Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (85) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 8
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 5Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#16 Mensagem por Leo13 » 09 Mar 2013, 13:27

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem retornei à casa e conheci a Nicole. branca, cabelos pretos lisos nos ombros, aproximadamente 1,60 m e corpo na medida (os peitinhos poderiam ser maiores...). Conversamos um pouco e logo fomos à suíte. Assim como da outra vez, quarto bem grande e limpo mas o ar condicionado deixa a desejar. Ela começou com um oral encapado que foi bem demorado e lentinho, como eu gosto. Depois chupei os peitinhos e pude sentir a bursa da gata. Achei que ela exagerou no gel portanto fiquei apenas na passada de mão mesmo. Em seguida cavalgou bem gostoso, depois de quatro (que cuzinho lindo e apertado, fiquei louco de tesão por ele) e em segui um frango assado quando gozei a primeira vez. Conversamos um pouco, ela sempre educada e tentando me agradar. Boa de conversa. Banho e partimos para o segundo tempo. Oral semelhante ao primeiro mas agora eu queria o cuzinho dela. Botei ela de quatro na beira da cama mas ela pediu para ser deitada pois era mais confortável. Aceitei apesar de não gostar muito da posição mas como faltava pouco tempo não queria que ela interrompesse e minha hora terminasse. Meti na bundinha enquanto ela gemia. Que pescoço cheiroso...Gozei logo quando bateram na porta informando o fim do tempo. Banho e tchau! Presentinho de 100,00.
TD neutro pois Nicole cumpriu tudo o que prometeu e é muito simpática porém oral com capa e anal em uma posição que não é minha preferida. Valeu o investimento porém acredito que não tem volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Leo13 » 04 Abr 2013, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Retornei à este local onde conheci a Jenifer. Garota de sorriso bonito, belo corpo e bem simpática. Estava um pouco apressado portanto não houve muita conversa, fomos logo ao fight. Banho básico, oral com capa regular e em seguida uma cavalgada bem gostosa. A garota faz o estilo mulherão então me surpreendi com a bucetinha apertada sobretudo por ser GP. Em seguida a coloquei de quatro metendo mais um pouco naquela bucetinha já bem lubrificada. Porém, quando botou a bunda para cima...que bela visão... não resisti e quis comer aquela bunda. Apesar do gel lubrificante deu um trabalhinho para entrar, muito apertado, uma delícia!
TD positivo, só não foi melhor pois eu tinha um compromisso depois e por isso foi apressado mas a Jenifer foi muito educada, sempre preocupada em me satisfazer. Vale a pena conferir.

Fui informado de que haverá uma festa de páscoa na próxima sexta-feira ( amanhã - 05/03/13) onde as meninas estarão vestidas de coelhinha. Acho que vou dar outra conferida nesta noite.

Os preços mudaram:
30 minutos: 90,00
60 minutos: 120,00

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#18 Mensagem por cacete webcam » 12 Ago 2013, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Nome da Casa: Puro Prazer
Tinha 9 GP's lá. (5 morenas e 4 loiras, nenhuma ruiva).
Cardápio com comida, tira-gosto e mais de 20 opções de birita.
Eles fizeram uma reforma e agora está estilo barzinho-boate com jogo de luz.

Dia de sexta rola a "Noite da Lingerie" com todas as minas de calcinha fio dental e sutiã.

Quarto com ar con , a toalha e sabonete, vem dentro de um saco plástico (estilo motel)

preço 90 reais 30 min (aluguel da buceta custa 3 reais o minuto)
120 reais 60 min ( o aluguel da buceta custa 2 reais o minuto)

Fui com a Michele. morena, coxona , bundona e peitão. olhos verdes (aliás lentes de contato verde).

69, de 4 , espanhola e cavalgada.

boquete com colete: nota 10
cavalgada: nota 10
espanhola: nota 10
gemido: nota 1 (não gemeu)

Link:
🔗

pintodeumaperna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por pintodeumaperna » 12 Out 2014, 16:27

AINDA FUNCIONA LÁ?

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Leo13 » 22 Nov 2014, 22:53

Sim.

Link:
🔗

APSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por APSEX » 05 Mar 2015, 11:11

ESTA CASA AINDA FUNCIONA? SE SIM, FUNCIONA DURANTE O DIA?

