Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 256
Positivos: 2502
Negativos: 137
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334
Porra, todas cobram taxa agora?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Confrade, respeto sua opinão mas não posso concordar com ela. Antes de subir com a garota tem de negociar os extras. Aí sim, se ela se negar a fazer o combinado pode bronquear, o combinado não é caro!HARD DARK escreveu:o tópico dessa casa continua a mesma merda,,,os marqueteitos de prostibulo mantem o tópico em evidencia e enganam os incautos
Essa casa já foi boa, as garotas eram bem liberais, não cobravam txs para oral sem e não tinham frescuras,e o preço do Pg era menor , o preço inflacionou e o atendimento ficou uma merda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caras, eu nem posto TD mas essa eu tive que colocar pq eu achei sacanagem então vale pelo menos pros parceiros ficarem espertos assim como eu vou ficar. Resumido:
Umas 3 semanas atrás eu resolvi subir com a Paloma - a Pietra me levou pro quarto e falou que ela já tava vindo. O problema foi que eu esperei uns 15 minutos ela e nada... dai ela veio e foi tudo OK. Achava que o corpo dela era melhor, mas ela foi gente boa, só queria cobrar pra fazer oral sem e eu n topei... tipo, bem profissional na pegada que o que ela quer é só o dinheiro mesmo e ai que vem essas coisas... eu fiquei uns 25 minutos no máximo e na saida tava que eu fiquei 36 e tinha que pagar uma hora. Isso pq ela marcou o horário e foi tomar uma agua pra depois ir pro quarto. Uma agua de uns 10 mins pelo menos e saiu do meu bolso. Eu achei sacanagem então to postando pra vcs ficarem espertos com isso tb.
Abraços!
Umas 3 semanas atrás eu resolvi subir com a Paloma - a Pietra me levou pro quarto e falou que ela já tava vindo. O problema foi que eu esperei uns 15 minutos ela e nada... dai ela veio e foi tudo OK. Achava que o corpo dela era melhor, mas ela foi gente boa, só queria cobrar pra fazer oral sem e eu n topei... tipo, bem profissional na pegada que o que ela quer é só o dinheiro mesmo e ai que vem essas coisas... eu fiquei uns 25 minutos no máximo e na saida tava que eu fiquei 36 e tinha que pagar uma hora. Isso pq ela marcou o horário e foi tomar uma agua pra depois ir pro quarto. Uma agua de uns 10 mins pelo menos e saiu do meu bolso. Eu achei sacanagem então to postando pra vcs ficarem espertos com isso tb.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Andréia - loira - gostosa
passada ontem na casa, várias garotas.....mas a Andréia me pega.....e
Repeteco com ela........sempre legal...
No quarto, muita agarração, chupei o rabinho dela....virou o zóioinho dela.....kkk
e chupou muito meu pau.........mas muito...........e quer saber.......mandei porra na bunda dela......kkkkkkkkkk
Andreiázinha já pegou meus fracos........e eu os dela........kkkkkk
Garota 10......
KKG.........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em relação aos comentários de foristas, como fui citado.
Existe GP que cobra "extra" por que têm quem paga! - fato.
A conduta da GP não é condicionada pela Administração da casa.- fato
Sempre relatei do "bom" e "mau "atendimento diretamente à casa e postando no GPguia.- fato
Então não tenho "rabo-preso".
Agora, camaradas, têm forista "defendendo" outra coisa.
Fatos são fatos.......tem camarada aí que prefere ACOMPANHANTE, e dando "pitada" em privês sem fatos.....
O inflacionamento de preços em ACOMPANHANTES tem um nome.........que até mudou de nome e se fudeu.( B.S.), e todo mundo sabe........
E forista comparar preços e casas, nada há ver........têm que ter "muito trabalho" para manter o padrão.
A REDWAY se diferencia das demais pelo FATO do cliente ficar "à vontade" mesmo........e sempre têm garotas interessantes.
Ontém.......22:00, casa cheia..............então falar mais o que...........imagina se coisa fosse boa.
KKG..........e desço o pau se a GP não cumprir o combinado............
Existe GP que cobra "extra" por que têm quem paga! - fato.
A conduta da GP não é condicionada pela Administração da casa.- fato
Sempre relatei do "bom" e "mau "atendimento diretamente à casa e postando no GPguia.- fato
Então não tenho "rabo-preso".
Agora, camaradas, têm forista "defendendo" outra coisa.
Fatos são fatos.......tem camarada aí que prefere ACOMPANHANTE, e dando "pitada" em privês sem fatos.....
O inflacionamento de preços em ACOMPANHANTES tem um nome.........que até mudou de nome e se fudeu.( B.S.), e todo mundo sabe........
E forista comparar preços e casas, nada há ver........têm que ter "muito trabalho" para manter o padrão.
A REDWAY se diferencia das demais pelo FATO do cliente ficar "à vontade" mesmo........e sempre têm garotas interessantes.
Ontém.......22:00, casa cheia..............então falar mais o que...........imagina se coisa fosse boa.
