, cintura fina)
Anal 9 (delicioso)
Pes 9 (super bem cuidados)
Beijos 10 (beijou sem miséria, usa aparelho)
Oral 9 (muito bom)
Educação 10
Atenção 10
A mulher é grande, deve ter mais de 1,70.
Ótimo programa, bem justo
300reais/hora (ficamos mais de uma hora com certeza)
Repeteco assim que tiver mais dinheiro.
http://www.bhmodels.com.br/deborah
E ai amigo voltou a ativa! quanto tempo.
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Carol - Esposa de Programa
Ola Fener, estou interessado em desbravar essa mulher gostaria que você sanasse algumas dúvidas minha.
1. Ela é bonita de rosto ?
2. Qual nota você daria para o rosto dela?
3. Ela beija na boca?
4. Ela finaliza oral (na boquinha)?
Se puder responder ficarei grato.
3. Ela beija na boca?
4. Ela finaliza oral (na boquinha)?
Se puder responder ficarei grato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Caro leoomatador,
não sou o Fener mas com uma simples interpretação de texto, qualquer um pode responder às suas perguntas. Lá vai:
3. Ela beija na boca?
Segundo TODOS os posts do cara, tem escrito em cima "Beija na boca: sim".
Além do que:
Att,
não sou o Fener mas com uma simples interpretação de texto, qualquer um pode responder às suas perguntas. Lá vai:
Para chamar alguém de linda e deliciosa, supõe-se que ela deva ser muito bonita mesmo, e que a nota da pessoa giraria em torno de 8~10.Fener escreveu: .. Ela linda e deliciosa..
3. Ela beija na boca?
Além do que:
4. Ela finaliza oral (na boquinha)?Fener escreveu:Então começamos a putaria com beijos, sarros e..
Não precisa ficar poluindo o tópico com perguntas já respondidas. É SÓ LER A PORRA DOS RELATOS!Fener escreveu:Comi o cuzinho gostoso e acabei esporrando tudo na boquinha da safada!
Att,
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Uma alternativa válida (além da leitura dos TD's, obviamente) é o envio de MP. Nem sempre o forista passa no tópico e vê os questionamentos, ao passo que quando utiliza-se a MP, ele recebe no ato da próxima autenticação.diesirae escreveu:Caro leoomatador,
2. Qual nota você daria para o rosto dela?Para chamar alguém de linda e deliciosa, supõe-se que ela deva ser muito bonita mesmo, e que a nota da pessoa giraria em torno de 8~10.Fener escreveu: .. Ela linda e deliciosa..
3. Ela beija na boca?
Além do que:4. Ela finaliza oral (na boquinha)?Fener escreveu:Então começamos a putaria com beijos, sarros e..Não precisa ficar poluindo o tópico com perguntas já respondidas.Fener escreveu:Comi o cuzinho gostoso e acabei esporrando tudo na boquinha da safada!
Em breve, faxina.
Att.,
_Born
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
gordinha do bate papo
conheci nas salas de bate papo to sempre a procura por la... gordinha 24 anos seios gg bunda gg pele clara alto astral,chegou aonde marcamos meio timida e no motel se revelou .. delicia de gordinha faz tudo... quem quiser o tel dela e so me pedir ...
Re: gordinha do bate papo
PÔ AMIGÃO.pretaodaleste escreveu:conheci nas salas de bate papo to sempre a procura por la... gordinha 24 anos seios gg bunda gg pele clara alto astral,chegou aonde marcamos meio timida e no motel se revelou .. delicia de gordinha faz tudo... quem quiser o tel dela e so me pedir ...
POSTA O TD DIREITO AÍ.
POUPA O TRABALHO DO AMIGO BORN.
OS PUTANHEIROS AGRADECEM
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camarada Pretaodaleste:
Eu me interesso pelo numero do cel dela envia-me por MP por gentileza.
Agora que o colega acima tem razão, tem ,detales são importantes,imagine que eu vou te vender meu carro,
vou dizer que ele é muito bom,não é prata e tem câmbio de 5 marchas.
Vais te interresar,ou vai querer saber de + detalhes?
Eu me interesso pelo numero do cel dela envia-me por MP por gentileza.
Agora que o colega acima tem razão, tem ,detales são importantes,imagine que eu vou te vender meu carro,
vou dizer que ele é muito bom,não é prata e tem câmbio de 5 marchas.
Vais te interresar,ou vai querer saber de + detalhes?
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
É essa aqui, colega?pretaodaleste escreveu:conheci nas salas de bate papo to sempre a procura por la... gordinha 24 anos seios gg bunda gg pele clara alto astral,chegou aonde marcamos meio timida e no motel se revelou .. delicia de gordinha faz tudo... quem quiser o tel dela e so me pedir ...
viewtopic.php?p=1606675#p1606675
Re: Bruna Souza
Olha gente, não é por nada não, mas:
"garota foi até o hotel onde estava hospedado" e "Custo total 200 por 1 hora e meia mais 60 do motel", meio contraditório.
"encontrei com a garota na região da pampulha, fomos para motelzinho na expressa mesmo". Outra contradição: Expressa na Pampulha?
Desculpe moderador se estou entrando onde não devo, mas é muito esquisito.
Tio Paulo.
"garota foi até o hotel onde estava hospedado" e "Custo total 200 por 1 hora e meia mais 60 do motel", meio contraditório.
"encontrei com a garota na região da pampulha, fomos para motelzinho na expressa mesmo". Outra contradição: Expressa na Pampulha?
Desculpe moderador se estou entrando onde não devo, mas é muito esquisito.
Tio Paulo.
-