Link:
🔗

carlao_2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por carlao_2020 » 26 Jan 2016, 13:43

Essa casa ainda funciona?? a uns 2 anos peguei uma morena la show d lentes verdes!! e o tel mudou??? pois esse nao chama!!!!

Link:
🔗

nvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por nvo » 02 Fev 2016, 19:52

MANCADA
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom compadres! Fui la conferir o negocio e ta meia boca. Entrei na casa, tinha 3 perva na primeira sala. 2 Magrinhas (sem peito) e uma japa gordinha. Na sala atras tinha mais, mas nada q me interssou.
Portanto as magrinhas tavam de olho em mim. Papo vai, papo volta. Perguntei a moca: qual e teu nome? o bicho responde: 150 p 1 hr ! ( ??????) :( :oops:
Bom, pra saber mais do programa ( digo da performance do mesmo) pedi mais detalhes: aqui por ordem da casa nao rola nada sem capote ( ?????? ) - fui mais claro: e o boquete ?? - NAO - Nada! 8) :roll: :roll:
Bom, mas os 150 inkl. ate o quarto ! caramba que show aqui hein. Descedi pra ficar com uma das magrinhas. pagei, entrei no quarto e nada da mina. uns 10 min acabaram apareceu e disse q foi pega as coisas (novamente: ??????????)
Montou capote e comecou chupar ! mas o que coisa ruim. quis mais trabalhar com a mao, q sempre tirei - o bicho nao se tocou.
Ae p fight: bombando no negoico disse: ai ou ai tentanto me tirar dai. gozei, tomei banho e tava esperando p segunda roda, ja q deu mais do que 30 min. a mina vazou. voltou dissendo que aqui em casa nao rola nada sem capote (eu fico sem entender, pois isto agora ja entendi porem: ????????)
quis gozar na barriga dela: aqui em casa nao rola nada sem capote ( e mais uma vez: ?????????????)
so pra dizer: os 150 nao inclui taxa de cu! ja que o pacote com TUDO e 150, cu nao inclui. Ta aparecendo coisa de malandro aqui.
de tanto avisar que "aqui em casa nao rola nada sem capote" o joazinho ja foi dormir. tomei meu banho e vazei. ja avisando que nunca mais pego essa mina.

Nome: Manu ( Manuela)
Magrinha
Sem Peito ( diz que sao pequenos, mas simplesmente nao existem)
Bunda: 7
Rosto: 7
TD: negativo, pelo papo idiota
Recomendacao: nao sei. vou repetir com outra moca pra saber se a casa e realemente um cu preto ou simplesmente a mina nao manja das coisas.

Bjs a todos e boas fodas!
::basta::

Link:
🔗

Esgoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Esgoteiro » 07 Jun 2016, 06:44

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:4
Bom dia a todos! TD de ontem à noite. Voltando para casa do trabalho resolvi conferir o local, cheguei estacionei, ponto positivo é ter estacionamento. Na casa duas mulheres mais cheinhas, não é muito meu tipo, mas chamei uma delas perguntei se fazia anal, ela disse que era pago por fora, perguntei sobre oral sem capote, respondeu que sim, fomos pro quarto.

O maior problema foi ali, cesto de lixo cheio de camisinhas, resto de sujeira no ralo do banheiro, sabonetes usados por lá, muito sujo o local, meio que cortou meu barato, como já estava pago, era esquecer e curtir

Quanto à Gabriela, tirando a roupa, sem surpresas, peito pequeno meio caído, barriga saliente, mas uma bunda gostosa. Oral caprichado e tome rola, fode bem de quatro, terminando peguei minhas coisas e vazei.

Uma foda por l$ 150,00 não é barato, o local devia ser caprichado, plantel fraco, mas pode ter sido azar meu, fiquei pouco. Sai com a impressão de estar gastando muito e recebendo pouco

Nome: Gabriela
Peitos pequenos e caídos
Bunda: 8
Rosto: 3
TD: neutro
Recomendacao: nao volto na casa

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por censurado1981 » 09 Jul 2016, 20:17

plantel fraco ambiente ruim e relativamente caro preço de 150 por uma hora tinha 6 ou 7 garotas. fica praticamente atras do north shopping na rua do Gbarbosa. fica a dica tem que melhorar e muito o plantel ta quase zona trash.

Link:
🔗

Responder