TD DE HOJE 26.03.13 - CASA CHEIA PÓS CHUVA - HAJA SONEGADOR.
Várias garotas nas casa, Tops Andreia, Samantha, Rubi( bopaiada atrás dela ), Agatha, até a chatinha da Mari tava hoje.
Senti Falta da Milla, Izabella e Nicolly.
Também Mell e Suzane........e outras novatas e outras nem tanto.
Prá não repetir, fui com essa AISHA.- toda bonita mesmo.......mas fica por aí........
Beija meia boca, oral com ( sem cobrou R$100,00 !, té parece q eu ia pagar), oral nela nas partes íntimas não deixou,...PPP de puta barata....dizendo que não é "qualquer uma"..., tava me tirando de otário certamente!
em suma, chupou com camisinha, levou D4 um pouco, depois pediu grana pra chupar sem camisinha dizendo que o" negócio dela é dinheiro na mão".......MAIOR PUTA BARATA SE ACHANDO TOP 10.
Resumo geral:UMA MERDA!!!!!!!TREMENDA TRANQUEIRA DE GAROTA.....QUEM QUISER ARRISCAR VAI LÁ.....
AS VEZES NÃO SEI POR QUE A CASA "TOLERA" ESSAS VAGABUNDAS DE VINTÃO.......e não pensem que não fiz a "pré-entrevistinha" com a Garota, que só respondeu que não fazia anal e chupava sem camisinha se fosse "limpinho", nunca relatou taxa pra coisa alguma, que se o tivesse feito, jamais subiria com ela nesses termos.
KKG........fazer o q né........por isso sou cético com essas putas há muito tempo, nem perco meu tempo querendo aconselhar, chegar há um acordo.......que se fodam e deixa pegar um cara bem FDP prá fuder ela legal..........