POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos:
R E L A T O
Colocando em dia meus TDs, com certo atraso devido à instabilidade do fórum, e aproveitando a posição privilegiada do tópico na 1ª página, relatarei meu TD com a
GP Flávia, que me agradou desde nosso 1º encontro.
Estava a fim de realizar um programa que incluísse sexo anal, com um custo x benefício favorável, e me lembrei dessa guria. Telefonei e marquei um TD pra 9h30m, no Sudoca, aonde atendia à época.
Dei-lhe um “toque” e, após cumprimentar o porteiro que já me conhece, segui pro apê e fui recebido pela moreninha com cara de índia, baixinha (1,60m), com seus cabelos com apliques pretos, que atingem a lombar, trajando bermudinha jeans e blusa, no auge de seus 19 anos. Gostei de rever a mina mais uma vez, agora mais solta por já me conhecer,... lhe dei uns beijos e entrei.
Cheguei de banho tomado, lavei as mãos e fomos pra cama, já com seu corpinho sem roupa pra atrapalhar. Começamos os arretos com muitos beijos na boca, sem frescura,... caí de boca nos peitinhos pequenos e durinhos, onde me acabei de tanto mamar. Sua boceta é carnudinha, possui abundantes pequenos lábios e me fartei de tanto degustar essa maravilha. Como das outras vezes, minha língua estava “dopada”,... a garota se contorcia,... acabou gozando muito nos meus lábios, sem deixar de me alertar (“- tô gozaaaaando!”),
Ela curte uma pica na boca e não lhe decepcionei! Deixei todo “ele” pra ela se acabar,... parecia criança em parquinho de diversões,... me olhava com cara de ganhadora de Mega-Sena... Coloquei um BlowTex na vara e iniciei minha meteção no frango assado,... depois, de bruços (quando vislumbrei seu cuzinho),... e lhe pedi que cavalgasse no meu pau. Minha vontade de comer seu “anel rugoso” era grande.
Nas outras vezes, ela não refugou, nem falou “- ele é cabeçudo!”,...
eu tinha certeza de que seria bom novamente. Exagerei no uso de xilocaína e KY
na cobiçada “rosquinha”,... ela se posicionou no frango assado, mirei o kct pro alvo e fui enfiando lentamente. A pica entrou “de boa” e comecei a bombear seu canal cuzal loucamente,... vak-vuk-vak-vuk.
“- Quero agora que você me coma de 4!”, me pediu com insistência,...
fiquei em pé, encostado na parede, ela empinou a bunda pequena (redondinha) e tome vara no rabinho,... não resisti muito: disparei muita porra na camisinha, após dar urros de prazer que acordaram a GP Sabrina, que estava dormindo na sala...
Depois de fazer um “bico” de bombeiro hidráulico (desentupindo um ralo do banheiro), tomamos banho, paguei o cachê e descemos, tendo dado uma carona pra guria até o Conjunto Nacional. Foi outra trepada de responsa! Valeu!
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto e banheiro com aspecto de limpeza,... roupa de cama limpa e colchão bom pra foder,... um espelho fez falta pra acompanhar a sacanagem);
- Simpatia e educação da GP = Muito Bom (atenciosa e educada,... nesse 3º encontro, achei mais descontraída na trepada e no papo,... fez-me sentir seu coleguinha do Barril do Chopp);
- Sexo oral = Bom (sem capote, valorizando o caralho e procurando me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (prexeca apertadinha, molhadinha ao natural... e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho justinho e bem higienizado,... minha pica já se ajustou ao seu “anelzinho” e deslizou gostoso);
- Gastos bem destinado = 150 Pila (por 1 relax, com visitação anal incluída,... fiquei cerca de 1 hora no local).
Outras informações:
- Celular desligado, paguei no final e não me apressou;
- Soube que atualmente está atendendo em motel ou hotel.
Já retornei... e recomendo a
GP Flávia, desde que apreciem minha descrição acerca de suas características físicas.
Muito obrigado pela atenção!
===============
Link das fotos:
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a/flavinha