POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há quase duas semanas, numa casa nova da cidade, da NIKITA.
Desbravamento dos bons!
Liguei lá e a Nikita comentou que tinha 4 meninas, 2 mais novinhas, na faixa de 18/19 anos e 2 com 20 e tantos.
Me empolguei com a descrição da
DUDA, menina de 19 anos, loira, olhos claros e "muito bonita" segundo a Nikita.
Marquei o horário e fui pro local, que fica na rua 7, entre a rua Angelo Dias e a rua do colégio Barão.
Chegando lá, a menina estava na "recepção" e fiquei bem feliz com o que vi. Realmente bem gatinha, bem jovial e parecia ter um corpinho bacana, estava de vestido.
Local um pouco pequeno, mas bem cuidado, a menina me levou ao quarto e ao banheiro, ambos em boas condições.
Banho tomado, fui pro quarto e a garota me esperava só de calcinha.
Aí já vi o primeiro "bônus" do TD,
os seios da garota. Simplesmente PERFEITOS.
Fazia tempo que eu estava a fim de pegar uma gata com belos seios, naturais e finalmente achei.
A menina não é muito alta, deve ter 1,60m mais ou menos.
Magra, cabelos castanhos bem claros (não chega a ser loiro dourado), olhos verdes lindos.
Como eu disse, seios perfeitos. Pele sedosa, bundinha pequena mas redondinha, tudo perfieto e no lugar.
Ah, a juventude, que coisa boa...
Começamos com uns beijinhos, ela meio timida (?), ficou só nos selinhos.
Eu me diverti como pude com aqueles seios, estava magnetizado por eles.
Logo ela começou a descer e partiu pra um oral desencapado, pra minha surpresa. Nem precisei consultar, acho que são as vantagens de manter a parafernalia bem aparada.
Faz um boquete bem gostoso, desce pras bolas e desce mais pra quem gosta.
Foi tão bom que perguntei se tinha um segundo tempo, pq ja tava quase gozando. Ela disse que sim, então deixei o leite jorrar.
Depois deitei a gatinha e chupei ela tb. Pepequinha linda, os pelos tavam começando a crescer, mas nada que desmereça.
Chupei buceta, grelo, lambi o cuzinho e ela curtindo bastante.
No mais, as posições de sempre, montada, de quatro, deitadinha.
Outro detalhe que me chamou a atenção,
ela é beem apertadinha. Acho que nunca tinha experimentado uma tão apertadinha como ela. ;D Delicia!
Acabamos o serviço e eu saio do local bem contente com uma nova opção de qualidade para aqueles momentos em que uma punheta não basta.
A garota mencionou a amiga dela que trabalha na casa tb, Milena, que é pra ser uma morena de olhos azuis, muito bonita.
Único problema é que essa milena sai as 17hs, então ta complicado de conseguir conhece-la, mas daremos um jeito...
No mais, resumão da ópera:
A CASA
Pequena, um tanto simples, mas a gerente é muito simpática e os quartos e banhiero são decentes, não é um muquifo.
É bem ajeitadinho até.
A GAROTA (DUDA)
Linda, simpatica, um pouco timida, mas deram um bom treinamento pra ela, então ela não é de regular.
Oral sem capa, bem liberal, lindos olhos, pele delicia e super destaque para os seios, fazia tempo que não via um par de seios tão pefeitos.
Castanha clara pra loira, 1m60, magra. Pra que curte o estilo ninfeta, adolescente, tá super bem servido.
ATENDIMENTO
Ótimo, tanto da casa como da garota.
Simpatica, sem forçar a barra, na verdade ela é até meio timida, mas tb não deixa isso atrapalhar o atedimento.
Me senti muito bem tratado, ela bem humorada e me provocando pra fazer uma festinha com a tal Milena. Me deixou curioso, bem curioso.
INVESTIMENTO
R$100,00 por 1 hora - mas elas oferecem tb a opção de meia hora por R$60,00 o que é um baita negócio, dado a beleza da gatinha e o capricho do atendimento.
CONTATO
3322-5887 - Nikita
REPETECO?
Certeza absoluta, tentei este sábado, inclusive, mas ja tinham fechado quando eu liguei.
Tratem bem a menina pra ela não se assustar e ficar bastante tempo na área.
Eu, pelo menos, quero voltar lá algumas vezes...
Falou, seus voyerzinhos de m..., vão lá dar sua $$$ pra mocinha que ela merece.