KKG..........e desço o pau se a GP não cumprir o combinado............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Na minha a opinião a função do fórum é a troca de informações entre os participantes.
Com a intenção de ajudar na escolha de qual lugar frequentar e as melhores garotas para se ter momentos agradáveis.
A função do fórum não é promover ou detonar prives, Parece que alguns companheiros estão esquecendo desse conceito.
Não é relevante o prive ter uma excelente recepção, sendo que por vezes não ser é bem sucedido no atendimento feito pela "GP" ou ter de pagar taxas adcionais.
Se for ir no prive para uma foda de meia por R$ 80,00 e ter de pagar complementos que pdem elevar o seu
TD de meia hora para R$ 120,00 ou mais.
Prefiro contratar uma free por R$200,00 ou R$ 250,00 por 1H30 sem restrições e controle de tempo
"É uma questão simples de valor investido e taxa de retorno em satisfação"
Com a intenção de ajudar na escolha de qual lugar frequentar e as melhores garotas para se ter momentos agradáveis.
A função do fórum não é promover ou detonar prives, Parece que alguns companheiros estão esquecendo desse conceito.
Não é relevante o prive ter uma excelente recepção, sendo que por vezes não ser é bem sucedido no atendimento feito pela "GP" ou ter de pagar taxas adcionais.
Se for ir no prive para uma foda de meia por R$ 80,00 e ter de pagar complementos que pdem elevar o seu
Prefiro contratar uma free por R$200,00 ou R$ 250,00 por 1H30 sem restrições e controle de tempo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Cheguei, tomei uma coca e apresentaram-se várias putas, dentre elas: Julia mulata, Tami (ou Yumi, não lembro) e uma negra absurdamente gostosa. Logo que vi a negona se aproximando já pensei "É ela!!", mas ela veio com uma cara de cu monstra e nem disse o nome, então tive que excluí-la da minha lista.
Escolhi então a Julia mulata, cabelo afro, feinha de rosto, mas tem um corpinho de menina de 15, peitinhos pequenos, magrinha e uma bundinha redondinha, um tesão. Antes de subir, pedi para fazer uma entrevista com ela, acho que isso é a parte mais importante de um TD, inclusive essas perguntas que fiz pra puta (antes eu não perguntava tantos detalhes, mas vi que é imprescindível para não jogar meu dinheiro fora):
Beija na boca DE LÍNGUA? "Sim."
Faz oral sem camisinha? "Se o pau estiver limpo e sem machucados, faço sim bem gostoso."
COBRA TAXA pelo oral desencapado? Nessa hora ela fez uma cara estranha, pensou e me respondeu "Não cobro".
Bom, com sua aprovação na entrevista, resolvemos subir. Banhos tomados, a puta começa beijando de língua e depois cai de boca no meu pau, ficou por um tempão saboreando minha pica. Novamente mais beijos ardentes, e apesar de eu não chupá-la, teve uma boa lubrificação vaginal. Meti o pau naquela buceta molhadinha e metemos d4, ppmm, lótus e gozei com ela de bruços.
Recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Algumas considerações:
1. Apesar do bom tratamento na entrada, os recepcionistas apressam muito para o cliente escolher a puta. Às vezes, quero chegar, dar uma sentada, tomar uma breja, um refri, e depois escolher a puta. Sempre quando chego, mesmo pedindo para tomar algo antes e dar uma descansada, já forçam apresentação e a subida.
2. Muitas putas cobram caixinha em excesso, principalmente pra chupar desencapado. Tudo deve ser perguntado antes para não ser feito de trouxa depois.
3. Quem controla o tempo é a puta, e não alguém da recepção. Isso faz com que ela fique mais preocupada com o relógio do que com o atendimento em si.
4. O tempo é contado mesmo que eu esteja esperando pra tomar um banho antes do programa. Se tem alguém usando, acho que deveriam acrescentar o tempo de espera no final.
5. Sempre tem putas muito gostosas e dos mais variados tipos, mas não dá pra confiar nas indicações do japa e nem da cafetina. Em todas elas, eu me fudi. Acredito que o ideal é chamar a puta pra conversar e colocar todos os "pingos nos is" antes de subir com ela.
1. Apesar do bom tratamento na entrada, os recepcionistas apressam muito para o cliente escolher a puta. Às vezes, quero chegar, dar uma sentada, tomar uma breja, um refri, e depois escolher a puta. Sempre quando chego, mesmo pedindo para tomar algo antes e dar uma descansada, já forçam apresentação e a subida.
2. Muitas putas cobram caixinha em excesso, principalmente pra chupar desencapado. Tudo deve ser perguntado antes para não ser feito de trouxa depois.
3. Quem controla o tempo é a puta, e não alguém da recepção. Isso faz com que ela fique mais preocupada com o relógio do que com o atendimento em si.
4. O tempo é contado mesmo que eu esteja esperando pra tomar um banho antes do programa. Se tem alguém usando, acho que deveriam acrescentar o tempo de espera no final.
5. Sempre tem putas muito gostosas e dos mais variados tipos, mas não dá pra confiar nas indicações do japa e nem da cafetina. Em todas elas, eu me fudi. Acredito que o ideal é chamar a puta pra conversar e colocar todos os "pingos nos is" antes de subir com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
ronjeremy escreveu:Na minha a opinião a função do fórum é a troca de informações entre os participantes.
Concordo plenamente com o caro, o valor do programa ja deveria estar incluso td afinal eh um programa, não pago tx e atendem mal. :/
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
Antes de sair de casa, telefonei e perguntei se a Juliana estava, eu a vi da vez passada e fiquei com vontade de prova-la. Quando cheguei não ia dispensar as apresentações, muitas meninas, mais de 15 com toda certeza. Fiz questão de ficar num quarto com chuveiro, e com isso acabei esperando cerca de uns 15minutos a mais, até que o quarto dos fundos fosse liberado, tem que percorrer um bom caminho até chegar, valeu a pena.
Juliana, loira com cerca de 20anos, seios siliconados bem durinhos e rosadinhos, pele branquinha, bumbum redondinho com marca de biquíni, um tesão de ninfeta, com toda certeza a mais bonita da casa.
Tomei um banho e depois recebi um boquete sem preservativo muito gostoso, apesar de ela ter pedido um presentinho inicial de R$30, acabei concordando em R$20, ver uma loirinha fazendo um oral tem seu preço, valeu a pena.
Depois de ela chupar muito, encapou e veio por cima enquanto eu chupava aqueles mamilos rosados gostosos, trocamos de posição, e peguei-a de quatro, que visão, que bumbum bonito, queria trazer pra casa ( bumbum não é tamanho e sim formato), e finalizamos no ppmm.
Recomendadíssima!!
Repeteco em breve.
30minutos – R$80,00 + R$20,00 de cache
Uma reclamação- pedi agua e me serviram agua de torneira gelada, um absurdo!!!
Agua mineral é mais barato que refrigerante.
Mais TDs e menos mensagens.
Alguém sabe se a Ruby ainda está na casa?
Caraca, muito blá blá é postar as metidas pronto e acabou.
Td positivo ou não.
Se não vai virar sala de bate papo porra.
Td positivo ou não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Que moral tem um corno cadastrado faz mais de 5 anos que não postou nem uma dezena de TDs (sendo o último há mais de um ano) pra reclamar?JUM escreveu:Caraca, muito blá blá é postar as metidas pronto e acabou.
Td positivo ou não.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anita - aloirada.- cavala.
TD de hoje 04.04.13 - à tardinha.
Várias garotas na casa, mais 3 novas, 2 morenas e uma aloirada "mineirinha"......estava um 'pouco" interessado em pegar a JULIANA ( só prá..........), aí me aparecem as novidades, vindo primeiro a morena bem bonita, que rapidamente demonstrou ser "amigável"......mas quando me aparece essa ANITA,.......simpática, de boa.......e eu seria o 1º a mandar rola nela na casa:
Rosto - bonito
Boca - chupeteira e beijoqueria de 1ª
Seios - silica - grandes - perfeitos para chupar
Barriguinha - não comprometi
Bunda - G
Xana - chupar e meter......
Rabinho - ainda vou comer,,,,,,kkkkkk....
Já de cara......beijos e boca no pau!!!!!!!!kkkk, pô deixa eu tomar banho......tomado banho......muita chupação na boca, peitos grandes, bunda G, xaninha rosinha, pequena, e fica gemendo gostoso ( sem falsie ), e tome umas no rabinho.........e pega meu pau e manda ver.....engole, lambe, aperta, ........cachorra, e encapa e monta muito..........dá os peitões prá chupar.......e monta( gozou......!!!!!!).......levou forte D4, tapa no bundão branquinho dela...rola, rola.......voltou a chupar.........e tome de PPMM forte, forte ......( gozou!!!!!!), e mamou mais....mais e foisse porra nos peitões, espalhou pelos dois........mas queria mais chupada na buça.......e chupei.......até gozar na minha boca........dando uns gritinhos e encheu do melado dela........e muito..........
Me surpreendi com à vontade de "dar" e agradar o cliente.........e de boa..........e o rabinho vai na próxima........kkkkkkk
como sempre.......novidades......e boas........
Depois mais camaradas foram conferir e só alegria.......tanto a ANITA quanto a morena que eu "ia" subir,
KKG.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Meu irmão, você é forista desde 2003!ronjeremy escreveu:Pagar R$ 80,00 por um programa de meia hora sem chupeta sem beijo e cheio de fescura, Ai é palhaçada pessoal.
Melhor ir no 40tão ta bijin que vez ou outra tem mulheres melhores que o redway.
Ai paga-se 40tão no programa e 40tão diretamente para a prestadora de serviço e se tem um bom TD.
É o que eu acho.
Porra taxa em programa de 80 é foda.
Pelo pífio numero de Td´s postados, de suas uma; ou não gosta da arte ou então é um tremendo sonegador...
Você só se manisfesta para descer a lenha na casa da Vaní? Para fazer propaganda de outra casa?
-